Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1028676 Fala rapazida!

Devido a problemas com a minha sogra, eu e minha ex-namorada fomos impedidos pela mãe de nos vermos, a mão dela não me aceitava mais, e nada justifica.. sem fui um genrro gente fina, apenas não compartilhei de algumas ideias..
Por fim, botei um basta na garota, não aguentava ela mais fria comigo, antes ela se ratejava por mim, depois deste conflito tudo desmoronou. Por fim terminei o relacionamento pois não aguentava mais.. e ela veio tbm com um papo de não te amo mais como antes..
Foi um relacionamento de 3 anos, agora me sinto um verdadeiro merda, sem nada e ninguém..

Como faço para me reconsturir?

Existe algum livro que me indiquem??
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028679 Não queira adiantar o processo. É normal ficar um chateado depois de terminar um relacionamento. Ninguém fica felizão, por mais que queremos demonstrar isso as pessoas, que estamos bem e etc. Não tem como.

3 anos não são 3 dias. É um tempo considerável.

O importante agora é ver os erros que você cometeu CONSIGO MESMO e aprender com tudo isso. Por exemplo, o fato de se achar um merda sem ninguém é devido a um erro seu: jogar sua felicidade em uma coisa externa a você.
Nunca se apegue demais, pois a tendência é de que tudo que começa, alguma hora acaba.


Por fim, provavelmente ela já deve estar dando para outros caras.
E isso não é da sua conta mais.
Mas cabe a você agora decidir se vai ficar chorando, se achando um merda (e sendo um) ou analisar tudo, aproveitar o que foi bom, jogar fora o que foi ruim e seguir mais forte e melhor.
Gilles

Aprendiz

#1028687 Realmente, como já dito, não é algo que se supere da noite pro dia, alguma hora após o término você iria ficar deprê (como está agora). Digo isso porque à pouco tempo era eu quem estava nessa mesma situação.

Muitos vão te dar conselhos como "vai pegar umas quinze mulheres que passa", "joga tudo que ela te deu fora"ou "reserve um tempo pra pensar em tudo" cada um tem uma maneira diferente de superar algo que já ficou pra trás. O importante mesmo é você descobrir a maneira de fazer isso, de abandonar o que não faz mais parte de você, seja o sentimento por ela, o medo de prosseguir, o vazio por dentro, qualquer coisa.

Só depois disso você vai poder fortalecer seu INNER GAME e continuar "no jogo". Se precisar de mais apoio, a família PUA ta aqui pra isso ^^

Abraço e sucesso.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028741 ih, brother...bem vindo ao time dos que perderam alguém

O quê eu posso dizer é que agora você vai valorizar tudo que lhe ocorre como nunca antes.
É uma super-valorização da vida e do amor.
É a hora de aprender a ser honesto consigo mesmo.
Não existe um remédio que termine o pesar que você sente. Não vai ser livro, filme, amigo. Talvez um video-game ajude.