Mstyle

Aprendiz

#1060081 Poxa meu caro, entendo sua situação...mas te digo que as coisas melhoram.

Essa semana faz 3 meses que terminei um relacionamento. Estou custando a recuperar o emocional, durante os 2 primeiros meses fiquei no buraco. Evite ao maximo contato com ela, delete das redes sociais. Entre na ACADEMIA; foi a melhor coisa que fiz.

Cara, fiquei dias sem dormir, sem comer direito, chorando muito. De umas semanas pra ca o choro veio diminuindo, a vontade de falar com ela foi passando e agora a unica coisa que quero é recuperar o tempo perdido.

Meu conselho é: Saia de casa!! Faça exercicios, compre roupas novas. E tente interagir com as pessoas. E leia muito o forum!

Durante meu relacionamento eu perdi muita coisa. Estou me reerguendo e vejo que perdi um pouco da liderança. Fico muito mais calado do que antes, minha voz ta saindo estranha. Não é facil mas tudo passa meu amigo. Acho que eu sou um dos caras que mais sofreu com termino que eu já conheci e está passando. Defina metas e tente cumpri-las amigo.

Levante dessa cama, nada pior do que ficar sozinho nesse momento, eu moro sozinho e te digo, ficar sozinho com seus pensamentos é depressivo, principalmente nessa fase. To doido para recuperar meu innergame e ser congruente, ter orgulho de quem eu sou novamente e ser feliz sozinho.

Fica bem amigo...vai passar!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060099 Amigo se a garota te trai com outra garota, já da pra saber o tipo de garota que ela é, e já da pra saber a sua falta de amor próprio e de crença na sua capacidade de arrumar outra melhor, seu sub consciente esta impregnado com lixos, e traumas, graças a essa mulher que vc acha "incrível", vá se amar, se cuidar mais, e parar de basear sua vida em outra pessoa (e não tou falando de virar o revoltadinho que esculaxa as mulheres como muitos por aqui), simplesmente volte ao topo, e quando voltar arrume uma mulher digna, a vida é curta, vai perder seu tempo com uma que te coloca pra baixo e te deixa depressivo pra que? Pra limpar seu sub consciente desse lixo, vá estudar sobre pnl, hipnose, enfim básicamente o cérebro humano...E praticar coisas que te façam se ver como valiozo, como socializar com pessoas que gostam de vc, correr (libera hormônios de endorfina pelo corpo é muito bom), dormir bem, se alimentar direito (vc pode começar com hipercalórico se malha, pra recuperar o peso), e até mesmo seduzir novas mulheres e estudar sedução até um nível que vc escolhe a que vc quer a dedo, enfim...Seu cérebro ta cheio de crenças negativas, e emoções ruims, acredito que possa estar dormindo até mal, eu tb já tive nesse estado e sempre que eu acordava, eu acordava mais cansado doq quando fui dormir, é muito triste, boa sorte, se fizer oq eu te disse tera mudanças significativa, não pelas mulheres, mais por você!!
Mstyle

Aprendiz

#1060107
iluminado escreveu:já da pra saber a sua falta de amor próprio e de crença na sua capacidade de arrumar outra melhor, seu sub consciente esta impregnado com lixos, e traumas, graças a essa mulher que vc acha "incrível"


Cara, isso caiu muito bem para mim. Sabias palavras.
Cowboy2016

Aprendiz

#1060108 Levanta a cabeça meu chapa! Vc mais do que ninguém sabe que foi melhor pra sua vida terminar esse namoro.

Ela te traiu cara, vc não deveria nem ter perdoado, traição não tem perdão! Quem faz uma vez, faz duas. Vc já sabe o tipo de mulher que ela é, então não fique aí chorando por esse tipo de mulher cara.

Saia da cama, vá treinar, sair com os amigos... conhecer gente nova, mulher no mundo é oq não falta. :ae
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1060246 Seguinte, vou falar o que aconteceu comigo e o que eu fiz... Pode te ajudar ou não, enfim, foda-se.

Terminei um namoro de 7 meses (quase 1 ano juntos). Na verdade ela terminou, o motivo não vem ao caso pois irei focar no pós-término.

Na 1ª semana, fiquei na bad total (continuei trabalhando/estudando/comendo) mas sem ânimo nenhum.

A partir da 2ª semana, mudei meus hábitos. Voltei a frequentar a academia (melhor coisa que fiz em 21 anos), fiquei mais interessado no meu trabalho e faculdade. E, com isso, os resultados apareceram. Engordei 5 kgs em 1 mês e meio (era muito magro, estava abaixo do peso), consegui uma promoção no trabalho (aumento salarial) e estou indo bem na faculdade.

Durante esses 50 dias de término, pensei nela em todos os dias. Cara, vai por mim, não tem como tu esquecer ela da noite pro dia. É impossível! Acredite! Vai por mim. O que tu tem que fazer é focar em você 24h/dia para que esses pensamentos começem a diminuir aos poucos. Quando tu menos imaginar, vai contar nos dedos as vezes que tu pensou nela. Até que um dia tu simplesmente esquece. Ficarão só boas lembranças... A vida é assim parceiro. E esse meu término foi MUITO importante pra mim, olha o que eu GANHEI nesse pequeno período de tempo... Certamente estaria na mesma, caso estivesse namorando.

Então, FOQUE EM VOCÊ, 100%, FAÇA SEU FUTURO, COMO ESTOU FAZENDO O MEU.

Talvez você só entenda o que eu estou falando, quando os resultados aparecerem para você.

Grande abraço
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#1060254 Cara, já era. Ela não está a fim de ficar só com você. Sua insegurança foi tamanha que você chegou a fazer um fake pra ir testar a garota.

