Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1043015 Não importam os motivos, quem estava certo e quem estava errado, não busque entender as razões e os caminhos que levaram a um fim de um relacionamento. A minha dica é simples: Cuide da sua vida, de você e dos seus projetos pessoais.

Todo início de algo é complicado, ninguém lida com tanta facilidade com um termino, rejeição e de certa forma um abandono. Nos sentimos incapazes, insuficientes e incompletos. Quem se doa, quem se apega, paga por esse preço. É a vida!

"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante".

Tempo, recursos, atenção, comprometimento e por aí vai...
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1043016 1. "Cara, mas como diabos eu faço? Eu quero voltar, quero falar com ela, não aguento mais!"

Digamos que você esteja em uma tempestade, você se sente perdido e confuso. De repente, você vê uma luz... Porra, uma casa! Você adentra nela, consegue sair da tempestade, mas assim que entra, percebe que a casa possuí muitas janelas e que a chuva e o vento fazem uma bagunça total. O que você faz? Fecha as janelas, correto?! A tempestade pode tá arrastando tudo lá fora, mas ela passa. O mesmo acontece no seu interior, na sua mente... O fim de relacionamento é a tempestade e a casa é sua inteligência. E o que fazer? Feche os espaços! Não procure, não veja, evite momentos nostalgicos, tenha um momento seu de introspecção. Não pense no que aconteceu, pense no que acontecerá.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1043017 2. "Estou consciente de quero voltar, quero recuperar... Como eu faço?"

- Analise conscientemente os pontos que você errou e não repita mais. Principalmente quando se trata de apego, inseguranças, carências e atitudes imaturas. CURE ISSO EM VOCÊ! Leia, pesquise e tente modificar comportamentos maléficos... Não só pra o seu antigo relacionamento, mas pra sua vida.

- Não, não e não... Não comece a agir como louco, a correr desesperadamente, a pedir pra voltar, demonstrar raiva e fraquezas. TEM QUE SER FORTE!

- Volte suas energias pra você mesmo! Estudar, malhar, sair, curtir as suas coisas e por aí segue.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1043018 3. "Mas e aí cara, ela volta?"

Não posso afirmar isso, não existe solução mágica. Mas de uma coisa tenho certeza, ela pode não mudar de opinião ou não voltar. Mas você muda! Você acaba mudando suas percepções de tudo, você deixa aquele sentimentalismo de lado e começa a agir com maturidade, consequentemente sua vida vai se modificando para melhor. Disso eu tenho certeza!


MEU RESULTADO: Fiz todos esses passos, tinhamos algum contato pelo whatsapp, mas muito mais da parte dela. Eu mantive essa postura de não me desesperar, de não dá uma de louco, cuidar da minha vida e dos meus projetos pessoais. Ela sempre me procurava e eu sempre fui educado, não demonstrei aquela frustação e recentimento que eu sentia. Com o passar do tempo, ela começou a me procurar excessivamente, a querer voltar, etc etc. Até hoje é assim! Mas o que mudou? EU mudei! O que eu quiser fazer com ela eu faço! Mas sabe porque eu não quero? Por EU mudei! Percebi que o mundo tem muitas e muitas possibilidades melhores, concentrei minhas energias em algo produtivo e que modificasse tudo.

Fiquem na paz!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043025 Isso ai mano....

Se eu puder dar uma dica pra todos aqui, é que se ELA terminou, não volte...mesmo que ela volte atrás e venha pedir, simplesmente não volte...

Se cada um tiver o tempo necessário pra buscar a evolução própria, abrir a cabeça, conhecer gente nova, outras mulheres...irá chegar na conclusão de que não vale a pena...simplesmente não vale a pena...

No mais, foco na evolução galera, vão ganhar dinheiro, ficar com o físico bacana, conhecer pessoas(mesmo que não seja pra transar)....Vocês irão ver que a vida é muito além daquele namoro que vocês tinham, e que na verdade elas fazem um favor liberando a gente...
Pedrinho

Aprendiz

#1043096 Verdade! Acredito que o término é um sinal da vida, te dando uma oportunidade de sair desse ciclo vicioso, acabamos nos acomodando tanto com um relacionamento,as mesmas programações,as mesmas coisas todos os finais de semana, nos apegamos a família,aos costumes.... até quando ela quem termina, nós achamos que não vamos encontrar ninguém melhor, se ela engordou, se ela está desarrumada, ainda assim achamos ela nota 10!! Depois que começamos a evoluir,com os livros, a auto estima fazendo academia, saindo com os amigos, flertando umas Hb's , com certeza analisamos, que o que era 10 pra gente lá atras é nota 0 pra nós hoje, não só pelo sofrimento causado e por toda aquela postura delas de se acharem por cima, mais porque entendemos a chance que q vida nos dá! A chance que ela devolve pra gente de nos amarmos, nós valorizamos!! Muitos aqui entram desesperados querendo reconquistar, eu fui um deles..... rs hoje eu já vejo e com certeza 80% do que eu senti era apego, o resto ela levou com a infantilidade..... é meus brothers vamos viver o ano só começou!!! Tem muita mulher pra gente conhecer !! Boa semana pra nós !!! :D :yaaah
Pablo Sorin

Aprendiz

#1043141 Cara, você me ajudou muito!!!
Terminei um relacionamento de 2 anos recentemente, com uma mina que eu amava pra caralho e tava fazendo mais ou menos esses passos que você falou, só que antes de ler. Após a leitura, percebi que estou fazendo certo e que devo seguir minha vida, levantar a cabeça e ir em frente. Buscar evoluir. Valeu. Abraços
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1043745 Post bem legal cara, parabéns. É sempre bom reler esses passos, já cometi mto os erros de ficar correndo atrás, o maior problema não é nem que isso não dá resultado e ela não volta e sim que você fica se humilhando e sofrendo... A superação demora ainda mais