Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Daniel de Oliveira

Aprendiz

#990364 FIM DE NAMORO? OKAY, SÓ SE FOR PRA SEMPRE

OBS: Os nomes citados são fictícios e não representam de maneira alguma as pessoas envolvidas na história.

Assim como todo conteudo que posto aqui, são histórias rotineiras, do meu cotidiano.Esta não será diferente, trata-se do meu amigo de faculdade. Estavamos voltando pra casa de bicicleta e ele me deu a infeliz noticia que tinha rompido com o namoro por causa de mentiras e desconfanças. CALU já tinha dado um tempo neste namoro uma vezes, esta seria a segunda. Tendo desabafado aproveitei a oportunidade e dei um conselho muito sábio passado por outra geração, minha avó que era; quando terminar um namoro por qualquer que seja o motivo nunca volte a reatá-lo novamente pois isso lhe tornará ainda mais preso a sua "realidade imaginária", você será fraco pois sempre vai voltar no passado ao invés de seguir em frente, por tanto saiba abrir mão, seja corajoso e o mais importante ame a sí mesmo - lembro disso com muito carinho, tentei reproduzir ao máximo o que foi dito.

Deixa eu contextualizar um pouco mais. CALU é um rapaz de 32 anos e se mudou de sua cidade natal a princípio pra se relacionar com uma garota, o segundo motivo foi a de cursar uma graduação.

Moral da história galera se caso romperem um namoro, noivado ou ser largado por sua ficante não se prenda a ela, não seja fraco sejam homens de atitude, tenham personalidade, sigam em frente e viva novas experiencias. A pior coisa é ficar voltando no passado, se privar do infinito. Isso serve pra vida também, fica a dica. :ae