Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074123
bigbagual escreveu:Só o tempo irá curar essa dor. Acho que tu já sabe disso. Portanto, deve ser equilibrado e caso ela envie oportunidades de emprego ou qualquer outra coisa apenas leia e não responda. Ela ta curtindo a vida com outro homem, pra ela a vez de vocês já passou.
Achei ruim da parte dela te enganar, ficou com outro na festa e no dia seguinte foi na casa de um cara, com certeza no minimo fez um boquetinho. Mas tudo bem, passou, agora tu vai ter uma vida nova.
Largue a maconha, sério. Esse papo de que não vicia é balela. Tu já tem bipolaridade, toma remedios, fazer o uso de maconha ou alguma droga só vai piorar.
Por que tu não gosta de sair? O casal tem que se divertir, passear... ficar sempre monótono a mulher enjoa da rotina.
Pelo visto mulher não é o problema, tu ja conseguiu FC com outra. Meu conselho é deixa a vida te levar, sem colocar pressão em si mesmo, vai ficando com uma aqui e outra ali, tenta não stalkear a ex.
Estamos aqui para o que precisar, boa sorte :ae


Valeu amigo, sim só tenho que cair na real agora e seguir em frente né. Pior que entrei tanto na mente dela pra saber que não rolou nada mesmo. (E boquete ela não fazia nem em mim, ela não curtia.). Mas se rolou ou não o problema é dela. Houve um problema de lealdade mesmo, porque não estavamos namorando a época que ela fez isso, estavamos só saindo e ficando. Enfim. Valeu pelo feed :ae
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#1074124 Cara, voce está desequilibrado emocionalmente. Você não aceitou o fato dela ter ficado com outro e a partir daí perdeu o controle de tudo. O motivo dela ter largado você foi esse desequilibrio todo; releia o seu próprio post e veja o quão inseguro e beta você foi. Você precisa trabalhar isso em você. O cara comentou com agressividade aqui no tópico você foi logo sendo reativo. Cara.. leva as coisas mais de boa... quando ela ficou com outro cara vcs nem tinham compromisso assumido.. pq vc não falou "ah tudo bem" e ficou com outra também? A vida é um espelhamento cara.. se ela faz x, faça x dobrado.... eu não te recomendo ler nada.. recomendo só você parar e tirar um tempo pra si, parar de usar droga porque sabe que isso te torna um bosta.... tira um tempo e pensa nas atitudes/comportamento que você tem tido.. se fosse você no lugar dela, você escolheria ficar? e por que?
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074125
Swear escreveu:Cara, voce está desequilibrado emocionalmente. Você não aceitou o fato dela ter ficado com outro e a partir daí perdeu o controle de tudo. O motivo dela ter largado você foi esse desequilibrio todo; releia o seu próprio post e veja o quão inseguro e beta você foi. Você precisa trabalhar isso em você. O cara comentou com agressividade aqui no tópico você foi logo sendo reativo. Cara.. leva as coisas mais de boa... quando ela ficou com outro cara vcs nem tinham compromisso assumido.. pq vc não falou "ah tudo bem" e ficou com outra também? A vida é um espelhamento cara.. se ela faz x, faça x dobrado.... eu não te recomendo ler nada.. recomendo só você parar e tirar um tempo pra si, parar de usar droga porque sabe que isso te torna um bosta.... tira um tempo e pensa nas atitudes/comportamento que você tem tido.. se fosse você no lugar dela, você escolheria ficar? e por que?

Sim cara, eu tenho pra mim que errei um tanto com ela etc.. Mas ultima coisa que quero fazer é me ficar remoendo o que fiz de errado com ela saca? Quando passar sei lá, 1 ano sobre isso, talvez eu comece a refletir essas coisas. Porque por enquanto a ferida ainda tá aberta, e não quero voltar nisso.
Quero só focar em mim, começar a ler, jogar novamente. E tenho certeza de que não vou cometer os mesmos erros. Tudo é um aprendizado.
O fato não foi ela ter ficado com outros caras, o fato foi ela ter inventado histórias pra cobrir isso, mentindo, entende? Isso afetou a confiança que eu tinha nela, e não fui homem suficiente pra terminar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074127
pikacuzin escreveu:Cara, se tu não tem nada a acrescentar, nem precisa perder teu tempo aqui valeu?
Se eu me expôs dessa forma foi porque quero mudar. O fato dos pais dela ter me dado esporro foi simplesmente porque fiz a filha deles chorarem. Por algo que ela mesmo fez comigo. Mas fui homem suficiente pra ir lá, então não fala merda não. O jeito que tu vem falar é totalmente babaca e imaturo. No mais #pas


