Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Hyan Mood
#1074540 Eai brother Blz?

Eu já passei por uma situação bem parecida com a sua em 2016, namorei por 3 anos de forma bem intensa uma HB muito linda e almejada na cidade. Na época eu recorri também ao fórum pedindo conselhos, estava bem desesperado.


Então, se não tem volta mesmo, como foi no meu caso que também ficou tudo tão monótono e sem graça, só o tempo irá tirar esse aperto no meio do peito independente do q vc fizer, cada um tem o seu tempo, o meu durou mais de um ano, mas tudo começou a passar mais rápido quando ela começou a namorar, foi um choque ver isso a primeira vez em uma festa, mas há males que vem para o bem.

Aproveite esse tempo para focar em você! Corre atrás do prejuízo agra, eu sei como bate aquele frio na barriga de abrir o instagram pra ver onde ela foi no fds, mas quando passar vc vai ver que foi melhor assim.

Abraços!
Avatar pua
MrThug
#1076661
Fanatic escreveu:Amigo,

Eu tive que entrar no pc, pois não conseguiria dormir se não te respondesse.

A sua história é a história dos términos de relacionamento. nesse teatro, só mudam os atores. Eu mesmo estive mais de uma vez nesta situação, e hoje me encontro na mesma situação porém com mais experiência de vida.

Você parece novo, eu tenho 33 anos. quando estive na sua situação (exatamente a mesma situação) estava na faculdade e por volta dos 23 anos. Era uma namorada de 6 anos ou mais, eu me enterrei na tristeza e sempre ligava chorando tentando voltar. Estou encurtando a história, e muito, ok? Descobri que ela tinha comprado antes de terminar comigo abadá pra passar carnaval em outra cidade. e o babacão aqui morrendo de amores achando que o término foi por causa de algo mais nobre. era só pra curtir a vida.

Isto aconteceu comigo e com pessoas a minha volta diversas vezes. Esta é simplesmente a natureza feminina. ACEITE! aceite que mulheres querem estar ao lado de homens FORTES! E a definição de forção vai variar de mulher para mulher. mas basicamente, homens com grande valor social.

Sua mulher foi pro mundo e encontrou outros caras interessados nela, que estão tomando rumo na vida deles, que têm mais dinheiro que você, que têm mais poder que você. Meu amigo, eu vi essa história se repetir com aquelas "santinhas de igreja" que no final das contas o cara ficava na merda em casa chorando e ela tirando foto em balada com drink. O seu caráter, valores e espírito têm valor para você, e se tiver sorte, para seus pais.

Ela não é culpada. este é o jogo. Não odeie os jogadores. Aprenda as regras. jogue melhor.

O que você fez nesses últimos anos para escalar a hierarquia social? estudou? trabalhou? fez amizades PRODUTIVAS? ou se misturou com aquela galera que também não quer porra nenhuma? assuma a responsabilidade pelos rumos da sua vida. Você no mínimo arruma o seu quarto? (sim, sou super fã do jordan b peterson) se você não é capaz de botar em ordem nem o microcosmos que é o seu quarto ou sua cama, como você irá arrumar a sua vida?

A palavra verdadeira é a única capaz de trazer ordem do caos. Sua cabeça provavelmente esta confusa cheia de ideias que você não consegue entender. pegue um pedaço de papel e uma caneta, e comece a escrever tudo o que você está sentindo. coloca tudo lá, organize as ideias na sua cabeça. organize tudo sabendo o óbvio. ACABOU.tudo que aconteceu até hoje é passado. você não namora mais. ela não é mais nada seu. ainda, escreva honestamente no papel. Qual é a sua responsabilidade nos rumos que a sua vida tomou até hoje? você é uma simples vítima das circustâncias? é possível. mas eu duvido muito. seja sincero. o que você vai escrever é para você, para mais ninguém, você estará dialogando com o "você" que existe dentro de você. acredite, mentir para ele vai te levar direto para o caos mais profundo.

acredito que você irá escrever mais do que você já escrevou em qualquer redação da escola. e não acredito que você irá conseguir fazer isso de uma vez só. talvez demore alguns dias até que você consiga sozinho colocar todos esses sentimentos para fora. Depois coloque no papel. Quais os seus objetivos daqui para frente. o que você pode fazer já para atingir objetivos concretos e viáveis.

Amigo, eu acabei um relacionamento faz dois meses, e tive esses mesmos sentimentos, mas tenho conhecimento e experiência para não cometer os mesmos erros novamente. Eu juro que tudo escrevi aqui não foi apenas para você, mas em parte para mim mesmo.

Força.


A verdade dói mas cura. Bons conselhos cara.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1076711 Como é do meu feitio, vou deixar minha sincera opinião:

Você não foi o primeiro e nem será o último a ter o coraçãozinho arrasado por uma quenga. Eu já fui um também. E não, eu não odeio as mulheres, eu as amo e muito, misoginia não está no meu dicionário.

4 anos não são 4 dias, então é normal que a separação seja complicada.
Porém, todavia, entretanto, você está caindo no jogo dela. Ela termina, em menos de um mês vai dar a chana pra outro, e a culpa é sua? Haha, conta outra. Ela já estava querendo foder com outro há tempos, bom será se já não estava fazendo isso.

