Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Citruz

Aprendiz

#905255 Bom galera do Pua, agradeço a todas as respostas, juro que eu li umas 15x cada uma e guardei bem fiquei meio off desde o post inicial, mas li todos !!! No comeco foi dificil como falei, como eu operei do estomago dia 29.06, fiquei meio ressentido que ela sequer nem ligou no dia da cirurgia ou depois, mas enfim deu depre mas passou, uns 6-7 dias depois da cirurgia ela chama no face pra sabe como foi e tal se ta tudo bem, respondi normal meio seco tbm na mesma moeda e só...e hoje 27.07.2014, já 45 dias que terminamos, ela só me ligou dia 12 sábado a noite ( confesso que passei o dia esperando ligacao dela, pq era meu aniversário, mas enfim deu 20:00 da noite nao ligou, toquei um foda-se, deu 22:00 em ponto ela ligou, olhei o cel já deu aquele desespero fodeo sei la vo falar merda coraçao acelerou dai não atendi, deu 10 min ai eu liguei e tal falei q nao vi a ligação, dae a danada haaa não quer me atender mais eh brincando e depois com uma voz sutil meiga e delicada, dizendo que so ligou p/ dar parabéns e tal, não fiquei de muito papo nem de melaçao, fiquei na minha, conversamos um pouco porque ela caiu de moto, mas só ralou, a mesma está no meu nome...) Enfim só se falamos esta vez e nada mais, a viagem que eu tinha planejado, eu fui sozinho mesmo haha pegar uma cor, correr um pouco e tal, e distrair com umas profissionais executivas kkk, mas sofri no comeco as 2 primeiras semanas perdi praticamente 8 kilos partes emocionais ... Sequei, bom aproveitando a situação de seca de gordura, já importei 2 suplementos bora malhar !!! Na viagem bateu umas deprê mas foi passageiro, neste meio tempo também me matriculei numa escola de dança, e bora dançar, já aumentei tbm o círculo de contatos, mas não me relacionei emocionalmente com ngn, fiquei na minha... Já a ex, pelo que eu pensava que ela ia ficar com o maluco la, fim das contas só sairam tudo mundo fazer happy hour, o kara é beta com B... e patola... só papo besta, ( sei disso pq tenho senha do face dela, confesso que vira e meche entrei pra dar uma fuçada, kkk, tem la umas conversa cas amiga dela chamando pra sair que ta precisano etc etc etc, tem umas de eu no meio, que espera que tudo passe logo tudo se ajeite etc, nada demais... ela ta é saindo bastante cas amigas, pelo menos não tem nem 1 homem nas foto kkk junta la 3, 4 e saem festar nas baladas e só mandando fotinha pra facebook, o meu por sinal fui atualizar esses dias o status de relacionamento, nem ligo pra essa merda, fotos ela tirou algumas, e deixou umas 2 nossas... eu nem relei nessa merda ainda) bom era isso galera, hoje to melhor, mas rola umas deprê ainda, creio mesmo que nao tem volta pq sou orgulhoso. As vezes fico puto de ver umas foto dela no facebook la "sorridente" só nos coments "festão bora" e por ai vai, acho que isso é tudo muito fake, mas hoje nem ligo mais, na realidade nem sei oque era pra estar sentindo, ou estou melhor do que eu esperava que estaria a um mês atrás... As vezes só entro no face do uma olhada e vazo, vejo as msg dela tbm pq nao aguento, curiosidade mata mas preciso ver a verdade, e não tem nem 1 H assim nos papo quente, só Betas bestas marcando happy our com o povo do trabalho, ... mas to tocando a vida, firme na academia, firme na dança aprendendo altos passos e estilos e conhecendo gente nova, não necessariamente ficando, mas já é um início.... ontem foi a cena mais bizarra que eu ja vi, fui numa balada aqui da cidade e encontro minha ex-sogra... kkkkkkkkkk ( ela é separada ), nem acreditei, na hora deu aquele aperto no peito, me abraçou muitooo que tem saudade e disse que a vó também tem haha, eh foda, me segurei pra não chorar pqp, mas viu q eu to bem e gostou de me ver saindo e disse : esquece minha filha, vc é de ouro, eu conheco ela e ela não te merece !! segue a vida ela sabe o que ta perdendo !!!.... kkk foda, foda, dei uma dançada com ela, perguntei dos familiares e só... O Foda é que eu nem sei mais o que sinto, se é raiva pelas palavras que ela me disse quando termino ( perdeu atraçao, não sente mais nada, e é só preocupação), ou se me conformei ou sei la, vontade de ligar não deu, na realidade nem sei oque faria se ela viesse puxar assunto ou quem sabe dali mais um tempo tbm, hoje já tem 45 dias, se ela me procura daqui uns 3 meses, é provável que eu responda bem friamente ou nem responda sei la ou nao atender as ligações dela, realmente nem eu sei dizer, e se atender é bem seco, oi tudo bem, tchau... =/ meu jeito de ser, mesmo se agente voltasse um dia, certamente não seria a mesma coisa, pq me marcou muito, mas nem to contando com volta mais apesar de ser muito recente ainda, eu ligar não ligo... Pode ser que me de vontade, daqui um tempo, visto que moramos em cidades diferentes.... As vezes me dá vontade de fazer igual ela, postar as fotos la curtindo e boa, mas sem ser forçado mas na realidade nem vivo em função de FB ( nem tive o trabalho de remover as fotos dela ainda ), e no mesmo modo me dá vontade de não dar sinal de vida ( faz mais meu estilo, e isso acaba dispertando curiosidade tbm.. ou não haha ), enfim é isso pessoal, vlw pela força ae !!

