Criador do tópico

Vpr44

Aprendiz

#953769 Fiz esse.post.em area errada fo forum - peço aos administradores que deletem o anterior

Fala PUAzada, tudo na paz?

Seguinte: esse é o meu primeiro post. Já venho acompanhando a comunidade há alguns meses (já li mystery e Nessahan e comecei o stylelife, mas parei na 3ª missão - pretendo retomar).

Acontece que senti necessidade de expor minha situação, compartilhar algo que nao encontrei aqui nas minhas pesquisas e peço desculpas e paciência aos senhores, pq vai ser longo.

Namorei uma HB9 desde que ela tinha 15 anos e fui o único homem dela até este ano, depois de mais de 10 anos de casados (2 filhos que já estão quase adolescentes), quando nos separamos por iniciativa dela. O casamento teve altos e baixos, o sexo era foda mas sempre eu tinha de tomar iniciativa, mas a desculpa (mentira) que ela deu é que precisava "viver e ter responsabilidade sozinha, ter autonomia", que não tinha mais atração por mim, que me amava mas não sabia se era como marido ou como amigo. Nos primeiros anos fui alpha, mas com o tempo fui betando, principalmente quando ela entrou na faculdade perto dos 30 anos e, "com medo de perde-la", foi entrando no laço e sendo cada vez mais permissivo com as saídas com a turma da faculdade (muito mais novos que ela). Tivemos crises e ela há uns 2 anos quis separar, mas mudou de idéia e não chegamos a separar, o que ocorreu nesse ano, pois dessa vez decidiu e hoje estamos separados há 3 meses. Nos últimos anos minha auto estima, por causa do comportamento dela distante e descompromissada com a casa, filhos e mim, foi lá em baixo, engordei muito, mal saída de casa, me afundei no PC, e verei um fantasma.

Com a separação fiquei arrasado e betei mais ainda, mesmo sabendo que não devia correr atrás, fiz papel de ridículo, corri atrás acabei demonstrando um DVI ridículo. Então no primeiro mês, querendo monstrar que era um novo homem, matriculei na academia, emagreci em 2 meses e fiquei com um corpo legal, reomei estudos, enfiei a cara no trabalho, melhorei minha auto estima, mas nada adiantava. Ela dizia que desenvolveu um bloqueio por mim e não conseguia mais me ver como homem protetor, mesmo aparentando ser outro, e sentia que se voltassemos tudo ia voltar como antes.

Até que ela me disse que já estava saindo com outro (após 2 mês de separação) e achava que esse romance podia evoluir pra algo mais sério, o que ocorreu e ela tá com o cara até hj (cara mais novo que ela, acadêmico, mas é um zé roela sem perspectiva e com um emprego sem futuro). Imaginem como me sinto.

Após o primeiro mês de separação, já no PUABASE e lido bastante, comecei a sargear. Amplliei meu círculo social, fiz amizades, mulheres e homens, retomei amizades antigas que tinha deixado por causa do casamento longo, mudei o visual, to fazendo terapia e tal. Com relação a mulheres, abri sets com confiança, coisa que nem imaginava que conseguiria fazer pq sou tímido, peguei telefones, tive FC primeiro com uma HB 5 e depois com uma HB8. Continuo pegando essa HB8, mas to closando outra HB9 e a coisa tá boa.

Ela soube que estava saindo com outra e disse que sentiu muito ciúmes, tbm na mesma ocasião disse que pensa em voltar, mas que não vê como isso poderia dar certo, pq agora seria um erro e "eliminaria qualquer chance de volta no futuro, pq poderíamos até nos vermos com inimigo". Que não pensa em divórcio, não hoje. Nessa conversa falei pra ela seguir a vida dela com o namorado dela e eu seguiria a minha com "as minhas", mesmo que não quisesse nada sério com nenhuma hoje.

Acontece que não consigo tirar a maldita da ex da cabeça e penso muito em te-la de volta, pq ela é, de tudo que tenho visto nessa recente vida de solteiro, uma mulher completa, temos muito em comum, ela é minha melhor amiga e temos filhos e patrimônio.

Confesso que não sei como sair dessa, tenho uma vida boa, mas penso demais nela o tempo todo e isso acaba me bloqueando em me abrir pra novos relacionamentos pq não sinto a mesma coisa com essas HBs, além de ter medo de me foder de novo, até com novas mulheres. Meio que peguei medo e raiva delas (Nessahan).

Preciso de uma luz de vcs.

Desculpe o posto monumental. Foi o primeiro e ultimo que faço assim. Abs

Criador do tópico

Vpr44

Aprendiz

#954101 bora feedar aí, galera. Ajuda aí um pua na merda
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#954121 Puts cara...eu não sei exatamente o que te dizer.

Olha, se você achar que vale a pena tentar resgatar o relacionamento de vocês, acho que o melhor caminho ainda será pelas dicas já apresentadas no Fórum (que pelo relato, acredito que você já conheça).

Agora, acredito que a questão primordial aqui é se vale ou não a pena, se é ou não o que você realmente quer, quais os prós e contras, etc.

Dá uma bela refletida sobre e, caso decida que quer reatar, siga o manual a risca!!

Caso contrário, bola pra frente.

Espero que as coisas se acertem!

Grande abraço.
LuizãoGalego

Aprendiz

#954142 Então meu amigo,

O que está lhe matando aos poucos são esperanças alimentadas por você mesmo e por ela também, ao mesmo tempo que ela diz ter ciumes ela também diz que não iria dar certo e tal, ou seja ela "não caga mais também não sai da moita" mesmo pq como vc mesmo disse vcs tem filhos, patrimonio nao interfere tanto quanto os filhos, ou seja não há a possibilidade de um apagar o outro da vida justamente por esse motivo.

