Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086787
Rica Villa escreveu:
Shadow.x escreveu:Nesse último mês, ela veio com um papo de que eu só tinha ficado 4h do meu dia com ela no whatsapp (viajei nas férias e os pais delas não deixaram vir comigo), em resumo eu achei exagero, discutimos e terminamos. Passaram se algumas horas, arrependimento bateu e fui igual um cachorrinho pedindo para voltar,como só retorno no fim desse mês combinamos de manter a fidelidade e conversar apenas quando eu chegar.


Combinar manter a fidelidade é sempre um sinal de que o relacionamento terminou. Se a gente olhar para a maior parte dos relatos vai perceber que a fidelidade foi por água abaixo tão logo apareceu uma oportunidade interessante. A gente nem precisa pensar no que o outro vai fazer, basta se colocar na posição de uma garota interessante dando mole quando se está nesta pendenga. Na minha filosofia de vida fidelidade não se combina, mas quando acontece a traição é preciso ser forte o suficiente para sacar que a culpa não é nossa. Aliás num relacionamento a fidelidade é premissa e não precisa nem ser combinada. Acho que você entende quão no final estava quando tentou se proteger através deste combinado. Até mesmo pq vc fala o quanto foi beta. O mais dificil sempre será ser alfa e dar a corda para o outro lado se enforcar. O cara pode até sofrer, mas vai ficar nitido quem falhou, e da bomba que você está se livrando.
O que mais me preocupa hoje em dia é das bombas que a gente carrega e só se dá conta quando não tem mais o que fazer e tem que resignar e terminar. Talvez isso aconteça pq as coisas são extremamente rápidas e demora pra conhecer alguém. Mesmo assim depois de um mês a gente já assume tudo e já leva vida de casado.
Veja que não estou nem avaliando diretamente seu caso. Apenas concluindo algo a partir da leitura do seu caso.
Complemente na sua cabeça seu relato, sempre que estiver para sucumbir por qualquer motivo. As vezes a tristeza e solidão nos fazem ver com olhos mais agradaveis situações que não são.


Concordo com você, a fidelidade é premissa. A questão da distância e o termino criou gerando uma insegurança e fizemos isso, com certeza vou tomar como experiência para não cometer esse mesmo erro e ser menos reativo aos jogos emocionais. O bizarro é que depois que analisei friamente por fora percebia o quanto errava, parecia que eu tinha o conhecimento mas não aplicava na hora.
Acredito que acabei sendo enfeitiçado por essa ilusão que criei e paguei o preço por demorar a acordar para realidade.
Vou lembrar desse relato sim, muito obrigado pelo conselho irmão , ajudou muito :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086791 +1 no "fidelidade não se combina, quando isso acontece é pq o relacionamento já terminou".

É igual ter que falar pra mulher que ela não pode ir em balada/micareta/carnaval sozinha. Se o sujeito precisa dizer pra mina que não pode, então já era, cai fora loga (apenas um exemplo).

Enfim, relatos são sempre bons.
Eu só gostaria de acrescentar uma coisa: o seu relato também serve de exemplo para percebermos que nem sempre é o momento para engatarmos uma relação com alguma mulher.
Demanda tempo, energia, dinheiro, paciência. Se na sua atual condição não vai poder compartilhar desses quesitos, então nem inicie.
Avatar pua

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086826
ThEGoDFatheR escreveu:+1 no "fidelidade não se combina, quando isso acontece é pq o relacionamento já terminou".

É igual ter que falar pra mulher que ela não pode ir em balada/micareta/carnaval sozinha. Se o sujeito precisa dizer pra mina que não pode, então já era, cai fora loga (apenas um exemplo).

Enfim, relatos são sempre bons.
Eu só gostaria de acrescentar uma coisa: o seu relato também serve de exemplo para percebermos que nem sempre é o momento para engatarmos uma relação com alguma mulher.
Demanda tempo, energia, dinheiro, paciência. Se na sua atual condição não vai poder compartilhar desses quesitos, então nem inicie.


Exatamente cara, tocou em um ótimo ponto agora, sendo bem realista temos que estabilizar esses quesitos se não o relacionamento provavelmente não vai dar certo. Hoje to conseguindo analisar diferente as coisas, e o feedback de vocês me ajudou a perceber várias coisas que tinha deixado passar. Temos que manter a racionalidade e analisar os acontecimentos como realmente são.
Muito obrigado pelo comentário irmão, ajudou muito :ae
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1086843 Ficar de amizade com a ex ,tendo sentimentos , depois de um término é sempre um erro muito grande. Você acaba atraiando energias negativas para si mesmo.

Esse jogo se virou contra você confrade , a verdade é essa , bloquei ela de todas as redes sociais e siga sua vida.

te recomendo esse video