(...)Durante esse tempo, eu fiquei com outras pessoas e ela também(...)
(...)Porém tivemos um grande desentendimento no começo. Ela foi em uma festa quando estávamos ficando, e ficou com outro cara. (No mesmo dia veio mandar mensagem me chamando de amor, dizendo que tinha bebido muito). Beleza, o problema foi só ela ter escondido isso(...)
(...)e no final que foi na casa de um cara que ela tinha amizade colorida, no dia seguinte de ter ido pra essa festa(...)
(...)Perguntei pra ela novamente se tinha ficado com o cara, ela disse que não. Até que em uma discussão nossa ela confessa ter ficado(...)
(...)eu volto atrás e peço pra voltar(...)
(...)eu preferia ficar em casa, do que levar ela pra sair(...)
(...)Até um ponto que ela queria ir sozinha pra festas(...)
(...)tive um surto psicótico, causado por maconha(...)
(...)eu só tinha a ela(...)
(...)acabei bebendo muito e sendo agressivo com ela(...)
(...)No sábado volto a sair com essa garota que fiquei. Resumindo, ela me convida pra ir na casa dela FC(...)

Conclusões: ela tinha uma vida sexual ativa e você também. Se você quer melhorar olhe pra você e entenda pq ela fez isso. Ela agiu como você. Em tempos de redes sociais tudo que você faz a outra pessoa fica sabendo. Seu problema é seu ego, você se sentiu homem depois do FC. Pq sua ex não pode se sentir mulher? com o cara que ela ficou antes de vcs estarem juntos, com o amizade colorida que aparentemente ela nunca terminou e você sabia, e com os outros que ela queria conhecer nas festas que você não a levava. Está tudo no seu texto. Não tem nada de julgamento só fatos. Ela cansou de ter que fazer as coisas sem você e ter que cuidar de você pq ela era única na sua vida. Você só tem medo de ouvir a verdade, mas isso é muito normal no seu caso que sofre deste tipo de doença.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074130 A barra é pesada, acabei de ver minha ex saindo do trampo falando ao telefone, no minimo ja é outro! Pq ela só ligava pra mim quando saia. Haha.

Sensação esquisita
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074131
Peppers escreveu:A barra é pesada, acabei de ver minha ex saindo do trampo falando ao telefone, no minimo ja é outro! Pq ela só ligava pra mim quando saia. Haha.

Sensação esquisita

Pior que sei o que você está sentindo, aquela sensação de angústia, ver que você já foi "substituido" e tal. Normal kk
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074143 Pelo que vc relata a sua ex parece ser bem imatura cara, qual a idade dela?

No mais a vida é assim mesmo, encare isso como um aprendizado que vai te deixar mais forte e mais preparado quando for se relacionar com outra pessoa no futuro.

Eu sei que é foda enxergar isso quando nós estamos apegados mas as vezes o que achamos que foi uma perda na verdade é um livramento, pense nisso e boa sorte com sua recuperação ai cara, tudo que te falei agora é por experiência própria! Paz! :ae
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1074174 Meio babaca é perder mulher e vir chorar em fórum da web. Totalmente babaca é se achar corno pq pensa que a mulher é pura. Ela pode ser virgem e já ter tomado muito leite de taquara. O que parece ser o seu caso.[/quote]

Rica Villa falou tudo men, as mulheres não são propriedades exclusivas de ninguém, e muito menos nós! você se mostrou carente demais, explosivo demais, você foi tudo demais....! se esquecendo de você e pensando somente nela. Você não viveu um relacionamento, viveu foi outra coisa. Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074177
Weickman escreveu:Meio babaca é perder mulher e vir chorar em fórum da web. Totalmente babaca é se achar corno pq pensa que a mulher é pura. Ela pode ser virgem e já ter tomado muito leite de taquara. O que parece ser o seu caso.


Rica Villa falou tudo men, as mulheres não são propriedades exclusivas de ninguém, e muito menos nós! você se mostrou carente demais, explosivo demais, você foi tudo demais....! se esquecendo de você e pensando somente nela. Você não viveu um relacionamento, viveu foi outra coisa. Abraços.[/quote]

Beleza, valeu pela sinceridade :ae