Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963110 Boa tarde amigos, meu namoro vinha passando por uma fase ruim e não resistiu, essa hb é da minha sala da faculdade, eu terminei um namoro ano passado pra gente ficar junto e o nosso namoro durou ate dia 12/10/2015 +- . Era uma relação onde ela era muito ciumenta, insegura e eu tambem, comecou com aquelas coisas de ficar vendo wpp um do outro, facebook, o que pesquisava,com que conversava. Em setembro surgiu uma festa que eu queria muito ir, chamei ela de todas as formas e nao dava pra ela ir, no dia 27/09 depois de muita discussão eu fui pra festa ela terminou e ficou assim. Na segunda ja fui atrás dela tentar reparar os meus erros e tentar reatar, tudo em vão, ela aprendeu que ficar dizendo que nao quer mais, ficar me ignorando, falar que nao vai me responder, nem me atender age de uma maneira muito ruim na minha cabeça, me faz muita raiva e eu começo a perder o controle... durante a semana toda procurei ela, na sexta ela foi pra um bar com as amigas, no sabado tambem no domingo consegui uma reaproximação, estudamos juntos na casa de amigos, durante a semana ficamos mais proximos e na quinta dia 08/10/2015 tinhamos voltado o namoro, sabado dia 10 fui pra casa da familia dela, ficamos juntos foi muito bom de verdade. Chegou no domingo a noite, comentei de uma festa de familia que teria ontem dia 17/10 e ela disse que não daria pra gente ir, pq ela tinha comprado o ingresso de uma festa essa que a gente iria junto antes mesmo da que eu fui. FIquei chateado, perguntei com quem ela iria, ela falou das amigas, ate que fui no cel dela e pesquisei a festa numa conversa e encontrei uma conversa dela com a amiga falando que nesse periodo de 27/09 ate 08/10 que tinha um cara que não saia do pé dela, que nao tava dando paz, escutei um audio dela falando : ele ta achando que vai vir aqui e sair comigo igual fez daquela vez. Outra conversa com outra amiga, comentando de uma social na casa dele o que elas achavam, que ela n tava muito animada. Eu lendo aquilo me deu uma raiva tao grande, tive um acesso de raiva e quebrei o celular dela, a mãe ficou assustada, comecou a chorar, irmã, ela... eu estava na casa da mãe dela. Ela veio explicar a historia toda, disse que tava muito triste pelo fato de eu ter ido na festa, que queria me esquecer, que ja tinha ficado com esse cara antes de me conhecer na faculdade e agora ele apareceu do nada. Disse que ele realmente encontrou ela, ela chamou ele pra tomar uma cerveja junto com o pessoal e ele não quis, quis só levar ela em casa, ela jurando na frente da mãe e da irmã que não conseguiu ficar com o cara, viu que ele só queria comer ela, por todas as atitudes dele, que fez ela desistir de qualquer coisa e percebeu que queria ficar comigo realmente. Disse ao cara que não conseguiria ficar em quanto não resolvesse essa historia comigo... Essa historia me doeu de tal forma, que ficar pensando sobre isso me consumiu, e realmente eu acredtiro que ela não tenha conseguido ficar com o cara. Durante essa semana conversamos na faculdade na quarta feira e foi o ponto final, a familia dela me recomendou procurar ajuda psicologica pra esse lado emocional, ela tambem, que eu procure ajuda e fique bem, que ela nunca amou ningeum como me amou e que sonhava construir uma familia comigo, mas que a gnt não tem mais condicoes de ficar junto no momento. Tudo isso ta acabando comigo, ela era quem eu tinha no meu dia a dia, minha companheira de verdade, dentro e fora da faculdade. Ontem foi a festa que ela tinha comprado ingresso, passei essa noite o tempo todo pensando em como q ela ta, com quem ela estava, fazendo o que, esses tipos de pensamentos tem me consumido. A mãe dela hj me ligou pela manha, conversamos, tive oportunidade de pedir desculpas e escutar muitas coisas positivas da parte dela, e ela concordando que eu preciso fazer mais por mim. As pessoas com as quais eu converso dizem que eu preciso deixar a hb livre, independente do que aconteça, que se realmente ela me amar como fala, vai me procurar. Como eu devo agir nessa situação meus amigos? to completamente perdido.
Qualquer conteudo extra que voces precisem pra analisar o caso so pedir.
Muito Obrigado
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963139 Boa noite, Amigo

