Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#925937 Galera, só quero saber se agi certo. Vamos lá:

Terminei um noivado de 2,5 anos pois estávamos brigando muito e ela precisava amadurecer. Terminamos bem e sem brigas.

Nisso ficamos 2 meses separados e cada um seguiu sua vida. Tanto eu como ela conheceu outras pessoas. Só que 10 dias atrás ela procura e diz que sente minha falta. Nos encontramos e acabamos ficando (só beijos). Nisso o assunto de uma possível volta volta a tona mas só conversaríamos sobre quando eu voltasse de viagem de Natal. Combinamos que cada um "esperaria" o outro, ou seja, nada de outros encontros.

Bom, vim visitar a família no Natal em um outro estado, e continuamos falando. O papo estava fluindo bem, ela se mostrava mais madura, e ainda queria matar a saudade com um bom sexo quando eu voltasse.

Só que ela foi começando a dar alguns indícios que não me esperaria. Fui ficando cada vez mais desconfiado e tentando achar algum pelo em ovo. Até que achei. Entrei num email dela (sabia a senha) e tinha uma conversa gravada de WP por engano dela com outro cara recente.

O que descobri: ela marcava de dar pro cara (que nem conhecia pessoalmente) de uma forma q nunca tinha visto em minha vida. Inclusive enquanto falava comigo, declarava e pedia ajuda, ela marcava a foda com o cara. O cara fez o q quis dela.

Me senti um lixo, um corno e acabei com ela. Xinguei mto. A chamei de todos os palavrões possíveis.

Ela disse q estava carente e foi só sexo. Que comigo ela queria casar.

Sei que agi mal em entrar em email dela, e também procurei pelo em ovo. Mas acho q antes descobrir agora do q se voltássemos e eu tivesse sido um corno.

Hj tenho nojo dela e não quero vê-la nem pintada de ouro.
Ela se mostra santa e se diz evangélica pros pais.

Mas fico feliz em saber que ela não presta.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#925943 Agiu mal em xingar ela, nessas situações amigo , a culpa não é dela . Ela pode ter dado pra outro cara e isso é consequência de algo errado que vc fez . Não seja reativo , fez bem em larga-la , siga tua vida e leia muito sobre relação aqui no fórum , pelo visto vc precisa.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#925959 Sei que no momento é difícil, mas no meu ver errou em xingar.

Poderia ter pensado em outras formas de ter feito isso, por exemplo termimar sem motivo e quando ela corresse atrás apenas falaria uma frase que acabaria com ela.

Mas fez certo em terminar, segue sua vida.

Abraço Topete.
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#925961 Não sei se você agiu tão mal assim de ter xingado. Afinal, ninguém é de ferro.

Eu sei de todo aquele blá blá blá de não ser reativo e tal (inclusive concordo e muito!), porém, ninguém é de ferro.
Você estava pensando em se casar com a mulher (não era coisa de uma "ficantezinha") e descobre que ela estava sendo uma vadia. Acredito que qualquer um "perderia a linha" e falaria alguns palavrões.

Enfim, como você mesmo disse, siga a vida!

Basta não se envolver nunca mais com esta mulher. Você merece coisa melhor.


Abração!
Vinizor

PUA EXPERT

#925964 Caralho! A mulher que tu idealiza e teria como mãe de seus filhos agindo feito uma vadia.. Tu acha mesmo que perdeu grandes coisas?

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#926010 Valeu pelos coments galera!!

Concordei plenamente com o Gafanhoto. Acho que quem já passou por situação parecida sabe que é complicado se manter calmo.
Fiz minha parte, falei o queria pra ela, mostrei que essa atitude dela me fez perder toda a atração e sentimento por ela.

Eu acho que fui modesto com vocês falando dela. Acho que vadia ainda é elogio. Ela agiu como uma atriz pornô mesmo, só não recebeu por isso.

Agora é bola pra frente. 2015 é vida nova!

Feliz ano novo pra vcs!
MindSet

Veterano - nível 9

#926019
jacksparrow escreveu: O que descobri: ela marcava de dar pro cara (que nem conhecia pessoalmente) de uma forma q nunca tinha visto em minha vida. Inclusive enquanto falava comigo, declarava e pedia ajuda, ela marcava a foda com o cara. O cara fez o q quis dela.

Me senti um lixo, um corno e acabei com ela. Xinguei mto. A chamei de todos os palavrões possíveis.

Ela disse q estava carente e foi só sexo. Que comigo ela queria casar.


Eu sei o que isso é. Você tem todo o direito de se sentir traído e não querer ter mais nada com ela. De qualquer maneira eu quero que você saiba que ela está a ser honesta contigo quando disse que foi só sexo e que estava carente. Eu sei disso porque eu já estive algumas vezes no papel do amante. Eu já tive com mulheres que confessavam amar o namorado e querer ficar com ele para sempre e no entanto sentiam o impulso de o trair com outros sempre que elas sentiam que ele não lhes dava atenção o suficiente. Eu como amante aprendi que de facto traição feminina não significa necessariamente ausência de amor.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926044 Bem polêmico essa tema, não?
Por um lado vemos uma potencial mãe dos seus filhos, a mulher de sua vida (?) sendo vadia, pilantra etc
Mas por outro lado vemos um ser humano, (femêa por sinal) seguindo seus instintos naturais, o outro cara chegou , foi alpha, desapegado.. ela desgastada do longo relacionamento de vocês dois;necessitada de um macho com um valor de S&R maior foi atraída e trepou com o cara , ê caraio mesmo.
Eu particularmente creio que no Mundo não falta mulher, ela foi desonesta contigo, tu já não confiava nela antes da possível reconciliação e acabou achando pelo em ovo, foda!
Antes de tudo num relacionamento deve existir honestidade, respeito e confiança.
Sempre é bom não ser reativo, mas ninguém é de ferro, manda ir a merda mesmo.
Segue em frente, porque todos nós sedutores merecemos as melhores! :D
Grande abraço
Ghenio :ae
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#926045 Saiu no lucro ainda. Se livrou de uma puta. SHAUHSHAUSHAUSH
Esquece ela e vai viver tua vida agora. Tu merece muito mais que isso.