Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874713 Fala galera!
Então, fazia uns 4 meses que eu tava num relacionamento com uma mina ( que antes era minha melhor amiga ), eu querendo algo sério e ela negando que queria coisa séria, porque logo depois que ela terminou um namoro de 2 anos, eu entrei na vida dela, mas ao mesmo tempo que ela nao queria nada sério, ela ficava me puxando pra perto dela... Comecei a ser BETA com ela em um determinado tempo, com isso, a vontade de nao ter nada sério dela, aumentou, ela ia pros roles, e ela reclamava pras amigas que nenhum cara bonito chegava nela, com isso, como ela estava de saco cheio, propuz pra ela pra ficarmos com outras pessoas e ela aceitou, com certo ciumes pq nao queria que eu ficasse com ninguem, mas aceitou... Dois dias depois que propus isso, fiquei com uma menina que ela nao gosta, conhecida ( o combinado era nao ficar com ninguem conhecido ), errei e falei pra ela no dia seguinte, com isso terminamos.. Como eu gostava e gosto bastante dela, estava ha mais ou menos 1 mes tentando fazer ela voltar, ela chegou a me perdoar, mas estava decidindo se voltava comigo ou nao, e ia me dar a resposta sexta feira agora, pois teremos um churrasco... mas essa semana eu estava realmente mostrando para ela que estava desapegado e com isso, ela terminou comigo ontem,falando que nao conseguiu esquecer o que fiz, de ter ficado com a menina conhecida e tudo mais, mas tenho quase ctz que isso é uma desculpa que ela esta jogando, pra terminar comigo e como disse, terminou haha falou pra continuarmos amigos, mas eu nao quis, me mandou mensagens perguntando se eu ia ficar sem falar com ela e ignorei ela...


Nao sei oq fazer, temos esse churrasco sexta feira que nos veremos, estou meio perdido... Me ajudem?
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#874716 Mermão, se recomponha como homem ! Tu ta de quatro pra essa mina, ergue essa cabeça que você tá caindo e não vê.

Você diz que mostra que tá desapegado, mas ainda se importa com o que vc ache que ela pensa sobre você, então só tá fingindo desapego. Desapego é muito mais que isso, desapego é ter amor próprio !
Digo uma coisa... Se você tomar atitudes de homem, seja com essa ou com qualquer outra HB, então esses "problemas" não vão ser nada, absolutamente NADA pra você.

Brother, vai ao churrasco, coma, beba (moderadamente), cante, dance, divirta-se !
Esqueça que está indo por causa dela, ponha na sua cabeça mesmo que aos poucos que VOCÊ É O CARA, VOCÊ É O 'PRÊMIO' !
Não era pra tu estar esperando a resposta dela, ou pelo menos o perdão, não sinta culpa, você é homem e sabe das suas atitudes então não vá se desculpar por elas, jamais.

Simplesmente tire o foco dessa HB, coloque-a em segundo plano.

Forte abraço e sucesso !

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874721
Felipe - H escreveu:Mermão, se recomponha como homem ! Tu ta de quatro pra essa mina, ergue essa cabeça que você tá caindo e não vê.

Você diz que mostra que tá desapegado, mas ainda se importa com o que vc ache que ela pensa sobre você, então só tá fingindo desapego. Desapego é muito mais que isso, desapego é ter amor próprio !
Digo uma coisa... Se você tomar atitudes de homem, seja com essa ou com qualquer outra HB, então esses "problemas" não vão ser nada, absolutamente NADA pra você.

Brother, vai ao churrasco, coma, beba (moderadamente), cante, dance, divirta-se !
Esqueça que está indo por causa dela, ponha na sua cabeça mesmo que aos poucos que VOCÊ É O CARA, VOCÊ É O 'PRÊMIO' !
Não era pra tu estar esperando a resposta dela, ou pelo menos o perdão, não sinta culpa, você é homem e sabe das suas atitudes então não vá se desculpar por elas, jamais.

Simplesmente tire o foco dessa HB, coloque-a em segundo plano.

Forte abraço e sucesso !




Obrigado pela resposta cara! Voce tem razao, estava sendo muito submisso a ela esperando uma resposta dela, obviamente ela queria eu ali, lambendo o ego dela, sem tomar nenhuma decisão concreta.. Agora que terminamos, vou dar uma sumida da vida dela, tratar ela como total indiferença no churrasco, manter o foco... Obrigado e abraço!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874751 Você tem que amar você mesmo antes dela, se ficar submisso como parece estar, só vai piorar as coisas, vai ficar depressivo e ela vai pensar que você e mais um patético que daria o mundo por ela, comece a agir como um homem para as próximas enxergarem você como um, procure tópicos de macho alpha, termino de relacionamento e inner game.