Coloca uma coisa na sua cabeça, a única mulher que te ama verdadeiramente é sua mãe, porra. O resto é resto.
Se essa mulher fosse tão boa assim, não teria caído na vara de outro em tão pouco tempo. E ela está errada? Não, vocês estão solteiros.

Enquanto ficar seguindo ela em twitter e o escambal não vai passar essa tristeza sua. Enquanto estiver mudando o corpo pra ver se ela volta, não vai passar essa tristeza sua. Enquanto estiver fazendo qualquer coisa pra ver se ela volta, não vai passar essa tristeza sua.

Corra e faça luta pra melhorar o físico e a saúde, não pra uma vagabundinha ver que você tá trincadinho e molhar a calcinha por você. Porra, em menos de um mês a mina deu pra outro cara QUE É CASADO, conforme ela mesmo disse... o que você quer com uma mulher dessa?

E sim, arrumar mulher que presta está beirando o impossível, mas isso vai te fazer ficar com qualquer safada por aí?

Você não achou seu pau no lixo brother. Da pra perceber que você é um cara de valor, honesto, trabalhador. Se ame mais.
Avatar pua
riccbfr
#1076962
ThEGoDFatheR escreveu:Como é do meu feitio, vou deixar minha sincera opinião:

Você não foi o primeiro e nem será o último a ter o coraçãozinho arrasado por uma quenga. Eu já fui um também. E não, eu não odeio as mulheres, eu as amo e muito, misoginia não está no meu dicionário.

4 anos não são 4 dias, então é normal que a separação seja complicada.
Porém, todavia, entretanto, você está caindo no jogo dela. Ela termina, em menos de um mês vai dar a chana pra outro, e a culpa é sua? Haha, conta outra. Ela já estava querendo foder com outro há tempos, bom será se já não estava fazendo isso.

Coloca uma coisa na sua cabeça, a única mulher que te ama verdadeiramente é sua mãe, porra. O resto é resto.
Se essa mulher fosse tão boa assim, não teria caído na vara de outro em tão pouco tempo. E ela está errada? Não, vocês estão solteiros.

Enquanto ficar seguindo ela em twitter e o escambal não vai passar essa tristeza sua. Enquanto estiver mudando o corpo pra ver se ela volta, não vai passar essa tristeza sua. Enquanto estiver fazendo qualquer coisa pra ver se ela volta, não vai passar essa tristeza sua.

Corra e faça luta pra melhorar o físico e a saúde, não pra uma vagabundinha ver que você tá trincadinho e molhar a calcinha por você. Porra, em menos de um mês a mina deu pra outro cara QUE É CASADO, conforme ela mesmo disse... o que você quer com uma mulher dessa?

E sim, arrumar mulher que presta está beirando o impossível, mas isso vai te fazer ficar com qualquer safada por aí?

Você não achou seu pau no lixo brother. Da pra perceber que você é um cara de valor, honesto, trabalhador. Se ame mais.


Sensacionall obrigado pelas palavras, hoje não tenho ela em mais nenhuma red social e não fico olhando estou seguindo e bem melhor obrigadod
Avatar pua
Johnn
#1076963 Seguinte brother, eu tenho um remédio pra vc, porém é do tipo de remédio que vc precisa ir atrás e não ele vir até você, vai depender se vc quer parar de sentir isso ou não.

Primeira coisa - avaliar se realmente vc quer ela de volta, mas se ela não quer nem adianta avaliar nada.
Segunda coisa - acabou isso eh fato, agora vc precisa sair com outra menina, nem que seja dar uns beijos só.., começa a investir em alguém que vc sabe que ta investindo um pouco em vc, nem que for pra ficar..., enquanto isso tenta arrumar outras gurias nesse periodo, quando vc menos esperar vc já esqueceu a mina e ta com mindset de abundância.

o remédio é esse, mindset de abundância amigo, não tem outro, falo por muuuuuita experiencia isso e convicção. basta saber se vc vai querer ficar acomodado tbm na bad igual estava com o namoro ou se vai atrás desse remédio.

Abs.
Avatar pua
DavidDraw
#1076970 Eu vejo o tópico e vejo as respostas, bem racionais. Ajudam todos que leem !
Avatar pua
Tenorio
#1076978
DavidDraw escreveu:Eu vejo o tópico e vejo as respostas, bem racionais. Ajudam todos que leem !


Verdade, só aprendendo com os grandes!
Tootz
#1076979 Cara é vc ler e reler todas as respostas do seu Topic, ta otimo, várias dicas otimas
no mais...vou reforçar

Não vale a pena vc voltar p ela, imagine só, mesmo que tu reconquiste ela e ela fique aos seus pés...tu confiaria nela? ficaria imaginando o cara fodendo ela toda vez que vcs fossem transar? é meu pcr, não é facil,
meu conselho? já que vc relaxou em tudo, coloque foco na sua vida e não precisa ficar por ai atrás de uma hb qlqr cara, tenha seu tempo p pensar em tudo que ocorreu e pegue todas essas experiencias e filtre e absorva para o seu desenvolvimento pessoas, se acomodar? nunca mais, seja proativo, corra atrás das suas coisas, a vida ta ai p ser vivida, e quando vc se sentir realmente bem, aí sim eu aconselho vc voltar ao jogo, pq vc n vai se apegar tão facil pq uma menina deu o belo sorriso p vc, entende?
boa sorte na sua vida e espero que vc melhore!
abraço