Avatar pua

Criador do tópico

DonCarlos

Aprendiz

#942883 Boa tarde senhores !
Estou passando por um momento muito dificil após a minha namorada ter terminado comigo. Ando muito angustiado, sem animo para nada, sempre fui um cara bem humorado e via alegria em coisas simples. Porém de uns dias pra cá, nada me anima. Me pego em lagrimas pelos cantos, e tudo isso tem repercutido fisiologicamente: tenho sentido aperto no peito, as vezes tenho falta de ar, tremores nas mãos, impaciencia, stress, nervosismo. Tenho pensando em muitas besteiras :chora Em palavras é dificil colocar o que estou sentindo e passando, estou com medo de está a beira de uma depresão. :(
Vamos ao relato.

- Bom, por dois anos ela foi minha namorada. Vivemos momentos de muita alegria e de muita tristeza, mas sempre estavamos juntos um dando força ao outro. Com isso esse relacionamento foi se solidificando, consequentemente o que sentiamos um pelo outro também foi crescendo. Com o tempo o nosso namoro foi esfriando, deixei cair na rotina (erro meu). Terminamos por algumas vezes e voltamos. Em todas as vezes que reatamos, converssavamos bastante sobre o que podiamos melhorar e assim o faziamos, só que de uns tempos pra cá, eu sempre tentando fazer o melhor pro relacionamento(Pra ela) eu senti que ela já não se importava tanto com o relacionamento.

Ela terminou comigo semanas antes do aniverssario dela, liguei pedi pra converssar( devo ter errado aqui) ela aceitou e voltamos. No dia do aniverssario dela (22/05) estavamos felizes(eu estava). passamos uns dois dias sem contato depois, eu estava preparando uma surpresa pra ela, no dia seguinte que já tinha comprado o presente dela (iPHONE), eu liguei e ela stressada me cobrando o motivo de eu ter sumido. Ela disse que queria terminar. Fiquei sem chão, pois não me passava pela cabeça essa decisão dela, pelo menos nao naquele dia. No outro dia ela viajou para a casa da tia, pois haveria uma festa na cidade. Fui burro pra caralho quando decidi ir tbm, sem ela saber(31/05).
Nos encontramos lá e ela me tratou muito mal, fiquei com tanta raiva que enchi a cara. ela me encontrou bebado, dai ela soube o que eu tinha de presente pra ela (bebado fala demais) (não sei como pude ser tão fraco), a minha sorte foi ela, que me levou pra casa da tia dela e cuidou de mim. (pois eu estava de moto e longe da minha cidade, fui sozinho, na intenção de ver ela). Lá na casa da tia dela, ela ficou comigo, cuidou de mim ate todos dormirem, depois começamos a nos beijar e terminamos numa transa.


(06/06)Anteontem ela estava bastante doente, converssando com ela no whats ela me pediu pra ir ficar com ela. Eu fui e nao toquei no assunto de voltar, fiquei com ela boa parte da noite, e quando eu disse que viriam embora ela me pediu pra ficar mais um pouco e olhou pra mim e disse:
- Vamos voltar, eu quero ficar com você, pois você sempre está do meu lado, e é de um namorado assim que eu preciso. Eu aceitei !
Ontem a historia mudou, quando voltei lá, perguntei se ela tinha trocado msg com um conhecido nosso, pois percebi que ela tinha curtido uma foto dele quando estava solteira. (sem camisa estilo sensualizando) Lembrando que ela ja tinha trocado msg com ele quando tinhamos terminado um outra vez. Hoje ela não quer voltar, estou sendo um beta do caralho e pedindo mais uma chance de fazer diferente. Ate que ela mandou a msg dizendo: Não volto, pare, Acabou !. :chora

eu não consigo parar de pensar nela, fico imaginando tanta besteira, e isso está me fazendo muito mal, estou pensando ate em procurar um profissional.

Por favor, eu preciso muito de ajuda.
desde já grato por você que leu meu desabafo. não tenho ninguem pra desabafar!
Klindomar - MEMBRO EXCLUSIVO
#942944 Rapaz, acho que quase todo mundo entrou aqui por conta de um relacionamento que terminou...

