Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
douG.
#946766 Fim de Relacionamento é foda, passei por isso a 3 meses atrás. Fiquei mal, mas foi por pouco tempo, porque eu busquei ficar pensando o minimo possível nela e coisas que remetessem a ela. Creio que você deve fazer o mesmo. Sei que você quer passar sua experiencia atualizando esse tópico, mas no fundo isso está relacionado a sua ex, e dificultando a morte da sua saudade por ela. Aconselho a parar de postar sobre isso aqui e a pensar o minimo possivel nela ou nos momentos juntos. Sei que é duro, mas é o necessário. Faça academia, lutas, estude, trabalhe, arrume alguma coisa quebrada na sua, ajude alguém a fazer algo, saia com a galera pra tomar um porre, compre umas roupas que fiquem bem em você, deixe de seguir a ex em redes sociais (não a exclua, apenas configure sua rede social pra não mostrar informações dela pra você) enfim, VIVA! Converse com outras meninas, seja ousado, se divirta. Eu fiz tudo isso, e estou muito mais feliz por estar solteiro. Então quem sabe um dia você volte no forum pra fazer relatos de conquistas, ao invés de ficar atualizando esse post, que pode ajudar outras pessoas, mas não vai te ajudar a supera-lá.
Abraço
Avatar pua
sitedavid
#946929 tambem venho de um término (relacionamento de 1 ano, que terminou por traição)
hoje completa 1 mes do término e a cada dia me sinto melhor!

virão momentos de fraqueza e recaídas, mas voce vai aguentar firme,
estude e se mantenha focado no que voce quer pra sua vida,
tire da gaveta os planos que voce deixou de praticar...

falo por experiencia, que por mais foda que pareça ser agora, voce vai ver que não valia a pena continuar!
tem tanta mulher ai brother, tanta coisa nova que voce vai conhecer, apenas veja nesse momento de crise a oportunidade pra crescer e então voce vai superar isso rapido! :ae

''Você nasceu para resistir?
Ou para ser abusado?''


Haroon14
#946933 Já terminei dois relacionamentos (1.2 ano os dois) e sei como é. A primeira vez, foi foda. Inexperiente, fiquei um mês remoendo, sem sair e nada do tipo. Após uns fatos que me emputeceram (voltou com o ex, mas não só por isso) decidir largar mão dessa merda. E me senti bem cada dia mais.

A segunda vez foi em março. Amava a garota, mas ela desconfiava tanto que acabei decidindo por pôr um fim. Senti falta no começo, mas fui aproveitar a vida e conseugir KC's de umas garotas aí... hahahah

Agora tô namroando de novo (Mas jááá?!?! SIM hauhauhau). Faço, ou não, 1 mês de namoro dia 11, e talvez terminemos por conta do comportamento da garota. Ela vem sendo um tanto quanto "dodói". Se ofende or tudo, briga por tudo, tudo é motivo pra ficar um dia todo "triste", como ela me disse hoje. Aceito que ela esteja de tpm e MUITO preocupada com as provas da facul, mas tudo em limite. Caso não melhore a partir de amanhã, que é quando ela faz a última prova, não vai ter jeito.

Ótimo tópico, espero que continue e, caso eu realmente termine, espero que possamos nos ajudar. Abraços!
Avatar pua
frankwoods90
#947048 Não postei nos últimos dois dias pelo posts do Doug, achei um bom conselho e adiantou.
Passei esses exatos 2 dias numa bad incrível, principalmente nas manhãs e nas noites, que é quando a gnt sempre conversava.
Hoje, 07/07 foi diferente, acordei de bom humor, fui correr com meu amigo, manhã super produtiva, cheguei feliz, fui jogar jogos que é oque eu gosto e essa noite enchi de contatos com HB's pra tentar algo e ta funcionando.Tava meio desanimado essa tarde mas aí chamei meu primo pra ficar aqui comigo e melhorou bastante. Meu Inner ta lá em cima e to me sentindo muito muito melhor e mais forte hahaha

É isso amigos, vou continuar relatando, por mais que não me beneficie muito, quero deixar aqui pra sempre lembrar que na proxima queda de relacionamento que eu tiver, quero rever o quão fácil e difícil ao mesmo tempo foi superar. Sempre ocupar a mente!!
Haroon14
#947058 Olha mano, na minha experiência, como relatei acima, é moderadamente fácil que você esqueça. Pelo menos pra mim, consigo me envolver fácil com outra pessoa. Acho que o segredo é esse, se envolver com outra pessoa. Não falo de começar a namorar a primeira que aparecer (se bem que né, que moral eu tenho hauhauhahua), mas curte mesmo, pega mesmo e quando aparecer alguma garota que valha a pena, tu vai saber.

Abraços e boa sorte no seu desenvolvimento.