Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1074099 Caralho cara, qual a circunstância para toda essa agressividade? Uma coisa é ser rígido, outra ser imbecil.

Estamos em um fórum PUA, e acho que isso envolve muito mais do que pegação sem sentido. Se o cara quer vir chorar e descarregar o fim do relacionamento, que seja, 90% conheceu o fórum dessa forma.

Pseudoaplha tem de sobra aqui. Ser mais sentimental e compreensível na hora certa não significa ser menos homem. Se a guria traiu ou não o cara, isso não é problema nosso. O que nos resta é analisar o caso do cara, de forma imparcial, sem ser um completo otário.

Respeita o que os outros passam, simples.

Ao autor do tópico, tópico sobre fim de relacionamento tem de sobra aqui, dá uma lida. O teu desabafo é muito válido, isso alivia de certa forma, porém o conselho definitivo é: Não a procure. A dor vem, as lembranças e sentimentos vem em dobro, mas não caia na tentação. Se cair, depois vai se arrepender, anote isso.

Se ela te procurar, tente não cair, pois em 95% dos casos, será uma armadilha sentimental. Vai ficar contigo uma vez e depois vir com desculpas de que não era bem isso. e aí meu amigo, a dor volta tudo novamente.

É frase pronta, porém o tempo cura tudo. É a maior verdade. A diferença é o que você faz enquanto esse tempo passa.

Forte abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074103
Peppers escreveu:Também não entendi a essa agressividade de graça


É só prestar bem atenção na postagem dele e ver como o sujeito trata as pessoas. Perceba que até os pais da HB deram esporro no crianção.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074111 Só o tempo irá curar essa dor. Acho que tu já sabe disso. Portanto, deve ser equilibrado e caso ela envie oportunidades de emprego ou qualquer outra coisa apenas leia e não responda. Ela ta curtindo a vida com outro homem, pra ela a vez de vocês já passou.
Achei ruim da parte dela te enganar, ficou com outro na festa e no dia seguinte foi na casa de um cara, com certeza no minimo fez um boquetinho. Mas tudo bem, passou, agora tu vai ter uma vida nova.
Largue a maconha, sério. Esse papo de que não vicia é balela. Tu já tem bipolaridade, toma remedios, fazer o uso de maconha ou alguma droga só vai piorar.
Por que tu não gosta de sair? O casal tem que se divertir, passear... ficar sempre monótono a mulher enjoa da rotina.
Pelo visto mulher não é o problema, tu ja conseguiu FC com outra. Meu conselho é deixa a vida te levar, sem colocar pressão em si mesmo, vai ficando com uma aqui e outra ali, tenta não stalkear a ex.
Estamos aqui para o que precisar, boa sorte :ae
Dnl1910

Aprendiz

#1074115 Boa tarde amigo , acho todos nós homens ja passamos por isso e pode ficar tranquilo que de amor ninguem morre.