Enfim, bola frente! Foca em ti. Academia, estudos, trabalho, se mantenha ocupado até essa dor da perda recente amenizar. Você pode procurar no fórum, também, materiais de desapego.

Abs
legendarios123

Veterano - nível 9

#1060301 Encontre algo que vc curta fazer e gaste tempo com elas, como por exemplo LER LIVROS, JOGAR VIDEOGAME,OUVIR MÚSICAS
é logico que por algum tempo vc ainda vai se lembrar dela, como eu lembro da minha
mas se aproxime de outras garotas, não existe só ela no mundo, sei que é dificil, que parece que só ela é importante, que só ela existe, mas quando vc abrir os olhos verá que perder tempo com ela é burrice e que tem varias outras garotas que te farão sorrir, que irão fazer seus olhos brilharem
antes de tudo se perdoe pelos seus erros, em seguida perdoe ela, e em seguida siga sua vida
abraços
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1060311 Normal cara pensar nela, mas o fato que ela nao vale nada.

Agora tem mais 1000 mulheres te esperando pra vc comer elas, aproveita a vida de solteiro e vai a caça.
Quando encontrar uma que vale a pena de verdade tu sossega, mas nesse momento vc precisa gozar na cara desses cachorras.

Um abraço.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060316 [Atenção! Este post pode ser mais ofensivo que um tapa na cara! Não recomendado para pessoas fracas e iludidas :ae ]

Entendo muito bem sua situação amigo mas provavelmente você não vai ler as próximas mensagens. Eu ti todos os seus postos relacionados a esse seu ultimo namoro e espero te ajudar, mas o remédio é amargo.

1ª: Você aceitou namorar com uma bissexual
2ª: Você se sentia ciúmes pelo fato dela ainda se envolver com mulheres enquanto estava contigo
3ª: Você ficou mal por saber que ela ja mandou nudes (do tipo que aparentemente você nunca recebeu)
4ª: Você até o penúltimo post dizia que seria bom terminarem, no ultimo não deixa claro e agora ta chorando pelos cantos


Agora vou analisar do ponto de vista das minhas experiências

1ª: Mais da metade das mulheres com quem me envolvi na vida são bissexuais e para elas prazer sexual e fantasia são muito próximos. Não se deve querer namorar uma bí se não tem estrutura psíquica para entender e aceitar quem e como ela é.
2ª: Se ela se envolvia ainda com outras mulheres é meio óbvio que ou ela não tinha respeito por tí ou você não dava conta do recado (o seu sexo podia ser maravilhoso, mas ela não se sentia completamente satisfeita por qualquer razão)
3ª: Nesse caso específico tenho para mim certeza que ela se sentiu extremamente menos atraída por tí nesse episódio. Não vou me delongar pois respondi esse seu post específico.
4ª:Me parece um caso clássico de relacionamento fadado ao fracasso. Você provavelmente foi se iludindo gradativamente de que ela um dia seria a mulher que você tanto sonha e provavelmente ainda está iludido disso. Uma novidade para tí é que ela nunca será essa mulher, na verdade o cara ideal ou a mulher ideal não existem. Pior, na minha opinião ela era uma mulher maravilhosa pelos seus relatos mas você não teve maturidade emocional suficiente para lidar com ela.


Se você leu até aqui ta de parabéns, provavelmente ja pode sentir seus cunhões crescendo. Agora vou te ajudar a sair dessa fossa.
1ª: Qualquer pessoa, inclusive você, quer ser aceito. Isso não significa concordar com ela, nem mesmo deixar de julgar e falar umas verdades. O que as pessoas querem de verdade é que as outras entendam que elas estão buscando a felicidade todos os dias em todas as coisas que ela fazem. Pare e pense, você não deve ficar com raiva de mim pelas coisas que falei por que eu sei que você so estava querendo ser feliz, mas errou e por isso eu estou te falando essas coisas agora. Por mais que você tenha relatado fazer coisas que me fizeram quase vomitar eu não te acho uma pessoa ruim, apenas alguém que estava numa situação e não sabia o que fazer. Sente o que significa ser aceito? Pratique com os outros.
2ª: Sinceramente não da pra saber se você é bom de cama ou não, nem ela, nem mesmo eu. Isso é muito subjetivo e so observável a partir de opiniões pessoais ou comportamentos. Ela querer sentir uma mulher é um indício de que para ela somente você não era suficiente. Tipo, você pode ser uma britadeira com bateria de 4 horas, isso não mudaria o fato dela querer uma mulher junto para se satisfazer. Você não deveria se importar tanto com isso pois é uma coisa dela. Quando achar uma mulher com "gostos peculiares" de novo apenas aceite. Se você ver que não da pra você diga que não dá e veja se é possível continuar ou se é melhor terminar.
3ª: Você (pelo que disse em outro post) ja mandou nudes como forma de tentar receber nudes. Isso é foda mano, diminui muito se valor, e olha que eu não costumo importar com essas variações de valor mas nesse caso é muito forte para uma mulher quando ela percebe isso. Tenta ser mais d boa até por que você não pode mudar o que ela ja fez mas pode fazer o melhor para o casal.
4ª: Quando perceber que é para terminar TERMINE PORRA! Você teve várias chances de terminar e não fez isso, ficou so investindo e investindo até que, agora, perder ela significa perder coisas demais para tí. Parece até que você esqueceu das coisas ruins ou, no caso eu acredito nisso que vou dizer agora, percebeu que as coisas ruins não era tão ruins assim e que a maioria delas na verdade eram grandes vantagens que você não soube lidar. Isso serve de aprendizagem para você não levar as coisas tão a sério, aproveitar mais, perder umas nóias e aprender a aceitar melhor as outras pessoas e você mesmo.