Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#946595 > Alguns vão estranhar o motivacional do tópico, mas meu plano é fazer algo diferente, irei explicar a seguir.
> Acabei meu relacionamento de 10 mesês hoje, e to numa bad incrível, por isso, vou estar atualizando esse tópico quase todo dia, comentando sobre minha recuperação e que qualquer um pode se recuperar de uma queda dessas.
> Quem quiser ter só uma base do que estava acontecendo, aqui 2 tópicos meus sobre o mesmo:
namorada-querendo-proibir-festas-t100357.html#p942306
como-passar-confianca-para-namorada-t100458-10.html#p943148
sinto-inseguro-namoro-t100642.html#p944241
4 e último namoro-frio-perdendo-vontade-t100995.html#p945879
Só queria lembrar que é a segunda vez que terminamos, na primeira, no carnaval, fiquei horrível, betei e voltei por falta de comunicação aqui no fórum, dessa vez estou fazendo diferente, façam também!

04/07 - Acabamos, o motivo? Ela estava me esnobando essa semana inteira, falando pouco comigo e eu para não fazer nada precipitado conversei com ela, ela deu a desculpa que estava ajudando uma amiga com problemas. Não aceitei e disse que enquanto ela continuasse iriamos ficar sem nos falar. Nessa sexta houve uma festa de aniversário e eu preferi ir do que ficar com ela, dando a desculpa que estava indo pelo jeito que ela estava. Brigamos, ela ficou chateada, tudo aconteceu na quinta feira e só falei com ela de volta nesse sábado porque observei que ela tirou das redes que namorava comigo e depois que eu mandei no whats: "Precisamos conversar" ela ignorou e só respondeu depois. Interpretei como um terminio, logo depois ela respondeu, jogou a culpa em mim e aquele todo bla blabla.

04/07 - A noite
To numa bad lembrando dos nossos momentos, já sai com amigos pro shooping, me diverti, conversei com umas 5 garotas no whats pra tentar ter algo já que não ta dando pra ir pessoalmente e as lembranças ainda continuam, mas sei que é passageiro.
To normal atualmente, ja comprei 1 ingresso pra um show que vai ter por aqui pra adiantar esse desapego e vou ler os seguintes tópicos que podem me ajudar:

desapaixone-pnl-t74421.html - Se desapaixone - PNL
sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html - Sabe a garota por quem você está cegamente apaixonado?
formula-para-desapego-desprendimento-nao-corra-atras-t62317.html - Formula para o desapego
Outra coisa é que eu voltei a correr, voltei a cuidar do meu corpo(tinha parado quando comecei a namorar) e amanhã irei, mesmo que sozinho, ocupar a cabeça e ter uma boa saúde!

Eu to realmente criando esse tópico porque várias pessoas falam que é facil, te dão um conselho e pronto. Mas a realidade é que não é facil, é díficil se desapegar de um relacionamento e é por isso que vou estar aqui sempre que der comentando como estou, creio que o caminho mais rápido seja closar com outras HB's.

É isso, espero que curtam o tópico diferente e que ajude alguém além de mim.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946597 Rapaz, to passando por isso recentemente. Minha cabeça tava bem confusa igual a sua, mas eu melhorei depois de ter comido uma ontem e uma hoje. Foram 2 anos e meio de namoro, mas mesmo assim nesse momento eu prefiro ficar solteiro. Quando você ta sozinho toda a sua atenção se volta a você mesmo, ou seja, sua oportunidade de crescer é bem maior. Veja o lado bom da situação, pegue toda a experiência e vá viver. Um dia você vai encontrar outra mulher e vai ter a oportunidade de repetir tudo de novo, mas com mais experiência.

