Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#935180 Fala, galera. Sempre tirei minhas dúvidas sobre vida de PUA aqui com vocês, mas hoje venho tirar uma dúvida sobre relacionamentos.

Comecei a namorar com uma HB que já conhecia há uns 3 anos mas que nunca tinha investido, quando resolvi investir, deu certo, a gente começou a ficar e começamos a namorar. Estava tudo às mil maravilhas, sem brigas, só prazer, durante um mês de namoro.

Com 1 mês depois ela simplesmente chegou pra mim pra falar que não estava conseguindo ser feliz porque ela precisava focar na carreira profissional dela (isso é verdade, ela é muito comprometida com isso) e que estava fazendo mal a ela não poder entregar 100% à nossa relação como eu estava me entregando. Que não sabia se entregar pela metade numa relação. E que por isso não queria continuar nosso relacionamento.

O que mais me confunde a cabeça é que nós estávamos MUITO bem, sem nenhum problema e de repente ela decidiu por um fim na nossa relação. E o pior de tudo foi o fato de que ela insistiu pra terminar por telefone, não quis me conversar pessoalmente, mesmo eu dizendo a ela que achava falta de consideração e respeito com a nossa relação, ela relutou em conversar pessoalmente e acabou falando tudo por telefone mesmo.

No fim da ligação, eu, como bom PUA, fui totalmente não reativo e não falei absolutamente NADA pra ela. Apenas disse "Tudo bem" e me despedi dela. Eu senti que ela ficou muito chateada por eu não ter dito nada e soltou pra mim que depois que eu pensasse direitinho, veria como essa minha reação tinha sido equivocada.

Já ouvi conselhos de vários amigos e todos eles me disseram que eu não deveria falar mais nada pra ela, deixar o tempo passar, que isso não tem conserto pois ela tomou uma decisão baseada em motivos pessoais, que não me dizem respeito, e não tem como eu tentar convencer ela do contrário.

Me digam aí, PUAS. O que eu faço com esse abacaxi? Preciso ouvir mais conselhos pra formar uma opinião.
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#935182 Ela acabou por que está na dúvida se gosta ou não de ti, se te ama, isso pode envolver outro homem ou não. Melhor a fazer é seguir em frente e não procurá-la. Se ela realmente gosta de ti, vai te procurar. Essa é a única maneira, para tê-la novamente é preciso estar disposto a perdê-la!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#935191 cara,essa menina acabou contigo por telefone,demonstrando não ter a menor consideração por ti,me admiro de alguém que tenha como objetivo ser um Homem Alpha,vir aqui perguntar como deve proceder,se fosse comigo não manteria nem a amizade com uma mulher dessa,e não venham me chamar de reativo,sou seletivo,e isso é diferente,você deve se rodear de pessoas que tenham estima e te respeitem,essa é minha opinião,não quer dizer que eu seja dono da verdade,se vai correr atrás dela ou não,é decisão sua.
fica na paz. :legal
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935204 Cara se ela gostava verdadeiramente de você ela não faria isso. Como diz aquela frase... Quem quer dá um jeito.

Pois é ela não quer, talvez acabou a atração ou ela achou algo mais interessante.

A agradeça por fazer isso, te economizou muito tempo. É a dura realidade.


Conselho do David
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#935205 Sua situação é bem parecida com a minha, a minha ex-namorada terminou o namoro comigo de quase 3 anos na quarta-feira. Com a mesma desculpa que todas dizem, trabalho, tempo, ciumes, etc... Conselho por experiencia própria, se ela voltar com você vai ser por pouco tempo, então parte para outra e vai curti a vida.


Flws.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935220 Já aconteceu exatamente isso comigo!

Mas faz tempo, uns 5 anos mais ou menos, estávamos namorando fazia 2 meses e estava tudo lindo e perfeito, sério, que nem o seu assim, sem brigas nem nada, a gente se falava todos os dias, amor pra lá, amor pra cá enfim.

Até que um belo dia ela resolve terminar do NADA, e assim como a sua não aceitou terminar pessoalmente, terminou pelo falecido MSN.

