Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

wellingtondelmondes

Aprendiz

#955594 Primeiramente, sou novo no forum. Desculpe se estiver postando no lugar errado ou não estiver dentro das normas da PUA.
Desculpe por erros na escrita tem muita gente aqui onde estou, nao da pra focar 100%.

Olá, Boa tarde. Vamos aos fatos, espero que possam me ajudar.

Meu nome e Wellington tenho 21 anos hj.
Quando a conheci tinha 15 ela 12, passamos por varios acontecimentos. Primeira Traição da minha parte (1º mes), troco dela, troco meu, morre aqui. Sempre fiquei por cima da relação.

Depois de 2 anos conheci uma garota, Terminei com minha namorada apenas para pegar ela, peguei não era oque eu pensava que fosse. Ela percebeu que eu gostava da minha namorada então nunca mais nos falamos. Nesse meio tempo ela ficou com um cara, diz ela que apenas para me fazer ciumes -Acredito realmente nisso. Em fim voltamos.

Nunca fui um cara de festas, não bebo não fumo e não uso drogas. Era um atleta de Jiu-jitsu mas acabei tendo que parar porque não dava pra conciliar Musculação.e Jiu-jitsu. Ela sempre reclamou de eu não sair, não levar ela para festas e etc. Sempre disse a ela que preferia ficar com ela do que sair, que pra mim sua compania bastava. Dividia meu tempo entre ela, treinos, estudos.
Nunca deixando ela de lado. Dava atenção não tanto quanto ela pedia, mas dava da minha forma.
Sempre fui muito ligado a redes sociais e sempre conversava muito com garotas de outras cidades até da minha mesmo, bricava com elas mais nunca rolou nads mais serio. Porem tratei ela mal varias vezes por causa dessas amizades. Fazia isso escancaradamente na cara dela.

Quanto a Sexo, era tudo otímo nos entendiamos muito bem. Sabemos um dos gostos dos outro, Pra falar a verdade era foda.
não foram todas mais a grande maioria sim.

Proximo ao meu aniversario de 18 anos tive um problema ligado a ansiedade TAG. Ela não acredita muito, ou não sabia lidar com isso. Passei alguns meses ruim. Nem lembrei do dias dos naromorados, ela se liga muito a datas. A questão e que a passar por isso fui fraco e deixei ela ficar por cima na relação, talvez por medo ou inseguraça de perdela. Nisso analizei tudo que tinha feito de errado durante todo o tempo que estavamos juntos e me entreguei a ela lnum pedido de desculpas pelo passado.
Nisso o ego dela Inflou ela começou a se achar e me tratar mal, com isso veio o primeiro quero terminar! "Não tem outra pessoa" kk
Eu disse OK. Se vc quer fazer assim, tudo bem. Mais tem outra pessoa sim. Afirmei e insisti até ela me dizer que tinha mesmo.
Então chorei, ela tb. Conversamos e ela acabou voltando atras.
Logo depois começou tudo de novo sabem mulher confusa - o mlk estudava no colegio dela.
E nisso tb tinha os babacas ajudando ela se achar mais inflando o ego dela.
Nisso eu ja estava bem. Mais não tinha me reculperado totalmente.
Ela veio terminar eu aceitei ela ficou com o mlk. Mais mesmo assim ela ficava atraz de mim. Como disse no sexo e de mais.
Ela dizia que me amava e tudo. Mais fiquei com nojo dela porque esperava mais dela. Ela queria voltar eu não aceitei. E sai com outra mulher. Fiz questão que ela ficasse sabendo.
Voltei a treinar me levantei, ela ficou louca atras de mim. Não comia, não estudava não fazia nads, falando que morreria sem mim e mais.
Em uma dessas 1 semana depois ela veio a te mim, me oferencendo sexo e como poderia recusar. Nisso ela me deu uma carta que dizia tudo que ela sentia. E todo arrependimento que ela dizia passar. Acabei sedendo e voltei. Deixei de falar com menina que estava ficando, ela e um espetaculo de mulher!
por ela.
Peguei na mão dela e a ajudei levantar, passar por toda aquela insegurança que estava sentindo. Foram muitas brigas, mais sempre mative a calma. Tudo se acertou. Estava tudo lindo até agora.

