Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074513 Cara, eu tinha feito uma resposta aqui antes mas resolvi a pagar por pelo visto vc ta na merda.
Mas na boa?
Vc tem certeza q vc foi bom namorado?
Olha todas os tópicos q vc criou aqui no Puabase desde 2015, põe a mão na consciencia e pense se vc foi bom namorado mesmo.
Além de tudo vc mesmo disse que estava acomodado no relacionamento.
Nâo seja egoista e deixa sua ex ser feliz.
Segue em frente e faça as mudanças que devem ser feitas.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1074516 irmão boa noite... olhei seu tópico e vi que você ta bem confuso com toda essa mudança que esta acontecendo neste momento para você, velho já passei por isso acho que todos os nossos colegas desta comunidade também. Força irmão muita força, acalma seu coração coloque seus objetivos pessoais na frente, e sinceramente irmão minha alma neste momento chora junto com você brother.

Irmão de tudo aprendemos algo... a algum tempo atrás eu assiti um anime que na minha infancia me marcou muito e até hojê, e neste anime chamado Full Metal Alchemist, as palavras finais do anime são essas.

Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço.


Abraço irmão Deus lhe abençoe.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074518 Irmão passei por isso o ano passado! pior coisa da minha vida!!! e te digo, fiz ate hipnose e terapia para esquecer a mulher! Comigo foi foda! to com 32 agora, então apaixonite me pegou com 31 anos, foi fodaaaaa!!!!
Estou completam 8 anos nessa jornada de auto desenvolvimento, sempre fui focado em min, certo ponto egoista, mas em se tratando dessa ex mulher, foi a unica pessoa que fiz questao que ficasse na minha vida!

Bixo só você pode passar por esse purgatorio! Ela não gosta mais de você! Ela não sente os mesmos sentimentos que voce sente por ela! Ela não te ama. Ela não considera todos esses momentos que voce esta revivendo na sua mente como especiais!!

Tudo isso esta em você, somente em você, enquanto você não sair dessa sitonia, dessa vibe, sua vida vai para o buraco.

você se ajudar!!!??

deleta ela da sua vida! igual, sabe aquele amigo fdp, que sacaneou voce, voce falou, foda-se cara, some da minha vida, e deletou o broder da sua vida.

Faz o mesmo com ela, deleta ela da sua vida, nao da sua memoria, isso vai ser com o tempo, mas da sua vida.

Da um unfollow no facebook, bloqueia ela no instgram, deleta o numero dela, para nao ficar na pilha de ver quando ela esta online.

Deleta ela da sua vida!

Reconquista não existe!!!!!!

Existe nova conquista!!!

mas para isso! você precisar ser um novo você


Oq eu faria. vendo meus erros do ano passado.

Viaje nego, sai da sua rotina, muda a sua rotina! Bixo eu ate troquei de emprego, mudei de apartamento!, mudei toda minha rotina!! pois a minha rotina lembrava a minha ex.

Expanda se universo, adicione experiencias novas! faça aqueles coisa que voce sempre quis fazer e não fez!!!!

Voce nao vai ter tempo para lembrar dela.


Se nao tiver grana, de busao, se foda! arruma um trampo diferente de fds!!

Voce precisa se encontrar nessa bagunça que esta sua mente e seu coração.

E siga sua pathway! so voce saira desse purgatorio
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074522
riccbfr escreveu:Entretanto depois que ela começo a trabalhar nas lojas americanas


Infelizmente não posso opinar pq sou contratado oficialmente para tratar da trabalhadoras do Ponto Frio.
VTLacerda

Aprendiz

#1074525 Ae mano, sua história é parecida com a de vários Puas inclusive a minha, poderia escrever um textão aqui te passando toda minha experiência de BETA, como eu agi, mas o melhor conselho que vc terá acredite é " Quem não é um bom Impar, NUNCA fará um bom par"...
Duvido que sua namorada tivesse te largado se vc fosse 10x melhor do que vc era, se despertasse desejo de outras mulheres, porque se ela pensasse em te largar outras rapidamente seriam postas no lugar dela....Meu irmão o maior erro dos Homens quando começam a nomorar é parar de se cuidar, é parar de melhorar seu jogo, sim vc não deve para de jogar só porque está namorando, não digo pra trair, mas não coloque sua HB em um pedestal, no momento que vc começa um relacionamento vc tem que ser ainda melhor em seu jogo, manter a aparência, e acima de tudo não ficar cego de amor(pra mim é doença), as únicas pessoas que vc deve amar mais que si mesmo são seus pais, e só...em fim Seja um bom impar e será sempre desejado por outras HBs, e quando começar um relacionamento sempre procure se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, isso é garantia de que se der errado vc NUNCA sairá por baixo, disse que não colocaria um textão mas acabei escrevendo kkkk
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074533 Ta ai um choque de realidade que nós homens tomamos ao terminar com uma hb.


Não sei pq diabos temos em mente que ao terminar, ela vai se trancar no quarto, ficar correndo atras, chorando as pitangas. O fato é que, a sua HB não vai demorar mais de uma semana pra estar com outro pau na boca. Essa é a verdade, aconteceu comigo, com outros amigos e acredito q com 99% dos homens.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074535 Então cara, eu terminei o meu namoro de 5 anos fez 5 meses agora, passei por tudo isso ai que você esta passando, inclusive pelo que meu amigo me contou ela já esta com outro, não tenho mais contato com ela, bloqueie de tudo e nunca mais a procurei! Ainda não a esqueci, mas hoje já não dói tanto como antes.