Mas a cura é a mesma pra todos, também passei por isso. Pode doer um pouco, mas é a realidade nua e crua:

Esqueça essa mulher e parta pro seu desenvolvimento pessoal, seja academia, trabalho, desenvoltura social etc

Vc vai ficar melhor e isso vai te trazer uma mulher melhor, mais legal com você. Experiência própria.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#942949 E ai brother ? nem vou perguntar se está tudo bem, primeiro pare de se julgar um beta, parem com essas coisas de ser beta ou alpha, eu quero é que se foda, é tudo aprendizado mano ! Não vou te julgar aqui pela suas atitudes e nem quero que você se julgue também, te aconselho a escrever em um diário tudo o que você está sentindo, todos os erros que cometeu e que anda cometendo, escreva tudo mesmo, coloca uma música para lembrar dela e escreva, escreva, escreva.. Estou namorando fazem 3 meses, mas estou com ela faz uns 6, por duas vezes a gente quase que acaba, a primeira foi porque ela descobriu que eu fumei maconha pela segunda vez, acabou, mas voltou no outro dia, a segunda e a que eu quero te chamar a atenção, eu estava sendo muito ciumento, não confiava nela, brigava muito e por besteira e isso estava desgastando o nosso relacionamento e eu soube ver aonde estava o erro, era em mim, não me condenei por causa disso, mas procurei me melhorar, foi quando ela pediu um tempo comigo, e foi ai que eu vi que tinha que mudar ou esse relacionamente não iria a frente e até agora eu me tornei uma pessoa melhor. Não sei como era seu relacionamento com ela, não sei se vocês ainda tem chances, não sei se ela ainda gosta de você, na verdade nunca namorei por 2 anos e terminei para te dar a melhor solução, não sei como é isso, mas entendo muito da dor que você está sentindo, pois eu já sentir muito ela e quando a gente gosta de uma pessoa, é muito dificil ter que seguir em frente sem ela. Acho que não era para ver ter perguntado isso a ela e nem ter sumido por dois dias, talvez essas coisas que tenham esfriado a relação, eu não sei, só é uma suporsição, analise tudo, e tente, não fique insistindo, veja a melhor forma de tentar reatar com ela, acho que isso não terminou ainda pelas coisas que aconteceram e acho que ela gosta muito de você ainda, volte ao seu controle e só você vai ver a melhor solução, e se não tiver mais jeito dê um jeito de esquecer, fácil não vai ser, mas você vai conseguir, você já teve que esquecer alguém antes, acho que sim né ? você consegue mano, qualquer coisa estou aqui, pode me mandar mp, e tenta entender meu texto que escrevi ai, acho que ficou meio bagunçado, mas é mais ou menos o que eu quis te passar, abraços !
Thiagopc

Veterano - nível 9

#942953 Vou acompanhar se relato e independente do desfecho vai postando!

Já passei por algo bem parecido !


Quanto aos tremores , falta de ar e pontadas no peito e estresse parecem ser sintomas de ansiedade ! Então relaxa , ocupe sua mente com algo que VC goste de fazer !


Ficar pensando nela só vai te fazer mal !


Algumas observações ! Se VC não deu o IPhone ! Não dê ! Se VC der posso apostar com VC que vai se arrepender MUITO ! principalmente quando ver ela usando seu presente para conversar com outro !


Quanto à voltar com ela recomendo a VC pensar MUITO bem ! VC voltaria se magoa se ela já tivesse ficado com esse "amigo" ?

Se a resposta for sim ou não , tome a decisão e não vá atrás de respostas !

PS: pare imediatamente de ficar se humilhando por ela !
Avatar pua

Criador do tópico

DonCarlos

Aprendiz

#942981 Bom dia senhores !
Primeiramente queria agradecer a força que vocês estão me dando, e também agradecer à cada um de vocês por ter dedicado alguns minutos do seu dia sendo solidário com o meu problema. Muito obrigado !

Ontem foi um dia bastante dificil, quase infinito. A unica coisa que eu desejava bastante, era que o dia passasse rápido e eu pudesse voltar do trabalho e chegar em casa pra dormir e dormir. Ontem tive uma grande crise de ansiedade que estava a ponto de pedir dispensa do trabalho o resto do dia. Tentei ao máximo não pensar na situação que estou vivendo, mas era impossivel. Estava quase que gritando por socorro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonCarlos

Aprendiz

#942983
kingow escreveu:Só uma dúvida, você deu o iPhone à ela da segunda vez que voltaram?

eu não dei o iPhone a ela.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#942984 Doncarlos , Se você sempre foi alguém com problemas de ansiedade e o relacionamento só agravou as crises , aconselho sim você procurar um profissional. Até mesmo porque se você voltar com ela ANTES de resolver essa sua NECESSIDADE po ela , será questão de tempo.

