Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074250
Rica Villa escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Foi desnecessaria a forma que algumas pessoas responderam o cara mesmo, há formas e formas de se passar uma mensagem e não há necessidade de fazer isso da forma mais agressiva e arrogante possível igual foi feito. Isso em vez de ajudar acaba deixando a pessoa mais pra baixo ainda, o cara veio na humildade pedir ajuda e as pessoas julgam como se nunca tivessem errado na vida. Uma coisa é orientar e mostrar aonde a pessoa errou a outra é humilhar e desmoralizar a pessoa a troco de nada.


Geração mimimi é foda. Toda vez que eu errei apareceu alguém pra me dizer a real. Por isso que falo o que o cara não quer ouvir. O problema de vocês é que vocês acham que falar a verdade é humilhar. Por isso vão ser sempre os caras que as mulheres vão gostar um tempo e depois vão largar, já que por mais que treine o PU, vão ser sempre mimados, e isso é coisa que mulher não atura, pq ela procura um homem e não um garoto mimado que não consegue largar das fraldas. É duro e não é humilhação. Nestes casos em que uma mulher é tratada como ela foi, fica claro que ela vai trair e se vingar, e isso faz parte da natureza delas. Agora, imagina um cara que pega uma mulher e cobra pureza dela enquanto sai com outras. Não leva ela em festas mas gosta de maconha. Que mundo alienado é este que faz um cara mostrar pra mulher que não vai ter futuro e depois se sente injustiçado?

Cara a unica coisa que eu cobro de uma garota é sinceridade, lealdade.
Não sei da onde tu tirou o lance de que eu quero pureza na garota vélho? Só cheguei em um ponto que não acreditava mais em nada que ela falava, só isso. Mas fui otario e continuei com ela, por carencia, sei lá.
Eu não saia e pegava outras, fui 100% fiel dentro do relacionamento, e não me arrependo disso não cara.
Mas tipo nada vai entrar na tua cabeça porque tu deve ser aquele tipo de pessoa que tem opinião formada, e se acha o deus do mundo. Beleza várias dicas que tu deu foram úteis, realmente concordo que tem coisas que devo mudar em mim, respeito tua experiência com as mulheres etc..
Fiz coisas do tipo ser possessívo, achar que ela era minha, que iria ser minha esposa, coisas do tipo, ée eu sei pisei na bola, e é um aprendizado que eu vou levar pra vida, de não achar que as pessoas te pertencem ou algo do tipo, e só aproveitar os momentos, não ligar tanto pro passado da garota, essas coisas.
O fato de eu em algum momento achar que ela era "PURA", foi porque a maioria das vezes as garotas fazem isso, pra se passar de santinhas ou algo do tipo, elas mesmo criam isso na tua cabeça, e depois que você vai descobrindo as coisas da aquele choque de realidade. Eu não tinha problema com garotas que né, já tinham vivido suas experiencias, com tanto que não fosse as "vadias" disfarçadas de santinhas. Mas claro que depois de um tempo isso não fez mais sentido pra mim, tanto que pedi desculpa pra ela pelas minhas atitudes, coisas do tipo.
ADMITO que fiz várias cagadas, mas que isso tudo entendo que foi um aprendizado pra mim.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074251 Até porque a gente já tinha vários planos, como morar junto, essas coisas. Masss nem tudo na vida é como a gente quer, e bom o que não te mata de deixa mais forte, kkk isso ai, valeu por todos os feed galera :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074253
pikacuzin escreveu:Cara a unica coisa que eu cobro de uma garota é sinceridade, lealdade.
Não sei da onde tu tirou o lance de que eu quero pureza na garota vélho? Só cheguei em um ponto que não acreditava mais em nada que ela falava, só isso. Mas fui otario e continuei com ela, por carencia, sei lá.
Eu não saia e pegava outras, fui 100% fiel dentro do relacionamento, e não me arrependo disso não cara.
Mas tipo nada vai entrar na tua cabeça porque tu deve ser aquele tipo de pessoa que tem opinião formada, e se acha o deus do mundo. Beleza várias dicas que tu deu foram úteis, realmente concordo que tem coisas que devo mudar em mim, respeito tua experiência com as mulheres etc..
Fiz coisas do tipo ser possessívo, achar que ela era minha, que iria ser minha esposa, coisas do tipo, ée eu sei pisei na bola, e é um aprendizado que eu vou levar pra vida, de não achar que as pessoas te pertencem ou algo do tipo, e só aproveitar os momentos, não ligar tanto pro passado da garota, essas coisas.
O fato de eu em algum momento achar que ela era "PURA", foi porque a maioria das vezes as garotas fazem isso, pra se passar de santinhas ou algo do tipo, elas mesmo criam isso na tua cabeça, e depois que você vai descobrindo as coisas da aquele choque de realidade. Eu não tinha problema com garotas que né, já tinham vivido suas experiencias, com tanto que não fosse as "vadias" disfarçadas de santinhas. Mas claro que depois de um tempo isso não fez mais sentido pra mim, tanto que pedi desculpa pra ela pelas minhas atitudes, coisas do tipo.
ADMITO que fiz várias cagadas, mas que isso tudo entendo que foi um aprendizado pra mim.


(...)desconfiava que ela não tinha perdido a virgindade comigo(...)
Nem precisa ser deus do mundo pra ter opinião, você escreveu, contou sua história e foi isso. Sei que você não contou ter ficado com outras nos entremeios, mas ficou, o que significa traição emocional ao que você estava dizendo que sentia, fez isso pra se sentir homem, e eu entendo pq já fiz isso. Só o que eu falo é se você fez isso, libera ela pra fazer também, não adianta ficar pensando no que ela faria quando está solteira. Interessa sim o o que ela fez quando já estava namorando com você, e se ela foi na casa da amizade colorida dela, você não pode se iludir, ela traiu você, nem que seja de forma emocional.
Mas mulher mentirosa e homem mentiroso não tem jeito, vai sempre fazer isso pra ficar livre para trair. Não existe nada de errado em você ter sido corno, só que em algumas situações você deu causa, ela não lhe largou pq se sentia com pena do seu estado de saúde. Encare a realidade, falta de segurança obriga a mulher quando tem interesse a ter que mentir, e olha que as vezes o interesse não é apenas na pessoa, mas nas vantagens que a pessoa proporciona.
Mas toca pra frente e para de pensar que a mulher que você pegar vai ser pra casar e ser sua esposa, viva cada dia como fosse único e quando você vê já passou vinte anos. Muitas vezes uma mulher mais rodada vai estar muito mais tranquila do que uma virgem pura que não viu nada e está louca pra conhecer tudo. Elas são verdadeiras bomba-relógio. Se gostarem de sexo vão querer depois conhcer mais, se não gostarem você vai passar a vida toda tento que dar uns pulinhos por fora pra se satisfazer. Sem contar que passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se você conhecer não come mais. Eu não conto para minhas namoradas as putarias do tempo da faculdade, pq sei que elas nunca perdoariam. Elas também não perguntam pq tb não querem saber.
Me lembrei de uma vez que um ex-colega de faculdade perguntou para minha cunhada, como a irmã dela fez pra me prender, ela disse que não entendeu a pergunta, ele falou que na época da faculdade eu era um cara muito requisitado. O rolo que isso me causou fez eu aprender que bom comedor é aquele que come quieto.