Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

alks

Aprendiz

#1039194 Galera, vocês são foda demais! Muito obrigado pelos comentários.

A parada aconteceu no sábado (17) e até o presente momento gente não teve nenhum contato. Sei das minhas responsabilidades como homem, mas não tem como eu me culpar como sendo o principal fator do relacionamento ter chego ao fim.
O foda foi ouvir que eu não tava dando atenção a ela, sendo que eu me desdobrava ao máximo pra estar presente. É foda ficar lamentando, eu sei.

Mas é isso ai, bola que rola.
Le215

Veterano - nível 1

#1039198 e ai parceiro tudo tranquilo?

cara vamos por partes, a maioria aqui fala em mamar cassetes e ter outra pessoa, mas não é a total realidade, o fazem somente para tirar de vez da sua cabeça.

quem namora tanto tempo, nem sempre quer outro cara logo de cara, assim como vc não vai querer namorar logo de cara, vc vai querer curtir sua solidão!

meu conselho é ficar na sua, ela pediu para terminar e se ela quiser vai ter que correr atras, é um relacionamento longo e somente você pode julgar se ela temm valor ou não! pode ser um teste, talvez esteja querendo algo a mais no relacionamento, como noivado ou casamento, pode estar insegura por ter mudado de cidade e emprego, conhecendo pessoas novas e ela lá na mesmisse, quando as pessoas não estão em sintonia acontecce exatamente isso. a insegurança causa complicações.

a desculpa dela pro termino pode ser o real motivo, a falta de atenção, lembrando que projetamos no outro tudo aquilo que sentimos, se dizemos um te amo, é pq queremos ouvir um te amo, se damos carinho a aguem, é pq tb queremos dar carinho, analise onde errou e melhore.

Com toda certgeza ela irá lhe procurar, ai é você quem saberá se vale a pena o relacionamento ou não, porem como vc ja pensa em casamento creio que para você ela tem um grande valor!

Abraços!

Criador do tópico

alks

Aprendiz

#1039201
Le215 escreveu:e ai parceiro tudo tranquilo?

cara vamos por partes, a maioria aqui fala em mamar cassetes e ter outra pessoa, mas não é a total realidade, o fazem somente para tirar de vez da sua cabeça.

quem namora tanto tempo, nem sempre quer outro cara logo de cara, assim como vc não vai querer namorar logo de cara, vc vai querer curtir sua solidão!

meu conselho é ficar na sua, ela pediu para terminar e se ela quiser vai ter que correr atras, é um relacionamento longo e somente você pode julgar se ela temm valor ou não! pode ser um teste, talvez esteja querendo algo a mais no relacionamento, como noivado ou casamento, pode estar insegura por ter mudado de cidade e emprego, conhecendo pessoas novas e ela lá na mesmisse, quando as pessoas não estão em sintonia acontecce exatamente isso. a insegurança causa complicações.

a desculpa dela pro termino pode ser o real motivo, a falta de atenção, lembrando que projetamos no outro tudo aquilo que sentimos, se dizemos um te amo, é pq queremos ouvir um te amo, se damos carinho a aguem, é pq tb queremos dar carinho, analise onde errou e melhore.

Com toda certgeza ela irá lhe procurar, ai é você quem saberá se vale a pena o relacionamento ou não, porem como vc ja pensa em casamento creio que para você ela tem um grande valor!

Abraços!


É exatamente isso amigo. O problema que essa atitude que ela teve fez eu broxar totalmente em nossa relação. Se ela pedir pra voltar, eu não sei se seria capaz de continuar pensando que a qualquer momento ela possa fazer isso novamente.

Eu sempre notei que falta até mesmo atenção familiar a ela, na qual eu também tinha que suprir. Assumi muitas responsabilidades, etc etc.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039204 Sinceramente acho que é hora de vc investir no seu estilo de vida, faser amigos, praticar malhação, lutas, saír nos finais de semana, meditar, encher a cabeça de positividade (auto hipnose é muito bom), e relaxar, etc...Vc esta meio dependente dessa mulher, a verdade é que nascemos sozinhos e morremos sozinhos a única mulher que é verdadeiramente nossa é nossa mãe, mulheres gostam de caras indepentes, acho que vc viveu muito por ela entende, axo um absurdo ter que faser um esforço tão grande pra ter uma mulher e ela ainda te dar problemas, sinceramente axo que vc merece uma mulher melhor, vc é um cara de caráter dedicado, etc...Diferente desses marginalzinhos por ai que podem até pegar mulheres mais são um lixo de pessoa, então se valorize amigo, sinta de coração que vc não precisa dela nem de nenhuma mulher pra se divertir e viver bem, e quando ela ver isso ela vai vír atrás, dai vai caber a vc aceita-la ou não, vc sabe oq é melhor pra vc não nós, vc precisa passar um tempo sozinho ficar calmo e até meditar pra se conhecer melhor, só assim vc vai saber a resposta de se quer ela ou não, e outra caso vc volte com ela vc vai sempre poder usar isso que ela fez jogando na cara dela, ou até usando futuramente como tensão sexual imagina quando ela te elogiar vc falando "Mais vc mesma disse que eu não expressava carinho", ou até mesmo "nossa eu queria muito beijar vc e etc pena que vc terminou comigo auquele dia", e caso ela tenha outro oq é bem provavel, possívelmente ele mal se importa com ela mesmo e nem fez o esforço que vc faz pra mantela, é a vida, então para de se torturar e ve o lado bom das coisas, tudo tem o lado bom, e no seu atual o lado bom é vc se focar em sí mesmo e melhorar seu estilo de vida.