Oque eu pude notar e que vc tem uma baixa autoestima combinada com a falta de algum conhecimento basico sobre como lidar com mulheres , oque eu te recomendo é que vc cuide do seu corpo (Digo corpo , porque no aspecto geral está envolvido tbm a sua saúde , auto estima e estética ) procure sempre evoluir através dos estudos seja como puá ou na sua vida profissional e tbm como pessoa , esqueça essa garota , pq ela vai correr atrás , e quando isso acontecer vc irá ter maturidade suficiente para usufruir de uma boa transa sem envolver sentimentos de sua parte. abrçs .
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1074118 Fala cara, sei bem o que vc sente, pois estou tentando superar uma ex tbm, claro são situações diferentes, mas o sofrimento é o mesmo ou parecido, principalmente se não sabemos lidar tão bem. sofri bastante, ainda sinto falta, pois fiquei exatamente como vc, dependente, fazia tudo com ela e tal. Mas estou melhorando aos poucos. Vamos lá, óbvio que não a conheço e analiso pelo que disse, na boa, se ela fez tudo isso que vc contou, dê graças a deus e vá procurar alguém que preste. Ela mostrou desde o começo não ser digna de confiança, garota cada hora fala uma coisa e ficou com todo mundo, que isso! Deveria ter terminado e nunca mais voltado na primeira que ela fez. Claro, falo isso de forma lógica, pq sei o quanto é dificil tomar atitudes, principalmente se gostamos de alguém. Eu mesmo fiz isso com a minha por diversas vezes, estava apaixonado e aceitava tudo, não estava me reconhecendo. NÃO pode ser assim, o que mais tenho procurado aprender, conversando com colegas aqui, lendo e pesquisando bastante e principalmente vivendo, é que temos que ter amor próprio. Para e pensa, olha o que ela fez com vc? acha mesmo que valia a pena? vc foi um cara até legal, que aceitou os defeitos e erros dela e nem assim foi valorizado. Bola pra frente, pensa que você não merecia uma pessoa dessas do seu lado. Não mesmo. Você ficaria o tempo inteiro com essa insegurança e jamais iria confiar nela novamente, é impossível. O minha ex não fez nem perto do que a sua fez e mesmo assim eu fiquei na merda. Fiz o mesmo que você, insisti, pedi, chorei, me humilhei e não tem coisa que eu mais me arrependa do que ter me humilhado. Se pudesse voltar no tempo, faria de tudo pra não tomar decisões precipitadas e não me humilhar, pois ao menos sairia por cima, pq sim, eu estava por cima, ela tinha varios defeitos e errou cmigo. Mas apaixonados, desesperados e com medo de perder acabamos assumindo a culpa por tudo e nós não temos culpa quanto aos erros dela. Temos culpa sim pela forma que reagimos. Mas como em um livro que li a pouco, Culpa é passado não tem mais como voltar, o presente é responsabilidade e essa responsabilidade é só nossa, ela tem culpa por fazer o que fez, mas não é responsabilidade dela a forma que você vai ficar e está, a responsabilidade é só sua. DE MAIS NINGUÉM. Então por mais dificil que seja, sugiro que faça o possível pra esquece-la, NÃO É FÁCIL, ainda estou tentando esquecer a minha, nos sentimos um lixo, sei bem... Mas erga a cabeça, se distraia, faça coisas que goste, mude o visual, compre roupas novas, sei lá... faça tudo que tiver que fazer pra que VOCÊ se sinta bem, seja egoísta, pense somente em vc e NÃO olhe o perfil dela, de preferência bloqueie todos, você mesmo, por experiência própria é melhor você bloquear do que ela. E na sua situação, pelo tipo de mulher que ela se mostrou ser, não vale a pena mesmo. Abraço e espero que dê tudo certo, qualquer coisa só falar... Vai sair dessa!
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074119
Rica Villa escreveu:
Peppers escreveu:Também não entendi a essa agressividade de graça


É só prestar bem atenção na postagem dele e ver como o sujeito trata as pessoas. Perceba que até os pais da HB deram esporro no crianção.

