Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

alks

Aprendiz

#1039080 Olá senhores.

Mantinha um relacionamento de 7 anos e com planejamento de um futuro casamento, eis que a hb pede pra cada um seguir o rumo de suas próprias vidas.
Confesso que nesses últimos meses a relação foi esfriando pelo fato de me mudar de emprego e cidade. Com essa mudança minha vida deu uma reviravolta, mas sempre mantinha a forma de nos comunicar e encontrar.
Atualmente estou morando sozinho, e é foda vc administrar tudo (emprego, apê, novas amizades) de uma forma que não afete uma relação. Mas, como se tratando de uma relação longa, acreditava que tudo estava ocorrendo legal.
Até que nesse semana eu tive que dar um pulo na casa da minha mãe pra deixar minha cesta de natal (frios) por nao caber na geladeira de casa, como foi uma "rápida" passagem, não passei na casa.
Quando ela terminou, ela alegou isso. Que eu vim pra cá, e não fui a encontrar. Que eu não sei expressar carinho, amor e que não tava mais nem ai e tal tal tal.
O que de fato é mentira, pois todo fds dava um jeito de encontra-la.
Bom, o baque que tomei foi pelo fato disso acontecer nessa época do ano. Meus pais irão viajar, e passarei o natal e virada do ano sozinho.
Acredito que ela vá mudar de ideia e pedir pra voltar, gosto dela, mas essa atitude que ela teve fez com que eu desanimasse total e me arrepender de como eu me dobrava pra faze-lá feliz, ou pelo menos tentar.

Obrigado por lerem até aqui! bom fim de ano a todos!!!!
Avatar pua
Mecenas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039085 Talvez tenha sido um erro focar todas as suas energias nesse relacionamento, pois você acabou sendo bonzinho demais e deixou de seu um desafio para a HB. Se você ainda gosta dela, dê tempo ao tempo e invista em você mesmo, pois cedo ou tarde ela acabará te procurando denovo. Se quer reconquistar, dê uma olhada no "projeto reconquistar" do charmeleon, pode ser encontrado aqui no fórum. Abraço e TMJ.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039088
alks escreveu:Olá senhores.

Mantinha um relacionamento de 7 anos e com planejamento de um futuro casamento, eis que a hb pede pra cada um seguir o rumo de suas próprias vidas.
Confesso que nesses últimos meses a relação foi esfriando pelo fato de me mudar de emprego e cidade. Com essa mudança minha vida deu uma reviravolta, mas sempre mantinha a forma de nos comunicar e encontrar.
Atualmente estou morando sozinho, e é foda vc administrar tudo (emprego, apê, novas amizades) de uma forma que não afete uma relação. Mas, como se tratando de uma relação longa, acreditava que tudo estava ocorrendo legal.
Até que nesse semana eu tive que dar um pulo na casa da minha mãe pra deixar minha cesta de natal (frios) por nao caber na geladeira de casa, como foi uma "rápida" passagem, não passei na casa.
Quando ela terminou, ela alegou isso. Que eu vim pra cá, e não fui a encontrar. Que eu não sei expressar carinho, amor e que não tava mais nem ai e tal tal tal.
O que de fato é mentira, pois todo fds dava um jeito de encontra-la.
Bom, o baque que tomei foi pelo fato disso acontecer nessa época do ano. Meus pais irão viajar, e passarei o natal e virada do ano sozinho.
Acredito que ela vá mudar de ideia e pedir pra voltar, gosto dela, mas essa atitude que ela teve fez com que eu desanimasse total e me arrepender de como eu me dobrava pra faze-lá feliz, ou pelo menos tentar.

Obrigado por lerem até aqui! bom fim de ano a todos!!!!


Não vou mentir, se tivesse menos anos de namoro iria mandar você descolar da nega e mesmo que ela pedisse pra voltar você não aceitar e sair por cima... Mas como tem 7 anos e praticamente é um casamento já, olha se ela não demorar para pedir aceite e tenha uma conversa com sua mina.. crie regras novas e tente mudar o rumo do relacionamento para algo imprevisivel, ai você recupera a atração ... pode ter sido rotina ou perca de atração.. e mano não se esforça dms não.. tem que ser reciproco :ae
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039111 Cobre explicação sobre o que falta na relação, quais os momentos que deixaram ela achando que vc não se importa, peça exemplos... Se o que ela disse for o motivo real do término, ela irá ser bem clara no que afeta ela.