Mudei de trabalho, de academia, fiz um ciclo e dieta com acompanhamento medico fiquei um monstro com 108 kg.
Mudei totalmente meu estilo comprei muitas roupas novas, troquei de veiculo. Muinto trabalho e dinheiro entrando. Sucesso subindo a cabeça.
Me envaideci me tornei uma pessoa totalmente diferente do que era. Comecei a falar com uma menina que treinava na academia, acabei terminando o namoro. Por duas Semanas Fiquei com essa menina da academia. E quando tudo aconteceu eu fiquei decepcionado com oque a mina era.
Nada do que eu pensava, não chegou nem perto do que eu tinha com minha ex. Então nisso tentei reatar com ela. Ela aceitou, mais eu não tinha aprendido ainda. Continuei a conversar com outras garotas elas viam até mim, me queriam eu fiquei bobo com tudo aquilo, mais continuei a namorar. Na outra semana uma garota veio ate a loja que trabalho, me falar sobre uma amiga dela, estavamos muito perto um do outro, Chegou na loja 2 Tias da minha ex e 1 Primo dela.
E elas pensaram que eu estava beijando a menina. Fiquei tão sem reação que acabou virando uma verdade. Fui obrigado a contar a minha naromorada, na briga ela me pediu pra deixar o celular com ela, algumas garotas mandaram msg aquele dia, tinha algumas conversas com amigos que me entregava ela viu tudo.
Terminamos novamente. Corri atraz ela me disse que precisava de tempo. Dei o tempo a ela. No sabado fui a uma boate da minha cidade ela estava la acabamos ficando, e voltamos.
Porem ela não tinha conseguido me perdoar. Eu não conseguia ir nas festas de familia dela, por vergonha. Acabou chegando o aniversario da cidade, e fomos. 1 dia foi de boa. 2 dia brigamos por ciumes dela. No dia posterior brigamos o dia todo, ate nos entedermos com sexo. Ficou tudo bem.
E fomos de novo para festa. Nesse meio tempo de largar e voltar ela conheçeu um cara, e eles conversaram um tempo mais não rolou nads. Ele estava na festa, parece que todo lugar que iamos ele estava. Eu com noia na cabeça achei que ela estava olhando pra ele junto cmg. Brigamos eu fui embora ela tb. nisso fui a ate a casa dela não falei nads peguei minha coisas e fui embora estava com raiva, antes de chegar na casa dela parei na festa pra falar com um amigo meu, uma amiga dela me viu sozinho, falou com ela que eu estava la, mais eu ja tinha ido embora.
Ela voltou, eu liguei para ela e ela estava na festa voltei la bravo e puxei ela pra conversar, fui arrogante com ela ela me tratou mal e tudo que tem um briga de casal. Fomos embora, no outro dia mandei uma msg pedindo desculpas, nisso ela resolvel que tinhamos que terminar por que não dariamos mais certo. Aceitei ela me deu esperanças e eu continuei a conversar com ela brigamos muito nessa semana. Ela me mandava mensagens quase pedindo socorro eu tratei ela mal por que ela disse que tinha acabado, fui duro com ela porque pensei que assim ela se decidiria, no outro dia liguei pra ela de madrugada querendo ficar de boa e chamei ela pra fazer uma coisa que sempre combinavamos mais nunca tinha dado certo. Ela recusou disse que era pra mim chamar a mina da academia, ela tinha ouvido boatos mais eu neguei.
Eu disse que se ela mudasse de ideia me liga-se. Ela não ligou e foi pra uma festa em uma chacara de dia. Não falei com ela mais. Até ela me ligar pra falar sobre o cartão de credito. Eu disse que tinha que desligar que outra pessoa tava me ligando e não retornei.

No outro dia resolvi parar com a porcaria do orgulho e fazer as pases com ela, mais ai

Ela - me disse que tinha conhecido um menino amigo das amigas dela. Que estava muito feliz, que ele era o anjo dela e tudo mais.

Eu - disse pra ela que ela tinha que me olhar no olho me falar isso.

Ela - disse que não que não me amava mais. E não queria me ver
Eu - Boa sorte e seja feliz. que eu estava feliz por ela mais não era assim que ela iria me esquecer.
Ela - Me bloqueou.

No sabado fui ate o curso dela
Eu - disse que se tinha acabado não precisavos ficar brigados, que mesmo assim podiamos continuar a ter uma boa convivencia.
Ela - Ta bem, meu coração esta otimo, estou super bem até te perduei, e não vou sentir raiva de vc. podemos ser amigos.
Peguei na mão dela disse amigos e vim embora.
Ela conversou com minha mae e no mesmo dia perguntou sobre mim. E ate ligou pra minha irma se eu estava bem.
Até vi ela na praça com o mlk de mãos dadas e tal, ela fez questão de passar na minha frente com ele.


