Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074055 Relato- Primeiro Namoro.

Bom, tudo começou com um dia aleatório que sai de casa com uns amigos para uma festinha em um colégio. Foi onde um amigo reconheceu uma colega dele, e foi se aproximar. Naquela época eu estava recém estudando pua. Resumindo, essa garota veio a se tornar minha namorada, cerca de 4/5 meses depois.
Durante esse tempo, eu fiquei com outras pessoas e ela também.
Começamos a sair, ficar. Ao que parecia estávamos ficando sério. Já conversávamos a alguns meses.
Porém tivemos um grande desentendimento no começo. Ela foi em uma festa quando estávamos ficando, e ficou com outro cara. (No mesmo dia veio mandar mensagem me chamando de amor, dizendo que tinha bebido muito). Beleza, o problema foi só ela ter escondido isso. E ter confessado depois de eu já ter apresentado ela pro meus pais, ir na casa dela. Já ter todo um envolvimento.
Quando descobri um tempo depois, fiquei mau com isso e pedi um tempo pra ela. Beleza, passou o tempo voltamos, eu já não confiava mais tanto nela como no começo.
Até que um tempo se passa, conto uma história de um amigo meu, no qual ela fica com a consciência pesada, e conta dos lances dela, e no final que foi na casa de um cara que ela tinha amizade colorida, no dia seguinte de ter ido pra essa festa.
Perguntei pra ela novamente se tinha ficado com o cara, ela disse que não. Até que em uma discussão nossa ela confessa ter ficado. Nisso eu explodi com ela, falei que era o fim. Terminamos.
Passou uma semana, eu volto atrás e peço pra voltar. Ela disse que não quer, e uns dias depois vem me chamar. Insisto em falar com ela pessoalmente. Ela vem, e voltamos. Fui na casa dela enfrentar os pais dela, que me deram o maior esporro.
Depois disso nosso relacionamento estava realmente ruim, não confiava mais nela, desconfiava que ela não tinha perdido a virgindade comigo, pois ela já tinha mentido tanto sobre que eu encanava nesse assunto. Até chegar o ponto de ela me contar todos os detalhes que rolou com ex paqueras dela. (O que me deixou realmente bem mau kk).
Bom, ela já vinha aqui em casa, dormia aqui, etc.. Todo final de semana nos víamos.
O erro que eu cometi, foi que eu preferia ficar em casa, do que levar ela pra sair, e fazia realmente quando era necessário. Sempre voltava no assunto daquele amigo colorido dela.
Ela queria ir em festas, eu não tinha a mesma vontade que ela. Até um ponto que ela queria ir sozinha pra festas. Eu falei que se isso acontecesse era melhor terminar comigo.
Bom, um tempo se passou e tive um surto psicótico, causado por maconha. Descobri também que tinha bipolaridade. Durante esses 3 meses eu fiquei tomando remédios fortes que me apagavam, e não lembro muito bem dessa fase da minha vida. Durante esse tempo ela passou a cuidar de mim, ser mais carinhosa, estar sempre ali. E passou-se alguns meses.
Ela não parecia mais ser tão carinhosa, nossas conversas já não fluíam como antes, eu só tinha a ela.
Saímos um dia pra ir em uma festa, acabei bebendo muito e sendo agressivo com ela, voltando naquele mesmo assunto. Depois daquele dia as coisas realmente desandaram. Antes disso já tínhamos conversado sobre terminar, mas nenhum dos dois tinham coragem.
Até que passa um tempo, vejo ela indiferente, vou na casa dela, vamos na praia, nosso papo não flui mais. Não tem mais aquele mesmo carinho. Ela já começa a evitar de me ver, começa a dizer que quer um find pra ela, (só nos víamos fim de semana, ela mora em outra cidade). Um dia vem aqui em casa, ela pede um tempo pra mim. Foi a última vez que transamos também.
Depois disso começa a ser indiferente, não me chama mais. Não parece mais fazer questão. Eu disse que iria na casa dela pra gente conversar, ela concordou. Chegando perto do dia ela disse que não tinha lembrado e que não iria rolar. E fim de semana iria na amiga dela. ( Mesmo sabendo que precisávamos conversar, tentar resolver o relacionamento).
Resumindo. Nós vimos no domingo, por muita insistência minha. No começo a desculpa dela é que não tava mais tendo tempo pra mim, que estava estudando, trabalhando, essas coisas. Depois indo mais a fundo, disse que eu não tinha vida, que só focava no relacionamento e isso estava sufocando ela.
Eu disse que iria tentar mudar, iria arrumar algo, focar em mim, essas coisas.
Ela veio aqui em casa, pegou as coisas dela. Eu abracei ela, ficamos na cama, e começamos a nos beijar. Quando fui tentar avançar, ela parou.
Bom passa essa semana, ela já começa a fazer brigas com intuito da gente terminar. Iríamos ir pra uma festa juntos. Até que ela termina comigo um dia antes da festa, e vai pra festa.
No dia fiquei muito mau, entrei em desesperou. No dia seguinte rolou uma festa em um amigo. Eu bebendo, tentando pegar alguém, pra esquecer dela.
Até que vamos na praia, conheço uma HB, fico com ela no final da noite. Ela pega meu número, e beleza, já me sinto um pouco mais homem.
Passa a semana, minha ex namorada me bloqueia. No sábado volto a sair com essa garota que fiquei. Resumindo, ela me convida pra ir na casa dela FC. No outro dia tem uma mensagem da minha ex. Não lembro muito bem, mas era me indicando algum curso, algo do tipo. Ela me mandava algumas mensagens, meio confusa. Eu queria sair com ela, mas ela sempre dava alguma desculpa.
Resumindo, voltei a conversar com minha ex. Iríamos sair no domingo pra tentar reconciliar. Quarta feira ela manda uns áudios dizendo que não sente mais nada por mim, que pra ela era amizade mesmo, e que não queria me enrolar. Beleza.
Passa uma semana, vejo o Instagram dela, uma foto com um cara, e em uma festa.
Bom chamo ela pra conversar, dizendo porque ela tinha se afastado, que não queria que fosse desse jeito. Ela me bloqueia.
Já vai fazer 1 mês e meio que terminamos, e ainda não consigo superar isso. Estou meio que no fim do poço desde o dia que eu tive esse surto, tenho 18 anos. Parei com os remédios (que me deixavam muito chapado, e sem condições de fazer nada). Não consegui arrumar um trabalho. Ela trabalha e tal, tem a vida dela. E parece estar muito bem. Foi 1 ano e 2 meses, aquela coisa, achar que vai ser a mulher da tua vida. Ser a primeira namorada, você ser o primeiro dela.
O que mais me incomoda é aquele ciumes, pensar que ela era tua, e agora não é mais. Imaginar ela com outros caras, aquela tortura mental toda.
Estou tentando ajeitar minha vida agora, penso nela toda hora, era a única pessoa que eu conversava, e me tornei muito dependente dela.
Estou tentando voltar a ativa, ler alguns conteúdos, voltar a ter uma auto estima.
Mas apesar de tudo, vai sempre chegar uma hora que vamos errar, regredir, e acredito que isso deixa a gente mais forte. É difícil pensar que aquela pessoa que tu idealizava partiu da tua vida "morreu" e nunca mais vai voltar.

