Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962851 Bom galera conheci o forum a pouco tempo e nesse pouco tempo abriu meus olhos como uma luz agradeço a Deus por isso, vamos la eu esperei bastante tempo pra postar por estar esperando o momento certo, entao bora ao que interessa.
Não vou detalhar muito pois ira virar um livro.
Conheci uma HB nv 8 em 2012 conversando pelo facebook mesmo no começo era só papo normal mesmo oi tudo bem e tals, ela tinha 13 anos e eu 17, conversamos por quase 1 ano e ela se mostrando cada vez mais interessada em mim e eu nela mais acreditem, mesmo eu sendo um beta total nunca demonstrei mais do que ela nessa fase, com isso o tempo foi passando em 2014 fiquei com ela a primeira vez era tudo mil maravilhas, nesse ano de 2014 fiquei com ela 8 vezes, e nessas vezes ela ja tinha dito que me amava e eu a ela, e ela mesmo disse que queria namorar comigo mais não podia por inquanto por os pais dela proibirem, no inicio de 2015 consegui convencer de ir a casa dela pedir os pais ela sempre arrumava uma desculpa dizendo que não ia dar hoje e tals até, que nesse dia ela aceitou mais disse que eles não iam deixar cheguei la conversei com ela e os pais dela mesmo eles nunca tendo me visto, e por incrivel que pareça eles aceitaram numa boa com boas intenções, até ai tudo bem fui no dia seguinte na casa dela de novo, pois no outro dia ela iria viajar por 5 dias (Excursão) maldita viajem ela voltou de la totalmente diferente me tratando com frieza por telefone, ai eu disse que iria na casa dela e ela disse que não que iria me falar algo depois pelo Whats, ai mais a noite ela veio pelo whats mesmo e disse um monte de baboseira que queria terminar dar um tempo na verdade pq iria atrapalhar ela nos estudo e tal, e que as tias dela tinham feito a cabeça dela voces sabem né....
Eu não aceitei o tempo pois tempo pra mim não existe ou está junto ou não está, ela disse que continuaria mais só eu indo a casa dela e que ela nao queria se envolver com a minha familia aceitei e continuamos, e foi só esfriando esfriando, até o 3 mês estava ate bom mais depois começou a piorar sempre da parte dela, eu sempre dei carinho amor e outras coisas betei muito nessa parte, ela nunca quis sair comigo e sempre me tratando mais ou menos nunca dava certeza de nada, e de 2 meses pra ca eu simplismente cansei de tudo de sempre ser o segundo nas coisas dela e na vida dela sempre ela dando prioridade para amigas, parentes, Sim estava apaixonado e se passaram 9 vezes desde o dia que fui a casa dela, e hoje vi uma mensagem que ela mesmo mandou pra um cara (Estou bem sim meu amor e vc) vi discreto pois ela estava mechendo no celular pedi pra que me mostrasse mais fez de tudo pra nao me mostrar, disse que se nao me mostrasse iria embora e resumindo não me mostrou e eu sei oque eu vi foi a gota d'gua amanha vou terminar com ela e dizer aos pais dela tbm na mesma forma que fui la na primeira vez espero que tenham paciencia de ler ficou meio grande mesmo resumindo ao maximo, preciso de ajuda pra não passar por isso novamente tenho quase certeza que ela é uma vacuo de validação dê a opinião de vcs Obrigado desde ja...
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962862 Boa noite, Amigo

Permita-me a franqueza, mas a resposta para o seu post, está em seu próprio post!!!

O que voce vai fazer é bom, gostei da atitude de tambem conversar com os pais dela. Isso mostra que voce tem carater e alto valor, mas na cabecinha de minhoca de sua EX, isso nao importa na idade dela.

Voce viu ela chamando outro cara de amor, voce nao precisa que eu te diga o que isso significa né ?

Termine, busque entender o que é esse vacuo, se permita sofrer se for necessario, busque por conhecimento e voce obterá todas as respostas. Isso vai lhe permitir ficar mais forte e mais atento!

Seu relacionamento acabou, siga sozinho de agora em diante.

Por mais que isso pareça impossivel, ela não é a unica mulher da sua vida.

Jr.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#962863 É Meu camarada realmente sem condições.. insustentável..

Mas eu particulamente não iria até os pais dela não.. mas tranquilo , só não vá la e fique apontando os erros dela e o porque do término..fala como se voce não quisesse mais nada , sacas ?

e outra cara.. Lamento te dizer , mas eu sinto que essa sua história ainda não acabou.. aparentemente voce se apaixonou por essa menina.. na hora da raiva é muito fácil fazer oque voce esta fazendo/irá fazer

Mas depois bate um arrependimento do caralho.. porque é isso que as HB VACUO DA VALIDAÇÃO fazem.. deixam sempre o sentimento de duvida.. é muito provavel que daqui 1 semana duas.. voce se lamente e tente reatar haha..