Moral da historia, se afaste cara, siga sua vida! O tempo vai encarregar de diminuir essa dor ate chegar um dia em que você nem vai sentir mais nada!
Avatar pua

Criador do tópico

riccbfr

Aprendiz

#1074536 Cara realmente eu concordo com todos vocês, eu deixei a desejar em diversos requisitos eu assumo isso e estou me desenvolvendo para não cometer os mesmos erros posteriormente.
Realmente ela desistiu e seguiu a vida. e realmente esta com outros, enfim eu ainda ha amo não posso negar isso. mais infelizmente devo seguir. agradeço imensamente todas as reposta aqui dita porque tem me ajudado e as vezes um choque na realidade é bem vindo. só eu posso sair desse fundo do poço e estou tentando, eu estava em pó, agora estou em pedaços depois vem a cicatrização.
Errei e meus erros me fizeram perde alguém raro hoje em dia uma pessoa 10/10. enfim.. obrigado a todos de coração
Avatar pua

Criador do tópico

riccbfr

Aprendiz

#1074537
Fanatic escreveu:Amigo,

Eu tive que entrar no pc, pois não conseguiria dormir se não te respondesse.

A sua história é a história dos términos de relacionamento. nesse teatro, só mudam os atores. Eu mesmo estive mais de uma vez nesta situação, e hoje me encontro na mesma situação porém com mais experiência de vida.

Você parece novo, eu tenho 33 anos. quando estive na sua situação (exatamente a mesma situação) estava na faculdade e por volta dos 23 anos. Era uma namorada de 6 anos ou mais, eu me enterrei na tristeza e sempre ligava chorando tentando voltar. Estou encurtando a história, e muito, ok? Descobri que ela tinha comprado antes de terminar comigo abadá pra passar carnaval em outra cidade. e o babacão aqui morrendo de amores achando que o término foi por causa de algo mais nobre. era só pra curtir a vida.

Isto aconteceu comigo e com pessoas a minha volta diversas vezes. Esta é simplesmente a natureza feminina. ACEITE! aceite que mulheres querem estar ao lado de homens FORTES! E a definição de forção vai variar de mulher para mulher. mas basicamente, homens com grande valor social.

Sua mulher foi pro mundo e encontrou outros caras interessados nela, que estão tomando rumo na vida deles, que têm mais dinheiro que você, que têm mais poder que você. Meu amigo, eu vi essa história se repetir com aquelas "santinhas de igreja" que no final das contas o cara ficava na merda em casa chorando e ela tirando foto em balada com drink. O seu caráter, valores e espírito têm valor para você, e se tiver sorte, para seus pais.

Ela não é culpada. este é o jogo. Não odeie os jogadores. Aprenda as regras. jogue melhor.

O que você fez nesses últimos anos para escalar a hierarquia social? estudou? trabalhou? fez amizades PRODUTIVAS? ou se misturou com aquela galera que também não quer porra nenhuma? assuma a responsabilidade pelos rumos da sua vida. Você no mínimo arruma o seu quarto? (sim, sou super fã do jordan b peterson) se você não é capaz de botar em ordem nem o microcosmos que é o seu quarto ou sua cama, como você irá arrumar a sua vida?

A palavra verdadeira é a única capaz de trazer ordem do caos. Sua cabeça provavelmente esta confusa cheia de ideias que você não consegue entender. pegue um pedaço de papel e uma caneta, e comece a escrever tudo o que você está sentindo. coloca tudo lá, organize as ideias na sua cabeça. organize tudo sabendo o óbvio. ACABOU.tudo que aconteceu até hoje é passado. você não namora mais. ela não é mais nada seu. ainda, escreva honestamente no papel. Qual é a sua responsabilidade nos rumos que a sua vida tomou até hoje? você é uma simples vítima das circustâncias? é possível. mas eu duvido muito. seja sincero. o que você vai escrever é para você, para mais ninguém, você estará dialogando com o "você" que existe dentro de você. acredite, mentir para ele vai te levar direto para o caos mais profundo.

acredito que você irá escrever mais do que você já escrevou em qualquer redação da escola. e não acredito que você irá conseguir fazer isso de uma vez só. talvez demore alguns dias até que você consiga sozinho colocar todos esses sentimentos para fora. Depois coloque no papel. Quais os seus objetivos daqui para frente. o que você pode fazer já para atingir objetivos concretos e viáveis.

Amigo, eu acabei um relacionamento faz dois meses, e tive esses mesmos sentimentos, mas tenho conhecimento e experiência para não cometer os mesmos erros novamente. Eu juro que tudo escrevi aqui não foi apenas para você, mas em parte para mim mesmo.

Força.


Obrigado pelas palavras cara e de muita ajuda.
me ajudou bastante e realmente escrevi muita coisa. obrigado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074538
Raptor escreveu:Cara, eu tinha feito uma resposta aqui antes mas resolvi a pagar por pelo visto vc ta na merda.
Mas na boa?
Vc tem certeza q vc foi bom namorado?
Olha todas os tópicos q vc criou aqui no Puabase desde 2015, põe a mão na consciencia e pense se vc foi bom namorado mesmo.
Além de tudo vc mesmo disse que estava acomodado no relacionamento.
Nâo seja egoista e deixa sua ex ser feliz.
Segue em frente e faça as mudanças que devem ser feitas.


Pois é, alguém pode reclamar e pedir ajuda, sendo que o básico fez. Alguém aí falou que ter abundância segura relacionamento, que seguir jogando melhora o relacionamento. É só ilusão, o que segura relacionamento é segurança e vontade de estar jundo sem colocar ela como troféu e sem apego. Fora isso é perder tempo. Melhor ficar sozinho pra não levar galhada.