Olhando seu caso eu diria que já iniciou de uma forma bem errada! Essa coisa de ficar olhando o celular um do outro, um namoro não pode ser baseado em desconfiança. Pensa comigo, onde você acha que as coisas iam chegar dessa maneira?

Cara é sério, se não é pra namorar confie. Eu não vou nem me deter a falar sobre a sua EX, o principal problema aqui é você!!

Não acho que você precise de um psicólogo, uma vez que está claro que você está apaixonado e não sabe como lidar com esse sentimento, então, tem ataques de fúria por ter perdido seu autocontrole.

Sobre o que você fez, por favor, olha o que você fez. Quebrou o celular da menina? O que é isso irmão, isso mostra para ela que você é fraco e não consegue ter soluções logicas, não consegue sequer manter uma discussão! Você não dá motivos para que ela volte, uma vez que esta descontrolado gerou emoções negativas e pensamentos duvidosos sobre a sua conduta.

EU quero acreditar que ela deve ter pensado que você, ali adiante pode bater nela em uma próxima briga e não só ela como a família inteira. Você está sofrendo dores de amor, escute o que lhe digo:

Você vai sofrer, vai doer, vai ficar pensando nela, com quem ela está e o que está fazendo! é normal!!!!! Sabe qual o remédio, TEMPO, deixe o tempo levar, espere alguma atitude vinda da sua EX. De modo algum vá atrás dela, pois se for, vai incentivar mais ela e a família que você é um psicopata (isso você não é).

Enquanto ela não lhe procura, procure você por CONHECIMENTO. Você não sabe se controlar diante de situações emocionais, existem milhares de artigos, textos, videos, áudios. Você precisa melhorar quem você é e como se comporta, precisa subir seu nível intelectual.

E se ela não lhe procurar, siga sua vida. O que você está passando é normal e o sentimento vai embora em poucas semanas!

TEMPO é a chave.

