Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
elivelton
#709041 É isso mesmo gente,larguei da minha namorada,mais quer saber de uma coisa to nem fudendo.
Agora é comer todas xoxotas kkk que vim pela frente.kkkkk

Eu sei que vai ser dificil esquecer ela mais eu vou conseguir dhol kkk.
Meu inner game ta lá em baixo mais to conseguindo voltar ao como era antes kkk.
Mais tarde sair com uns amigos toma uma breja que éa melhor coisa kkk

Só quero uma motivação de vocês caros amigos kkk
Avatar pua
tonyfigaro9
#709048 Cara terminar um namoro é meio complicado,vc tava com uma mulher do lado e do nada vc fica só, com o tempo vc vai esquece-lá, vc esquece a ex,conhecendo novas mulheres e saindo com elas....

Abc...
tonyfigaro9....
elivelton
#709049
tonyfigaro9 escreveu:Cara terminar um namoro é meio complicado,vc tava com uma mulher do lado e do nada vc fica só, com o tempo vc vai esquece-lá, vc esquece a ex,conhecendo novas mulheres e saindo com elas....

Abc...
tonyfigaro9....


Agredecido dhool,já apaguei numero,exclui do face tudo oque me fazia lembrar ela
Avatar pua
tonyfigaro9
#709051
elivelton escreveu:
tonyfigaro9 escreveu:Cara terminar um namoro é meio complicado,vc tava com uma mulher do lado e do nada vc fica só, com o tempo vc vai esquece-lá, vc esquece a ex,conhecendo novas mulheres e saindo com elas....

Abc...
tonyfigaro9....


Agredecido dhool,já apaguei numero,exclui do face tudo oque me fazia lembrar ela


Entao agradece cara!!!
elivelton
#709053
tonyfigaro9 escreveu:
elivelton escreveu:
tonyfigaro9 escreveu:Cara terminar um namoro é meio complicado,vc tava com uma mulher do lado e do nada vc fica só, com o tempo vc vai esquece-lá, vc esquece a ex,conhecendo novas mulheres e saindo com elas....

Abc...
tonyfigaro9....


Agredecido dhool,já apaguei numero,exclui do face tudo oque me fazia lembrar ela


Entao agradece cara!!!


Pronto dhool,já ta mais que agrecido
Avatar pua
fantasmaa
#709171 Espero que se der bem, afinal de contas no namoro é assim mesmo o final, mas espero que voce melhore, jaja passa.
Avatar pua
thediglee
#713264 Cara pensa no termino como nova oportunidade de conhecer outras Hb's, de viver novas aventuras...

E ainda, procura aprender com os erros e reforçar os pontos positivos...

Bora que tem mulher demais pra pegar nesse mundo kkkkk

Abraço.
wsilva
#713283 cara, o vazio que ela deixou em vc... vai ter q preencher... sei q estou falando. Passei os ultimos 5 anos da minha vida namorando.. no máximo passava um mês solteiro... tive 4 namoradas neste periodo.... sempre q terminava arranjava outra pra rápido preencher o "vazio" depois de quebrar a cara 3 vezes! pq a primeira não conta...finalmente aprendi...
Tenho vários amigos, sempre matenho o contato com a galera... no fds diversão é lei. Não ligue pra ela, não mande mensagem... sempre que pensar nela mande se f***** .. enfim cara..... é foda... mas tem q sobreviver a isto.

Não fique ficando com outra garota... pra não ter perigo de dar em namoro... tente pegar o maximo q puder... aproveite pra conhecer mais e mais hbs.... eu em minha cidade estou ficando mais conhecido... voltei a andar com a galera, meu face ta florindo... to vivendo uma parada que não vivia a muito tempoo...

lembre do foda-se sempre.... o tempo vai mostrar que foi melhor assim