Porém, vcs estão a muito tempo juntos, e isso pode ser apenas uma desculpa pra ela não se responsibilizar por não te querer mais, ou por estar interessada em outra pessoa. Em qualquer dos casos, não seja insistente. Cobre uma explicação (que vc merece, afinal, dedicou-se vários anos a relação), mas aceite a decisão dela, e não tente demovê-la.

É muito melhor estar sozinho do que com alguém que não tem certeza que quer nossa companhia.

Abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039113 Ela terminou so pq vc não passou na casa dela !?!? Que desculpa esfarrapada , ela so estava esperando um silmples motivo pra terminar contigo velho . Queria isso pra botar a culpa do fim do relacionamento em vc , tenho certeza q tem outro na jogada . Segue tua vida , aprenda com teus erros e nunca mais procure essa mulher , SE VALORIZE !

E ainda tem gente falando pro cara reconquistar a garota , enquanto isso , ela ta mamando outra casseta !!!!
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1039116 Boa tarde meu amigo, posso imaginar o quão e doloroso ouvir isso, e além do mais com desculpas esfarrapadas, meu amigo você se esqueceu que elas mentem e dissimulam muito bem, não tente entender o porque do fim do relacionamento, e sim tente te entender, mergulhe dentro de sí e elimine-a de uma forma que não crie dúvidas na sua cabeça, tente cortar o contato com ela, devolva as consequências do fim do relacionamento pra ela... Mas como? se desenvolva, espiritual, financeiro etc...
Vou te contar um pouco da minha história, minha ex terminou o relacionamento comigo alegando coisas totalmente fora do normais... e na semana seguinte sabe o que aconteceu? já estava conversando com outro, ou seja meu amigo, foque em você. Acredite a felicidade ela vem com o tempo, você cria a felicidade, buscando ela dentro de sí mesmo. Converse com Deus, elimine-a do seu coração. Que a paz de Deus esteja no seu coração.
Zangief

Aprendiz

#1039120 7 anos de namoro é bastante tempo, p terminar só porque não foi ver ela, complicado amigo, mas acredito que o real motivo nao tenha sido esse.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1039145 São sete anos de namoro. É um tempo considerável. Provavelmente houve um certo desgaste e ela perdeu o "encanto" por você. Com certeza ela encontrou um outro rapaz que te supriu justamente nas lacunas que você deixou. O fato dela terminar por um motivo tão banal foi praticamente um motivo (por mais esdrúxulo que seja) pra ela terminar contigo. Ou seja, o relacionamento já tava por um fio e ela quer viver novas aventuras e conhecer outras pessoas e um novo homem, quem sabe, já que você perdeu completamente o encanto pra ela.

Provavelmente ela vai pedir pra voltar, você diz. Mas e se ela não pedir? Vai ficar chorando pelos cantos?

"Ah, eu vou passar o natal sozinho, sem meus pais e ninguém." É complicado, mas busque isso justamente como uma forma de conhecer novas pessoas, colocar novas histórias e novos personagens na sua vida. Quem sabe, esse término e essa saída dos seus pais foi uma coisa necessária a você para tirar você da "zona de conforto" que você estava passando.

Esqueça reconquistá-la. Existe uma vida inteira em que você pode buscar sua felicidade em si mesmo. Tu tem potencial, tem vida própria e isso é um ponto muito positivo que você vai utilizar pra superar tudo isso.

Abração.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039159 Sendo frio e malicioso podemos pensar que ela tem outro e estava esperando uma desculpa simples para terminar. Por outro lado podemos pensar que ela como mulher fica desconfiada e insegura por seu homem morar em outra cidade, com a fama que homem tem de safado ela pode pensar que tu trai ela e tal. E como não se importou de ir ver ela já fez uma tempestade em copo dágua. A verdade só ela sabe. Meu conselho é não ir atrás dela, se ela te procurar sentem e conversem, tenta saber o real motivo do término. E se ela não procurar siga sua vida, um novo ano começa e novas aventuras, como mora em outra cidade até facilita esquecer ela.

Que comecem os jogos!