Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bigbagual
#1094300 O pai ta liiiiiiiiivre!
É isso mesmo, estou solteiro. Apesar do status de usuário antigo, na prática sou inexperiente. Nesse artigo irei elencar meus erros (muitos), os jogos dela e aprendizados para relacionamentos futuros (apesar que não quero outro tão cedo).

Tudo começou há 3 anos, eu era desapegado, alegre, bem humorado, sagaz na arte de ganhar atenção das mulheres virtualmente, apesar de ser timido pessoalmente. Eu tinha entre 23/24 anos e ela 19. Pra mim ela era só mais uma garota do tinder que eu iria ficar. Antes que pensem que ela era vadia porque conheci no tinder, ela era virgem e realmente era uma pessoa bacana. Só que tinha uma cabeça de menina e agora tem de mulher formada.
Usei um abridor que vi aqui no forum e funcionava com quase todas as garotas do tinder, ela assim como as outras caiu feito uma patinha. Mas amigos, a vida é cheia de surpresas. Desde a primeira conversa ela foi diferente das outras, engraçada e a conversa rendeu pra caralho. Estudavámos na mesma faculdade, eu a noite, ela pela manhã.

Ficamos durante 1 ano, ela colocando pressão para namorar e eu não estava preparado ainda, nunca tinha namorado e ela também. Ela era virgem e perdeu comigo. Pedi ela em namoro e foi na medida do possível foi tudo as mil maravilhas, nunca uma mulher havia me tratado daquele jeito, dividia a conta, até do motel, exalava amor. Porém, nem tudo é perfeito. A casa dela tinha problemas e ela morria de medo da mãe, nos 3 anos nunca me apresentou aos pais. Isso fez com que a gente não fosse um casal normal, sempre que se via era escondido, na minha casa, motel, cinema ou saía com as amigas dela.

Depois de anos isso pesou no relacionamento, ela não me apresentou e reclamava "eu não to aguentando mais esse peso de sempre encontrar escondido", mas ela não fazia nada para resolver isso.

Em fevereiro terminamos mas continuamos ficando fixo, na minha cabeça a gente ainda namorava, eu amava ela demais e tinha esperanças de ser assumido na casa dela. Choraminguei muito aqui no forum, deram conselhos, mas eu não conseguia me afastar dela por ser muito apegado. Ela também era apegada e vinha atrás caso eu não fosse.

Na última semana ela soltou "a gente precisa conversar, eu não sei por quanto tempo vou aguentar, estou me sentindo muito sozinha, já estou te vendo só como amigo. O relacionamento é muito monótono, a gente não sai. Sei que é por culpa minha que não te apresento e nem vou apresentar nesse momento que estamos".

Sabado foi formatura da amiga dela e domingo rolou um after, ela não me convidou. Eu descobri que ela voltou pro twitter e lá existe uma panelinha das amigas dela, que conhecem outros rapazes e ficam jogando eles pra cima dela. Ela já havia me confessado que todo dia as amigas mandavam ela terminar comigo. Acontece que domingo ela ficou com uma pessoa. Eu sabia que o relacionamento estava uma merda, mas precisava ver pra crer, precisava do tapa na cara final para seguir a vida.

Foi o grande amor da minha vida que tive até hoje, eu não me arrependo de ter insistido até semana passada. Não sei como vou reagir a novos relacionamentos, vai ficar um trauma por um bom tempo.Fiquei mal pra caralho, ainda estou, hoje estou melhor e resolvi escrever aqui enquanto está tudo fresco na memória.