abc

Jr.
gigiosf

Aprendiz

#963149 [protegido] [/protegido]
LucBonVivant escreveu:Boa tarde amigos, meu namoro vinha passando por uma fase ruim e não resistiu, essa hb é da minha sala da faculdade, eu terminei um namoro ano passado pra gente ficar junto e o nosso namoro durou ate dia 12/10/2015 +- . Era uma relação onde ela era muito ciumenta, insegura e eu tambem, comecou com aquelas coisas de ficar vendo wpp um do outro, facebook, o que pesquisava,com que conversava. Em setembro surgiu uma festa que eu queria muito ir, chamei ela de todas as formas e nao dava pra ela ir, no dia 27/09 depois de muita discussão eu fui pra festa ela terminou e ficou assim. Na segunda ja fui atrás dela tentar reparar os meus erros e tentar reatar, tudo em vão, ela aprendeu que ficar dizendo que nao quer mais, ficar me ignorando, falar que nao vai me responder, nem me atender age de uma maneira muito ruim na minha cabeça, me faz muita raiva e eu começo a perder o controle... durante a semana toda procurei ela, na sexta ela foi pra um bar com as amigas, no sabado tambem no domingo consegui uma reaproximação, estudamos juntos na casa de amigos, durante a semana ficamos mais proximos e na quinta dia 08/10/2015 tinhamos voltado o namoro, sabado dia 10 fui pra casa da familia dela, ficamos juntos foi muito bom de verdade. Chegou no domingo a noite, comentei de uma festa de familia que teria ontem dia 17/10 e ela disse que não daria pra gente ir, pq ela tinha comprado o ingresso de uma festa essa que a gente iria junto antes mesmo da que eu fui. FIquei chateado, perguntei com quem ela iria, ela falou das amigas, ate que fui no cel dela e pesquisei a festa numa conversa e encontrei uma conversa dela com a amiga falando que nesse periodo de 27/09 ate 08/10 que tinha um cara que não saia do pé dela, que nao tava dando paz, escutei um audio dela falando : ele ta achando que vai vir aqui e sair comigo igual fez daquela vez. Outra conversa com outra amiga, comentando de uma social na casa dele o que elas achavam, que ela n tava muito animada. Eu lendo aquilo me deu uma raiva tao grande, tive um acesso de raiva e quebrei o celular dela, a mãe ficou assustada, comecou a chorar, irmã, ela... eu estava na casa da mãe dela. Ela veio explicar a historia toda, disse que tava muito triste pelo fato de eu ter ido na festa, que queria me esquecer, que ja tinha ficado com esse cara antes de me conhecer na faculdade e agora ele apareceu do nada. Disse que ele realmente encontrou ela, ela chamou ele pra tomar uma cerveja junto com o pessoal e ele não quis, quis só levar ela em casa, ela jurando na frente da mãe e da irmã que não conseguiu ficar com o cara, viu que ele só queria comer ela, por todas as atitudes dele, que fez ela desistir de qualquer coisa e percebeu que queria ficar comigo realmente. Disse ao cara que não conseguiria ficar em quanto não resolvesse essa historia comigo... Essa historia me doeu de tal forma, que ficar pensando sobre isso me consumiu, e realmente eu acredtiro que ela não tenha conseguido ficar com o cara. Durante essa semana conversamos na faculdade na quarta feira e foi o ponto final, a familia dela me recomendou procurar ajuda psicologica pra esse lado emocional, ela tambem, que eu procure ajuda e fique bem, que ela nunca amou ningeum como me amou e que sonhava construir uma familia comigo, mas que a gnt não tem mais condicoes de ficar junto no momento. Tudo isso ta acabando comigo, ela era quem eu tinha no meu dia a dia, minha companheira de verdade, dentro e fora da faculdade. Ontem foi a festa que ela tinha comprado ingresso, passei essa noite o tempo todo pensando em como q ela ta, com quem ela estava, fazendo o que, esses tipos de pensamentos tem me consumido. A mãe dela hj me ligou pela manha, conversamos, tive oportunidade de pedir desculpas e escutar muitas coisas positivas da parte dela, e ela concordando que eu preciso fazer mais por mim. As pessoas com as quais eu converso dizem que eu preciso deixar a hb livre, independente do que aconteça, que se realmente ela me amar como fala, vai me procurar. Como eu devo agir nessa situação meus amigos? to completamente perdido.
Qualquer conteudo extra que voces precisem pra analisar o caso so pedir.
Muito Obrigado


Amigo
vou te dar um conselho por experiencia propria aconteceu mais ou menos isso comigo mais dentro de um casamento de 11 anos com filho e tudo.
mais vamos falar de você
como esta recente vou dar umas dicas de campeão para você.
primeiramente caso a queira de volta e continuar com seus sonhos que construiu juntos.
corte toda comunicação com ela, wpp face instagran tudo tudo. como são da mesma sala da faculdade fale apenas o necessario sobre trabalhos e coisas relacionadas a faculdade, não a trate mal simplesmente haja como se nada tivece acontecendo, nesse momento tanto você quanto ela precisa de tempo para pensar em tudo que aconteceu no relacionamento, de tempo ao tempo sem correr atras dela. se realmente gostar de você vai se aproximar de você de forma natural, não fique forçando situações de o tempo dela.
se ela ficar com outro cara nesse tempo, continue fingindo que não liga, não a procure e quando a ver continue fingindo que nada esta acontecendo, vc dara sentimento que você desencanou dela e ela ira sentir perda. e se realmente gostar de ti ira atras.
ai é com você ver se vale a pena ou não.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963198 Boa noite amigo, me fez refletir demais com suas colocações. Pensar ela com outro é a pior parte, essa parte do autocontrole cada vez se mostra mais necessaria na minha vida.
Essa semana estou querendo começar algo por mim, fazer uma musculação ou uma luta, e um curso de inglês, quero tentar investir mais em mim. Na ultima conversa com ela prometi, que se ela realmente enxergar mudança em mim, ver que eu melhorei como pessoa, pra ela se reaproximar de mim, pra gente ficar junto.
Foi realmente um companheira que me fez crescer e segurou toda a fase ruim do termino do outro. O telefonema da mãe hoje mexeu comigo, quis mostrar realmente que posso ser uma pessoa melhor e que não sou o cara completamente descontrolado que viram... A mãe dela chorou com ela cara, a irma me dando maior lição de moral, foi brabo o negócio... Penso em poder reparar essa situação.
Essa noite vou dormir refletindo suas palavras