Abs
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#905256 é ótimo ver sua evolução cara, bola pra frente esquece esa maisa garota e continue assim, vc não gosta mais dela, vc acha que gosta, isso é o apego indo embora.
recomendo vc parar de procurar ela no facebook e whatsapp e deixar de se preocupar com o que ela faz, agora é só você, pare de fazer coisas pensando que ela vai se preocupar ou achar. lembro da sua história e é parecida com a minha, o luto já passou agr é uma coisa que não incomoda mt, mas martela na cabeça.

FOCO EM VOCÊ SEMPRE!
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#905258 Citruz, esqueça essa mulher de vez. Pelo que eu vi nesse seu último comentário, você ainda está muito apegado a ela. Coloque na sua cabeça que não tem porquê uma mulher querer um homem porque ele dá presentes para ela, e ele é "bonzinho" de mais para ela.

Você já ouviu falar de seleção natural, pois é, a sua namorada só quer os melhores genes para ela se reproduzir, e isso significa um cara com uma personalidade muito boa, e com valor alto de sobrevivência, o que significa ser um cara forte, líder dos homens, desapegado à ela, pois ele tem muitas mulheres sobrando, tantas que ele pode escolher. Se você demonstrar essa última característica para ela, eu posso te garantir que ela vai te querer de volta, mas o que eu não posso garantir é que você vai querê-la de volta. Então os papéis se invertem.

Nessa fase, você não tem que se mostrar como um necessitado, e nem mostrar nenhuma carência ou dependência por ela. Mas você tem que ser, ao mesmo tempo, congruente, e nesse quesito, não adianta você fingir que a esqueceu totalmente, tipo no "oi e xau", pois vai ser muito incongruente, também e, acredite, isso é pior do que demonstrar pequeno sentimento (afinal, vocês ficaram juntos por cinco anos).

E não se esqueça: pensar que uma mulher vai ficar com você, apenas porque você necessita muito dela, ou porque você agia na linha com ela e a presentiava, é uma baita tolice, pois isso não adiciona nenhum valor à sua personalidade (lembra da seleção natural?), e é o mesmo erro que comete os tão chamados " nice guys" (caras bonzinhos) que se acham no direito de conseguir as mulheres porque eles a presenteiam e etc e etc.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905265 Cara, corta essa de ficar entrando na conta da menina. Haha, desse jeito tu nunca vai esquecer de verdade.

Toca o terror, sai de casa, passa uns meses estudando, trabalhando, investindo em si mesmo e fazendo cagada por aí :rolf . Rapidinho tu esquece, sério.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#905359 Te digo agora a mesma coisa q te diria no dia 23 jun: esquece essa safada. Pediu a porra de "um tempo" (caralho, quem me conhece sabe a opiniao que tenho sobre essa mania de pedir tempo) pra dar pro max de caras possiveis sem peso na consciencia e depois ainda ver se sentia sua falta. Adivinha o que aconteceu? Nem a sua falta a safada sentiu, portanto deixa ela pra la e vá viver sua vida plenamente, já que vc parece um cara centrado e com estudo. Agora fica a licao pro proximo rrlacionamento: nunca se entregue demais, as vadias ADORAM um desprezo, apesar de dizerem o contrario.