Agora vamos ao que interessa

Meus erros- comecei a chamar de amor e falar te amo sempre
- muito carinhoso
- não virei amigo das amigas dela
- sempre disponivel
- não evolui na minha vida profissional
- ela ficou mais bonita e apareceram homens com mais valor social que eu
- fiquei doente e mudei muito
- perdi o senso de humor
- fiquei muito sério e ciumento
- cobranças demais
- no inicio eu brigava e terminava por tudo, até ciumes do caio castro na tv
- eu não era equilibrado
- coloquei ela em primeiro lugar e isso fez ela perder o encanto
- comecei a viver por ela


Jogos dela nos últimos tempos- Quando eu tocava no assunto do relacionamento ela fugia e falava "cansei desse assunto, tchau"
- mestre em fazer eu me sentir culpado
- indiferente
- não ligava se eu tinha ciumes
- fazia birra e gostava de provocar
- indiferente nos ultimos tempos de conversa no whats
- reclamava que estava triste e sozinha, depressiva
- parou de convidar pra sair com as amigas
- amigas influenciaram
- ficou muito indecisa sobre o que queria
- desconversava
- parou de se arrumar pra mim porque viu que ja tinha me conquistado
- me deixava esperando e respondia os outros primeiro
- dizia que não queria namorar, mas também não conseguia ficar longe de mim
- voltou pro twiter e não contou


Quando ela voltou pro twitter mudou muito, porque em vez de me contar as coisas do dia a dia ela ia contar lá. O ciclo social favoreceu o cara que ela ficou (que eu tenho quase certeza que é do twiter) porque a amiga fez alguns posts como "fazendo lista de convidados e fazendo ships mentais". Então ela já tava formando casalzinho pra festa antes mesmo do dia chegar.
Várias coisas levaram ao fim do sentimento por parte dela. Hoje eu devo estar sofrendo e ela já marcando de ficar com alguem. Com o tempo vou superar.

Eu decidi não guardar rancor, vou levar a experiência que tive nesse relacionamento para sempre, tivemos um momento muito bom, eu evolui em alguns aspectos e piorei em outros. Deixei de viver minha vida e comecei a pensar só nela. Quando a gente gosta de alguém vai mudando e nem percebe, quando vê já se tornou aquele cara chato que briga por tudo e não tem mais graça.

Já fiz posts aqui exaltando o quanto ela foi boa pra mim no início do relacionamento e não é o término ruim que vai tirar essa imagem, tudo tem um prazo de validade. Ela quer curtir a vida de solteira, então que seja feliz. As vezes precisamos de um recomeço para cair na real e voltar aos trilhos. Nos despedimos por mensagem e ela disse que essa foi a primeira vez que ficou com alguém. Acredito nela, foi bom enquanto durou. Não vai ter amizade porque há muito sentimento e ainda sofro.



Agora não tenho desculpas, vou continuar o meu projeto, tentar encontrar meu lado alegre e bem humorado que sei que ainda está em algum lugar aqui dentro, vou ser feliz.

O objetivo do artigo é alertar para que se vacinem contra meus erros, apesar que quando a gente gosta não segue conselho algum, só aprende quebrando a cara. Antes eu era um cara timido e hoje sou um cara com um relacionamento de 3 anos na bagagem e mais sociavel.

Estou enferrujado mas estou de volta, em breve novos relatos virão. :ae
Avatar pua
Gangsta 97
#1094305 Primeiramente não se sinta culpado por ter se tornado "ciumento" pois quando isso acontece è porque a mulher já não te passa segurança dentro do relacionamento e a tendência è nos tornarmos inseguros e ciumentos (quando estamos apaixonados).
Pelo que você relatou ela tinha 19 anos no início do namoro e hoje deve estar com 22 mas na minha opinião baseado no que você relatou ela è muito infantil, tem uma cabeça igual uma menina de 15 anos, influenciada pelas amiguinhas, flertando pelo twitter com o cara que elas "shippam" porra, infantilzasso isso. Não te apresentar os pais delas e namorar escondido durante 3 anos, isso não existe mano, ou ela tem algum problema mal resolvido devido a criação dela ou ela não gostava tanto assim de você, mulher quando gosta do cara faz as coisas acontecerem sem a gente precisar cobrar.