Juniorcsz escreveu:Boa noite, Amigo

Olhando seu caso eu diria que já iniciou de uma forma bem errada! Essa coisa de ficar olhando o celular um do outro, um namoro não pode ser baseado em desconfiança. Pensa comigo, onde você acha que as coisas iam chegar dessa maneira?

Cara é sério, se não é pra namorar confie. Eu não vou nem me deter a falar sobre a sua EX, o principal problema aqui é você!!

Não acho que você precise de um psicólogo, uma vez que está claro que você está apaixonado e não sabe como lidar com esse sentimento, então, tem ataques de fúria por ter perdido seu autocontrole.

Sobre o que você fez, por favor, olha o que você fez. Quebrou o celular da menina? O que é isso irmão, isso mostra para ela que você é fraco e não consegue ter soluções logicas, não consegue sequer manter uma discussão! Você não dá motivos para que ela volte, uma vez que esta descontrolado gerou emoções negativas e pensamentos duvidosos sobre a sua conduta.

EU quero acreditar que ela deve ter pensado que você, ali adiante pode bater nela em uma próxima briga e não só ela como a família inteira. Você está sofrendo dores de amor, escute o que lhe digo:

Você vai sofrer, vai doer, vai ficar pensando nela, com quem ela está e o que está fazendo! é normal!!!!! Sabe qual o remédio, TEMPO, deixe o tempo levar, espere alguma atitude vinda da sua EX. De modo algum vá atrás dela, pois se for, vai incentivar mais ela e a família que você é um psicopata (isso você não é).

Enquanto ela não lhe procura, procure você por CONHECIMENTO. Você não sabe se controlar diante de situações emocionais, existem milhares de artigos, textos, videos, áudios. Você precisa melhorar quem você é e como se comporta, precisa subir seu nível intelectual.

E se ela não lhe procurar, siga sua vida. O que você está passando é normal e o sentimento vai embora em poucas semanas!

TEMPO é a chave.

abc

Jr.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963201 Amigo como lidar, como o fato de pensar nela com outro, ate no fato dela ficar com o outro ? realmente quero de volta e vi que tudo que você falou é o melhor jeito de ter ela de volta, mesmo pagando um preço alto por isso. COmo lidar com esses pensamentos ?


