Avatar pua

Criador do tópico

stuwarning

Aprendiz

#945300 Galera, boa noite, desculpa o relato ser longo mas preciso desabafar, não gosto de parecer fraco com o pessoal aqui onde eu moro porque, vivo em um meio de pessoas com a mente bem fechada, infelizmente.

Antes de tudo, queri dizer que sei que tenho minha parcela de culpa, não devia ter feito tudo o que fiz pra ela, nem parece que um dia eu já cheguei ler Nessahan, mas ela me encantou, assim como pelo canto da sereia, triste, mas acontece ( e na minha vida, 2x):


Vou fazer um resumo, mas quem quiser ver a história completa, pois tem mais detalhes, vou deixá-la logo abaixo.
Namorei à distância com uma menina que veio pra sp à viagem mas que morava no RS e ela desde o começo sabia que estava planejando uma viagem pra RS agora em julho, deixei de conhecer muita menina que estava afim de mim, perdi amizade de gente que não curtia nosso namoro, fiz muita coisa pra não dar problema pro nosso relacionamento e ela um MÊS antes de eu ir viajar pra lá, termina comigo pra ficar com o primeiro menino que dá em cima dela, que a conheceu três dias antes do término. Os dois já estão praticamente namorando.
A pergunta é, ela não poderia ter esperado um pouco, sei lá, não ter se deixado levar por uma atraçãozinha, ou eu que fui burro por aceitar um relacionamento assim?


Pois bem.
Ano passado eu namorava com uma menina aqui em São Paulo, era um relacionamento já falido, a gente não se flava direito, caiu na rotina e blablabla mas ainda assim gostava dela, porém acabei conhecendo uma menina em uma festa de amigos conhecidos que me chamou a atenção, nos falavamos pelo whats, conversavamos bastante e até ligava pra ela, mas tudo na amizade, ela se insinuava pra mim as vezes e ai eu dava aquele fora básico, pois eu namorava e não queria ver minha namorada mal e nos afastamos um pouco, entretanto, um mês depois, essa mesma namorada termina comigo pra no dia seguinte já começar a namorar com outro, não foi um mês depois, não foi uma semana depois, FOI UM DIA. UM DIA. Imagina como fiquei mal, fiquei absurdamente mal, passei vários dias ruins e por conta disso eu e essa menina que eu tinha conhecido fomos nos aproximando e sei lá, acho que acabei usando ela pra esquecer essa minha ex.
A gente conversava, conversava, conversava e fui gostando do jeito dela do mesmo jeito que me senti um pouco atraido quando a conheci na festa, ela tem um papo legal, é o tipo de menina que eu gosto e um pouco mais ''madura'' que minha ex. Só que tem um detalhe, a gente não ficou, pois ela não mora em SP, ela mora no RS, e já tinha voltado de viagem um dia antes da minha ex terminar comigo, só que eu realmente estava gostando dela e ela já dizia ter gostado do meu jeito.

E ai vem meu erro, eu acho.
Como eu já estava encantado com o jeito dela (Ela não é uma hb10 mas era bonita e virgem ainda, mas não foi o físico que me atraiu, foi mais a personalidade que batia muito com a minha), ela acabou me induzindo a ter um relacionamento a distância e que iria me esperar vir pra cá ou ela voltar pra sp de novo, acabei aceitando e a gente iniciou esse "namoro".

Eu me considero um cara bonito, não lindo, galã, mas bonito e ela é extremamente ciumenta, vivia dando piti quando dava algum problema com uma menina aqui e eu sempre a tranquilizava, não a trai de jeito nenhum, sempre te contava tudo e não deixava dúvidas na cabeça dela, me afastei de muitos amigos que condenaram nosso relacionamento, deixei de conhecer muita menina por causa dela, dava fora em várias minas bonitas mesmo, tudo pensando no dia que eu iria vê-la. As nossas conversas eram boas, eram quentes e essa criação de planos que tinhamos era o que deixava mais essa "espera" valer a pena, pois eu imaginava tudo o que conversávamos iria acontecer. Betei demais, mas estava apaixonado.

