Avatar pua

Criador do tópico

Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#931670 Olá galera! Como estão?
Recentemente tenho passado por uma situação um pouco confusa e bastaaaante incômoda. Enfim, já que muitos aqui são bastante experientes eu gostaria que me dessem uma luz de como proceder! Todo conselho é bem vindo.
Bom, vou encurtar o quanto puder, mas o que eu achar importante vou colocar aqui para um melhor entendimento da situação. ;)

Há uns 4 meses conheci uma hb, meio q de forma forçada, pois uma amiga dela havia visto uma foto minha e então resolveu pedir para que eu adicionasse "a dita cuja" no whatsapp.
Essa menina, acabava de passar por uma experiencia traumatica com seu Ex, pois nao terminaram muito bem.. e eles ja estavam juntos há uns 4 anos.
Obviamente, a amiga viu a necessidade de apresentar alguem a ela a fim de faze-la esquecer o Ex. E eu é claro, pensei.. porque não?

Vou colocar aqui mais algumas informações sobre ela. A moça trabalha, estuda, é um pouco mais nova que eu(em torno de 20 anos) e é muito caseira.
Enfim, eu a adicionei,e desde entao nos falamos praticamente todos os dias nesse periodo.

Prosseguindo, eu falei com ela, e com umas 3 ou 4 semanas conseguimos sair para um cinema (com ajuda de um amigo que foi com a namorada)e entao ficamos pela primeira vez. Com muita resistencia dela devo ressaltar.
essa hb é muuuuito timida, e daquelas "certinhas", e é virgem.
nisso, a gente conseguiu ainda ficar umas 4x vezes em todo esse periodo(mais ou menos a cada duas semanas conseguiamos nos encontrar, mas nos falavamos todo os dias).
Tivemos algumas divergencias nesse período, no sentido de eu meio que exigir que ela me tratasse com um pouco mais "intensidade", pois pra quem está gostando, deveria haver um carinho a mais. Mas ainda assim compreendi porque ela dizia que o termino do namoro havia deixado ela mais rígida.

Mas de 1 mes pra cá, ela vinha estranha, evitando contato pessoalmente, somente falava comigo pelo whatsapp.
E por mais q eu insistia q queria ve-la, ela sempre inventava uma desculpa.
Ah sim, a mãe dela era a unica da familia que sabia, e dava MUITA força.
Recentemente, ela disse que teria mais tempo pra mim porque ficaria alguns dias sem trabalhar e tal. entao falou q eu poderia ir a casa dela.
Bom, eu fui.. Ela me tratou bem e tudo, brincou comigo.. tinha mais gente próximos por isso ficamos na amizade enquanto estavam por perto.
Entao antes de ir embora chamei ela pra um canto pra poder dar uns amassos antes e tal ..

Aí veio a surpresa, entao ela virou o rosto e disse que nao estava pronta pra namorar. Sendo que eu fui o segundo cara que ela ficou, e que ela realmente é uma menina pra namorar. E isso nao fez nenhum sentido pra mim.
Entao eu fui embora(fui bastante alpha, apenas perguntei se era isso o que ela queria) e ignorei as mensagens dela por 2 dias. (mensagens justificando aquilo dizendo q ainda gostava do ex e ate queria explicar melhor o q estava acontecendo).

