Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#964231 ATUALIZAÇÃO

Hoje na hora do almoço combinei de encontra-la, queria conversar com ela. Ela disse que seria ultima conversa nossa... estou retornando agora pra casa, um amigo meu do senai foi junto, ele já é senhor, extremamente ético e correto, explicou pra ela tudo que aconteceu, como era meu posicionamento na sala, que ele estava presente no dia da foto, no bar inclusive. Nesse ponto acredito que consegui resolver, porém, ele foi embora e pude conversar com ela, tive oportunidade de falar tudo que eu sentia, coloquei pra fora, segurei minha emoção, escutei ela atentamente, e saio de la com a seguinte conclusão. Não da mais pra mim, eu desisto, eu jogo a toalha. Conversamos, mas ela realmente não quer voltar, falou dos problemas que passamos, que so o tempo pode agir agora, ela não consegue me desculpar, nossa relação não teria confiança, concordamos que isso faria uma relação doente baseada em desconfianças e ciumes... Enfim, ela quer seguir, quer que eu siga em frente, espera que eu possa me tornar uma pessoa melhor, mas que voltar agora a gnt realmente não tem como. Me doi o coração, mas eu não tenho mais forças e fiz de tudo, tudo que estava ao meu alcance e não consegui fazer com que ela mudasse de ideia. Vou procurar seguir em frente, não vou procura-la e vou aceitar minha dor. Ela terminou me contando uma historia, de um amigo, que ele namorava uma menina e depois de um tempo esse cara traiu, varias pessoas ficaram sabendo, terminaram, e ele buscou ser uma pessoa melhor, buscou realmente melhorar, após algum tempo, voltaram o namoro, ele completamente mudado e hoje em dia se casaram. Assim sendo, prometi que não a decepcionaria e que eu vou procurar ser melhor a cada dia, realmente dedicar pra mim, dedicar pra me tornar um homem de verdade e aprender com os erros cometidos, que se for pra ser, que seja com a gente bem e na melhor fase possível, prometi que ela não iria se decepcionar em acreditar em mim e na minha melhoria. Enfim galera... Eu perdi. Desisto de correr atrás dela, mesmo querendo ao máximo voltar e fazer diferente.
skyler

Aprendiz

#964239 Cara, sou novo aqui neste forum, mas terminei um relacionamento que nao vinha muito bem das pernas e fiquei como você, com um medo de botar um fim em tudo, de acreditar que tudo que eu investi morreria ali, então comecei a ler, ler muito sobre mulheres, conquistas e cabeça feminina, e cheguei a algumas conclusões.

1- NUNCA escreva o que uma mulher diz. Se você foi importante pra ela, ela tambem está sofrendo, então esquece toda essa babozeira que ela falou "ficaremos mal, quero me distanciar de você" besteira, ela ta querendo te testar.

2- Se afaste dela sim, mas se afaste dela pra ela sentir a perda, mulher é muito mais sentimental que homem, ela vai sempre lembrar dos momentos bons, escasses é tudo que mulher odeia, sabe essas suas duvidas de onde ela ta? ela tambem tem cara, então preencha a mente e tente no mínimo um mês sem contato, doi mas é necessário.

3- Mude sim, entre numa atividade use coisas pra ocupar sua cabeça , procure seus erros e tente melhorar, mas faça isso por VOCÊ, não por ela, invista em algo que te traga certeza de lucro que seria você, se você melhorar pensando nela, e ela simplesmente não corresponder as suas expectativas, te garanto o tombo será muito pior.

4- Melhore seu ego e seus laços sociais, sai de casa cara, conhece novas mulheres, faca novos contatos profissionais, sai pra vida, prove pra você mesmo que você não depende dela pra viver, veja que tem mais mulheres no mundo, tão boas ou melhores que sua namorada, existem milhares, mas você so vai conhecer se você sair de casa.

5- Quando você provar pra você mesmo que você é bom, se passar o mês e ela não ter te procurado, tente um contato e analize a resposta dela se foi positiva ou negativa, se for positiva, marque um bar, uma conversa sei la, mas sem intenção de voltar, faça um investimento como se estivesse conhecendo uma garota nova, não de valor existente pra ela, faça ela provar pra você que ainda tem o valor que você gostava nela.

