Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#935257
Artiga escreveu:Valeu pelas respostas, galera. Eu não sinto vontade de falar com ela.

O problema é que eu ainda tô cultivando aquela esperança de que ela vai voltar uma hora ou outra. É disso que eu preciso me livrar.

Os conselhos de vocês sempre são muito úteis para esclarecer melhor as coisas :D


Ela vai, a fórmula é simples, suma, desapareça, não de sinal de vida! Quando ela voltar, tua decisão vai ser, vale a pena? Cuidado com o shit test!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#935425
Fabiofsoares escreveu:
Artiga escreveu:Valeu pelas respostas, galera. Eu não sinto vontade de falar com ela.

O problema é que eu ainda tô cultivando aquela esperança de que ela vai voltar uma hora ou outra. É disso que eu preciso me livrar.

Os conselhos de vocês sempre são muito úteis para esclarecer melhor as coisas :D


Ela vai, a fórmula é simples, suma, desapareça, não de sinal de vida! Quando ela voltar, tua decisão vai ser, vale a pena? Cuidado com o shit test!


Como assim shit test? Pra saber se eu tô "na mão dela"?

A sugestão então seria fazer um jogo mais duro?
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#935429 Shit test dela, msg SMS dizendo: Oi, estava pensando em vc.

Tu: liga e diz oi amor eu tb, suadades vamos nos ver.

Ela: ( idiota tá na minha mão) : não estou confusa ainda, quem sabe outro dia!

Continue o gelo, deixa ela procurar, seja indiferente. Viva!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#935853
Fabiofsoares escreveu:Shit test dela, msg SMS dizendo: Oi, estava pensando em vc.

Tu: liga e diz oi amor eu tb, suadades vamos nos ver.

Ela: ( idiota tá na minha mão) : não estou confusa ainda, quem sabe outro dia!

Continue o gelo, deixa ela procurar, seja indiferente. Viva!


Valeu meu caro :ae
hajoduk

Aprendiz

#936500 Mais um relato para te ajudar nessa, fui atras de minha ex umas semanas depois que terminamos, tentei falar que iria mudar algumas coisas, ai a desgraçada me vira e fala "seus amigos agora estão todos ocupados, ai você veio me procurar", quando a fdp falou isso parei de falar um monte de melação e falei então beleza, vou te levar embora.

Faz igual os amigos dizem, não corre atrás, vai ser foda, você vai sofrer, mas é muito melhor do que você parecer um cachorrinho triste, ela dar um pé da sua cara e ainda rir que está no comando.

Pouco tempo depois, conheci minha esposa, casei e ela pelo pouco que sei continua sozinha e vai continuar assim, se continuar se achando, sendo que é merda nenhuma.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#936554
hajoduk escreveu:Mais um relato para te ajudar nessa, fui atras de minha ex umas semanas depois que terminamos, tentei falar que iria mudar algumas coisas, ai a desgraçada me vira e fala "seus amigos agora estão todos ocupados, ai você veio me procurar", quando a fdp falou isso parei de falar um monte de melação e falei então beleza, vou te levar embora.

Faz igual os amigos dizem, não corre atrás, vai ser foda, você vai sofrer, mas é muito melhor do que você parecer um cachorrinho triste, ela dar um pé da sua cara e ainda rir que está no comando.

Pouco tempo depois, conheci minha esposa, casei e ela pelo pouco que sei continua sozinha e vai continuar assim, se continuar se achando, sendo que é merda nenhuma.


É isso mesmo, meu caro. Eu permaneço firme e forte no meu comportamento. Já se passaram 3 semana e eu não dei nenhum sinal de vida, nem pretendo.

Vou esperar ela voltar. Se não voltar, é porque realmente não merecia alguém como eu ao lado dela.

O homem tem que ter seu valor acima de tudo.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#936656 Parceiro,

Uma coisa deve ser deixada clara: ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se ela terminou por qualquer motivo que seja, acho que vc deve 'aceitar'. Tentar voltar as vezes é mais gasto energético do que focar em si mesmo.

Agora vem a parte PUA: o motivo que ela deu, mesmo sendo comprometida com os estudos, é boa balela. Isso é uma desculpa pra não dizer que enjoou do seu apego ou que se interessou por outro. Contudo, se nesse meio tiver pressão dos pais para vestibular ou para aprovação em concurso, eu até posso acreditar, mas qualquer que seja a vertente (melhores notas na faculdade) é mentira.