Ela veio terminar e eu simplesmente disse "tudo bem", e depois veio com aquele papinho que poderíamos continuar sendo amigos e eu respondi "Amigo de mulher pra mim é cabeleireiro!", ela disse que eu tava sendo grosso, que não sabia que eu era assim e bla bla bla, perguntei se ela tinha mais alguma coisa pra falar, ela respondeu que não e então dei tchau.

Foi foda, pq eu gostava muito dela, mas muito mesmo, fui firme na frente dela, mas fiquei malzão, ainda mais que umas 3 semanas depois descobri que ela estava namorando com outro cara, fiquei mais de 1 mês na bad pesada, sem sair de casa nem nada, mas nem cheguei perto de ir falar com ela, fiquei na minha.

3 meses depois ela terminou com o cara e veio me pedindo desculpa, chorando na webcam, falando que tinha errado em me deixar e bla bla bla.

Espero que a minha história sirva de exemplo pra você, pq se você se manter firme e não for atrás dela, tens ótimas chances de conseguir ela de volta.

Ela soltou o "que depois que eu pensasse direitinho, veria como essa minha reação tinha sido equivocada." justamente pra ver se você vai correr atrás dela, não caia nessa!

Você não fez nada de errado, então não deves desculpa de nada. Mantenha-se firme, você está fazendo tudo certo até agora!

Abraçs;
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935223 Salve amigo! :yaaah

Você leu os conselhos daqui dos amigos de cime né? Bem, eu penso muito parecido com eles... mas infelizmente você não! :confuso
Hehehe. Acontece! Ainda bem que existe discordância neste mundo! :lingua

Por experiência própria, desenvolvimento profissional leva tempo e um esforço poderoso! Porém... será mesmo que ela tava feliz? Por que é necessário uma disciplina enorme para acabar com um momente de grande felicidade em nome de algo. E outra, se ela terminou contigo por conta de carreira, ela não te via como um porto seguro e sim como uma barreira, um peso. Você que ficar com alguém que te vê como um peso? Acho que não.

Bom, você quer ficar com ela. Você é quem manda na sua vida, então... Na minha humilde opinião, é pirocada na cara que ela quer, não a sua, mais quem sabe a de outro macho! :confuso
Talvez seja a carreira mesmo... :parado

Controle emocional, calma e paciência. É difícil!
Tem um site muito bom, o melhor sobre métodos de controle emocional, pesquise ai Escola Psciologia, se você aproveitar o conteúdo dele irá te fazer bem.

Boa noite.
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#935226 Primeiramente ..

Parabéns pela sua postura!

Não procure mais. Ela veio até você e acabou por telefone, não teve postura de gente adulta e nem respeito
a relação de vocês e muito menos respeito a você como homem.

Ela provavelmente entrará em contato com você novamente, nesse periodo tente desapegar ao máximo
para quando acontecer o contato você saber jogar com ela com perfeição e talvez até voltando, se
esse for o caso.

Espero ter ajudado. Grande abraço! :ae
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#935240 aconteceu comigo algo parecido semana passada.

o que eu posso dizer da situação? agradeça cara, de graças a Deus que ela evitou toda aquela merdice de ficar com cara de cú ou provocando brigas para dar motivo para a separação.. uma coisa é certa.. essa historinha de que tem que focar em X, não pode pq ta sofrendo pois o peixe dela morreu, não quer nada sério agora etc é um eufemismo para "vamos ser só amigos", como foi dito antes, quem quer da um jeito.. se você gosta de uma mulher, você não daria uns corre para ter tempo e ficar com ela? pois é..

essa porra toda e tensa, eu sei, to nessa fase de ficar pensando na vagabunda o tempo todo que estou em casa ou parece que tudo que tu vai fazer te faz lembrar dela.. por exemplo, tu não conhece 1 menina com ana (exceto a ex) dai a primeira mulher que tu vai falar chama ana... porra

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#935256 Valeu pelas respostas, galera. Eu não sinto vontade de falar com ela.

O problema é que eu ainda tô cultivando aquela esperança de que ela vai voltar uma hora ou outra. É disso que eu preciso me livrar.

Os conselhos de vocês sempre são muito úteis para esclarecer melhor as coisas :D