Ate que ela falou cmg novamente sobre o cartão.
Ela - oi, vc sabe quanto estamos devendo no cartao?
Eu - oi, tenho que olhar.
Ela- Olha e me fala pf.
Eu- ta bem.
Ela - Tudo bem? E a sua mae ta bem?
Eu - sim, e vc?
Ela - tudo bem sim graças a Deus.
eu dei uma de que não sabia que ela tinha falado com minha mae. Minha mae estava um pouco doente
Eu - Minha mãe ta bem. sabia ela que ela estava doente?
Ela - Sim falo com ela.
Eu - :) Ela gosta de vc. (mania de usar carinha no whats)
Ela - TB gosto dela. Tchau
Eu - Tchau - preciso dos dados do cartao para olhar ok me mande depois.
Ela - Mando sim ok. Ela nao mandou kkk

Não falei mais nads com ela depois de 2 dias novamente, ela queria umas coisas dela que estava em minha casa, ela tinha pedido pra minha irma. Levei e deixei na vo dela.
Logo chegou no whats

Ela - Obg pelas roupas
Eu - nads.
Ela - ?
Eu - kk Obg eu.
Ela - hm.
Ela - tchau.
Eu - tchau.

Mais uma semana se passou chegou o fim de semana, ela de novo passou na minha frente com o
cara na rua, quando me viu ficou com um ar de superioridade até ficou atras de mim com ums amigos e amigas dela, eu fiquei de costas não olhei.
Ela ficou la com ele ate vim umas garotas falar cmg e com meu amigo.
Ai quando olhei ela tava puxando o menino pela mão, quase correndo dali.
Tambem fui embora nesse momento. Sem querer passei em frente a onde eles estavam.
Não falei com ela, ate que na quarta precisei falar com ela tinha que pegar ums arquivos no computador dela, e pedir ela pra falar com as amigas dela pois elas estavam falando de mim, e poderiam me causar problemas, nessa conversa ela não quis falar cmg pessoalmente por nads.

Eu - quer falar por aqui mesmo?
Ela - Sim pf.

Achei estranho isso. Mais tudo bem conversei com ela pelo whats mesmo,
falei sobre as amigas dela.

Ela - disse que elas não sabia de nads e tals.

Eu - sua mestruçao veio normal esse mes.
Ela - veio sim até fiquei com medo e tals. Por que atrasou.
Eu - Fiquei preocupado por que vc mudou de ante consepcional.

Ela - to muito feliz, acho que encontrei ele, ele que me faz feliz, sei não acho que ano que vem chega ate o convite de casamento pra vc. (Achei que isso foi quase um pedido de socorro.)
Depois disso veio o

Ela - vc e a pessoa mais falsa que eu conheço.
Ela - nossa vc pisou feio na bola cmg, vc me magoou muito.

Respondi com o apelido carinho que agente tinha

Eu- Eu sei, So eu sei o quanto queria uma chance de te mostrar que ainda sou a pessoa que vc ama.
Ela- não não estou bem, eu nao sinto mais nada por vc.

Eu - Tudo bem. Mais vai com calma casamento e precipitação, sera que vc não esta se iludindo? ou pior iludindo outra pessoa, vai se machucar e acabar machucando outra pessoa.
Ela - A Vida e minha, quando for minha hr te falo.
Eu - Ta bem so presta atenção no que esta fazendo, boa noite, bons sonhos, vc continuar a ser (apelido carinhoso), bjs.
Ela - Boa noite , bons sonhos.