A gente criou uma rotina, todos os dias nos falávamos no celular antes de dormir e conversavamos bastante no whats, eu já tinha falado com a mãe dela e ela com meus pais e etc. Estava tudo muito bem encaminhado, naquele momento, apesar de ser a distância, estava muito bom (putz!). Fazia muita coisa por ela, ela às vezes vivia estressada e eu a entendia, não queria brigar com ela, eu sempre tive um dia corrido, faço engenharia e ainda tenho o estágio e ainda tinha que aguentar os estresses dela mas fazia isso tudo pensando que não queria estragar nada, aliás, nessa época a gente já estava 8 meses juntos. Eu tinha uma atitude alfa com ela as vezes, ela dizia que gostava do meu jeito mandão, do meu jeito grosso, irônico e malicioso, então achava que estava no controle.

Agora vem a parte interessante, a gente começou a namorar no final de maio do ano passado e ela sabia muito bem que eu só poderia vir em julho desse ano, pois tenho que esperar dar um ano de estágio pra tirar férias e esperar a faculdadade das as férias também, ela sabia disso desde o começo, continuamos a relação em função dessa minha viagem, fiz tudo pra não dar errado por causa dessa viagem, me afastei de qualquer tipo de contato com meninas pra não dar merda e acabar jogando o relacionamento no lixo, fiz tudo certinho, aguentei os estresses dela, aguentei as chatices que ela tinha de vez em quando, aguentei não trair ela com as meninas da minha sala que davam em cima de mim.

Pois bem, estava chegando o mês de julho e quando foi em maio ela acabou conhecendo um guri, amigo de uma amiga dela (Que havia terminado um namoro de dois anos pra ficar com outro cara). Ela sempre teve problemas com as gurias daqui, pq eram muitas que se insinuavam pra mim e ela só teve problema com DOIS ( Um menino nerd da sala dela que se pudesse ela treparia com um cachorro se esse fosse o único menino da terra e outro da escola dela que só zoava com a cara dela fingindo que estava dando em cima mas eu ainda assim tinha ciúmes) OU seja, ela quase não demonstrou fidelidade alguma. Mas enfim, ela conheceu esse menino e pra não prolongar mais do que já prolonguei, os dois se deram bem e no dia 31 de maio agora, um mês antes de eu ir pra lá, ela simplesmente termina comigo, assim, de repente, termina pra ficar com outro. Foi assim, na quarta feira eu era o amor da vida dela, na quinta-feira ela conheceu o menino, no domingo ela já não gostava mais de mim e me bloqueou em todas as redes sociais, não atendia minhas ligações, não respondia minhas mensagens, bloqueou até minha irmã, simplesmente quis que eu sumisse. DO NADA. Ela não fala mais comigo, está OUTRA pessoa, totalmente, esse choque de personalidade me causou o terror, parecia que eu tinha conhecido outra pessoa.
Eu já estava praticamente com as passagens em mãos.
Eu fiquei perplexo com essa atitude, betei demais correndo atrás dela pois foi um susto pra mim, porra, eu esperei mais de um ano hahaha eu to rindo agora porque chorar é foda. Ai UMA semana depois ela me diz que estava gostando daquele menino e que era pra eu seguir em frente e no whats dela (que já tinha me desbloqueado), já tem foto dos dois.
Ou seja, o filme se repetiu mais uma vez.
De novo to vendo minha ex com outro assim, em um piscar de olhos.

Agora, analisando essa situação, eu fui infantil de ter aceitado um relacionamento desse e ter feito o que eu fiz? ou ela por ter agido igual uma menina de 14 anos pulando no colo do PRIMEIRO QUE APARECE, sabendo que eu PAREI minha vida social em função de eu viajar pra ver ela? Será que ela não podia ter esperado? Eu também já tive atrações por outras garotas mas não me deixei levar.
Fiquei mal de novo e posso dizer que ainda estou um pouco...
O pessoal começou a tirar sarro da minha situação, começaram a ter problemas aqui em casa e pra piorar, fui péssimo na faculdade, enquanto ela está bem feliz, terminou comigo e disse pra eu seguir em frente como se fosse muito fácil, queria ver se fosse com ela, sentimental do jeito que é. Meus amigos falam que ela está errada mas quero ouvir conselhos de quem manja, por favor