Veja:

E aqui eu falo por todos do fórum: Estaremos com você pro que precisar. É uma fase difícil sim, dói sim, mas vai passar. Sempre passa. Não é fácil, isso eu posso te garantir, mas é sim possível.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#946598 Realmente brother, você está totalmente certo.
Passo meu tempo livre estudando ou me divertindo vendo vídeos no Youtube/Filmes. Sempre matendo a cabeça ocupada, sempre!!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946599 Ja pensou em fazer coisas novas? Se matricular na academia, alguma luta, dança... É uma oportunidade perfeita pra esse tipo de coisa. Focar-se em coisas novas sempre ajuda. E mais: Frequentando lugares novos vai fazer novas amizades. Novas amizades fazem tudo ficar mais fácil, e quem sabe você não conheça outra mulher legal? O mundo é bem maior do que a ilha isolada em que ficamos durante um relacionamento.

Ouve ai:
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#946613 Mais um vídeo sensacional... Valeu cara!!
04/07 - noite
Vi os vídeos que o zKoot mandou e li os tópicos que eu passei, me sinto melhor, mais seguro, com o tempo creio que esses sentimentos aumentem. Ando interagindo com várias garotas e topando todo e qualquer convite que meus amigos me propoem pra sair, ocupar a cabeça e etc.
kingow

Veterano - nível 9

#946625 Ótima ideia cara, vai ser de grande ajuda pra quem tiver passando pela mesma coisa, eu também passei por um fim de relacionamento, tem 2 meses, putz, no início sofri pra caralho fiquei numa bad monstruosa... foi assim nas 2 primeiras semanas, sem motivação pra nada, só querendo que aquela dor acabasse, mesmo que pra isso eu tivesse que morrer, eu tava horrível hahaha... seu término tá recentíssimo, e pode acreditar, essa dor tende a piorar, então tente ao máximo ocupar sua mente por que não vai ser fácil os próximos dias, você ainda tá assimilando tudo isso, mas logo logo seu subconsciente vai bagunçar sua cabeça, tome cuidado, só te digo uma coisa, policie suas ações, apesar da saudade, dor ou inferno que for MANTENHA-SE FIRME.

O processo pelo qual você vai passar é bem parecido com abstinência de algum vício, seu corpo e mente vai desejar aquilo e vai criar ilusões na sua cabeça, DÚVIDAS, ARREPENDIMENTO, SAUDADE e muitos SE (se eu for falar com ela, se eu não tivesse feito isso e aquilo, se eu fui o errado, etc). Mas, lembre-se: somos racionais, então, independente do que acontecer, toda e qualquer decisão que nós HOMENS tomarmos SEMPRE tem um MOTIVO e RAZÃO.

Vou acompanhar seu tópico, gostei da ideia.
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#946663 05/07 - Dia
Acordei cedo pra ajudar minha mãe, e desde então venho refletindo bastante, como o kingow mencionou, sinto saudades, fico com dúvidas mas depois que isso vem na minha cabeça eu já boto uma musica motivacional e também eu vou raciocinando as vantagens que no meu caso são não ter mais que aguentar os estresses repentinos dela, posso ir pra onde quiser, não tenho que aguentar a minha ex-sogra que era um saco, vou poder me focar 100% aos estudos, coisa que era difícil porque quando brigávamos, era difícil se concentrar pra estudar com tudo na cabeça.. Sempre que possível to lendo e relendo os tópicos que deixei, revejo os vídeos, interajo com o pessoal do fórum, etc. Agora, não tenho muito oque fazer ou pra onde sair, por isso vou ver alguns vídeos no youtube de youtubers que eu gosto e jogar games, que é minha praia também. De resto, to sobrevivendo, venho conversando com HB's mas no momento, mesmo assim, elas não me atraem, creio que deva ser pelo final do relacionamento recente e espero que as coisas voltem ao normal com o tempo. SEMPRE OCUPAR A MENTE!

Obrigado pelo feed de vocês, é de grande ajuda!
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#946694 05/07 - Passei a hora do almoço até agora remoendo o tempo todo, lembrando dos momentos e percebendo que a ficha não caiu ainda. Cansei dessa porra e decidi sair da zona de conforto, botei uma playlist show pro inner( ) e to indo agora pra uma festa fechar alguns KC's.
É isso, em frente!!