gigiosf escreveu:[protegido] [/protegido]
Amigo
vou te dar um conselho por experiencia propria aconteceu mais ou menos isso comigo mais dentro de um casamento de 11 anos com filho e tudo.
mais vamos falar de você
como esta recente vou dar umas dicas de campeão para você.
primeiramente caso a queira de volta e continuar com seus sonhos que construiu juntos.
corte toda comunicação com ela, wpp face instagran tudo tudo. como são da mesma sala da faculdade fale apenas o necessario sobre trabalhos e coisas relacionadas a faculdade, não a trate mal simplesmente haja como se nada tivece acontecendo, nesse momento tanto você quanto ela precisa de tempo para pensar em tudo que aconteceu no relacionamento, de tempo ao tempo sem correr atras dela. se realmente gostar de você vai se aproximar de você de forma natural, não fique forçando situações de o tempo dela.
se ela ficar com outro cara nesse tempo, continue fingindo que não liga, não a procure e quando a ver continue fingindo que nada esta acontecendo, vc dara sentimento que você desencanou dela e ela ira sentir perda. e se realmente gostar de ti ira atras.
ai é com você ver se vale a pena ou não.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963232 Hoje pela manhã fui olhar no wpp e eu to bloqueado, o cara com quem ela conversou também foi nessa festa, ela n quis tirar foto nenhuma, n colocou nada em facebook ou instagram.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963243
LucBonVivant escreveu:Boa noite amigo, me fez refletir demais com suas colocações. Pensar ela com outro é a pior parte, essa parte do autocontrole cada vez se mostra mais necessaria na minha vida.
Essa semana estou querendo começar algo por mim, fazer uma musculação ou uma luta, e um curso de inglês, quero tentar investir mais em mim. Na ultima conversa com ela prometi, que se ela realmente enxergar mudança em mim, ver que eu melhorei como pessoa, pra ela se reaproximar de mim, pra gente ficar junto.
Foi realmente um companheira que me fez crescer e segurou toda a fase ruim do termino do outro. O telefonema da mãe hoje mexeu comigo, quis mostrar realmente que posso ser uma pessoa melhor e que não sou o cara completamente descontrolado que viram... A mãe dela chorou com ela cara, a irma me dando maior lição de moral, foi brabo o negócio... Penso em poder reparar essa situação.
Essa noite vou dormir refletindo suas palavras



Bom dia, meu amigo!

Acho ótimo a sua ideia, faça isso mesmo. Uma vez que isso vai lhe manter ocupado e ajuda com os pensamentos bestas que passam em nossa cabeça.

Deixo outro conselho para que leve para a vida; quando você age com fúria e/ou violência você perde toda a razão, você não pode mais exigir nada. Não importa qual seja a situação em que você se encontra, você usou o último dos recursos!

Se ela te bloqueou, não faça nada ! Tempo ao tempo. Confie no que te digo!

Abs

Jr.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963262 @JUNIORCSZ
Mais uma vez obrigado meu amigo, muito ruim essa sensação de importencia, de medo de perder ela, de que ela va se relacionar com outro. O telefonema da mãe dela me fez bem ,me deu uma esperança, comprei o celular dela ontem, agora é esperar e ver o que acontece, amanhã teremos aula juntos apos esse caos todo, pretendo ficar na minha, sentar distante e começar a fazer minhas coisas sozinho. Quando perdi a razão e quebrei o celular senti que dei todo o poder e mostrei toda a minha fraqueza pra ela, agora ela sabe que me tem na mão dela... e é justamente com isso que ela joga comigo. Pelo que eu vi ela não me bloqueou, retirou dos contatos e bloqueou que sua foto aparecesse pra quem ela não tem na lista de contatos. Ao meu ver o fato de eu n procurar esta sendo positivo, acredito que ela esperava que eu a procurasse logo apos a festa, fato esse que não aconteceu, pra mim ela fez isso pra chamar minha atenção e como algo que me movesse a puxar assunto com ela, estou enganado ?
gigiosf

Aprendiz

#963376
LucBonVivant escreveu:@JUNIORCSZ
Mais uma vez obrigado meu amigo, muito ruim essa sensação de importencia, de medo de perder ela, de que ela va se relacionar com outro. O telefonema da mãe dela me fez bem ,me deu uma esperança, comprei o celular dela ontem, agora é esperar e ver o que acontece, amanhã teremos aula juntos apos esse caos todo, pretendo ficar na minha, sentar distante e começar a fazer minhas coisas sozinho. Quando perdi a razão e quebrei o celular senti que dei todo o poder e mostrei toda a minha fraqueza pra ela, agora ela sabe que me tem na mão dela... e é justamente com isso que ela joga comigo. Pelo que eu vi ela não me bloqueou, retirou dos contatos e bloqueou que sua foto aparecesse pra quem ela não tem na lista de contatos. Ao meu ver o fato de eu n procurar esta sendo positivo, acredito que ela esperava que eu a procurasse logo apos a festa, fato esse que não aconteceu, pra mim ela fez isso pra chamar minha atenção e como algo que me movesse a puxar assunto com ela, estou enganado ?