Bom esse é o relato, desculpa por ter ficado muito grande, e qualquer ajuda sera bem vinda. Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074056 Obs: fora as vezes que eu corri atrás dela nos últimos dias querendo voltar. Agora vão fazer 3 semanas que perdemos o contato
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074061 Fica bem claro que enquanto você ia com a maconha ela já estava por aí voltando com o leite bem quentinho. Agradeça que ela foi embora antes que a galhada na cabeça lhe fizesse ir para no circo. No mais aprenda a ser homem quando for cobrar lealdade de outra pessoa.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074062
Rica Villa escreveu:Fica bem claro que enquanto você ia com a maconha ela já estava por aí voltando com o leite bem quentinho. Agradeça que ela foi embora antes que a galhada na cabeça lhe fizesse ir para no circo. No mais aprenda a ser homem quando for cobrar lealdade de outra pessoa.


Como assim cara? Explica isso ai.
Não é porque o relacionamento estava decaindo que necessáriamente a mina me traiu.
Editado pela última vez por pikacuzin em 10 Abr 2018, 20:53, no total de 2 vez
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074077
pikacuzin escreveu:Como assim cara? Explica isso ai.
Não é porque o relacionamento estava decaindo que necessáriamente a mina me traiu.


Você vive num mundo em que acha que as mulheres são puras e quando pensa que elas fazem também fica desesperado e putinho. Não vem ao caso se ela traiu ou não, fato é que você a tratou como se você só pudesse se relacionar com uma mulher pura, e isso não existe.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074078
Rica Villa escreveu:
pikacuzin escreveu:Como assim cara? Explica isso ai.
Não é porque o relacionamento estava decaindo que necessáriamente a mina me traiu.


Você vive num mundo em que acha que as mulheres são puras e quando pensa que elas fazem também fica desesperado e putinho. Não vem ao caso se ela traiu ou não, fato é que você a tratou como se você só pudesse se relacionar com uma mulher pura, e isso não existe.


Pode ser que eu pense dessa forma sim. O lance é que não me relaciono apenas com mulheres "puras".. Mas você sabe que quando é você o primeiro de alguém, você fica um pouco nessa. Princípalmente se a pessoa for a tua ex namorada. São coisas que passam na cabeça, por você ter um certo apego.Mas acho que a forma que tu falou foi meio babaca cara. De qualquer forma, valeu pelo feed. :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074079 Estudeo blueprint decoded pelo menos o livro pra tu fazer uma lavagem interna, ver que não precisa de alguém pra ser feliz, e ír pegar umas garotas legais que valem a pena.

No mais recomendo a holo transmissão para depressão do horácio frazão, pra limpar tanta porcaria da sua mente inconsciênte, apenas aceite oq aconteceu perdoe e siga em frente. Sentir raiva e ódio dos outros é como segurar carvão esperando que eles se queimem.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1074091
iluminado escreveu:Estudeo blueprint decoded pelo menos o livro pra tu fazer uma lavagem interna, ver que não precisa de alguém pra ser feliz, e ír pegar umas garotas legais que valem a pena.

No mais recomendo a holo transmissão para depressão do horácio frazão, pra limpar tanta porcaria da sua mente inconsciênte, apenas aceite oq aconteceu perdoe e siga em frente. Sentir raiva e ódio dos outros é como segurar carvão esperando que eles se queimem.

Valeu cara, era disso que estou precisando. Afinal se relatei aqui, transparecendo meus erros e etc, foi porque quero evoluir, e estou aberto a isso. Abraço, e valeu pelo feed :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074094
pikacuzin escreveu:Pode ser que eu pense dessa forma sim. O lance é que não me relaciono apenas com mulheres "puras".. Mas você sabe que quando é você o primeiro de alguém, você fica um pouco nessa. Princípalmente se a pessoa for a tua ex namorada. São coisas que passam na cabeça, por você ter um certo apego.Mas acho que a forma que tu falou foi meio babaca cara. De qualquer forma, valeu pelo feed. :ae


Meio babaca é perder mulher e vir chorar em fórum da web. Totalmente babaca é se achar corno pq pensa que a mulher é pura. Ela pode ser virgem e já ter tomado muito leite de taquara. O que parece ser o seu caso.