Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074180 Beleza cara, aqui é um forúm de desenvolvimento pessoal certo? "Meio babaca é vir perder a mulher e vir chorar na internet", primeiro que não vim aqui chorar na internet. Coloquei minha história aqui, sendo o mais sincero possível, afim de analisar junto com pessoas mais experientes.
Quer falar a real, beleza? Mas não seja um bosta de um mala, só porque está na posição de julgador, afim de humilhar a outra pessoa. Eu errei claro que errei, afinal é minha primeira namorada PORRA. Tenho 18 anos, estou recém começando nos mundos do relacionamentos.
E cara agradeço mesmo a quem realmente quis ajudar, como o cara que indicou o holo transmissão, o livro do blueprint, o que foi algo bom pra caralho.
No mais valeu pelos feeds galera, e não deixem de comentar suas histórias aqui, por mais betam que sejam vocês são humanos e uma hora vão betar, fazer coisas até mesmo que nunca se imaginariam fazendo, e depois rir de tudo isso, e ver o como vocês evoluiram.



Valeuu :yaaah :yaaah :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074183
pikacuzin escreveu:Beleza cara, aqui é um forúm de desenvolvimento pessoal certo? "Meio babaca é vir perder a mulher e vir chorar na internet", primeiro que não vim aqui chorar na internet. Coloquei minha história aqui, sendo o mais sincero possível, afim de analisar junto com pessoas mais experientes.
Quer falar a real, beleza? Mas não seja um bosta de um mala, só porque está na posição de julgador, afim de humilhar a outra pessoa. Eu errei claro que errei, afinal é minha primeira namorada PORRA. Tenho 18 anos, estou recém começando nos mundos do relacionamentos.
E cara agradeço mesmo a quem realmente quis ajudar, como o cara que indicou o holo transmissão, o livro do blueprint, o que foi algo bom pra caralho.
No mais valeu pelos feeds galera, e não deixem de comentar suas histórias aqui, por mais betam que sejam vocês são humanos e uma hora vão betar, fazer coisas até mesmo que nunca se imaginariam fazendo, e depois rir de tudo isso, e ver o como vocês evoluiram.



Valeuu :yaaah :yaaah :ae


Para se desenvolver você precisa ouvir(ler no caso), quando você ouviu a verdade ficou putinho. Se tem 18 anos, então pare de agir como um moleque de 12.
Sr. Britoo

Aprendiz

#1074185 Primeiramente a gente ta aqui pra se ajudar, pra ajudar os irmãos a crescerem e ser ajudado também, todo mundo ja foi novato aqui um dia.

Dito isso o que eu tenho a dizer pra voce mano é que isso acontece, e lendo seu relato eu percebi que voce demostrou que era muito dependende dela, quando trrminou e pediu para voltar e nas outras vezes em que vc meio que forçou um pouco a barra, então tenta analisar essa questão de parecer ser necessitado demais tá. Voce precisa perceber que não é ela e nem ninguém que pode fazer voce feliz, se não voce mesmo, voce é capaz de ser feliz com ou sem ela. Agora o que voce pode fazer é ocupar sua mente pra não pensar nela, entra na academia, ou faz calistenia, ou qualquer coisa, aproveite todas as oportunidades que tiver para conhecer pessoas e coisas novas, tente meditar e siga alguns conselhos que os outros membros também deram, e outra coisa cara, não tenha aquela pressa pra comer um monte de mulher gostosa que voce vai conhecer kkk quer dizer , não é ruim voce querer comer as gostosas, o ruim é a pressa pelo resultado entende, então aproveite bem cada livro que ler, leia e releia e pratique até aprender cada coisa e isso ja ta longo demais kk mas enfim é isso cara, espero ter ajudado, abraço! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074186
Sr. Britoo escreveu:Primeiramente a gente ta aqui pra se ajudar, pra ajudar os irmãos a crescerem e ser ajudado também, todo mundo ja foi novato aqui um dia.