Obrigado.
Podem xingar, falarem o que quiser, fiquem a vontade.
Sparkey

Veterano - nível 5

#945307 Amigão, que situação em?!?!
Não estou aqui para te julgar, te ofender ou elogiar...
Isto é apenas o MEU ponto de vista, entenda isso como uma critica construtiva

Pelo que eu vi, você mesmo ja deu a resposta que precisava. Você foi beta demais, infelizmente
Namoro a distancia é algo complicado, principalmente nesse caso em que você não tinha beijado ela antes e você mudou totalmente sua vida. Entendo que tu tava saindo de um relacionamento em que tinha dado cagada e tudo mais, mas isso é algo que não podemos mudar, nossa atitude, nosso jeito de ser. Ela acabou gostando de você por quem você era e você tambem tem que se gostar por quem você é, o que pelo jeito não acontecia.
Infelizmente (Ou felizmente) esse "Namoro" acabou. Pense o seguinte, se ela fez isso, quem está perdendo é ela, você saiu de consciencia limpa. Sei que é muito facil falar e complicado de estar na pele, mas infelizmente é assim. Agora que isso ja passou, invista em VOCÊ. Você mesmo ja sabe como mudar e o que vc quer mudar. Traçe metas, objetivos e lembre-se de não cair nessa de namorar sem ter pelo menos beijado a mina. Esse pra mim foi seu maior erro.
Quando isso acontecer de novo, fique enrolando ela, e diga que vc vai a uma viagem de negócios pra la, ou que vai fazer alguma coisa legal, que ela queira estar junto. Mas nunca namore antes de realmente ter saido,beijado e essas coisa... Você mesmo viu e relatou o tempo que perdeu, infelizmente
Mas enfim campeão, bola pra frente. Só VOCÊ é capaz de mudar isso, e tenho certeza que vai conseguir. Guenta firme as pontas ai e vamos que vamos
Boa sorte
Abraços
Sparkey
Taylorpua

Aprendiz

#945309 Da pra imaginar oque você deve estar passando nesse momento, mas cara sinceramente.. quer minha opinião ?
Ela simplesmente é só mais uma mulherzinha qualquer, não vale a pena ficar sofrendo, murmurando ou pensando no que você fez de errado ou não. Ela te bloqueou no whats, face sei la, não importa. Isso é ruim ? Claaaro que não, isso é ótimo cara. Você se livrou de uma safada que te trocou pelo primeiro que apareceu, isso se ela não te traiu outras vezes ne. Pense cara, ela te fez um grande favor, imagina se vc continuasse com ela sabendo do valor dela agora. Com certeza você não quer isso pra sua vida não é? Agora é bola pra frente, ela mora em outra cidade, está muito distante de vc, você provavelmente não voltara a vê-la então esqueça de vez. Você é um homem de alto valor não se esqueça disso, aproveite o material que vc tem aqui que é de grande valia e seja grande, não se abata por causa disso, ao contrário, encare como um aprendizado.

Obs: não entre novamente em um relacionamento desses a distancia, no meu modo de ver é perca de tempo e a maioria não da em nada

Abraços, Paz !
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#945310 A culpa é totalmente sua.
Abriu mão da vida e aceitou tudo oque ela te impôs sem se quer questionar isso sem ter conhecido ela.
Os amigos acima já falaram tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

stuwarning

Aprendiz

#945317
Sparkey escreveu:Amigão, que situação em?!?!
Não estou aqui para te julgar, te ofender ou elogiar...
Isto é apenas o MEU ponto de vista, entenda isso como uma critica construtiva

