challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#936831 Quanto à sua dúvida sobre a amizade com ela, faça uma reflexão se você estaria preparado para ter apenas a amizade dela. Se achar que você seja capaz de separar bem as coisas e não alimentar esperanças com ela, pode ser que isso seja possível.

Particularmente não consegui desenvolver amizade com nenhuma ex-namorada mais duradora, só com ex-casos.


Quanto ao que você passou, reforço o que todos responderam no tópico. Vou te falar um pouco da experiência semelhante que passei: namoro de 6 anos e ela veio me pedir "um tempo", com motivos vagos, procurei ela 2 dias depois e nada.. Depois de 1 mês e meio, ajuda de amigos, do PUABASE, e acompanhamento com psicoterapeuta, a procurei e diante da indecisão, pus um fim definitivo, ela então me pediu para que "não sumisse da vida dela, que falasse com ela", falei que isso eu não poderia garantir a ela, com postura firme, sem choro e me mandei da casa dela e nunca mais a procurei ou falei com ela. Decidi apagá-la mesmo, e depois disso minha vida andou bastante em todos aspectos. Portanto recomendo jamais procurá-la, pois ela tem os motivos dela, sejam eles quais forem, e sejamos realistas, ou ela não gosta de você, ou pos o sentimento em dúvida, então o mais correto é seguir em frente.

Abraço e sucesso!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#936835 Venho somar juntos com os demais aqui...
amigo no que pude notar isso foi uma desculpa que a mesma encontrou para você!! pois não existe ser humano que não faça sexo, que beije, que viva sem ninguém só por que foca na área profissional :parado , o mais certo é que ela perdeu a atração, mas isso é você quem vai saber ! pelas atitudes dela, ou loucamente pensando ela poderia tá gostando de você, e achou que ia se prender muito a você, que eu acho muito dificil , pois quem quer arruma um jeito :ae ! então amigo tu agiu certo, :ae :ae fica na paz e tenta esquecer ela, pois o mais certo é que ela conheceu alguém..! se não ela vai te procurar de novo!!!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#936837 E no assunto amiizade, não vejo o por que não manter, pois até ai ela não te traiu, não te fez mal algum, em relação em terminar por telefone, não acho que seja tanta sacanagem assim , pois terminar pessoalmente é um porre , tá louco mano :emburrado , mas ai, se tu conseguir manter a amizade sem te fazer mal, não tem motivos para isso não acontecer, e ela pode até ser uma boa amizade, pode te conseguir algo futuramente, uma amiga sei lá! é melhor ter amigos do que inimigos em..!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#936891
challenger_FR escreveu:Quanto à sua dúvida sobre a amizade com ela, faça uma reflexão se você estaria preparado para ter apenas a amizade dela. Se achar que você seja capaz de separar bem as coisas e não alimentar esperanças com ela, pode ser que isso seja possível.

Particularmente não consegui desenvolver amizade com nenhuma ex-namorada mais duradora, só com ex-casos.


Quanto ao que você passou, reforço o que todos responderam no tópico. Vou te falar um pouco da experiência semelhante que passei: namoro de 6 anos e ela veio me pedir "um tempo", com motivos vagos, procurei ela 2 dias depois e nada.. Depois de 1 mês e meio, ajuda de amigos, do PUABASE, e acompanhamento com psicoterapeuta, a procurei e diante da indecisão, pus um fim definitivo, ela então me pediu para que "não sumisse da vida dela, que falasse com ela", falei que isso eu não poderia garantir a ela, com postura firme, sem choro e me mandei da casa dela e nunca mais a procurei ou falei com ela. Decidi apagá-la mesmo, e depois disso minha vida andou bastante em todos aspectos. Portanto recomendo jamais procurá-la, pois ela tem os motivos dela, sejam eles quais forem, e sejamos realistas, ou ela não gosta de você, ou pos o sentimento em dúvida, então o mais correto é seguir em frente.

Abraço e sucesso!


É cara. Eu vejo essa questão de amizade de uma forma não muito boa. Nos nunca vamos ser amigos de uma forma natural. Eu não conseguiria ficar levando uma amizade como se não tivesse havido nada entre a gente é acabaria deixando isso interferir.