amigo por favor não seja reativo.
entenda o fato de você ir sentar afastado dela e fazer as coisas que sempre fizeram juntos, pode agravar ela pensar mais mal ainda de você como sendo birrento.
não me entenda mal mais faça um esforço de ao menos tratar ela normal e fingir nem ligar para situação, se ela falar com você não demonstre que a ama simplesmente retrinua o oi e haja normal as coisas se encaixa de modo certo conforme o tempo não existe essa de orgulho para mulher quando realmente gosta ou sente atração ela vai atras mesmo, não a afaste mais de você a melhor coisa a fazer é pensar em você kara foque em você oque te faz bem esqueça ela um pouco trate ela com indiferença como ela tem feito com você.
amigo respondendo sua pergunta de como lidar com sentimento de imaginar ela com outra, se você oculpar sua cabeça durante o dia com estudos, academia atividadas que irao tornar você um homen melhor você ira se sentir bem, se na hora que botar a cabeça no travesseiro ficar lembrando disso tenho uma dica que pode parecer infantil mais essa é a ideia pois você volta a ser criança é muito gostoso sentir essa senção , crie um mundo na sua cabeça onde você seja um heroi que o mundo precisa de você seja sendo um piloto de robo igual nos filmes, seja sendo um atirador dos melhores possiveis seja sendo um lutador crie um filme na sua cabeça com isso você ira durmir ira voltar ser criança e se distrair e ira ficar feliz em salvar o povo da terra incluindo seus amigos PUAS.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#963563 Estavamos desde quarta sem conversar, ontem na faculdade, cheguei comprimentei ela normalmente, ela veio puxando um monte de assunto, perguntando sobre o cel, sobre a materia, como foram as provas, negocio de exercicio, eu respondendo mas sem estender muito.
No final da aula viemos no onibus conversando, e eu pude falar dos meus objetivos, que eu estou procurando um psicologo, vou fazer terapia cognitiva, e conciliar com a atividade fisica (luta ou academia), falei do meu objetivo de ficar bem, organizar as coisas, e no final dessa conversa pedi a ela esse apoio, que ela me estivesse comigo, que me desse esse apoio. O olho dela enxeu de lagrimas, falou que não faria bem pra gente, que ela gosta muito de mim, planejava muitas coisas mas que ela me apoiar e estar presente comigo so faria com que a gente se reaproximasse e não afastasse como ela quer. Que ela poderia sim me apoiar na faculdade, igual a conversa que a gente teve, mas que durante a rotina dela do dia dia e nem finais de semana que era pra eu participar, que ela tambem nao participaria da minha. A gente deu um abraço, mais uma vez ela quase chora, pedi pra que ela pensasse a respeito. Fico pensando que se ela realmente me ama como falava, como desistir assim sabe? Fico me questionando tambem se ela estava jogando, pois ela sabe que essa negação, falar que eu devo fazer sozinho, falar que nao vai estar mais presente na minha vida, age de maneira ruim em mim e me deixa muito pra baixo. Pedi pra ela ir no outro onibus, sua resposta foi : se caso eu for a gente vai terminar de conversar e deixar tudo esclarecido, pra não precisar de conversar assim de novo. Enfim galera, ela é a melhor pessoa que passou pela minha vida, e realmente não tenho duvidas quanto os sentimentos dela durante a relação, sempre fez muito por mim epela gente. Como agir agora ? tem como recuperar a relação? Gostaria demais de voltar com ela, e realmente assumi-la, firmar um compromisso, a gente focar nos nossos planos e objetivos juntos.
Abraço!!!!