Dito isso o que eu tenho a dizer pra voce mano é que isso acontece, e lendo seu relato eu percebi que voce demostrou que era muito dependende dela, quando trrminou e pediu para voltar e nas outras vezes em que vc meio que forçou um pouco a barra, então tenta analisar essa questão de parecer ser necessitado demais tá. Voce precisa perceber que não é ela e nem ninguém que pode fazer voce feliz, se não voce mesmo, voce é capaz de ser feliz com ou sem ela. Agora o que voce pode fazer é ocupar sua mente pra não pensar nela, entra na academia, ou faz calistenia, ou qualquer coisa, aproveite todas as oportunidades que tiver para conhecer pessoas e coisas novas, tente meditar e siga alguns conselhos que os outros membros também deram, e outra coisa cara, não tenha aquela pressa pra comer um monte de mulher gostosa que voce vai conhecer kkk quer dizer , não é ruim voce querer comer as gostosas, o ruim é a pressa pelo resultado entende, então aproveite bem cada livro que ler, leia e releia e pratique até aprender cada coisa e isso ja ta longo demais kk mas enfim é isso cara, espero ter ajudado, abraço! :ae


Muita gente não quer ajuda, que fórmula mágica para recuperar a mulher. E isso não existe.
Outros entram aqui para se justificar e pra que as pessoas chamem a mulher de sem vergonha, assim se sentirão aliviados de term feito o que podiam.
Educar e ajudar, requerem esforços. Nada cai do céu e por isso que está por cima, muitas vezes conseguiu por muito esforço pessoal, mesmo aqueles que já vem de familia em condições de dar educação. Acontece que muitas vezes nestas famílias os filhos ficam mimados e não querem aceitar que seus atos vão gerar reação. Não me extendo mais pq o rapaz parece já ter colocado o rabo entre as pernas. Espero que agora ao invés de ser o carentão, ele cresça, não estudando conteúdo sem futuro, mas que cresça em áreas que façam ele se desenvolver como pessoa e profissionalmente. Um dia a mesada acaba.
crowmell

Aprendiz

#1074191 Cara, o relacionamento de vcs acabou muito antes do término(ofícial),pelo que entendi o que restava era apenas desejo(sexo). O que faltou foi a maturidade dela e sua de terminarem antes de chegarem nessa situação. Terminar o primeiro amor é foda mesmo, pois nele achamos que tudo é perfeito,vou casar com ela,amor da minha vida... o que tenho pra te dizer é que nenhum namoro é perfeito,nenhuma mulher é pura... e que esse sentimento que tu está sentindo vai passar. Exclui ela das redes sociais e vai viver tua vida. Aproveita esse momento e vive para ti, vai se desenvolver, estudar,arrumar um emprego, larga essa maconha e segue a vida. Quando tu menos esperar já vai está se relacionando de novo.



Sucesso.
VTLacerda

Aprendiz

#1074193 Ex Namoradas, é um veneno que escolhemos tomar e nos matar aos poucos, mas o bom é que as vezes o veneno pode ser o antidoto se empregado em pequenas doses.
O que quero dizer é que você não deve esquecer tudo que aconteceu, vc tem que lembrar sim, do merda inseguro que foi, do cara que aceitou voltar com uma mina que traiu sua confiança, PORRA mano, do cara que ficou remoendo a traição da sua ex, do cara que não teve sabedoria pra amar a sí mesmo.

Você tem que lembrar disso, para evoluir como homem, vc é um Pua agora, existe uma infinidade de conteúdos pra te ajudar, já passei por isso também e sim, eu também betei MUITO com minha ex, e passei mt tempo tomando o veneno, até que melhorei em todas as areas da minha vida, e passei a tomar o antidoto, e o PuaBase me ajudou muito.

Mais uma coisa, não fique nessa de, se eu melhorar ela vai pedir pra voltar, NÃO! esqueça ela, isso só vai te prender mais a ela, mas se um dia ela pedir pra voltar irmão, seja forte não volte, a minha ex me procurou, fui forte e não voltei, e não me arrependo disso, talvez faça um tópico relatando o fim do ciclo, a vida é feita de ciclos irmão, se vc não for um bom ípar, nunca será um bom par, força e tmj.
Sr. Britoo

Aprendiz

#1074204
Rica Villa escreveu:
Sr. Britoo escreveu:Primeiramente a gente ta aqui pra se ajudar, pra ajudar os irmãos a crescerem e ser ajudado também, todo mundo ja foi novato aqui um dia.

