Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078519 Fala bando de macho alpha!

Continuando sobre o assunto namoro, posso falar pois vivi e reli vários relatos aqui no PUA, claro que isso não me deixa craque sobre relacionamentos, porem sei um pouco e também estou afim de falar que aconteceu comigo mais me deu uma grande vontade enorme de falar sobre namoro, então vamos lá!

Seguinte, andei pensando esses dias sobre namoro não sobre a ex, mais sim sobre o namoro mesmo, como me comportei, como eu era e tal, e tirei a conclusão do meu namoro e de mim mesmo, CONFESSO: fui um bosta, e o namoro foi mais bosta ainda –“

- Mais com assim você foi um bosta e o namoro também?
Sim foi, é verdade! (“NADA É EM VÃO. SENÃO É BENÇÃO, É LIÇÃO”) e tudo tem um proposito e esse é o lance: TIVE UMA ENORME EXPERIENCIA, APRENDI MUITO, MAIS MUITO MESMO COM ESSE NAMORO.

- A então quer dizer que você é um PUA? foda dos foda, só porque namorou 3 aninhos.
NÃO! Não sou P0RR4 de nada, ando é longe de ser um PUA, MUITO MENOS um cara evoluído para chegar a patente de PUA.

Quero dizer que tudo é valido, e tudo serve como aprendizado para a vida. Estava conversando com um colega meu e ele disse que perdeu 7 anos da vida dele pois acabou o namoro, me contou por alto, mais ou menos como foi, estava apressado e não deu detalhes. Posso está errado mais não vejo como perca de tempo um termino de um namoro, falo isso devido ao meu caso, claro que no caso dele foi 7 anos, poderia estar curtindo com outras meninas mais focou em apenas 1 né. Vamos onde quero chegar, durante 7 anos no caso dele e 3 anos no meu caso, no meu caso eu vejo que ganhei com o namoro pois me sinto “PREPARADO” para um novo namoro, os erros que cometi no 1° namoro dificilmente cometerei no 2° namoro, logo ganhei experiência, é como se fosse um jogo sempre evoluindo. No caso do meu colega foi um pouco tardio pois durou 7 anos, 7 anos é uma vida, mas mesmo assim sei que ele tirou grandes frutos desse namoro, isso é obvio, erros que ele também cometeu betou no namoro não errará mais no próximo namoro.

– A mais o PUA BASE estar aqui para ajudar em diversas situações.
Certo concordo com você, mais você só vai vir aqui no PUA se você vivenciar um namoro ou um fica, caso você nunca namorou ou ficou com alguém não vai ter motivos para estar aqui. (ME REFIRO NA AREA DE RELACIONAMENTO).

Quero destacar que ninguém passa pela sua vida por engano, alguma coisa fica meu chefe. Ou vem pra ensinar ou vem pra ficar. No meu caso propriamente dito, veio para ensinar e aprendi muito é serio cara. Nada chega sem nenhuma causa.

Com o termino de um namoro nós temos que superar a ida da pessoa, se quis ir, dê boa viagem, vá em paz.

Uma coisa muito importante dizer aqui é que você não pode fazer do seu relacionamento ser a única fonte de FELICIDADE. Aprenda a viver o seu mundo sozinho, foca mais um pouco na sua vida em você, vai ver que vale muito mais a pena.

Fiz um curso que me ajudou muito durante o namoro, joguinhos que a minha ex namorada estava fazendo comigo, contornei tudo isso da maneira certa, o bom é que você não só vai aprender sobre relacionamentos, mais sim sobre hábitos alpha, você vai ser um homem de valor.

bit.ly/2L9El9e


Selva .’.