Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#957042 Galera hoje eu sofri uma das maiores humilhaçoes da minha vida , vou contar a história.

A 3 semanas atras conheci uma linda garota na academia , parecia que tinhamos nascidos um para o outro.. como eu ja tinha lido o PUA tratei-a com desinteresse mas nunca deixei cair na Zona da Amizade , sempre falei de sexo e sempre deixava ela com vontade de me beijar..

E ela como boa orgulhosa e jogadora , seguia os mesmos trâmites , não demonstrava seus interesses claramente. Eu só sabia que ela demonstrava interesse porque ja tinha lido o PUA .. ela sempre riu na minha presença , sentiu ciumes quando falei com amiga..

Enfim A AMIGA.. conheci a amiga dela também e comecei a conversar com a amiga , mas sem nenhuma pretensão , a amiga era inteligente e o papo com ela fluia muito bem também , mas nunca senti atração por ela..

Mas de qualquer forma despertei um Ciume na HB que eu estava tentando pegar.. Ela ficou tão puta de eu ter dado atenção pra amiga que fez uma tatuagem só porque eu falei que tatuagem era coisa de puta.. e nisso um dia depois ela foi pra academia muito triste , perguntava o porque e ela não respondia.. mas mesmo assim nesse dia eu consegui pegar ela.

Enfim depois que peguei ela.. ela começou a ficar mais fria do que era antes.. postou foto indo pro bar com a amiga e me deixando no vacuo no whats..até que domingo falei pra ela que essas atitudes dela me levaria a buscar novos ares , e ela falou que eu poderia buscar novos ares ja que nao queria correr atras ...

Até que hoje eu chego na academia cumprimentando-a normalmente como se nada tivesse acontecido.. tinha avisado pra ela que queria ter uma conversa séria com ela hoje...

Eaí oque ela fez ? quando cheguei na academia me tratou bem , me abraçou etc.. terminei meu treino e fiquei esperando ela , ai eu conversando com ela , ela me deixa falando sozinho e vai conversar com um cara.. dps fica enrolando nos aparelhos , sendo que ela ja tinha terminado.. começou a abraçar todo mundo que chegava na academia.. eu fiquei tão puto que quase chorei ali.. eu feito um babaca esperando ela e ela fazendo isso...

no final quando íamos embora e teriamos a conversa , ela fala que não vai , porque vai esperar a tia dela e ir de carro e que um amigo dela e da amiga ia passar la pra ver elas..

Eu fiquei puto demais.. e cheguei em casa e mandei uma mensagem pra ela " kkkk hoje voce me confirmou oque eu ja sabia viu.. Graças a Deus... Mas vamos lanchar amanhã heim"

Dps de tirar conselho de um amigo me arrependi de ter mandado a mensagem.. e no final apaguei ela do whats e face e decidi sumir da vida dela..

Sei que errei quando comecei a falar com a amiga , embora nao demonstrei interesse , mas como a amiga dela tem um jeito simpatico de conversar , dava impressao que estava rolando um papo excitativo...

Enfim galera , quero saber oque voces acham , errei mesmo no meu jogo ? acho que demorei demais pra tomar atitude.. embora tenha pegado ela...e no final acabei me fudendo bonito..
Rico Antes

Aprendiz

#957045 Vc foi reativo, acabou caindo no teste de merda dela. Era preciso ter tido mais paciência, ter entendido que enquanto ela deixava vc esperando ela estava aplicando um teste para ver sua auto-confiança e outros valores. Vc precisava ter rido da situação e se sentindo O GOSTOSO por ter uma garota reagindo a você, ou seja, uma garota com o comportamento totalmente alterado na sua presença.

Eu tô na mesma situação com uma orgulhosinha. Eu rio. Acho uma gracinha ver ela com as babaquices dela. Enquanto ela não está no ponto eu vou sarjeando outras. Confesso que tô louco para ela entrar no ponto logo, mas sei que ainda vai alguns meses, pois não posso apressar as coisas com ela, não posso ser direto demais, é que estudamos juntos e ainda faltam alguns semestres para terminar a facul. Eu sou louco por essa bobinha, meu lado beta grita por ela.

Irmão, bola pra frente! Se comporte naturalmente com a garota, pense que ela é uma garotinha mimada de 6 anos de idade e tenha paciência com ela, não leve ela a sério e vá sarjear outras gurias. Se vc se concentrar em outras conquistas, daqui a pouquinho vc esquece ela.

Lembre-se sempre de aprender com seus erros. Só é fracassado quem não aprende nunca.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#957065 Pode cre Brother.. mas ja tomei a decisao de sair da vida dela.. e não olhar mais pra cara da mesma..

eu acho que se eu for querer ter paciência eu vou é sofrer ainda mais..
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#957068
Rico Antes escreveu:Vc foi reativo, acabou caindo no teste de merda dela. Era preciso ter tido mais paciência, ter entendido que enquanto ela deixava vc esperando ela estava aplicando um teste para ver sua auto-confiança e outros valores. Vc precisava ter rido da situação e se sentindo O GOSTOSO por ter uma garota reagindo a você, ou seja, uma garota com o comportamento totalmente alterado na sua presença.

Eu tô na mesma situação com uma orgulhosinha. Eu rio. Acho uma gracinha ver ela com as babaquices dela. Enquanto ela não está no ponto eu vou sarjeando outras. Confesso que tô louco para ela entrar no ponto logo, mas sei que ainda vai alguns meses, pois não posso apressar as coisas com ela, não posso ser direto demais, é que estudamos juntos e ainda faltam alguns semestres para terminar a facul. Eu sou louco por essa bobinha, meu lado beta grita por ela.

Irmão, bola pra frente! Se comporte naturalmente com a garota, pense que ela é uma garotinha mimada de 6 anos de idade e tenha paciência com ela, não leve ela a sério e vá sarjear outras gurias. Se vc se concentrar em outras conquistas, daqui a pouquinho vc esquece ela.

Lembre-se sempre de aprender com seus erros. Só é fracassado quem não aprende nunca.

Abraço!


Isso que voce falou do comportanto alterado é verdade cara.. nao tinha pensado nisso antes , acho que é oque prova que ela gosta/gostava de mim..

mas ja tomei a decisão de sair da vida dela e não olhar mais na cara da mesma.. não sei se estou fazendo o certo
mas sinto que se eu continuar na vida dela , tenho a chance de se lascar mais ainda.