Esse lance de amizade seria, na minha concepção, uma maneira de ela ficar com a consciência limpa pensando "Pelo menos não fiquei brigada com meu ex. Ainda somos amigos"

caiquect escreveu:Venho somar juntos com os demais aqui...
amigo no que pude notar isso foi uma desculpa que a mesma encontrou para você!! pois não existe ser humano que não faça sexo, que beije, que viva sem ninguém só por que foca na área profissional :parado , o mais certo é que ela perdeu a atração, mas isso é você quem vai saber ! pelas atitudes dela, ou loucamente pensando ela poderia tá gostando de você, e achou que ia se prender muito a você, que eu acho muito dificil , pois quem quer arruma um jeito :ae ! então amigo tu agiu certo, :ae :ae fica na paz e tenta esquecer ela, pois o mais certo é que ela conheceu alguém..! se não ela vai te procurar de novo!!!


É. Eu fiquei confuso porque em uma semana ela estava demonstrando amor loucamente, e no outro ela me vem com essa mudança drástica. Não teve aquela fase onde vão começando as brigas, aqueles jogos infernais visando o fim do relacionamento.

Na minha mente ou ela é muito racional pra ter tomado essa decisão gostando de mim (essa é pra aliviar o ego kkkkkk) ou então nunca gostou de verdade e dissimulou o sentimento esse tempo todo enquanto supria a carência afetiva dela (o que eu acho mais provável)
Avatar pua
flesy15

Aprendiz

#937364 ela não teve nenhuma consideração por vc por terminar no telefone,deixe ela seguir a vida dela se ela gostar de vc tentara voltar cntg!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#938051 Galera, queria voltar aqui pra dar um feedback e também pra agradecer a ajuda.

Faz 1 mês já desde o término. Nesse tempo segui os conselhos que foram dados. Não falei com ela, não andei mensagem, não postei nada no Facebook que pudesse ser interpretado como indireta, não olhei o perfil dela em redes sociais, etc.

Nesse tempo ela também não veio conversar comigo.

Com o tempo quando a emoção vai dando lugar à razão é que você agradece por ter seguido as orientações e começa a ter a certeza que tomou as atitudes corretas e não se arrepende de nada do que fez (ou deixou de fazer, no caso).

Como disseram aqui no tópico, se ela gostasse, teria voltado.

Com esse tempo, vai ficando claro na sua ente que essa é a maior verdade. Você percebe, e aprende a lidar com o fato que a pessoa que estava com você não gostava de você tanto quanto você achava. Passa a ver as coisas mais racionalmente.

Tô vivendo a minha vida e agradeço aos meus nobres amigos pelos conselhos que me foram úteis. Sinto saudades dela? Sinto. Voltaria com ela? Talvez. Mas pretendo correr atrás dela e fazer disso o foco da minha vida? NEM PENSAR!

Só permanece minha dúvida quanto ao lance amizade que eu expliquei um pouco mais acima. Quem ainda puder ajudar eu agradeço.

Valeu meus camaradas. Vocês são fodas! :ajoelhar
MachoAlpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#939194 Amigo, passei por isso e sei como é díficil superar o término, porém, não fique contando o dias, meses etc.. simplesmente procure evoluir a si mesmo, procure jogar com outras hbs, existem muitas outras por ai que irão lhe fazer feliz pode ter certeza!

Na sua dúvida sobre a amizade, simplesmente a esqueça e siga em frente! :D
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#939307 aconteceu isso comigo ja , recentemente , ela falou que não era a hora/Momento

passou uns 20 dias elas estava com o ex namorado , namorando ... e eles ja se separou faz pouco tempo kkkkkk

cara na real , pra isso ter acontecido , só outro alpha na parada mesmo , a mulher quando senti atração ela , da um jeitinho

o meu conselho é : não procure , e sempre que ver ela , tenta agir com confiança , faz tudo de novo , criando atração , negs , e tudo mais , e se ela demonstrar interesse vc continua jogando , mas não cai na dela facil não ein , mulher adora procurar saber quem é os troxas que estão disponiveis pra elas

e mulher é otima em fazer um homem sentir culpado , não adianta , a culpa é sempre nossa , sempre nossa mesmo
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#939308 cara sobre a amizade , não rola
eu tentei
ficou uma coisa muito forçada , um tentando mostrar para o outro que esta bem

deixa pra la, se ele vir trocar ideia , conversa , normal seja educado , mais nem fica tentando uma amizade não