Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
riccbfr
#1074463 Fala ae Galera!!
Vou conta o meu relato e se puderem me ajudar ficaria muito grato..

Estava em um relacionamento a 4 anos com minha HB, e durante o namoro eu me acomodei, relaxei aquela esquema todo que acontece e que vocês veem nos relator na comunidade Pua.

Entretanto depois que ela começo a trabalhar nas lojas americanas passamos a nos ver pouco e nos falar pouco, não tinha muito assunto, ela sempre foi muito profunda e eu muito raso. ela me contava que um rapaz segunda ela casado e com filha ajudava muito ela no trabalho que ela pensava em sair porque tinha muito assalto e tals. Eu fui no trabalho dela por 2 vezes etc até ai tudo bem..

Ela sempre me pediu para mudar em alguns pontos simples e eu sempre mudava temporariamente e ela me disse que um dia poderia cansar disso. o sexo já não era mais o mesmo, o beijo não saia do selinho. enfim dia 18 de março cobrei ela mais um pouco de atenção e ela foi dormi, no dia 19 acordo com um texto dela falando que poderia ter acabado que poderiamos esta conformados e no comodismos etc. conversamos e terminamos ''bem'', achei que voltariamos. porem não

1 semana depois ela saiu para beber e ficou com esse amigo que ajudou muito ela, ela me disse que tava bebada e rolou ( beleza eu fiquei mal porem ela ta '' solteira '' né. depois ela ficou com outro um policial do trabalho dela e tava ficando com ele mais ele era muito chato.. ai ela me disse '' pega e não se apega' porra era 4 anos comigo galera e sempre fui um bom namorado poderia pecar em alguns aspectos mais po.. acho que ela veio cansando e o trabalho ajudou e quando terminamos ela não sentiu tanto aparentemente. ela pegou esser 2 e transou com 1. fiquei arrasado fiquei na bad.

Entretanto na ultima sexta eu mandei um texto falando que iria mudar etc que se ela poderia me da uma chance a longo prazo etc. ''betei'' ela pegou e falou para eu segui pq eu iria gasta o tempo em vão com algo que não teria volta e que eu deveria aceitar isso.

Eu chorei fiquei na merda em casa, e no sabado começei correr venho tentando me amar e mudar meu jeito e meu corpo.

Apaguei o numero dela. porem sempre olho alguns twiter dela porem ela não tem postado muiito. eu não posto mais nada no tt e nem no insta. ela não tem falado comigo . Amanha dia 19 completa um mes separado.

Decidi parti, seguir, foca no meu desenvolimento pessoal. e quem sabe la na frente ela não volta. eu fui o primeiro dela no sexo etc.

Acho que pelo fato dela ta trabalhando ela não pensa muito. porqu ela trabalha onde ta os 2 q ela ficou,chega em casa morta e se pensa pensa muito pouco.

Ainda ha amo muito. sinto que o termino foi p minha culpa que nunca cativei ela e me acomodei maior erro. ela sempre lutou por nos tento, mudou e eu não valorizei..

O que eu poderia fazer galera, tenho lido Nessan , RSD , PNL, ontem sai com um HB8 ficamos e tals , muito carinhosa gente boa demais, mais não senti nada sabe. eu to sentindo a dor, eu to seguindo a vida. mais ta doendo muito ainda.

Um abraço a todos.
Avatar pua
riccbfr
#1074464 Estava sem rumo, sem direção sai da bolha e não sabia como agir, estou sem amigos porque me foquei tanto nela ( erro meu ), tenho ido correr com meu primo , entrei para aula de luta. mais mesmo assim ela ainda não sai da mente. porem hoje eu já não mando mais mensagem nem nada. Eu não a culpo por nada. porém não esperava que tão rapidamente ela fosse seguir sabe.
Isso me da entender que ela ja vinha com segundas intenções antes ou não , mais não vem ao caso pensar nisso como premio de consolação ou motivo para criar raiva.

Muito obrigado a todos
fastgui
#1074465 Eu não consigo ajuda, porque nunca passei por uma situação parecida mas não pense que a culpa foi sua. O importante agora é seguir em frente e usar a experiência que tem do namoro nas suas novas relações. Custa? Claro que custa, é difícil.
Brother muita força!
Avatar pua
riccbfr
#1074466
fastgui escreveu:Eu não consigo ajuda, porque nunca passei por uma situação parecida mas não pense que a culpa foi sua. O importante agora é seguir em frente e usar a experiência que tem do namoro nas suas novas relações. Custa? Claro que custa, é difícil.
Brother muita força!