Pelo que eu vi, você mesmo ja deu a resposta que precisava. Você foi beta demais, infelizmente
Namoro a distancia é algo complicado, principalmente nesse caso em que você não tinha beijado ela antes e você mudou totalmente sua vida. Entendo que tu tava saindo de um relacionamento em que tinha dado cagada e tudo mais, mas isso é algo que não podemos mudar, nossa atitude, nosso jeito de ser. Ela acabou gostando de você por quem você era e você tambem tem que se gostar por quem você é, o que pelo jeito não acontecia.
Infelizmente (Ou felizmente) esse "Namoro" acabou. Pense o seguinte, se ela fez isso, quem está perdendo é ela, você saiu de consciencia limpa. Sei que é muito facil falar e complicado de estar na pele, mas infelizmente é assim. Agora que isso ja passou, invista em VOCÊ. Você mesmo ja sabe como mudar e o que vc quer mudar. Traçe metas, objetivos e lembre-se de não cair nessa de namorar sem ter pelo menos beijado a mina. Esse pra mim foi seu maior erro.
Quando isso acontecer de novo, fique enrolando ela, e diga que vc vai a uma viagem de negócios pra la, ou que vai fazer alguma coisa legal, que ela queira estar junto. Mas nunca namore antes de realmente ter saido,beijado e essas coisa... Você mesmo viu e relatou o tempo que perdeu, infelizmente
Mas enfim campeão, bola pra frente. Só VOCÊ é capaz de mudar isso, e tenho certeza que vai conseguir. Guenta firme as pontas ai e vamos que vamos
Boa sorte
Abraços
Sparkey


Realmente complicado, a impressão que dá é que ela ficou esperando alguém aparecer pra terminar, ou seja, fiquei esse tempo todo só curando uma carência dela, quando apareceu alguém que faz isso que eu faço e que está perto, me descartou totalmente. Me surpreendeu muito, por isso falam pra não acreditar no que elas falam, se eu te mostrasse a declaração que ela me mandou 4 dias antes de terminar, você não acreditaria. Mas isso aí, bola pra frente e obrigado pelos conselhos, é difícil sim, mas não tenho outra saída, foi um choque e aprendi bastante coisa com isso, pode ter certeza
Obrigado mesmo!

Taylorpua escreveu:Da pra imaginar oque você deve estar passando nesse momento, mas cara sinceramente.. quer minha opinião ? Ela simplesmente é só mais uma mulherzinha qualquer, não vale a pena ficar sofrendo, murmurando ou pensando no que você fez de errado ou não. Ela te bloqueou no whats, face sei la, não importa. Isso é ruim ? Claaaro que não, isso é ótimo cara. Você se livrou de uma safada que te trocou pelo primeiro que apareceu, isso se ela não te traiu outras vezes ne. Pense cara, ela te fez um grande favor, imagina se vc continuasse com ela sabendo do valor dela agora. Com certeza você não quer isso pra sua vida não é? Agora é bola pra frente, ela mora em outra cidade, está muito distante de vc, você provavelmente não voltara a vê-la então esqueça de vez. Você é um homem de alto valor não se esqueça disso, aproveite o material que vc tem aqui que é de grande valia e seja grande, não se abata por causa disso, ao contrário, encare como um aprendizado. Obs: não entre novamente em um relacionamento desses a distancia, no meu modo de ver é perca de tempo e a maioria não da em nada Abraços, Paz !


Cara, então, ela tinha me bloqueado e depois me desbloqueou e olha que engraçado, logo depois que me desbloqueou no whats, de cara botou foto dos dois juntos. Zoado né? Eu não quero excluí-la pois vai mostrar pra ela que eu ainda me importo e eu não quero isso, mas ta foda. Tem dia que eu esqueço dela, mas aí de manhã bate aquela deprê, ai fico com aquela saudade, é foda, a mina ta longe pra porra, sei que é só questão de entender isso, mas quem disse que consigo? Mas obrigado pelo conselho, essa foi a última vez que entro nesse tipo de relacionamento, perdi oportunidade de conhecer mulheres lindas da facul por causa disso, pfff

Topete1996 escreveu:A culpa é totalmente sua. Abriu mão da vida e aceitou tudo oque ela te impôs sem se quer questionar isso sem ter conhecido ela. Os amigos acima já falaram tudo.