Ai no outro dia resolvi responder, entao conversamos bastante, e ela disse q ainda gostava do ex e tal e que tambem tinha algumas coisas em mim que ela nao gostava(o fato de eu beber e ser garanhao aos olhos dela)
Entao eu dei um ultimato(mais pra uma segunda chance) e ela disse q por enquanto nao queria ficar comigo.
Respondi em seguida que a gente nao tinha mais nada pra conversar e que nao seríamos amiguinhos.
Ai ela veio dizendo que queria SE RESOLVER e q ia se eu nao estivesse com ngm a gnt poderia quem sabe tentar.
Perguntou até mesmo se ela poderia vir a minha casa.
Estranhamente isso, pois ela ultimamente nao queria mais vir de jeito nenhum(ela veio 2 vezes mas foi rapido e só nos beijamos)
Entao me deu boa noite como se tivessemos terminados "amigos", mas eu havia deixado claro q nao seriamos.
1 ou 2 dias depois ela me mandou msg elogiando minha foto e dando boa noite.
Hoje(faz outros 2 dias) ela ja nao tem mandado mais msg..
Um amigo meu proximo a ela até conversou com ela, e ela disse que gostava mas tinha um porém, pois algumas coisas em mim nao a agradava e ela acha que eu nao mudaria se fosse me relacionar sério.
Aí entra minha dúvida, O que devo fazer? Sei que errei em ter falado demais por whats, ter estado muito disponivel e insistido muito em vê-la pessoalmente.

isso tem me incomodado muito, pois gosto de verdade dela e ela disse varias vezes que gostava de mim, inclusive para a amiga dela. Devo continuar ignorando(somente responder caso ela venha a falar cmg denovo), ou devo dizer um "oi" ou "boa noite" pra mostrar q estou tranquilo e quem sabe ela emenda uma conversa que possa ate terminar bem. Eu estou confuso e gostaria de uma orientação. Nao sou mais novato nisso, mas estou com dificildades pois nunca me relacionei com esse tipo de mulher e quando a gente gosta, fica um pouco complicado saber o que fazer ao certo!

Sei que ficou um pouco grande, mas se puderem ter um pouco de paciência, toda ajuda é bem vinda! Obrigado galera!
Caio Bob

Aprendiz

#931675 Cara to passando quase que pela mesma situação, eu nao queria mais essam mina entrou na minha mente, no começo falava que gostava de mim pra caramba, que tinha certeza que me queria, belesa eu fiquei de boa no começo, passou uns dois meses, pensei que podia dar certo mesmo, ai que ela começou a me enrrolar, pedia pra ver ela , ela de putaria, me pediu tempo por que tem um guri ai que ela ficava, que ainda mexe com ela, inclusive esse mesmo fdp fazia minha caveira pra ela, cuzão do caralho nao tem capacidade de fazer o proprio jogo e fode o dos outros, e nessa to assim mano ela pedindo tempo e eu aqui , mais ja to pra tacar o fodasse eu gosto dela mais isso ja e sacanagem cmg mano.

Foda fi, se ela gostasse mesmo de você nao ligaria pra ex nao , mais mano faz o que se acha certo valeu , tmj
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#931695 Primeira resposta para Talent: amigão pelo que observei, o que está acontecendo é uma coisa tão natural, mulheres são mais sentimentais que homens , isso é fato, se você realmente gosta da moça, e ela te faz bem, o mínimo que você tem que ter é paciência , pois 4 anos não são 4 dias, ela viveu muito com o ex, e isso demanda tempo para esquecer, der apoio a ela!! Mostre que é um homem alpha e entendi o momento que ela está passando e se caso ela não fique com você , mostre que está bem com isso..! só pessoas ignorantes deixam de lado um amizade por sentimentos que não é reciproco ! só isso mesmo, tenha paciência e te garanto que vai valer a pena, é melhor você saber o que essa relação vai dar , do que ficar imaginando o que poderia ser ..!

Segunda resposta para Caio Bob : Bom amigo no seu caso é evidente que ela tem ou tinha uma certa atração por você, mas como ela tá ficando com alguém que mexe com ela, e esse tal cara, é inseguro pois percebe – se que ele tem medo que você a ganhe, por isso faz sua caveira! Mas o melhor a fazer é mostra – lá que o que ela sabe sobre você é mentira, que você é uma cara incrível , e isso você vai poder demonstrar parando de correr atrás dela, e buscar outra garota, e fazer essa garota muito feliz..! caso queira ela ainda, simples, pare de correr atrás dela, e se cuide pois assim ela vai saber o que é melhor pra ela!.... :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#931696 É complicado, porque nao sei se devo ou nao procura-la, pois talvez fosse parecer meio beta correr atrás. Mas de repente ela espera alguma atitude, eu nao sei dizer !
Avatar pua