E até mesmo pela qualidade de vida ! Se for algo que sempre te incomodou ansiedade , estresse , fobia etc é super válido procurar ajuda. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

DonCarlos

Aprendiz

#942985
Bili escreveu:E ai brother ? nem vou perguntar se está tudo bem, primeiro pare de se julgar um beta, parem com essas coisas de ser beta ou alpha, eu quero é que se foda, é tudo aprendizado mano ! Não vou te julgar aqui pela suas atitudes e nem quero que você se julgue também, te aconselho a escrever em um diário tudo o que você está sentindo, todos os erros que cometeu e que anda cometendo, escreva tudo mesmo, coloca uma música para lembrar dela e escreva, escreva, escreva.. Estou namorando fazem 3 meses, mas estou com ela faz uns 6, por duas vezes a gente quase que acaba, a primeira foi porque ela descobriu que eu fumei maconha pela segunda vez, acabou, mas voltou no outro dia, a segunda e a que eu quero te chamar a atenção, eu estava sendo muito ciumento, não confiava nela, brigava muito e por besteira e isso estava desgastando o nosso relacionamento e eu soube ver aonde estava o erro, era em mim, não me condenei por causa disso, mas procurei me melhorar, foi quando ela pediu um tempo comigo, e foi ai que eu vi que tinha que mudar ou esse relacionamente não iria a frente e até agora eu me tornei uma pessoa melhor. Não sei como era seu relacionamento com ela, não sei se vocês ainda tem chances, não sei se ela ainda gosta de você, na verdade nunca namorei por 2 anos e terminei para te dar a melhor solução, não sei como é isso, mas entendo muito da dor que você está sentindo, pois eu já sentir muito ela e quando a gente gosta de uma pessoa, é muito dificil ter que seguir em frente sem ela. Acho que não era para ver ter perguntado isso a ela e nem ter sumido por dois dias, talvez essas coisas que tenham esfriado a relação, eu não sei, só é uma suporsição, analise tudo, e tente, não fique insistindo, veja a melhor forma de tentar reatar com ela, acho que isso não terminou ainda pelas coisas que aconteceram e acho que ela gosta muito de você ainda, volte ao seu controle e só você vai ver a melhor solução, e se não tiver mais jeito dê um jeito de esquecer, fácil não vai ser, mas você vai conseguir, você já teve que esquecer alguém antes, acho que sim né ? você consegue mano, qualquer coisa estou aqui, pode me mandar mp, e tenta entender meu texto que escrevi ai, acho que ficou meio bagunçado, mas é mais ou menos o que eu quis te passar, abraços !


Muito obrigado pelo seu texto, entendi tudo.
Realmente não é facil imaginar uma vida adiante sem a pessoa que a gente gosta. Me identifiquei com algumas situações eu você expôs.Tentarei me recompor, analisarei os meus erros e o que eu posso melhorar.
Avatar pua

Criador do tópico

DonCarlos

Aprendiz

#942986
Thiagopc escreveu:Doncarlos , Se você sempre foi alguém com problemas de ansiedade e o relacionamento só agravou as crises , aconselho sim você procurar um profissional. Até mesmo porque se você voltar com ela ANTES de resolver essa sua NECESSIDADE po ela , será questão de tempo.

E até mesmo pela qualidade de vida ! Se for algo que sempre te incomodou ansiedade , estresse , fobia etc é super válido procurar ajuda. Abraço


Esses problemas eu nunca tive antes, já tive outros terminos de namoro, e de bem mais tempo. esse é o fato de eu está com medo. Pois surgiram com o fim desse relacionamento. A minha mente está criando situações onde na qual me faz acreditar que acabou de verdade e que talvez eu tenha sido trocado. porém algo continua alimentando que há volta, que ela gosta de mim e quer voltar. Não agora, mas quer voltar. Essas duvida tem me gerado esses problemas e me consumido .