Papo reto mesmo.. digo isso por experiencia propria e por ler tantas e tantas historias por aqui , ainda mais que é sua primeira vez nessa situação.. enfim , espero mesmo que voce não cometa esse ERRO que 99% ja cometeu aqui..
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#962864 Isso se ela não vier chorando quando voce terminar.. porque ela vai experimentar o sentimento de rejeição.. ai voce troxa e com o espirito de protetor irá voltar.. e falar " eu tbm te amo , amor " kkkkkkkk e 1 semana dps ela volta a ser fria e desta vez ela te dá um pé na bunda haha.
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#962867 Simplismente se seu namoro acabou e ela o pos de escanteio, esqueça-a ! Se reatar o relacionamento ela nunca o verá da mesma forma do inicio, você já a validou demais e ela perdeu o interesse em você, é triste, é sofrido, mas ela não é a primeira nem a ultima mulher da sua vida meu caro ! Bola pra frente, e muitas HB's à você :yaaah

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962896 Muito obrigado galera pelos feeds, tenho quase certeza que ela é um vacuo de validação pelo que ja li sobre, e o jeito que ela me trata, pois bem vou manda o papo reto e vou falar com os pais dela jamais irei apontar os erros dela que foram muitos vcs não sabem o quanto so vou dizer que não da mais e que namoro só de uma parte do casal não funciona, posso estar errado mais com ela eu não volto mesmo ela vindo chorando depois oque eu acho dificil, se bater o arrependimento acho normal mais como nosso amigo disse é insustentavel ficar assim sempre sendo jogado de lado e ficar triste assim não compensa depois que eu vir de la posto o resultado abraço, continuem dando os feeds sobre vacuo de validação se puderem quem tiver mais experiencia valeu a todos...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#962911 Fala K Jay, beleza?

Primeiro de tudo escute o que eu tenho a te dizer, namorei três anos com uma VV e fiquei um ano num volta-termina que me deixou muito pra baixo, hoje posso dizer que superei mas lamento pelo tempo perdido.

Os parceiros acima tem razão.

Você é um homem e ela é uma menina. Vejamos: você pediu a mão dela em namoro para os pais, isso é uma atitude de um cavalheiro que quase ninguém faz hoje em dia. Você foi atrás e demonstrou seus sentimentos. Já ela ao perceber seu interesse, quis jogar, demonstrar desinteresse para ver se tu ficava louco. E deu certo, até agora, já que agora você conosco, com os PUAS :legal

Eu no seu lugar faria o que não fiz durante esse ano que fiquei no volta-termina. Não procuraria ela de forma alguma e tentaria ocupar minha mente com outras coisas e com outras mulheres. Escute o que eu vou te dizer: ela vai perceber que você fez a fila andar e vai te procurar.

E aqui vem o momento mais perigoso do jogo: quando ela te procurar, ela vai te testar e ver se você ainda está na mão dela. Se você der muita moral e, pior, voltar com ela e se declarar, GAME OVER.

O ideal é não ser mal educado, xingar ela, bloquear e talz. Eu evito isso, demonstra reatividade. Mas aja indiferente, se ela falar "me arrependi, você é o amor da minha vida", diga algo do tipo "que bom, foi muito bom enquanto durou, mas agora estou em outra, a fila andou' (até rimou) :rolf

Ela vai ficar desconcertada por dentro. Vai pensar "poxa, perdi um cara de valor, ele me negou". E o risco dela se apaixonar por você é muito grande. Mas repito: NÃO EXITE e NEM VOLTE ATRÁS. Isso vai contribuir para o amadurecimento dela e, talvez, daqui um tempo (se ela se tornar uma mulher madura) vocês possam se reencontrar.

Enfim: bola pra frente meu caro. Não invista numa pessoa que não queira seu investimento. Não faça joguinhos, faça amor. Vá atrás de outras garotas, você vai encontrar alguma que um dia te valorize e valorize seu caráter e suas atitudes de homem de valor. Pode demorar, mas enquanto isso não aconteça se divirta entrando no maior número de bucetas que encontrar.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#962915 Muito obrigado mano, pelo feed realmente me ajudou muito como todos os outros acima, nossa 3 anos com uma VV não deve ter sido facil estou a 9 meses e quase enlouqueci, ja me decidi sim pedi a mão aos pais dela da mesma forma que hoje a noite vou ir la desfazer o namoro, mesmo sendo muito dificil pra mim eu tomo isso como experiencia vai demorar passar mais uma hora passa...