Obs: jamais volte para uma garota que te pediu tempo, a menos que vc queira beijar pau por tabela. Elas pedem tempo, armam as orgias que sempre quiseram armar e depois q percebem que estao de saco cheio de fazer suruba ou percebem que o pessoal do bacanal nao serve pra casar, elas voltam pra vc. Enquanto isso ta la vc solucando ds chorar. Parece justo aceitar a mina de volta? FUJA

Obs2: postar pelo celular exige paciencia e dedicacao superiores, serio
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905569 Mano se voce quer esquece-la Vai ter que "COLOCAR FOGO" NAS LEMBRANÇAS DELA!, Tudo que lembra ela vai ter que tirar da sua visão, Mentre Pensamento!
Garanto que ela é BEM EGOISTA só quer Prazer para si!
Voce que nunca percebeu isto.
"Tudo o que o olho Não vê o coração Não vai sentir".
Então para de bisbilhotar o face dela mano, voce esta louco por ela ainda, colocou ela como SEU SOL, Esta DEBAIXO DOS PES DELA e ela ESTA PISANDO EM CIMA DE SEU EU Masculino!
-Faça um Favor a SI MESMO, Deixa ela ir mano. Estou passando por algo semelhante, até sonho com a minha ex-mulher é horrivel!
Brother, Mude sua casa, Apague suas fotos, Melhore sua aparencia, SAIA COM MULHERES Bonitas!
Mude o Numero do telefone.
Desative o face, Troque de face faça um SEM ELA COMO AMIGA!
Em FIM: MUDE TUDO!
nova vida SEM ELA E FELIZ CONSIGO MESMO!
Se, Apenas SE, e tão somente SE, ela te procurar só vai poder achar com MUITO CUSTO!
SEJA O PREMIO!
As mulheres gostam mais de coisas que as outras invejam e querem...
SEJA O SEU MELHOR. Leve a sério todos os comentarios deste forum.
Abraços e Boa Sorte!
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#905586 Li esse tópico do início ao fim. Vi muitas verdades que disseram aqui. De acordo com a minha opinião, diria para você abandonar essa ideia de querer demonstrar que está super bem, e curtindo a vida a mil com o propósito de atingir ela de certa forma. (seja para alguma amiga ficar sabendo e comentar com ela, ou o que quer que seja, pare com isso)

Segundo, ela foi tua companheira por 5 anos. 5 anos não são 5 dias ou 5 meses, e como você bem disse, foi um relacionamento saudável. Sentir raiva apenas pelo que ela disse ao término, não é das melhores opções. O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.

Se você cultivar ódio dela dentro de você, então de alguma forma ela ainda vai te afetar por um longo tempo. Não busque ou procure ela, mas quando ela vier e buscar você, converse normalmente, porém, não estique ou prolongue o assunto, diga o necessário. Menos é mais.

Terceiro, invista fortemente em você e pare com essa necessidade de ter uma confirmação de que ela não está "tão bem quanto parece." Você olha o facebook dela, as conversas e fotos, apenas para saber se ela realmente parece estar tão bem assim. Talvez esteja, talvez não, pouco te importa isso agora, daqui pra frente. Pelo que vi no seu segundo post, você está começando a escalar pra fora do buraco, e continue assim, torço para que tu continue assim. Porém, você deve parar imediatamente de querer ter a confirmação de que ela deve estar um pouco pior do que você, porque uma vez que você perceber que ela está "melhor", provavelmente isto irá te abalar e você perderá a motivação de continuar investindo em você. A partir de agora, esqueça o facebook dela ou o que quer que seja de mídia sociais e contato com ela. Pode ser complicado nos primeiros dias, mas depois de uma semana você provavelmente nem lembre mais de entrar lá, e depois de duas semanas, não vai ter mais saco pra ficar acompanhando "conversinha de ex". (Já não deveria ter saco pra fazer isso desde a primeira vez).