No outro dia fui até a casa dela. Chamei ela pra conversar e tinha que pegar o pc, ela não me chamou pra entrar mais conversamos um pouco na porta. Ela estava bem segura de si, brinquei um pouco com ela. Ela respondia com sarcasmo.
Mais no meio da conversa fez questão de falar o quanto esta bem, feliz, e que ele que faz ela feliz, que ele levou ela na casa dele e tudo, fez questão de falar que tinha tranzado com ele, que nisso era a unica coisa que eu fazia FALTA...
Mas ele dava valor pra ela.
Por que diabos mulher ia me falar que eu sou melhor que o atual na cama?
Nisso brinquei com ela.
Eu - VC gosta de maltratar meu coração kkkk.
Ela - Até Parece que vc não ficou com ninguem.
Eu - Respondi a verdade, Não fiquei com ninguem - realmente tive varias chances mais a mina não valiam a pena. e estou me valorizando.
Ela - Riu. - sarcasticamente.
Eu - disse que queria fazer uma proposta a ela mais não era justo e acho que ela não aceitaria,
Ela - ela ficou curiosa e chutou sexo?
Eu - Sim, so nos dois sem brigas discuçoes ou cobranças - uma despidida. kkk
Ela - Nunca não e da minha indole, ele não merece tb. - (mais se aproximou com desejo do jeito que sabemos kk)
Eu - Te ligo - falando que pegava ela escondido de noite.
Ela - Eu te ligo.
Nisso eu disse pra ela que estava conhecendo uma mina uma cidade visinha.
Ela - Não quero saber! - Com emoção - Ela deixou cair a mascara.
Eu - Quer sim. fica ai esfrengando na minha cara que esta com outro. Ela e japa, mina de igreja e não gosta de sair como eu.
Ela - Vc gosta de ne - Se referiu a japa (historia antiga) - Com emoção de novo.
Eu - tenho que ir agente conversa de mais kkkkk e sai.
Disse a ela que tinha escrito uma coisa pra ela no direct do instagram - que se ela não achasse me desbloquear no whats que eu mandava- ela desbloqueou, mais não mandei.
Tinha aceitado dentro de mim o fim.
No outro dia Escrevi uma carta para ela dizendo algumas coisas que eu estava pensando.
Não sei porque diabos escrevi - me arrependo agora .
(Sobre a proposta que te fiz, não e da sua indole, tb não seria justo. Creio que tb eu nem queira. Na verdade quero muito, muito mesmo... mais para sexo tem varias e eu não te vejo assim!)
Falei que se um dia nos reecontrarmos um dia e de alguma forma revivemos ou nascese novos sentimentos. Sim.
Terminei com
(A vida é um eterno parentese em aberto, como um livro em branco. São infinitas as possibilidades.
Hoje entendo que nossa historia tem um fim por aqui, ou tem uma pausa.
Se definir, seria se limitar!!!)
Pedi pra que ela me dasse um toque so pra mim saber que ela tinha lido.
Ela deu.
Isso foi ontem.(28/08/2015)
Porem ontem quando cheguei em casa resolvido com fim... Fui juntar as coisas que ela tinha me dado ao longo dos anos. Achei a carta que ela tinha me dado quando ela tinha errado cmg. Ela dizia tudo que eu estou passando agora. cai novamente, Não preguei o olho durante a noite pensando em tudo. Decidi que tinha que mostrar a carta para ela, Lembrei que no dia que ela errou ela me olhou nos olhos e confeçou todos os erros dela. Ela contou tudo mesmo. E eu quando ela me perguntou a verdade eu neguei. Menti que não tinha ficado com a mina mesmo ela sabendo. Não fui homem pra assumir.

Então hj escrevi uma menssagem para ela no whats. Dizia que tinha que falar com ela, que tinha que falar algo que devia ter falado desde quando começou, que isso me libertaria. Acabei fazendo um drama deixando escapar que não tinha dormido, que tinha emagracido - realmente perdi muito peso 9 kg.
Ela - tudo bem, mais que hj não podia.
Eu - tudo bem, ;( se fosse hj seria melhor mais se ela não podese mesmo não tinha problema.
Ela - Não não posso hj não segunda vou na sua casa cedo.
Eu - tudo bem.
Ela - me mandou um texto, falando o quanto estava bem com o coração dela, que ja avia me perdoado. que eu não precisa ficar assim. porque agente não sabe oque vai nos decepcionar, as pessoas erram e se arrependem. Me chamou de Wellington Henrique. Disse que eu sempre seria um grande companheiro pra ela e amigo. e sempre vou fazer parte da vida dela de alguma forma. Porem ela ja avia me dito isso no dia que fui no curso. e depois voltou a falar que estava decepcianada cmg, maguada, e com nojo e que eu era a pessoa mais falsa do mundo.
Eu - Respondi que tudo bem. Mais mesmo assim queria falar com ela e dizer oque tinha que ser dito, que assim me orgulharia novamente de quem sou.