Dito isso o que eu tenho a dizer pra voce mano é que isso acontece, e lendo seu relato eu percebi que voce demostrou que era muito dependende dela, quando trrminou e pediu para voltar e nas outras vezes em que vc meio que forçou um pouco a barra, então tenta analisar essa questão de parecer ser necessitado demais tá. Voce precisa perceber que não é ela e nem ninguém que pode fazer voce feliz, se não voce mesmo, voce é capaz de ser feliz com ou sem ela. Agora o que voce pode fazer é ocupar sua mente pra não pensar nela, entra na academia, ou faz calistenia, ou qualquer coisa, aproveite todas as oportunidades que tiver para conhecer pessoas e coisas novas, tente meditar e siga alguns conselhos que os outros membros também deram, e outra coisa cara, não tenha aquela pressa pra comer um monte de mulher gostosa que voce vai conhecer kkk quer dizer , não é ruim voce querer comer as gostosas, o ruim é a pressa pelo resultado entende, então aproveite bem cada livro que ler, leia e releia e pratique até aprender cada coisa e isso ja ta longo demais kk mas enfim é isso cara, espero ter ajudado, abraço! :ae




Muita gente não quer ajuda, que fórmula mágica para recuperar a mulher. E isso não existe.
Outros entram aqui para se justificar e pra que as pessoas chamem a mulher de sem vergonha, assim se sentirão aliviados de term feito o que podiam.
Educar e ajudar, requerem esforços. Nada cai do céu e por isso que está por cima, muitas vezes conseguiu por muito esforço pessoal, mesmo aqueles que já vem de familia em condições de dar educação. Acontece que muitas vezes nestas famílias os filhos ficam mimados e não querem aceitar que seus atos vão gerar reação. Não me extendo mais pq o rapaz parece já ter colocado o rabo entre as pernas. Espero que agora ao invés de ser o carentão, ele cresça, não estudando conteúdo sem futuro, mas que cresça em áreas que façam ele se desenvolver como pessoa e profissionalmente. Um dia a mesada acaba.


bro, blz, essa é a sua opinião, todos temos, mas so acho que tu foi agressivo de mais com o cara que ja ta num momento fodido da vida pow, QUEM NUNCA ENTROU NUM FORUM AQUI PROCURANDO AJUDA ATIRE A PRIMEIRA PEDRA1 haha
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074209 Foi desnecessaria a forma que algumas pessoas responderam o cara mesmo, há formas e formas de se passar uma mensagem e não há necessidade de fazer isso da forma mais agressiva e arrogante possível igual foi feito. Isso em vez de ajudar acaba deixando a pessoa mais pra baixo ainda, o cara veio na humildade pedir ajuda e as pessoas julgam como se nunca tivessem errado na vida. Uma coisa é orientar e mostrar aonde a pessoa errou a outra é humilhar e desmoralizar a pessoa a troco de nada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074211
Gangsta 97 escreveu:Foi desnecessaria a forma que algumas pessoas responderam o cara mesmo, há formas e formas de se passar uma mensagem e não há necessidade de fazer isso da forma mais agressiva e arrogante possível igual foi feito. Isso em vez de ajudar acaba deixando a pessoa mais pra baixo ainda, o cara veio na humildade pedir ajuda e as pessoas julgam como se nunca tivessem errado na vida. Uma coisa é orientar e mostrar aonde a pessoa errou a outra é humilhar e desmoralizar a pessoa a troco de nada.


Geração mimimi é foda. Toda vez que eu errei apareceu alguém pra me dizer a real. Por isso que falo o que o cara não quer ouvir. O problema de vocês é que vocês acham que falar a verdade é humilhar. Por isso vão ser sempre os caras que as mulheres vão gostar um tempo e depois vão largar, já que por mais que treine o PU, vão ser sempre mimados, e isso é coisa que mulher não atura, pq ela procura um homem e não um garoto mimado que não consegue largar das fraldas. É duro e não é humilhação. Nestes casos em que uma mulher é tratada como ela foi, fica claro que ela vai trair e se vingar, e isso faz parte da natureza delas. Agora, imagina um cara que pega uma mulher e cobra pureza dela enquanto sai com outras. Não leva ela em festas mas gosta de maconha. Que mundo alienado é este que faz um cara mostrar pra mulher que não vai ter futuro e depois se sente injustiçado?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074226 1º Pare com a maconha
2º Leia sobre espiritualidade
3º Medite
4º Siga o conselho da galera

Tente ser mais natural, aceite as situações de forma leve e você vai ver a diferença, as coisas fluirem mais leves.

Sucesso e tudo de bom!