Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940255 E ai, Puas!! Queria contar sobre o fim do meu relacionamento.... Eu sou cara alto, bonito, cabelo enrolado, olhos verdes... Até os 23 dias só curti e nunca tinha namorado, nunca tive dificuldade em pegar as mina...Aos 23 a maioria dos meus amigos começou a namorar, e eu senti a necessidade de amarrar o meu bode e provar essa experiencia. Foi ai que resolvi investir numa mina aqui da empresa que eu trabalho...ela sempre me olhava, eu me interessei mto nela...alguma coisa me dizia que eu ia namorar com ela. Dito e feito.... desde a primeira vez que ficamos não paramos mais de conversar..Ela tem uma filha..no começo fiquei meio assim...mais como curti mto ela e o sexo tava mto bom...e ela tava isolando o maximo a filha dela pra não atrapalhar resolvi relevar esse fato e dar sequencia...uns 3 meses depois começamos a namorar... No inicio perguntei se ela sentia algo pelo ex dela (pai da filha dela) e ela disse que não...disse que sofreu bastante por ele, mais que nao sentia nada agora (O bixo engravidou ela, não pagou pensão, dai depois que nasceu eles ficaram um tempo e logo depois ele largou ela pra ficar com outra, resumindo ele não gosta dela) No começo não dei importancia a esses fato...tava curtindo ficar com ela e fui deixando rolar... E realmente o primeiro ano foi mto bom... só que após o primeiro ela começou a mudar, ficar mais fria...parecia não querer investir na relação... comecei a sentir que meio que empurrava com a barriga, não se esforçava para o namoro ser top... foi mais 5 meses assim.. e o ex dela terminou com a mina que ele tava namorando.... notei que ela ela ficou um pokinho ainda mais fria... e resolvi terminar, expos o que sentia...que achava que ela não vislumbrava futuro algum cmg, que parecia soh estar passando o tempo, e falei:"Jogue limpo cmg, vc gosta do seu ex"? Ela disse: Isso vc pode ter certeza que não" ...blz...terminamos..deu 3 dias...me deu uma recaida (betei)..e mandei msg ....falando queria voltar bla bla... ela foi bem seca...disse que não era mais como era antes...e que nao me amava mais... ( e ela sempre dizia que me amava e tal...fiquei pensando como deixa de amar assim tão rapido) Passou 15 dias fui numa festa...e ela descobriu...e me contaram que ela chorou... Como eu queria voltar, mandei msg novamente ...ela falou que voltar nao era a solução...e aceitou sair pra da um FC.. saimos e tal e começamos a conversar e sair frquentemente...comecei a ir na casa dela...eh como se tivessemos voltado... depois de 3 meses...eu perguntei a gnt volto? Ela sim...a gnt ta junto claro... Em março ela começou a estudar novamente...eu incentivei bastante isso... e foi ai que o negocio desandou de vez... Depois que começou a estudar ficou bem diferente...spr fria...e grossa... mais eu tava aguentando...tava bem infeliz..mais queria saber o que tava rolando... Ateh que um dia...descobri que ela tava mandando msg pra um cara que estudava com ela... a mulher do cara mandou msg pra ela xingando ela de vadia e tal... Ai foi a gota d'agua, terminei...e tal...ela chorou disse que queria continuar cmg...disse que nao tinha feito nada.... mais terminamos e não conversamos mais... falei pra ela nao me manda msg mais...Fiquei malzao pracaralho...sofri um monte...tinha esperança que ela pedisse desculpa... 10 dias depois ela foi numa festa, ficou com o vocalista da banda... no meio do show... ele convidou ela pra sair depois do show... e ela foi...Cara, ai começou a cair a realidade... ela começou a sair toda semana e ta ficando com um conhecido meu... Eu como tarv solteiro, me falaram que uma amiga dela tava afim de mim... resolvi chegar..nela e foi facil...dei kc.e no segundo encontro rolou motel e fc...Essa semana essa amiga me conta... Que quando terminamos a ex falou que é apaixonada pelo pai da filha dela... que era so ele estalar o dedo que ela voltava, e que nao voltava com ele tbem pq a familia dela nao ia aceitar... Cara... isso fez eu entender tudo...os jogos dela no tempo que namoravamos...como ela me manipulava... ela fazia isso pq nunca gostou de mim de verdade eu era só um estepe...


Depois que terminei li Nessahan ALita....e tudo começou a fazer sentido... e tbem com essa informação que a miga dela...todas as peças do quebra cabeça se encaixaram.... Já faz 50 dias que terminamos.... Eu sofri e ainda sofro bastante nesse meio tempo ai... eu amava mto ela...e confiava...hj vejo que foi uma grande ilusão... Estou escrevendo esse relato...por dois motivos...pra levar um tapa da cara dos amigos PUAS e me ajudarem na recuperação...(Como ela trabalha no mesmo lugar que eu é complicado...AS vezes acabo vendo ela na entrada/saida, as pessoas todos dias comentam algo sobre ela pra mim, etc...) ...e outro motivo é alertar aos PUAS....antes de namorar leiam Nessahan Alita... não entrem cegamente que o tombo é grande...Ela me iludiu 2 anos e meio, o jogo delas é de muita paciencia.....
Aguardo feed.....(sei que ficou grande o texto ...foi mal)
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#940274 Me identifiquei bastante com sua história. Pra ser sincero, sofremos por não ter informações e experiência pra lidarmos com os desafios de relacionamento de longo prazo e monogâmico.

Acabamos agindo por impulso. Somos seres humanos. Somos falhos!

Melhor coisa a fazer, aprender em que parte falhamos e fazer o mais certo possível.

Sucesso na sua vida!

Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940286
rafa pereia escreveu:Me identifiquei bastante com sua história. Pra ser sincero, sofremos por não ter informações e experiência pra lidarmos com os desafios de relacionamento de longo prazo e monogâmico.

Acabamos agindo por impulso. Somos seres humanos. Somos falhos!

Melhor coisa a fazer, aprender em que parte falhamos e fazer o mais certo possível.

Sucesso na sua vida!


Realmente cara...como demorei pra namorar, não experiencia de "namoro" e acabei caindo na maos de uma kojak, devia ter namorado mais cedo, quando digo que sofro com isso... é pq me sinto muito culpado por ter caido nisso...Mais com certeza tiei mto aprendizado, dessa historia. Obrigado pelo comentario.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#940810
busso escreveu:(...) O bixo engravidou ela, não pagou pensão, dai depois que nasceu eles ficaram um tempo e logo depois ele largou ela pra ficar com outra, resumindo ele não gosta dela (...)


Brother

Esse papo pode até ter um fundo verídico, mas é meio padrão de HB's separadas, mães solteiras etc.

Fique tranquilo, uns 90% aqui já passaram por isso e os outros 10% irão passar... Elas são implacáveis quando querem manipular.

Abração!

Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940874
Marcos Lorenzo escreveu:
busso escreveu:(...) O bixo engravidou ela, não pagou pensão, dai depois que nasceu eles ficaram um tempo e logo depois ele largou ela pra ficar com outra, resumindo ele não gosta dela (...)


Brother

Esse papo pode até ter um fundo verídico, mas é meio padrão de HB's separadas, mães solteiras etc.

Fique tranquilo, uns 90% aqui já passaram por isso e os outros 10% irão passar... Elas são implacáveis quando querem manipular.

Abração!


E aew brother tudo bem? Realmente isso que aconteceu, foi um divisor de aguas pra mim, amadureci muito com isso, me levou a outro nivel, estou bem tranquilo agora, mais no começo eh um pouco complicado isso... valeu pelo feed amigo.....
abraços :parabens