Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046764 Como postei esses dias, faz duas semanas que terminamos e isso me afetou bastante, embora nesse meio tempo eu já fiquei com 3 mulheres, estas inclusive bem mais bonitas que minha ex, minha ex não é muito bonita, hb 7 no máximo, mas todos sabemos que existem outros fatores que determinam um relacionamento.
enfim hj corri pela manhã (adoro esportes) e me veio uma ideia (bem beta por sinal), que foi convidá-la para ir ao cinema (eu sei atitude mais idiota impossível), mas eu queria dar um fim nisso logo, vê-la hoje poderia mudar o rumo da nossa história, logicamente ela recusou o convite fazendo doce rs. ela tem me procurado esses dias e eu a tratei com frieza, hj ela me deu o troco.

continua abaixo....
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046766 continuando, eu tinha que fazer isso, a ideia de uma volta me atormenta bastante e se eu não tomasse nenhuma medida drástica, eu iria apenas estar me enganando.

no fim da mensagem eu disse "que atitude infantil a sua falando assim comigo, porque me dediquei durante 8 anos, nunca a cobrei de nada e que meu único erro foi ter me dedicado demais no trabalho e na faculdade para garantirmos um futuro".
logo em seguida a bloqueei do whats, sem direito a resposta, embora seja uma sucessão de atitudes betas, só assim para eu seguir meu rumo, sem essa esperança de relacionamento e é isso que eu quero.

Estou de Volta ao Pua galera!!!
e não me xinguem muito pela minha atitude kk, isso é comum de uma pessoa apaixonada kkk
kingow

Veterano - nível 9

#1046778 Olha, se o seu objetivo era somente cortar seus laços com ela, fez certo.

Se você não fizesse isso com certeza você iria se arrepender futuramente, e não iria ficar livre desse pensamento "e se", você tacou o foda-se e foi no "tudo ou nada" e pelo que você teve como resposta, é NADA, então aproveite essa oportunidade pra realmente segur em frente, cara, tá no caminho certo... agora, um último conselho, não a procure mais, não fale sobre ela, não pense nela, pare de seguir ela no Facebook ou exclua (foda-se o que ela vai achar, você quer apagar ela da sua vida, então nada de querer ser alpha, nessa fase isso não importa mais), desta forma eu garanto que você consegue.

Paixão e até amor, todas essas emoções que sentimos por outras pessoas são sentimentos tóxicos e viciantes, são como bebidas e drogas, adoramos essas sensações que sentimos por outras pessoas, mas chega a um ponto que isso te prejudica na vida e você precisa se livrar destas emoções, e a única forma de se livrar é se desintoxicando, você vai passar por um período de abstinência, e esse vai ser o período que você vai querer ligar pra ela, mandar mensagem, falar com ela, saber dela, mas aguente firme e não procure NADA SOBRE ELA, apenas continue seguindo em frente, vai chegar uma hora que esses sentimentos vão evaporar, a abstinência vai passar e você vai esquecer o que sentia, e só aí você estará livre. Seja forte, uma grande luta contra si mesmo vai começar.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046787
kingow escreveu:Olha, se o seu objetivo era somente cortar seus laços com ela, fez certo.

Se você não fizesse isso com certeza você iria se arrepender futuramente, e não iria ficar livre desse pensamento "e se", você tacou o foda-se e foi no "tudo ou nada" e pelo que você teve como resposta, é NADA, então aproveite essa oportunidade pra realmente segur em frente, cara, tá no caminho certo... agora, um último conselho, não a procure mais, não fale sobre ela, não pense nela, pare de seguir ela no Facebook ou exclua (foda-se o que ela vai achar, você quer apagar ela da sua vida, então nada de querer ser alpha, nessa fase isso não importa mais), desta forma eu garanto que você consegue.

Paixão e até amor, todas essas emoções que sentimos por outras pessoas são sentimentos tóxicos e viciantes, são como bebidas e drogas, adoramos essas sensações que sentimos por outras pessoas, mas chega a um ponto que isso te prejudica na vida e você precisa se livrar destas emoções, e a única forma de se livrar é se desintoxicando, você vai passar por um período de abstinência, e esse vai ser o período que você vai querer ligar pra ela, mandar mensagem, falar com ela, saber dela, mas aguente firme e não procure NADA SOBRE ELA, apenas continue seguindo em frente, vai chegar uma hora que esses sentimentos vão evaporar, a abstinência vai passar e você vai esquecer o que sentia, e só aí você estará livre. Seja forte, uma grande luta contra si mesmo vai começar.


exatamente isso amigo, quero seguir em frente, já fui muito bobo por todo esse tempo e eu precisava agir assim, senão eu ia ficar refém dos meus próprios sentimentos, já a exclui do facebook e bloqueei do whats, para não ficar vendo mais nada dela.
muito obrigado pelo feedback! estava precisando ler isso! abraço