Bom, no mais é isso. Elimine o teu ego e tua necessidade de provar pra quem quer que seja (até para si), de que está melhor do que ela, porque ela jamais deve ser o centro da tua vida. Já foi, já era.

Qualquer coisa estou à disposição. Forte abraço e sucesso!

Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#905599 Quando o relacionamento é por longos anos geralmente costuma ficar desgastante, se tornar rotina, podendo ficar na mesmice... da parte dela pude perceber que ela por enquanto quer ter asas para voar e com voce ela se sentia presa para fazer isso, voce tambem tem que entender o lado dela pois ela só tem 24 anos.

Voce mesmo disse estão a 5 anos juntos e quando começaram a namorar ela tinha apenas 19 anos, ou seja, a fase que ela poderia ter curtido indo para festas, sair com as amigas e também ficar com outros rapazes ela não pode entendeu? .... Não é que ela deixou de gostar de voce, ela simplesmente quer viver o que ela não pode viver "quando estava namorando"...

Vejo que vc parece ser uma pessoa que tem uma ideia mais centralizada, quer noivar, casar , viajar , parece ser mais "maduro", embora tenha apenas 25 anos... Mas é uma pena que as coisas não foi como voce planejou, então agora não faça nada, tente esquece-la por enquanto, pensando nela voce apenas sofrera mais, e um PUA de verdade ergue a cabeça e segue em frente e eu sei que voce pode fazer isso...

Pense por outro lado agora, isso que esta acontecendo com voce pode também ser uma oportunidade de conhecer novas pessoas, de ficar com outras mulheres, de ter uma "liberdade" a mais... Vá sargear, saia com seus amigos também, e com o passar dos meses vera que ela não era a unica em sua vida e com certeza tem outras Hbs que possa te fazer feliz. No momento eu indico não tentar nada com ela, apenas sumir do mapa, porque o que ambos sentem não pode ser reciproco, para que um relacionamento de certo os dois tem que estar disposto a investir , essa foi apenas minha opinião e espero que eu possa ter te ajudado.... Boa sorte meu brother !!!!!

Criador do tópico

Citruz

Aprendiz

#909889 Senhores nobres mestres do PUA ! O qual eu admiro e sou eternamente fãn de vcs, todos mesmo !! Leio, releio e leio mais uma vez todos os comentários desde o inicio. Confesso que me ajudaram e ajudam e MUITO !!!.

Bom nestes 30 dias que passaram sem eu dar noticias de vida, as coisas realmente mudaram e pra melhor. Algumas coisas ai que falaram pra fazer tbm segui na risca, tipo não mecher mais na !@$#% do facebook etc...

Hoje como estou ? Bem, diria que melhor, melhor mesmo, rindo até da situação mas vira em meche dá umas depre tbm, e como superar isso ? essa vontade de ligar as vezes ? nao nos falamos mais nem nada, tem uns 40 e poucos dias ja... mas deu vontade nao posso mentir, mas tbm nao parei minha vida por ela, já perdi as conta de quantas peguei nas balada, peguei umas executivas ai que tava precisando tbm, viajei fui pra BH pro Rio, pra Floripa, fui pra praia peguei uma cor, emagreci e ajeitei o shape, academia ajudando bem tbm, fora que aprendi a dancar, fazendo todo dia, sertanejo/zouk e indo nos baile tbm c/ as HB das dança, porra aumentou meu circulo de amizade de um jeito perfeito ( Recomendo a todos fazerem dança é bom D+, ) !!! fora as meninas da dança que acabei saindo tbm, enfim me divertindo !!!, fazendo personal de dança etc... dançando bem até, as mina pira... Mas peço ajuda de vcs, não sei se esse meu sentimento de vontade de ligar q porra é essa? Pq eu não a esqueci talvez ? ou sei la, nunca passei por isso... enfim 3 meses que terminamo to mil vezes melhor, até pq tbm nem fucei no face dela mais, e hoje sinceramente nem sei oq diria a ela se a visse, ou se ela viesse falar comigo, é provável que a trataria com indiferença... Pq to tão bem comigo mesmo, pô até o pessoal do trabalho aqui, as meninas tudo falando que to diferente e tal, emagreci, mais bronzeado, ôo isso é bom pro ego kkkk, mas to de boa, mas não posso mentir pra vcs que não deu vontade de ligar e tal, é isso !!

Abracoss nobres !!!!