Acaba aqui, ate chegar segunda -
Não vou negar quero voltar com ela estou realmente disposto a reatar mais sei que ela tem medo ela enquanto conversamos me disse triste que nunca mais seria a mesma coisa. Senti medo nas palavras dela.
Ufa terminei desculpe novamente os erros.
Oque podem me dizer?
Abraço a todos. Desde ja Obrigada.
Todel

Aprendiz

#955679 Cara, li todo seu relato.
Primeiro quero dizer que há um problema com a traição, seja ela propriamente dita ou esses flertes. O problema vc já está sentindo. É que isso vai minando a confiança e uma relação sem confiança é bastante complicada.
Quanto a sua situação atual, eu entendo que vc esteja se esforçando ao máximo pra reatar. Você já deixou isso claro pra ela. Então perceba que vc não precisa dar mais demonstrações nesse sentido.
Creio que há chances de vocês reatarem sim, mas que isso passa por ela perceber que sua oferta, seu interesse não são eternos.
Mas sobre reatar, faça uma auto avaliação sobre seus motivos, sobre pq quer reatar. Se não fizer isso, pode acontecer de voltarem e quando vocês estiverem bem, sentindo que ela é sua novamente, vc começar a ser assediado por outras e acabar dando mancada novamente. Eu sei que é uma baita massagem pro ego ter várias minas correndo atrás, e que podemos julgar que só o flerte sem ir adiante é "nada demais". Mas nesse momento VC precisa avaliar o que realmente importa pra VC.
Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

wellingtondelmondes

Aprendiz

#955699 Brother Obrigado por sua atenção. Na verdade durante essas 3 semanas, não fiz mais nada alem de pensar sobre isso. Acho que temos muito a viver juntos, até porque com todas as brigas nos dávamos bem, e no fim nos entendiamos. Ontem foi a primeira vez que sai sem pretensão alguma de me livrar desses pensamentos kk na verdade não me livrei entre uma e outra musica que tocava me lembrava dela, não com dor por ter a perdido, mas sim como uma lembrança boa de acontecimentos bons. Conversei com amigos, e vi que a vida de solteiro não e tão ruim assim. Então amanha quando conversar com ela, direi a ela tudo que tenho que dizer e vou deixar claro que quero sim esta com ela, mas se ela quiser mesmo voltar. Direi que sentirei saudades sim. Mais a vida segue.
Avatar pua

Criador do tópico

wellingtondelmondes

Aprendiz

#955956 Atualizando, kk No domingo do nads sem eu falar com ela nem nada, ela me bloqueou no whatsapp novamente. Ao tentar falar com ela hj cedo ela disse que falar comigo faria mal a ela, e se ela podia falar cmg com o novo namorado dela junto kk. Sem mais delongas, tomei vergonha na cara e toquei o foda-se bloquiei ela em tudo. Chamei a mina da academia pra sair kk acabei de levar embora agora. Eu tentei, ela fica de cu doce. Eu sei o meu valor.
Todel

Aprendiz

#956653 É velho. Ela mesma escolheu isso. Vi que vc se esforçou. Pode ser que agora ela veja o que perdeu.
Espero que eu mesmo consiga ter uma atitude semelhante no que se passa comigo.
Mas e aí, e essa saída com a mina da Academia? Foi em frente?
Flw man! Desejo tudo de bom!
Avatar pua

Criador do tópico

wellingtondelmondes

Aprendiz

#957102 Brother, estávamos bem, esse fim de semana e o feriado ficamos juntos. Até fui na casa dela, estávamos na porta e minha ex passou com com o atual dela. Fiquei sem saber oque fazer kk. Mais ai ontem ela se distanciou de mim, quase não estamos conversando. Mais ta de boa.
Luis

Aprendiz

#957154 Cara, final de namoro é uma droga. Ainda mais um namoro tão longo. Minha dica é: se dê um tempo. O porquê dessa dica não é difícil de entender. Você estava a 5 anos com a garota. Isso significa que durante esses 5 anos você tinha uma rotina que a incluia. Demora até você se acustumar com uma nova rotina. Pode demorar, e o tempo varia muito de cada um. Mas você se acustuma.
Até la, saia com outras garotas, e distraia a mente sempre que possivel.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

wellingtondelmondes

Aprendiz

#957262 Man, realmente e bem difícil. Tipo to fazendo o máximo pra ficar o mais longe possível. Estou fazendo exatamente isso, conhecendo novas garotas e me dando um tempo. As vezes me pego pensando nela mais acho que isso sempre vai ocorrer, então aceito os pensamentos. Qnt a rotina já faz tempo que acabou então nem me lembro muito bem como era minha memoria não eh la essas coisas. Abraço meu Brother.