Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#973388 Fala galera!

Tenho 40 anos e descobri PUA 2 anos atrás por causa de paixonite, como a maioria de vocês rs

Desde então superei a doença de paixonite e peguei muita HB, sem qualquer envolvimento emocional, com direito a FC.

Até que conheci uma incrível HB de 27 anos em setembro do ano passado. Chamou minha atenção por ser diferente da maioria das HB's, simpática, mente aberta etc...
Consegui KC e FC depois de 1 mês e desde então a gente não se desgrudou mais. Só que ela me avisou que queria apenas CURTIR. Falei ok. Muito sexo selvagem nas nossas casas, passeios etc como qualquer casal rsrs

Só que conforme o tempo foi passado, ela mandou sinais que me queria mais além de curtir, resolvi investir um pouco e comecei a gostar dela. Mas cometi um erro terrível: eu tava fechado que impediu de ela me conhecer melhor e decidir se quer namorar comigo ou não (fiz a proposta de namoro neste mês). Aí tarde demais pois me fechei desde as decepções amorosas no passado, apenas curtia as HB's e não consegui me abrir pra HB de noite pra o dia depois das queixas dela.

Acontece que o gato de estimação dela faleceu e ela ficou muito mal. Me pediu deixar ela sozinha um pouco. Me procurou 1 semana depois para me avisar que não quer mais continuar comigo e prefere amizade. Me agradeceu muito pelos momentos bonitos, ajudar a levantar o auto-estima dela bla bla bla e me pediu pra me encontrar pra entregar coisas dela, que estão na minha casa. Como eu gostava dela, senti o meu coração doendo. Quase betei mas me controlei.

Verei ela no sábado de carnaval para tomar café e devolver coisas dela. Mas evitarei pedir pra voltar. Vou ser frio e educado com ela pq sei que não é facil conseguir ela de volta.

A vida segue e as lições aprendidas. Não me arrependi e faria tudo de novo com ela. Foram 4 meses muitos bons! Um detalhe: ela é de SP e eu de Rio.

Enfim, eis o meu desabafo. Obrigado!

Abraço!