Criador do tópico

Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#931707
caiquect escreveu:Primeira resposta para Talent: amigão pelo que observei, o que está acontecendo é uma coisa tão natural, mulheres são mais sentimentais que homens , isso é fato, se você realmente gosta da moça, e ela te faz bem, o mínimo que você tem que ter é paciência , pois 4 anos não são 4 dias, ela viveu muito com o ex, e isso demanda tempo para esquecer, der apoio a ela!! Mostre que é um homem alpha e entendi o momento que ela está passando e se caso ela não fique com você , mostre que está bem com isso..! só pessoas ignorantes deixam de lado um amizade por sentimentos que não é reciproco ! só isso mesmo, tenha paciência e te garanto que vai valer a pena, é melhor você saber o que essa relação vai dar , do que ficar imaginando o que poderia ser ..!



Obrigado meu amigo ! Mas olha, nao sei se entendi.
Está me dizendo pra continuar falando com ela mas como amigo? Tipo, até ela perceber que eu sou o cara pra ela..
Nao corre risco de eu cair numa friendzone eterna? Porque se ela ja nao queria mais me beijar, se a gente ficar amigo por mais tempo entao... Nao entendi muito bem essa resposta!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#931723 Talent Não amigo você já mostrou que não quer ser amiguinho dela, isso você já deixou claro isso, o que estou falando pra você é pra não pressionar ela em relação a vocês dois, caso perceba que ela quer ser sua amiguinha de falar sobre o ex corte logo isso...! mas não precisa ficar sem se falar com ela..! basta saber levar a situação.. :ae
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#931724 Simples: ela gosta do ex. Se ela gostasse de ti, estaria contigo.

E ela só quer vc por perto, te cozinhando a banho maria dessa maneira que esta fazendo, para ela ter alguém caso descubra que não tem mais jeito mesmo com o ex e não ficar sozinha.

Tu é segunda opção, depois do ex.
Avatar pua

Criador do tópico

Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#931762 Galera, hoje ainda tive um novo desfecho em relação a situação!
Ela me enviou mensagem, e tivemos esta conversa:

Ela:boa noite
Eu:boa noite

Ela:como voce esta?
Eu:tranquilo!

Ela:"tranquilo"
Eu:nao senti firmeza

Ela:porque esta tranquilo realmente entre aspas
Eu:o que foi?

Ela:chateada
Eu:se nao quiser falar tudo bem

Ela:vou me deitar
Eu:nao me parece normal mesmo, o que ta te chateando?

Ela:algumas coisas.. vou tentar dormir, beijao
Eu:entendo, que tenha uma otima noite ok? um beijo

Gostaria de saber se devo procura-la pra saber se realmente ela esta mal por mim e quer que conversemos melhor.
Ou se continuo apenas "a respondendo". Ou se ainda, devo dar um oi pra ela vira e mexe, pra ela continuar a pensar em mim.
Valeu pelas respostas pessoal!
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931765 Cara, que difícil!
É como o amigo dali de cima disse: ela ainda ama o ex.
Você é aquele encosto que a mulher ficou depois do término. Aquele encosto que ela tenta se livrar depois que volta com o ex. Quase toda mulher tem um encosto. Algumas odeiam o encosto, outras desprezam, outras continuam alimentando ilusões. Se ela que ficar contigo, ela ficaria contigo. Você é quem deve saber... É você que sabe de tudo desse relacionamento! O que me parece é que tu tá apaixonado. Aprenda algo: quem ama menos, sofre menos, e dorme tranquilo.
Transforma ela numa fodinha casual, arruma outras hb's, desapega. Timidez? tá cheio de mina timida chupando o pau de cantor no camarim de algum showzinho pé de chinelo pelo Brasil afora. Timidez é para os betas... Aos alfas... é bola molhada de saliva. :D