Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#1045354 Vamos la. Conheci o pua quando tinha uns 15 anos (hj tenho 21), me ajudou muito, pois era muito timido. Ai c 17 anos comecei a namorar uma mina um ano mais nova, só que mais experiente. Perdi a virgindade com ela, e esse relacinonamento durou 4 anos (acabou faz 2 meses). Acabou pq eu nunca me vi tendo um futuro com ela, e não a amava de verdade. Tentamos quase de tudo pra fazer funcionar.

No fim do namo, conheci uma mina pelo tinder, q mora numa cidade bem perto da minha, coisa de 15 km. Conversávamos muito pelo wpp, expliquei q tinha acabado de terminar e que não ia cobrar nada dela, ela disse o mesmo. Ela sempre respondia rápido e chamava qnd eu n chamava. Saimos algumas vezes, e a pegada foi mais carinho, o que com ela foi tão bom que quase não sentia vontade de sexo.

[CONTINUA]

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#1045357 [CONTINUAÇÃO]

Pelo que percebi ela é bem fechada, e sem ser arrogando, culturamente e intelectualmente menos desenvolvida que eu, mesmo assim sempre deu muita atenção aos assuntos, e sempre deu continuidade.

As vezes era meio fria pelo wpp, mas pessoalmente é a mina mais carinhosa que eu conheço, fico sem entender. Tente transar com ela numa noite péssima (perdi o documento do veiculo), onde eu pensei em todos os problemas, menos nela. Obvio que "não deu certo", nem por isso deixei de tentar dar prazer p ela. Isso faz um tempo e nao pareceu afetar ela, ela até deu entender que tentariamos de novo.

Como ja tava desesperado resolvi conversar sobre como "estavamos", ela disse q tava curtindo, q fazia bem p ela e tava indo com calma. Ai perguntei como estavamos em relacao a outras pessoas, se ficariamos de boa com outros (até pq o carnaval chegando). Como resposta ela perguntou o que eu queria, provavelmente caguei em tudo, mas disse q nao queria outra, pq eu curtia ela. Ela disse: ok, entao ficamos só nós.

De um tempo pra ca, ela parou de chamar, mas me responde sempre q falo com ela. Mas to louco por ela, sinto com ela o que nunca senti com minha ex, que é um fogo de mulher.

COm ela, sempre fui muito carinhoso, atencioso, e tudo mais. Mas nunca pedi nada, nunca demonstrei ciumes, nunca pressionei ela, nem cobrei nada. Mas acredito que deixei claro que curto ela, mesmo nao tendo tomado atitudes q caras desesperados tomam (só se nao percebi que tomei). Só que ela nunca foi clara se sente o mesmo. Deixo bem claro que saio e curto muito fazer role, e realmente, sempre to nos roles da vida, e ela em casa. O problema é que nao consigo ficar com outra, pq ela ta sempre na mente.

Queria uma ajuda em que atitude tomar, se dou um cheque nela e espero uma resposta, ou se há esperanças de consquistar ela de verdade.

Voltei agora pro PUABASE, e sao muitas mudanças no forum, desculpem-me se violei alguma regra ou postei na seção errrada.

Abraços
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045376 Não cara! Não! Passou uma imagem de necessitado carente pra ela, tem noção como isso não tem nada de positivo? Vamos trabalhar a confiança e desligar essa garota da sua mente, volte com as atitudes alfas que ela voltara de forma natural, cairá no seu colo.
Sucesso Irmão.
Nando Moraes

Aprendiz

#1045828 Uma dica man, deixe que ela entre primeiro de cabeça no relacionamento, pra depois você entrar, não crie expectativas, curta o momento, se você entrar de cabeça no relacionamento primeiro que ela, vai ser uma presa fácil para os joquinhos emoconais, deixe ela senti sua falta. Sucesso man...
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045831 Salve, Pua! Bem vindo de volta ao jogo!!

A primeira dica que te dou é: não deixe de frequentar o fórum ou de praticar os métodos PUAs mesmo que esteja namorando, beleza?

Bom, é normal quando terminamos um namoro, encontrarmos várias paixonites... uma atrás da outra...

Eu mesmo namorei 5 anos (tenho vários relatos aqui com meu usuário antigo sobre fim de namoro, aconselho a você dar uma procurada --> "diego.macedo") e terminei de vez a uns 5 meses.

Confesso que desde então venho pulando de uma paixonite para outra... isso tudo é porque sentimos carência e a falta de uma pessoa do nosso lado que costumávamos ter... É normal!

Mas então não podemos fazer com que uma paixonite venha a ser o tapa-buraco desta insegurança, afinal de contas a HB da paixonite pode não ser o que esperamos! Expectativa maior que realidade é foda! Quebrei a cara com várias HBs assim.

Acho que você está colocando um pouco de pressão nessa HB, você mesmo nem a conhece direito, certo? Como já pode estar "cobrando" ela a não ficar com ninguém além de você? Pareceu isto! Mesmo que tenham saído várias vezes... enquanto não têm algo sério de fato, não podem cobrar nada um do outro.... Aliás, mesmo que venham a namorar, vocês não tem o direito de cobrar nada! :D

Vejo que ela está notando essa insegurança sua, como disse o amigo Bruno Fox! Ele matou a charada...

Cara, essa HB valerá a pena se ela sentir a sua falta, assim como você sente a dela.
Mas então volto a falar para tomar cuidado se essa paixonite não é apenas um tapa-buraco ou se você realmente curte ela... Coloque numa balança e veja o que vale a pena, ok?

E então, passe a jogar... Pratique o espelhismo.
Ela está te dando gelo? Dê em dobro!

Se você deixar ela pressionada, logo ela escapa de ti! Deixe que ela se sinta o mais livre possível e então nunca vai querer sair de perto de você, beleza?

Boa sorte, brother! Aguardamos os futuros relatos.

Abs.
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#1045838 O wallaceteixeira falou tudo. Não tenho nem muito mais o que adicionar.

Mas então não podemos fazer com que uma paixonite venha a ser o tapa-buraco desta insegurança, afinal de contas a HB da paixonite pode não ser o que esperamos!



Brilhante cara. Acho que a única coisa que eu posso dizer além disso é que nós não podemos controlar tudo, faça sua parte que o universo se encarrega de fazer a dele. Se não for pra ser, foda-se cara! Tem muita mulher escondida por ai esperando pra ser encontrada.

Acho que além disso, o que eu posso dizer é que não tenha medo de fazer merda, na minha opinião é bom voce ceder de vez em quando pra uma HB por que eu acho que assim voce percebe que voce pode também ser frágil e ter sentimentos brother, não se torne uma pedra de gelo.

Aliás, se voce esta pensando demais nela, voce poderia considerar buscar outras HB, que na verdade é o mais sensato. Ela pode estar tomando demais sua mente, que poderia estar produzindo algo mais produtivo pra voce mesmo.