Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962978 Bom galera como eu tinha dito la em cima, fui la e terminei o namoro muito dificil foi fazer isso mesmo com todos os erros dela e tudo mais que especifiquei la em cima, da parte dela aceitou tranquilo até sorriu com isso tive a certeza que não sentia nada mais por mim, chamei os pais dela e disse a eles tbm do mesmo modo que fui la pedir pa namorar conversaram comigo e levaram numa boa tbm agora é seguir a minha vida sem ela...
JohnB02

Veterano - nível 2

#962983 Pelo menos a tua sorriu e te deixou a certeza de que ela não queria mais namorar contigo.

A minha chorou... Chorou nas 3 vezes que tivemos recaida e terminamos. Terminei semana passada com a minha pela terceira vez e ela chorou. Mas tranquilizei ela e esclaresci que é melhor assim, pois ela me deu todos os sinais e palavras dizendo que não me amava.

Mas pq que ela choraaaaaaaaaa?
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#962986
kjay escreveu:Bom galera como eu tinha dito la em cima, fui la e terminei o namoro muito dificil foi fazer isso mesmo com todos os erros dela e tudo mais que especifiquei la em cima, da parte dela aceitou tranquilo até sorriu com isso tive a certeza que não sentia nada mais por mim, chamei os pais dela e disse a eles tbm do mesmo modo que fui la pedir pa namorar conversaram comigo e levaram numa boa tbm agora é seguir a minha vida sem ela...


Rapaz que Vaca de ter sorrido hahaha.. mas nem esquente com isso cara.. porque ela é INTELIGENTE.. isso que ela fez " Sorrir" é o sistema defensor dela.. eu tbm quando fico puto , envés de expressar saio sorrindo hahaha mas por dentro estou morrendo de raiva.. pessoas inteligentes fazem isso , não são REATIVAS.. enfim eu realmente espero que tu nao volte a ter contato com ela e siga sua vida.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#962987
JohnB02 escreveu:Pelo menos a tua sorriu e te deixou a certeza de que ela não queria mais namorar contigo.

A minha chorou... Chorou nas 3 vezes que tivemos recaida e terminamos. Terminei semana passada com a minha pela terceira vez e ela chorou. Mas tranquilizei ela e esclaresci que é melhor assim, pois ela me deu todos os sinais e palavras dizendo que não me amava.

Mas pq que ela choraaaaaaaaaa?


Cara é bem complicado te explicar o porque.. mas mulheres são emotivas , no momento que voce termina ela sente o sentimento de PERDA.. eaí as lagrímas descem , se 1 minuto dps voce reatar ela vai te tratar mal igual te tratava antes haha..

é tipo um parente que tu ja gostou e não gosta mais.. se ele morrer tu provavelmente vai chorar , mas se ele voltar tu vai continuar nao indo com a cara dele.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962996
JohnB02 escreveu:Pelo menos a tua sorriu e te deixou a certeza de que ela não queria mais namorar contigo.

A minha chorou... Chorou nas 3 vezes que tivemos recaida e terminamos. Terminei semana passada com a minha pela terceira vez e ela chorou. Mas tranquilizei ela e esclaresci que é melhor assim, pois ela me deu todos os sinais e palavras dizendo que não me amava.

Mas pq que ela choraaaaaaaaaa?

É mano dizer ao certo porque ela chora não da pra saber as mulheres são sentimentais mesmo uma reage dum jeito outra de outro fazer oque né...

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962998
GriloSEP escreveu:
kjay escreveu:Bom galera como eu tinha dito la em cima, fui la e terminei o namoro muito dificil foi fazer isso mesmo com todos os erros dela e tudo mais que especifiquei la em cima, da parte dela aceitou tranquilo até sorriu com isso tive a certeza que não sentia nada mais por mim, chamei os pais dela e disse a eles tbm do mesmo modo que fui la pedir pa namorar conversaram comigo e levaram numa boa tbm agora é seguir a minha vida sem ela...


Rapaz que Vaca de ter sorrido hahaha.. mas nem esquente com isso cara.. porque ela é INTELIGENTE.. isso que ela fez " Sorrir" é o sistema defensor dela.. eu tbm quando fico puto , envés de expressar saio sorrindo hahaha mas por dentro estou morrendo de raiva.. pessoas inteligentes fazem isso , não são REATIVAS.. enfim eu realmente espero que tu nao volte a ter contato com ela e siga sua vida.


É mano na hora que vi ela sorrindo até fiquei meio assim mais depois que sai de la lembrei de tudo que ela fez comigo e pra mim nada importa mais se sorriu por raiva igual vc disse kkk ou de alegria por eu ter terminado e não ela o unico jeito de eu ter contato com ela vai ser ela me procurando mais se ela fizer isso pedindo pra voltar vou dizer um não... pelo que vi e agora tenho certeza ela é sim uma Vacuo de validação pois mantem contado com muitos só pra ter atenção deles só a minha não bastava mais uma hora ela vai acordar dessa fantasia e se arrepender ela tem 16 anos e com esse tempo que passei com ela vi que ela não gosta de fazer nada sabe oque é nada? e nem sabe oque quer direito mais nem por isso tenho que aceitar tudo e achar que ela iria melhorar por mim ela mesmo me disse isso um dia que era o jeito dela e que por mim ela não melhoraria nem sei como passei 9 meses com ela...