Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1060016 Bom galera, tem vários tópicos meus sobre o meu relacionamento que acabou de acabar. Namorei por quase um ano com uma garota que já havia me traído com outra garota, eu perdoei mas sempre fiquei paranoico depois disso sempre desconfiando dela e a relação foi se desgastando. Ontem cheguei a um nível de criar um WhatsApp fake para dar em cima dela, de início ela não acreditou mas depois deu a maior condição para o cara(no caso eu) e ainda aceitou conversar com ele e ainda por cima ela aceitou mandar foto dela . Ela acreditou e não teve o mínimo de consideração por mim, eu ainda como fake perguntei se tinha alguma chance com ela e ela disse que não sabia dizer. Depois disso eu contei para ela que fui eu o fake e depois terminamos. Na mesma noite(ontem) ela me pediu desculpas e disse que estava arrependida querendo voltar comigo e que não queria me deixar sozinho. Mas hoje durante a tarde ela agiu na maior frieza como se não sentisse um pingo de arrependimento e eu me humilhei mais uma vez . Eu fazia tudo por ela, nunca deixei de dar atenção e carinho.
Eu to abalado ao nível de passar 20 horas na cama esse domingo sem comer .
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060019 Resumindo, você esta colhendo o que plantou, seu maior erro foi ter aceitado ser traido (mesmo sabendo que foi uma mulher), deixou a paixonite falar mais alto e a perdoou. Sinto muito em dizer que o seu jogo com sua ex é GAME OVER, se voltar com ela vai ser corno pelo resto da vida....

Tenha mais amor proprio, e pare de se entregar a uma unica pessoa como se ela fosse a unica mulher do mundo. Quer uma dica? bloqueia de todas suas redes sociais, exclua do whats, JAMAIS tenha contato com ela novamente, e deixe que o tempo apagara as magoas e as lembrancas. Vá em busca de outras Hbs, seja homem e pare de ficar se deprimindo, deixe essa parte com elas OK?.... É dificil ler isso, mas em fim.....
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060034 Isso ai malandro, fica sem comer, aproveita e pega uma corda e se enforca, ou pega o barbeador e corta o pulso. Enquanto teu corpo tiver sendo enterrado ela vai ta dando a xota pra outro.
Ficou claro que tu foi traido não só por mulher, mas varias outras vezes que tu não ficou sabendo.
Vai na cozinha enche um copo de cafe com biscoito dentro e come, delicia.
vitorcasanova

Aprendiz

#1060035 Posso te aconselhar também a ter o pensamento totalmente na sua vida, a felicidade que tu procuras está bem diante de ti, não está com mais ninguém, nos enganamos pensar que a nossa felicidade está com outra pessoa além de nós mesmos.
A realidade ninguém completa ninguém, projetamos nossos desejos em uma pessoa, quando esse desejo não é realizado, ou quando abrimos os olhos e vemos a verdadeira realidade, essa realidade não nos agrada.
Não está com ela o que desejas, está com você sempre esteve.
Tem uma frase com as seguintes palavras, a vida coloca pessoas nas nossas vidas para nós consertar, se não se consertar dessa vez, ela vai te mandar outra pessoa e depois outra pessoa, até você se consertar.

Nunca mais se entregue totalmente a alguém, nunca mais se submeta a dar um passo se quer, ou a escrever uma palavra se quer, se não for exatamente o que desejas.
A sociedade é uma ilusionista, ela te disse a vida inteira para ser um provedor, e que tens que prover para alguém, provendo para alguém irá ter recompensas.
Recompensas como afeto, amor, sentimentos.
Recompensas que nunca são realmente verdadeiras quando consegue, e quando não consegues se decepciona.

Não tenha esperanças, esperança significa tristeza, significa algo que espera, não espere mais, viva o agora, ao extremo, a vida te olhou e te entregou outra oportunidade, viva como se não tivesse mais nada nem ninguém.

Tudo é acaso, aconteceu por acaso, acabou por acaso, nada tu podes nem poderia ter feito, então sobra viver o momento.

Viver ao extremo, em chamas, não é morno, não é frio, é em chamas.

Você terá felicidade plena nunca, jamais, é impossivel ao ser humano, irás sofrer, sofrimento é natural, mas também, será feliz, uma felicidade que tu mesmo criastes, verdadeira, momentos que serão só seus.

Lembre que estamos ao seu lado, nunca contra ti, as palavras são para o seu bem.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060037 A realidade é que as pessoas com más intenções não mudam de uma hora pra outra e muitas vezes passam a vida inteira sendo assim. Infelizmente, existem pessoas assim, egoístas, mau-cárater, que pensam em si e dane-se as consequências. São ótimas pra diversão de uma noite ou checkpoint e nada mais que isso. O que posso te dizer é tentar agir mais com a razão antes de se envolver com alguém de verdade e recuperar seu amor próprio, como dissseram os camaradas aí em cima.
Boa sorte e força aí! Nenhuma mulher vale o teu sofrimento, ela é quem ta perdendo um cara foda!
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1060047 cara, isso td é questão de tempo, como quase td na vida.

Quando vc entra na academia, as primeiras semanas são as piores, teu corpo tá começando a se adaptar a nova rotina e vc quase não consegue fazer os exercícios.

Quando vc tá estudando pra um concurso, as primeiras semanas também são bem ruins, pq talvez n era um hábito teu estudar todo dia por vários horas. Mas com o tempo, isso passa e vai se tornando um hábito natural.

O que eu recomendo é: deixa o tempo agir, e saia de casa pra procurar outras. Com o tempo vc vai esquecendo ela.
Sei que é difícil falar isso pq vc só pensa nela mas é uma ótima solução. Só tenta
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1060065 Obrigado por tirarem um pouco do tempo de vocês para me dar conselhos, hoje sentir muito a falta dela, primeiro dia que não voltamos juntos da faculdade. Está algo estranho sem a presença dela, ela ja tinha se tornado um hábito meu.Eu to mal mas já aceitei que ela não vai mais fazer parte da minha vida.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060076 vai ser bem difícil por alguns meses meu brother , mas foi o melhor que poderia ter acontecido . vá buscar o autoconhecimento e fique foda interiormente , volte a ser um alfa . Mude o comportamento pra o de um sedutor master e só assim ela poderá voltar , e caso não volte ... foi o melhor
O mundo tá cheio de mulher ai querendo dá amor .
infelizmente quando estamos apaixonados , tendemos a fazer besteiras . :shii
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1060077 Eu não sei dizer o que estou sentindo agora, mas eu acho que minha mente está tentando impedir que eu sofra, e eu não quero isso Pq quero aprender com isso. Parece que minha mente está evitando meu sofrimento Pq eu estava pior antes de terminar do que depois, Pq eu sempre estava com medo que isso acontecesse .