Eu to ligado, fiquei acomodado com a situação, reconheço isso mas sei lá, po, pular em cima do primeiro cara que aparece? Sério que namorei isso?
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#945403 Bom dia meu camarada li seu ongo relato hahaha
Primeiramente voce não foi infantil a namorar a distancia,hoje em dia é bem normal ja que o Mundo esta todo Conectado 24 horas por dia
segundo,ela nao te traiu de verdade porque voce nem sequer a beijou,acho que ela foi ate muito certinha com voce se voce analisar bem a situação
Falo isso porque ja namorei a distancia e dei uma sorte que a mina era top demais,linda virgem,namorei com ela de verdade uns 2 anos,mais a conhecia a mais tempo que isso(hoje ela nem fala cmg)
emfim eu estava apaixonado,ia smepre a Fortaleza ve-la,e do nada ela terminou comigo,hoje eu entendo os motivos,mas na epoca fiquei muito mal,mas de tudo que aconteceu e olha que me machuquei muito nesse termino ela me falou uma coisa que hoje em dia eu sou grato ela me falou " OLHA JULIO ESTOU SENDO HONESTA COM VOCE E SINCERA,NÃO TE AMO MAIS,TENHO CARINHO E NAO AMOR,MAS É MELHOR EU TERMINAR CONTIGO DO QUE FICAR TE ENGANANDO NAMORANDO A DISTANCIA FALANDO QUE TA TUDO BEM E TE TRAIR FUTURAMENTE"
na hora obvio que não entendi,mas depois eu vi que ela ali ganhou mais um amigo,

pensa bem..ela mora longe de voce,preferia que nao falase nada? tu ia la que nembobo todo apaixonado e ela te traindo com esse cara? por mais que doa agora,eu acho que no fundo voce tem que seguir sua vida(ela vai se arrepender e correr atras de tu)
siga sua vida que mais pra frente voce verá que ela foi ate bem legal com voce terminando do que te enganando
abraços,espero quetenha ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

stuwarning

Aprendiz

#945438
julioFBI escreveu:Bom dia meu camarada li seu ongo relato hahaha
Primeiramente voce não foi infantil a namorar a distancia,hoje em dia é bem normal ja que o Mundo esta todo Conectado 24 horas por dia
segundo,ela nao te traiu de verdade porque voce nem sequer a beijou,acho que ela foi ate muito certinha com voce se voce analisar bem a situação
Falo isso porque ja namorei a distancia e dei uma sorte que a mina era top demais,linda virgem,namorei com ela de verdade uns 2 anos,mais a conhecia a mais tempo que isso(hoje ela nem fala cmg)
emfim eu estava apaixonado,ia smepre a Fortaleza ve-la,e do nada ela terminou comigo,hoje eu entendo os motivos,mas na epoca fiquei muito mal,mas de tudo que aconteceu e olha que me machuquei muito nesse termino ela me falou uma coisa que hoje em dia eu sou grato ela me falou " OLHA JULIO ESTOU SENDO HONESTA COM VOCE E SINCERA,NÃO TE AMO MAIS,TENHO CARINHO E NAO AMOR,MAS É MELHOR EU TERMINAR CONTIGO DO QUE FICAR TE ENGANANDO NAMORANDO A DISTANCIA FALANDO QUE TA TUDO BEM E TE TRAIR FUTURAMENTE"
na hora obvio que não entendi,mas depois eu vi que ela ali ganhou mais um amigo,

pensa bem..ela mora longe de voce,preferia que nao falase nada? tu ia la que nembobo todo apaixonado e ela te traindo com esse cara? por mais que doa agora,eu acho que no fundo voce tem que seguir sua vida(ela vai se arrepender e correr atras de tu)
siga sua vida que mais pra frente voce verá que ela foi ate bem legal com voce terminando do que te enganando
abraços,espero quetenha ajudado


Cara, obrigado por ler kkk , eu entendo por esse lado, se já rolou traição eu não sei, ela negou até a morte quando discutimos mas também não acho que ela tenha coragem de admitir, mas enfim, é chato essa situação, eu iria lá agora dia 3 ta ligado? O pessoal aqui em casa já sabia e tals, foi um choque pra mim, um choque mesmo, hoje ela está lá toda toda com seu novo namorado e não vou mentir que isso machuca mas tenho que por na cabeça que foi o melhor pra mim, mas essa é a parte mais difícil, de qualquer forma, não tenho saída, obrigado!