Cara, se tu não tem nada a acrescentar, nem precisa perder teu tempo aqui valeu?
Se eu me expôs dessa forma foi porque quero mudar. O fato dos pais dela ter me dado esporro foi simplesmente porque fiz a filha deles chorarem. Por algo que ela mesmo fez comigo. Mas fui homem suficiente pra ir lá, então não fala merda não. O jeito que tu vem falar é totalmente babaca e imaturo. No mais #pas
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074120
dymarcos escreveu:Fala cara, sei bem o que vc sente, pois estou tentando superar uma ex tbm, claro são situações diferentes, mas o sofrimento é o mesmo ou parecido, principalmente se não sabemos lidar tão bem. sofri bastante, ainda sinto falta, pois fiquei exatamente como vc, dependente, fazia tudo com ela e tal. Mas estou melhorando aos poucos. Vamos lá, óbvio que não a conheço e analiso pelo que disse, na boa, se ela fez tudo isso que vc contou, dê graças a deus e vá procurar alguém que preste. Ela mostrou desde o começo não ser digna de confiança, garota cada hora fala uma coisa e ficou com todo mundo, que isso! Deveria ter terminado e nunca mais voltado na primeira que ela fez. Claro, falo isso de forma lógica, pq sei o quanto é dificil tomar atitudes, principalmente se gostamos de alguém. Eu mesmo fiz isso com a minha por diversas vezes, estava apaixonado e aceitava tudo, não estava me reconhecendo. NÃO pode ser assim, o que mais tenho procurado aprender, conversando com colegas aqui, lendo e pesquisando bastante e principalmente vivendo, é que temos que ter amor próprio. Para e pensa, olha o que ela fez com vc? acha mesmo que valia a pena? vc foi um cara até legal, que aceitou os defeitos e erros dela e nem assim foi valorizado. Bola pra frente, pensa que você não merecia uma pessoa dessas do seu lado. Não mesmo. Você ficaria o tempo inteiro com essa insegurança e jamais iria confiar nela novamente, é impossível. O minha ex não fez nem perto do que a sua fez e mesmo assim eu fiquei na merda. Fiz o mesmo que você, insisti, pedi, chorei, me humilhei e não tem coisa que eu mais me arrependa do que ter me humilhado. Se pudesse voltar no tempo, faria de tudo pra não tomar decisões precipitadas e não me humilhar, pois ao menos sairia por cima, pq sim, eu estava por cima, ela tinha varios defeitos e errou cmigo. Mas apaixonados, desesperados e com medo de perder acabamos assumindo a culpa por tudo e nós não temos culpa quanto aos erros dela. Temos culpa sim pela forma que reagimos. Mas como em um livro que li a pouco, Culpa é passado não tem mais como voltar, o presente é responsabilidade e essa responsabilidade é só nossa, ela tem culpa por fazer o que fez, mas não é responsabilidade dela a forma que você vai ficar e está, a responsabilidade é só sua. DE MAIS NINGUÉM. Então por mais dificil que seja, sugiro que faça o possível pra esquece-la, NÃO É FÁCIL, ainda estou tentando esquecer a minha, nos sentimos um lixo, sei bem... Mas erga a cabeça, se distraia, faça coisas que goste, mude o visual, compre roupas novas, sei lá... faça tudo que tiver que fazer pra que VOCÊ se sinta bem, seja egoísta, pense somente em vc e NÃO olhe o perfil dela, de preferência bloqueie todos, você mesmo, por experiência própria é melhor você bloquear do que ela. E na sua situação, pelo tipo de mulher que ela se mostrou ser, não vale a pena mesmo. Abraço e espero que dê tudo certo, qualquer coisa só falar... Vai sair dessa!

Vamos sair sim, obrigado pelo feedback amigo, os perfis já bloqueei tudo, agora bola pra frente hehe :ae
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074121
Dnl1910 escreveu:Boa tarde amigo , acho todos nós homens ja passamos por isso e pode ficar tranquilo que de amor ninguem morre.

Oque eu pude notar e que vc tem uma baixa autoestima combinada com a falta de algum conhecimento basico sobre como lidar com mulheres , oque eu te recomendo é que vc cuide do seu corpo (Digo corpo , porque no aspecto geral está envolvido tbm a sua saúde , auto estima e estética ) procure sempre evoluir através dos estudos seja como puá ou na sua vida profissional e tbm como pessoa , esqueça essa garota , pq ela vai correr atrás , e quando isso acontecer vc irá ter maturidade suficiente para usufruir de uma boa transa sem envolver sentimentos de sua parte. abrçs .

Realmente minha auto estima é meio baixa, estou tentando trabalhar nisso. Eu até lia Nissahan Alita quando namorava com ela. Mas teve uma hora que realmente só quis ser eu mesmo.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1074122 Isso ai cara e seja você mesmo sempre, nada de querer se sentir melhor sendo alguém que você não é. Use tudo que aconteceu como aprendizado, tenha calma, trabalhe sua auto estima e insegurança (é o que tenho tentado fazer tbm) e tenha calma pra escolher a pessoa, se a pessoa que vier a se relacionar mostrar que é digna de confiança e tudo mais, confie, fique tranquilo. Se souber ou pegar algo termine na mesma hora. Eu sempre fui inseguro e isso tbm me atrapalhou demais. Pensa que vc fez o seu melhor e merece alguém melhor por isso.