Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1095212 Caro Bagual,

Já estudei muito o PUA, e mesmo sabendo das técnicas quando a gente acaba se apaixonando começa a fazer esse monte de burrada, mesmo sabendo que ta errado a gente nao pensa direito. Acho que a paixão gera uma quimica na cabeça do cara que ele acaba ficando inebriado e não pensa direito.
Acabei de sair de um relacionamento do qual fiz um monte de burrada também por ter ficado apaixonado. A hora que a mulher percebe que agente se importa muito, vai tudo pro caramba.
Eu como o colega acima falou, também percebi que o barco tava afundando e resolvi eu mesmo terminar, uma semana depois que terminei ela já tava com outro cara, com certeza já tava de conversinha com o cara, existe um ditado que pela experiencia vi que é verdade. "Mulher é igual macaco, só larga de um galho quando tem outro". Li um artigo interessante que geralmente elas já decidiram terminar um mês antes de comunicar o cara, e esperam ter outro cara como cartada na manga antes de terminar.
Sofri pra caramba também, mas curti uma frase que é do copini se não em engano que é "De onde saiu essa tem mais 20".
Bola pra frente investe em você e não seu desenvolvimento que vai passando esse sentimento do termino.

Um grande Abraço
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095215 Bagual San,
.
Riqueza absurda de detalhes, em alguns momentos me senti na sala da sua casa, comendo pipoca, enquanto você estava tendo uma crise de ciúmes porque a ex-patrôa estava babando pelo Caio Castro.
.
Uma das características mais importantes para o praticante de PUA é a capacidade de auto análise e reflexão, apontando todos os erros e os acertos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095217
Magistral escreveu:Sofri pra caramba também, mas curti uma frase que é do copini se não em engano que é "De onde saiu essa tem mais 20".


É sério? Então você precisa se meter com mais 20 para entender que está escolhendo mal? Isso explica muito a quantidade de tópicos recorrentes.
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1095220
Rica Villa escreveu:
Magistral escreveu:Sofri pra caramba também, mas curti uma frase que é do copini se não em engano que é "De onde saiu essa tem mais 20".


É sério? Então você precisa se meter com mais 20 para entender que está escolhendo mal? Isso explica muito a quantidade de tópicos recorrentes.


E você amigo tem a bola de cristal? Só da pra saber a verdadeira indole da mulher depois de um tempo junto. No começo sempre é uma maravilha. O Unico jeito é tentativa e erro e ir vendo as atitudes da mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095226
Magistral escreveu:E você amigo tem a bola de cristal? Só da pra saber a verdadeira indole da mulher depois de um tempo junto. No começo sempre é uma maravilha. O Unico jeito é tentativa e erro e ir vendo as atitudes da mulher.


ô cabecinha, de onde surgiu essa tem outras significa que você vai buscar na mesma fonte. Se quer pensar grande tem que saber que de onde surgiu essa ruim, não se volta nem pra pegar impulso. É por isso que o pessoal fala em evoluir, para não precisar mais destes lugares onde você pegou uma e ainda tem mais vinte com o mesmo defeito.
Não precisa ter bola de cristal para saber que as mulheres são previsiveis. Por isso todos estes tópicos repetidos.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098072 Parabéns pela postura. A maneira como decidiu encarar o término. É isso aí. Já se passaram alguns meses do seu post. Imagino que tu esteja "curado" já. Segue o jogo!
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098100 Poxa mano. Seu relato me ajudou muito. Estou numa situação parecida, mas tomei uma atitude antes que fosse tarde demais:

-Ela não quer namorar mais, mas também não quer ficar longe;
-Indiferente;
-Amigas influenciando;
-indecisa.

Mas tô seguindo o conselho de alguns membros. E sabe qual é a melhor forma de aprender? Errando. Você aprende com seus erros ou com os erros dos outros. Seu tópico me ajudo a ter uma visão mais clara do que está acontecendo e se eu estou tomando a atitude certa ou não.

A maior parte dos seus erros também cometi. Mas já corrigi todos. Tomei uma decisão antes que ela tomasse, terminei. Foi díficil mas foi a melhor decisão.

Também aprendi coisas e quero compartilha-las:

- Foque sempre em você. Se você está se esforçando, se humilhando demais por ela TERMINE! Seja prioridade na sua vida.
- Tenha sempre uma segunda opção. Converse com amigos, amigas, mantenha-se ativo no game. Não estou falando para você traí-la, é melhor terminar e ser livre para fazer o que tiver vontade.
- Emoções te fodem! Não confie nelas. Seja frio e calculista.
- Não deixe de fazer coisas importantes por ela. Seus sonhos primeiro. Se ela "te ama" realmente ela vai te incentivar a alcançar seus sonhos. Se ela for negativa e for como uma âncora, TERMINE.
- Não se entregue 100%. Fique com um pé atrás SEMPRE. Se você se entrega muito cedo o relacionamento fica muito monotono porque ela te tem nas mãos.

Foi isso que aprendi com meus erros e com os conselhos de vocês, Obrigado a todos.