Ela provavelmente foi perdendo o interesse a medida que ia vendo que você já estava na mão dela, hoje em dia quer experiências novas pois você já não proporciona mais muita emoção pra ela, eu sugiro você se afastar enquanto ainda tiver sentimentos por ela, pois se mantiver contato em algum momento ela vai querer te por pra baixo e vai te fazer ciúme pra inflar o ego dela. Talvez no futuro se você sentir que vale a pena você pode tentar se reaproximar pra manter ela como amiga ou quem sabe uma amizade colorida(mas não crie esperança nisso), por enquanto se afaste é vá cuidar da sua vida pois você tem que ser sempre a sua maior prioridade, abraços irmão, me identifiquei muito com algumas partes, todas acabam agindo de forma parecida no fim das contas.
Avatar pua
bigbagual
#1094308 Concordo com tudo que disse gangsta97. Nos afastamos e não pretendo procura-la, eu a coloquei num pedestal. Ainda estou sofrendo. Fui espiar o twitter e ela já está marcando de ficar com um cara numa calourada. O sentimento acabou por parte dela já faz um bom tempo. Ela só tinha beijado 7 caras antes de mim e era virgem. Agora vai curtir a vida de solteira, aproveitar que ta bonita e dar a lote. Que ela seja feliz. Em breve a depre passa e eu vou curtir a vida também.
Avatar pua
BossDon
#1094309 3 anos sem apresentar aos pais ? Muito errado ! Pergunta pra qulquer mulher se um homem fizesse isso com sua namorada o que elas achariam . Iiriam falar que é um absurdo , que o cara é um cafajeste e que deve esta escondendo pq tem outra .

Não to querendo com isso querendo ti criticar mas , trazer uma visão numa situação em que as mulheres dão mais importancia que os homens e mesma assim sua ex-namorada o fez ( não ter apresentado a familia dela ) .

Durante esse tempo de "ficada fixa" ela ti usou como step emocional até o dia que criou coragem (seja la por qual motivo) e decidiu "acabar de terminar" o que vcs ainda tinham . No final das contas aliemntou suas aperanças enquanto preenchia o ego e a carencia emocional dela . Espero que na proxima seja mais decidido e não deixe levar por tanto tempo com a barriga .

No mais ótimo que vc tirou conclusões a respeito do teu relacionamento . Assim , vc consegue trabalhar melhor esses problemas . Ciumes de Caio Castro , parceiro ? Vamos trabalhar isso ae ....

Boa sorte na caminhada , e so mais uma coisa ... Qual é esse abridor do Tinder ? Fale ae pra eu testar um negocio aqui :rolf
Avatar pua
Lightman
#1094310 Meu amigo, sucesso pra você na caminhada. Tô saindo de uma roubada recentemente também e te digo: o erro SEMPRE, SEMPRE vai ser nosso. Internaliza logo isso, remoa durante 48h e vida que segue. Não adianta te falar pra não sofrer... SOFRE, CARAI. Mas depois volta. Sintoniza na terra novamente e segue o jogo!


A guria demonstra muita infantilidade e, por ter quase a mesma idade que você, sugiro que viva a vida daqui pra frente com tranquilidade e leveza. Vá estudar, empreender, malhar, fazer caridade... porra, vai ocupar a mente. Vamos recuperar esse tempo perdido!


Lembre-se: pick up é estilo de vida e não meta. Vale ressaltar pra você não ir querer afagar o ego passando a rol* em qualquer uma nos próximos dias.


E irmão, novamente, vida que segue. Ouve 3 dias seguidos aí de Marília Mendonça, stalkea a vida dela esse final de semana no twitter, fica em casa chupando o dedo :rolf :chora ... e depois tu retoma tua vida normalmente. Estranho ler isso né? Mas é a vida irmãozão. Quem nunca se deparou com uma guria infantil na vida? Pro teu azar, foi a sua primeira kkk mas acontece. Foco em ti! Vá se desenvolver.


Abraços sinceros pra ti!
Avatar pua
bigbagual
#1094312 BossDon: é estranho mesmo, ela tem uma relação ruim com a mãe, disse que só falou de homem uma vez e a mãe deu um tapa na cara dela. Mas confesso que ela não apresentou porque perdeu o interesse. Eu fui muito passivo também, deveria me impor mais. Numa das nossas últimas conversas ela até falou que tudo ela que decidia. Realmente só durou até agora porque eu não conseguia me afastar dela, por ela já teria ido embora faz tempo.
O abridor é assim:
quando vocês combinam tu demora alguns dias pra chamar a mulher, e quando chamar manda "esse tinder ainda quebra minhas pernas", ela vai rir e responder " porque", aí tu responde "nem avisou da cominação, já ia perdendo nosso romance". Elas caem na gargalhada e aí tu desenrola...