Agora porque ela faz isso de "não cagar e nem sair da moita" ela sabe que vc ainda gosta dela e quer voltar e mulher gosta disso alimenta demais o ego delas em saber que existem homens com desejo por elas.

Porém aqui vai meu conselho, esqueça-a sofra o que vc tem de sofrer porém não crie mais esperanças coloque na sua cabeça que acabou e passe a acreditar nisto, evitar o sofrimento é impossivel, porém acreditar que acabou nem tanto, e siga sua vida não planejando em ter ela de volta e só o tempo vai dizer se vcs devem ou não ficar juntos.

Demonstre a ela que vc esta bem e que esta levando a vida, corte todo tipo de afetividade com ela, porém continue a respeitando como a mãe de seus filhos, eu não estou dizendo para vc cortar ela da sua vida, mas sim nao demonstrar mais qualquer tipo de afetividade por ela, ela nao pode sentir que vc ainda deseja te-la e sim que vc a respeita porém resolveu seguir sua vida.

O que muito de nós não entendemos é que se as coisas forem para ser elas vão ser, não adianta nos desesperarmos...eu sei que é dificil controlar nossas emoções, em alguns casos há o que se fazer de imediato, porém neste seu.. o melhor e seguir sua vida e deixar que o tempo resolva se vcs vão ou não acabar juntos novamente, mas sem esperar por isso ou acreditar nisto.

Como vc mesmo disse o cara que ela esta saindo é um zé ruela, pode ser o melhor cara do mundo vc nunca vai aceitar que o cara seja bom para ela, tem a chance dele ele ser realmente um zé ruela e ela ver a merda que fez ou não, ela pode ter com o cara experiencias que ela nunca teve com ngm e dar certo.

Como eu ja disse, resta a vc deixar que o tempo decida por ela e por vc.

Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

Vpr44

Aprendiz

#954149 Luizão, valeu mesmo pelo feed.

Vc tá certíssimo, meu caro. O que eu tinha de fazer já fiz, e hoje mantenho por mim, não por querer que ela me veja assim.

Vou praticar esse desapego. com ctz. O que tiver de ser vai ser.

Abs
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#954385 Um primeiro ponto: o cara é um Zé Ruela no SEU ponto de vista, o ponto de vista dela pode ser bem diferente. E outra, ninguém troca uma pessoa se ela acha que o outro é pior que o atual, isso pensando objetivamente (e elas pensam muito mais objetivamente que os homens).

Outro ponto: vc estava indo bem e ela percebeu isso e até demonstrou algum afeto por ti, mas, de coração, cara, não deve acreditar nisso. Ela quer continuar com o outro mesmo (ou outros) e deixar vc ai na reserva preso emocionalmente (e até legalmente, ja que ainda são juridicamente casados) para ela voltar caso não encontre nada melhor, que pode ser o Zé Ruela ou qualquer outro que lhe cruzar o caminho que ela julgue melhor do que estar com você.

Quanto a ti, deve continuar cuidando da sua vida, EVITAR SER REATIVO aos testes idiotas dela para te prender emocionalmente - e ai inclui até mesmo te chamar para noites de sexo para te trazer de volta, quando ver seu desapego -, e crescer como homem. Esse é o caminho. Ah, e pare de pensar que ela é especial ou melhor que as outras. Não canso de repetir que nós, homens, principalmente quando apaixonados, temos a mania de crer que nossas mulheres são unicas e especiais, quando elas assumem desde de sempre que somos todos iguais. Sua HB não é melhor que qualquer uma com quem vc cruza na rua.

Ponto de vista, meu caro, ponto de vista.
nicolas2600

Aprendiz

#954397 Olá amigo! É o seguinte pelo que pude ver vc evoluiu bem (Academia, estudos), mas vc precisa pensar que ninguem nesse mundo é insubstituível, tem um trecho que vc diz: "penso muito em te-la de volta, pq ela é, de tudo que tenho visto nessa recente vida de solteiro, uma mulher completa, temos muito em comum" se pararmos e analisar o que vc diz, da impressão que vc está 100% fechado para algo novo, vc precisa aos poucos se permitir a confiar mais nas HBs (desde que elas mereçam), parar de julgar meio que como "incopleta" as novidades, pq senão vc acaba derrapando, vc sai consegue uns KC, FC, mas no final acaba sentindo que foi meio sem sentido,mas pq v não se permitiu!!

Outro ponto interessante é na questão dela dizer que sente ciúmes, aos poucos (isso vai levar tempo) creio que vc vai viver de uma forma que nada que venha dela te afete, ou seja, se ela ta brava com vc, ou diz que ta com ciumes, ou mesmo saindo com outro...isso literalmente passa a ser um problema dela, e só dela! Pq vc vai se sentir completo, completo com vc mesmo! Entende!

Então a dica que tenho pra vc é a seguinte, começe a viver para vc, faz o q VOCÊ tem vontade! Siga nos estudos, nao pare o treino exercício nunca é demais, e se sinta livre!! Deixa ela no canto dela, porque a partir de agora, tudo que vem dela é problema dela, e só dela!

Espero ter ajudado!

Um abraço!

Criador do tópico

Vpr44

Aprendiz

#954758 Bora feedar aí, galera.

Agradeço aos parceiros que postaram aí em cima. Ajudou muito

Abs