Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1064651 Me desculpe pessoal se isso aqui vira um diario da minha vida, mas quero mostra a minha mudança ser um exemplo para vocês homens que estão iniciando no mundo pua agora assim como eu!
Hoje acabei de sair de um relacionamento pois ela não era tão boa para mim, o quanto eu imagei sei que a minha futura esposa esta por ai em alguma parte desse vasto mundo, o jogo segue e a vida continua. Cada dia eu agradeço a Deus por ter conhecido um amigo que me ajuda nisso tudo, tudo dia agradeço a Deus por existir pessoas assim!
Sei que não é facil pessoal, mas temos que ser fortes, conhecer novas pessoas e aprender sofrendo. O homem e a mudança...
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1064684 Vida que segue e bola pra frente, ninguém viverá tua vida por você, se componha sozinho !
Também estou em transição de relacionamento, aprendendo a dar mais valor a mim mesmo.
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064696 Cara sua historia lembrou um pouco da minha e de muitos PUAS, a grande maioria vem pro PUABASE depois do fim do relacionamento. Procure sair com amigos e esquece-la( sempre tem algo que faz lembrar), curta a vida o maximo possivel em quanto está novo.