Ficou claro que na ligação vc queria sair por cima, e isso atingiu ela. Mas cuidado com essa de transparecer muita frieza nesses momentos. É importante vc mostrar que compreende educadamente o motivo dela, comentando positivamente sobre, e nunca choramingar. Esse é o meio de demonstrar maturidade.

Enfim, como eu sempre digo - sofre menos quem:

1- Termina primeiro,
2- Menos depende emocionalmente do outro.

Vc perdeu no (1), agora é trabalhar pra cair no (2). Pra isso, o melhor caminho é se desapegar (e acho q vc não terá dificuldade até pelo feeling que transpareceu no texto) e aplicar os guias.

Achei que foi pouco tempo de namoro, e aconselho a vc continuar no gelo e partir pra outra pq são duas coisas que tendem a resolver seu problema: ela verificar que vc não está tão disponível e tem outras opções.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#936670
Natur@ll escreveu:Parceiro,

Uma coisa deve ser deixada clara: ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se ela terminou por qualquer motivo que seja, acho que vc deve 'aceitar'. Tentar voltar as vezes é mais gasto energético do que focar em si mesmo.

Agora vem a parte PUA: o motivo que ela deu, mesmo sendo comprometida com os estudos, é boa balela. Isso é uma desculpa pra não dizer que enjoou do seu apego ou que se interessou por outro. Contudo, se nesse meio tiver pressão dos pais para vestibular ou para aprovação em concurso, eu até posso acreditar, mas qualquer que seja a vertente (melhores notas na faculdade) é mentira.

Ficou claro que na ligação vc queria sair por cima, e isso atingiu ela. Mas cuidado com essa de transparecer muita frieza nesses momentos. É importante vc mostrar que compreende educadamente o motivo dela, comentando positivamente sobre, e nunca choramingar. Esse é o meio de demonstrar maturidade.

Enfim, como eu sempre digo - sofre menos quem:

1- Termina primeiro,
2- Menos depende emocionalmente do outro.

Vc perdeu no (1), agora é trabalhar pra cair no (2). Pra isso, o melhor caminho é se desapegar (e acho q vc não terá dificuldade até pelo feeling que transpareceu no texto) e aplicar os guias.

Achei que foi pouco tempo de namoro, e aconselho a vc continuar no gelo e partir pra outra pq são duas coisas que tendem a resolver seu problema: ela verificar que vc não está tão disponível e tem outras opções.

Sucesso,

Natur@ll


Sábias palavras, como sempre, Natur@ll :ajoelhar

Me ajudou a ver que eu agi certo desde o término (tirando a parte da frieza, mas concordo que fiz pra atingir mesmo) e que o importante agora é seguir em frente e deixar ver no que vai dar.

Valeeeeeu demais :ae
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#936793 Brother

Deve considerar cada conselho aqui recebido, todos os comentários são válidos para seu caso.

Você conduziu bem o término - não foi reativo. Ela não merece que você vá puxar papo ou algo assim, porque não teve nem a mínima decência de terminar conversando pessoalmente.

Meu conselho é para se desvincular totalmente dela, excluir ela do facebook, whats etc. É isso que eu faria, romperia completamente o vínculo e contato.

Vida nova, mulheres novas, mais experiência. Siga em frente meu amigo!

Abração!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#936822
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Deve considerar cada conselho aqui recebido, todos os comentários são válidos para seu caso.

Você conduziu bem o término - não foi reativo. Ela não merece que você vá puxar papo ou algo assim, porque não teve nem a mínima decência de terminar conversando pessoalmente.

Meu conselho é para se desvincular totalmente dela, excluir ela do facebook, whats etc. É isso que eu faria, romperia completamente o vínculo e contato.

Vida nova, mulheres novas, mais experiência. Siga em frente meu amigo!

Abração!


Muito bom saber que estou no caminho certo e que segui bem os conselhos da galera aqui.

Só me tirem mais uma dúvida, por favor.

Se por acaso minha ex vier conversar querendo manter uma amizade, e todo aquele papo bullshit de ex, qual deve ser minha atitude, tenso em vista que eu não tenho interesse em manter apenas uma amizade com ela, mas por outro lado não quero parecer imaturo ou infantil.

Opinem aí, por favor?