Valeu irmão. toda palavra é bem vinda. tem doído bastante. tenho saudades. tenho tido todo tido de sentimento ruim. mais não tenho procurado mais ela. tenho seguido . e nada como um dia de cada vez né.

Um abraço

Espero no fundo que um dia ela volte. mais não posso para de viver
Avatar pua
Chiqueliro
#1074486 Cara, desencana dessa mina! Todas as pessoas que aparecem na nossa vida tem um ciclo definido e quando elas vão embora esse ciclo termina e você tem que aceitar isso. Essas história de "amigo" todas elas, sem exceção, contam... Tem muita mina por aí. Eu sei que é difícil mas você não pode mais gastar sua energia pensando nessa mina porque enquanto vc está fazendo isso, meu amigo, sinto em lhe dizer, ela está chupando outra rola. São palavras duras mas é realidade. As mulheres são assim.

Simplesmente desista... Se ela te procurar, não responda! Você merece coisa melhor.

Outra dica, quando a gente termina um relacionamento, a gente tende a ficar se martirizando pelos erros que a gente cometeu como se fossem coisas ruins... Olhe por uma perspectiva diferente! Veja seus erros e aprenda com eles para serem corrigidos nas relações futuras porque é assim que o barco anda!

Abraços!
Avatar pua
Weickman
#1074488 Bom dia amigo! Olha só você afastado dela, sem ela saber notícias sua, com certeza ela irá te procurar, mas cabe a você como recebe-lá. O comodismo e a rotina ferra qualquer tipo de relacionamento. Aproveita que vocês estão separados comece a fazer amizades, comece a sair pra outros lugares, veja como é bom fazer coisas diferentes, adquiri experiências em sua nova fase de vida! pra quem sabe se um dia vocês voltarem você vai saber como administrar seu namoro novamente. Por que ninguém merece ficar parado no mesmo lugar sem fazer nada. E outra não fica se culpando por que não vai adiantar em porcaria nenhuma, só vai ferrar com seus sentimentos e pode te prejudicar. Se a oportunidade bater em sua porta, Por favor não mendigue o amor dela novamente! Apenas coloque em prática as coisas! forte abraço
Avatar pua
DanJR
#1074500 Mano, olha o meu ultimo post, fiz a alguns dias, to na mesma merda que você.
Quer saber? Esquece mano, segue em frente, ela ta dando? Arruma umas pra comer tbm!
Taca o foda-se e esquece, por mais que demore temos que seguir em frente.
Se um dia tiver q ser de vcs voltarem, vai ser. Mas não corra atrás, você ja fez isso uma vez e não funcionou, se um dia ela quiser voltar ela mesmo terá que correr atrás de você.
Avatar pua
riccbfr
#1074503
DanJR escreveu:Mano, olha o meu ultimo post, fiz a alguns dias, to na mesma merda que você.
Quer saber? Esquece mano, segue em frente, ela ta dando? Arruma umas pra comer tbm!
Taca o foda-se e esquece, por mais que demore temos que seguir em frente.
Se um dia tiver q ser de vcs voltarem, vai ser. Mas não corra atrás, você ja fez isso uma vez e não funcionou, se um dia ela quiser voltar ela mesmo terá que correr atrás de você.


Realmente você também assim como os demais tem razão. vou olhar sim este topico. é duro demais. eu to segundo hoje dia 19 faz 1 mês separados. obrigado pela força amigo
Avatar pua
riccbfr
#1074504
Chiqueliro escreveu:Cara, desencana dessa mina! Todas as pessoas que aparecem na nossa vida tem um ciclo definido e quando elas vão embora esse ciclo termina e você tem que aceitar isso. Essas história de "amigo" todas elas, sem exceção, contam... Tem muita mina por aí. Eu sei que é difícil mas você não pode mais gastar sua energia pensando nessa mina porque enquanto vc está fazendo isso, meu amigo, sinto em lhe dizer, ela está chupando outra rola. São palavras duras mas é realidade. As mulheres são assim.