Como disse, não sou proofissional, mas estava num caso de inseguranca pesada, ate que comecei a ler as artes de sedução e comecei a aplica-las, cara vira um vício, você comeca a entender a cabeça feminina e no resumo de tudo eu te falo "Seu valor tem que ser sempre maior que o valor de qualquer mulher" você nunca pode botar uma mulher no pedestal, por que elas pisam em você cara, bota na sua cabeça que ela nunca vai ser melhor que você, quando você aprender isso, você nunca mais ficará mal. Não diga a ela q voce vai a piscicologo melhorar, isso parece que você ta pedindo esmola, vá la por você, ela vai perceber a mudança, mas deixe ela acreditar que não foi por ela

Espero ter ajudado.


LucBonVivant escreveu:Estavamos desde quarta sem conversar, ontem na faculdade, cheguei comprimentei ela normalmente, ela veio puxando um monte de assunto, perguntando sobre o cel, sobre a materia, como foram as provas, negocio de exercicio, eu respondendo mas sem estender muito.
No final da aula viemos no onibus conversando, e eu pude falar dos meus objetivos, que eu estou procurando um psicologo, vou fazer terapia cognitiva, e conciliar com a atividade fisica (luta ou academia), falei do meu objetivo de ficar bem, organizar as coisas, e no final dessa conversa pedi a ela esse apoio, que ela me estivesse comigo, que me desse esse apoio. O olho dela enxeu de lagrimas, falou que não faria bem pra gente, que ela gosta muito de mim, planejava muitas coisas mas que ela me apoiar e estar presente comigo so faria com que a gente se reaproximasse e não afastasse como ela quer. Que ela poderia sim me apoiar na faculdade, igual a conversa que a gente teve, mas que durante a rotina dela do dia dia e nem finais de semana que era pra eu participar, que ela tambem nao participaria da minha. A gente deu um abraço, mais uma vez ela quase chora, pedi pra que ela pensasse a respeito. Fico pensando que se ela realmente me ama como falava, como desistir assim sabe? Fico me questionando tambem se ela estava jogando, pois ela sabe que essa negação, falar que eu devo fazer sozinho, falar que nao vai estar mais presente na minha vida, age de maneira ruim em mim e me deixa muito pra baixo. Pedi pra ela ir no outro onibus, sua resposta foi : se caso eu for a gente vai terminar de conversar e deixar tudo esclarecido, pra não precisar de conversar assim de novo. Enfim galera, ela é a melhor pessoa que passou pela minha vida, e realmente não tenho duvidas quanto os sentimentos dela durante a relação, sempre fez muito por mim epela gente. Como agir agora ? tem como recuperar a relação? Gostaria demais de voltar com ela, e realmente assumi-la, firmar um compromisso, a gente focar nos nossos planos e objetivos juntos.
Abraço!!!!
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#964242 Com mulheres pra caralho no mundo e você aí perdendo seu tempo investindo onde não dá mais certo. :emburrado

Meu único conselho, desencana, saia com seus amigos, compre uma roupa maneira, vá fazer coisas que fazem bem, melhore o seu astral, não dê a mínima, cadê a honra que você está dando para seus testículos? Isso tudo que aconteceu foi aprendizado, enquanto você não parar para prestar atenção em si mesmo, SE CONHECER melhor, e RECONHECER cada vez que você comete algo que te coloca pra baixo, que te torna inferior, que te faz um verdadeiro mala, a evolução nunca acontecerá. Já passei por várias situações humilhantes e constrangedoras que me deixavam com os nervos a flor da pele e fazia muita besteira, mas tudo serviu de aprendizado, INVISTA EM VOCÊ pois o maior beneficiado nessa história é você mesmo!

Lembre-se dessa frase de impacto abaixo SEMPRE :bravo

Pare de reclamar sobre o que você não pode concertar, e foco nas três coisas que você pode: (1) as suas ações, (2) as suas reações, (3) e a sua maneira de pensar. :D