Lightman: pô mano, força pra você também, obrigado pelas palavras. Hoje é o quinto dia da separação e sinto que estou melhorando, ver essas mensagens me fizeram cair na real. A pior hora é quando acordo que a primeira coisa que vem na cabeça é ela. Mas tudo passa como você disse.

Acabei de ler alguns comentários antigos meus aqui no forum e os conselhos que eu dei pras outras pessoas hoje serve pra mim. Eu não sei como, mas me tornei um otário trouxa do caralho. Como foi o primeiro namoro eu romantizei muito, imaginava que ia casar com ela, que seriamos um casal perfeito. Mas a verdade nua e crua é dolorida, no mundo atual isso é muito dificil. Valeu a experiência
Avatar pua
CZAR_
#1094317 Cara incrível como tem várias histórias parecidas, a minha mesmo parece com a tua, hoje vejo que esse é um padrão psicológico de mulher que é muito comum e devemos evitar, mas é vida que segue cara, eu particularmente resolvi voltar a focar 100% na minha carreira e no rumo que quero dar pra minha vida, sugiro que vá com calma e faça o mesmo, até pq no começo vc sente que precisa preencher aquele vazio e quase fiz merda namorando outra menina logo de cara. Tempo cura tudo!
Avatar pua
Rubi11
#1094329 no inicio eu brigava e terminava por tudo, até ciumes do caio castro na tv



huahauhauahauhauhua
ri demais disso

1 namoro é assim mesmo, agora nesse período até daqui um ano vc vai amadurecer demais e verá q suas relações afetivas vão ser melhores e mais maduras
Avatar pua
Simbelmynë
#1094331 O seu erro começou quando você aceitou um relacionamento escondido e acreditou que o tempo seria a teu favor. Meninas volaveis são exatamente como ficou claro no texto. Ou seja, sofrem influencia de todos os lados. É do cara que ela gosta, é da família que é importante, é das amigas que ajudam no momento de conflitos e de dificuldade e a porra toda. E isso vai sendo filtrado baseado no nível de intimidade e satisfação pessoal. Claramente se ela perde o interesse em você ela vai dar atenção as amigas e o que elas dizem. .
Agora seu erros listados só pesaram para você perder a linha a longo prazo. Como você vai ter ciúmes do Caio Castro? Você é muito sem noção ou ela tem um crush fora do normal. Mas fica a lição de buscar a maturidade e propósito de vida. Elas não são e nunca devem ser o start do seu sucesso pessoal e profissional. :ae
Avatar pua
usery
#1094334 Cara, esse tapa na cara dói hein, dói muito.
"- não virei amigo das amigas dela" isso é algo muito importante, também acho muito legal, já fiquei com uma HB e engraçado que as amigas dela (pelo menos uma) era suuuper gente boa comigo, sério, fez muita diferença penso eu.

Os pontos dos jogos dela já conhecia alguns, iria até citar alguns como acima mas eram muitos, então vou fazer um comentário em geral. Uma que tive um tempo a mais de relacionamento (uns 2 meses e pouco, até já postei sobre ela aqui no fórum pedindo ajuda), me apresentou para a avó dela (que considerava como mãe) no terceiro encontro, até achei que iria rolar algo mais pra frente mas não rolou, essa história já deve ter uns 2 anos. Enfim, esses jogos algumas sempre vão jogar, e como o brother acima disse, quando mais elas percebem que estamos apaixonados nela, mais ainda e até mesmo te mandar fotos indo para sociais bem vestidas e quando sai contigo vai de normal (isso até essa ai já me contou que era dificil sair beem arrumada, enfim).

Você já me deu algumas várias dicas mas quando é com a gente que acontece, parece que o jogo todo vira outro, acredito que tu já sabe o que fazer e como lidar com isso daqui pra frente, mas qualquer coisa tamo aí! Sucesso aí!