Simplesmente desista... Se ela te procurar, não responda! Você merece coisa melhor.

Outra dica, quando a gente termina um relacionamento, a gente tende a ficar se martirizando pelos erros que a gente cometeu como se fossem coisas ruins... Olhe por uma perspectiva diferente! Veja seus erros e aprenda com eles para serem corrigidos nas relações futuras porque é assim que o barco anda!

Abraços!


Direto e reto mandou bem amigo você tem razão obrigado
Avatar pua
Fanatic
#1074509 Amigo,

Eu tive que entrar no pc, pois não conseguiria dormir se não te respondesse.

A sua história é a história dos términos de relacionamento. nesse teatro, só mudam os atores. Eu mesmo estive mais de uma vez nesta situação, e hoje me encontro na mesma situação porém com mais experiência de vida.

Você parece novo, eu tenho 33 anos. quando estive na sua situação (exatamente a mesma situação) estava na faculdade e por volta dos 23 anos. Era uma namorada de 6 anos ou mais, eu me enterrei na tristeza e sempre ligava chorando tentando voltar. Estou encurtando a história, e muito, ok? Descobri que ela tinha comprado antes de terminar comigo abadá pra passar carnaval em outra cidade. e o babacão aqui morrendo de amores achando que o término foi por causa de algo mais nobre. era só pra curtir a vida.

Isto aconteceu comigo e com pessoas a minha volta diversas vezes. Esta é simplesmente a natureza feminina. ACEITE! aceite que mulheres querem estar ao lado de homens FORTES! E a definição de forção vai variar de mulher para mulher. mas basicamente, homens com grande valor social.

Sua mulher foi pro mundo e encontrou outros caras interessados nela, que estão tomando rumo na vida deles, que têm mais dinheiro que você, que têm mais poder que você. Meu amigo, eu vi essa história se repetir com aquelas "santinhas de igreja" que no final das contas o cara ficava na merda em casa chorando e ela tirando foto em balada com drink. O seu caráter, valores e espírito têm valor para você, e se tiver sorte, para seus pais.

Ela não é culpada. este é o jogo. Não odeie os jogadores. Aprenda as regras. jogue melhor.

O que você fez nesses últimos anos para escalar a hierarquia social? estudou? trabalhou? fez amizades PRODUTIVAS? ou se misturou com aquela galera que também não quer porra nenhuma? assuma a responsabilidade pelos rumos da sua vida. Você no mínimo arruma o seu quarto? (sim, sou super fã do jordan b peterson) se você não é capaz de botar em ordem nem o microcosmos que é o seu quarto ou sua cama, como você irá arrumar a sua vida?

A palavra verdadeira é a única capaz de trazer ordem do caos. Sua cabeça provavelmente esta confusa cheia de ideias que você não consegue entender. pegue um pedaço de papel e uma caneta, e comece a escrever tudo o que você está sentindo. coloca tudo lá, organize as ideias na sua cabeça. organize tudo sabendo o óbvio. ACABOU.tudo que aconteceu até hoje é passado. você não namora mais. ela não é mais nada seu. ainda, escreva honestamente no papel. Qual é a sua responsabilidade nos rumos que a sua vida tomou até hoje? você é uma simples vítima das circustâncias? é possível. mas eu duvido muito. seja sincero. o que você vai escrever é para você, para mais ninguém, você estará dialogando com o "você" que existe dentro de você. acredite, mentir para ele vai te levar direto para o caos mais profundo.

acredito que você irá escrever mais do que você já escrevou em qualquer redação da escola. e não acredito que você irá conseguir fazer isso de uma vez só. talvez demore alguns dias até que você consiga sozinho colocar todos esses sentimentos para fora. Depois coloque no papel. Quais os seus objetivos daqui para frente. o que você pode fazer já para atingir objetivos concretos e viáveis.

Amigo, eu acabei um relacionamento faz dois meses, e tive esses mesmos sentimentos, mas tenho conhecimento e experiência para não cometer os mesmos erros novamente. Eu juro que tudo escrevi aqui não foi apenas para você, mas em parte para mim mesmo.

Força.
Editado pela última vez por Fanatic em 19 Abr 2018, 22:29, no total de 2 vez