Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046100 Fala Senhores como estão?

ontem terminei um relacionamento com quase 8 anos de existência, os problemas foram a falta de tempo em administrar essa relação, tendo em vista que faço faculdade e trabalho, o que me deixa praticamente sem tempo, devido aos trabalhos que a faculdade exige final de semana. tivemos excelentes momentos juntos!

ontem ela me disse que poderiamos ficar juntos mais para frente, mas aproveitei o momento e agradeci por tudo que ela tinha feito por mim nesse tempo e realmente a entendo, não quis forçar que ficassemos juntos já que isso a incomodava muito, já cheguei ficar duas semanas sem vê-la, enfim sei que vou ficar ruim por um uns tempos, mas acham que fiz a coisa certa? sei que ela pode voltar atrás..

forte abraço!
e estou de volta ao pua base solteiro kkk
kingow

Veterano - nível 9

#1046104 Só digo uma coisa: acabar seu namoro é/foi um mal necessário.

E mais outra, somos incapazes de amar e manter a sanidade ao mesmo tempo. Garante seu futuro antes de se envolver emocionalmente, o amor vem por último.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046106 Mandou bem, cara.
8 anos de namoro é para poucos!

Namorei durante 5, tive um término (relatado aqui no fórum) conturbado quando fizemos 3 anos de namoro.
Entrei pro PUA, evolui e me tornei outro homem.

Quando estávamos já no Quinto ano, terminei e fiquei NUMA BOA!!

Procure por "diego.macedo" no fórum que você vai encontrar os tópicos sobre fim de namoro do meu antigo usuário aqui do fórum (tive que fazer este porque a ex descobriu rs)

Boa sort e bem vindo a um novo mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046109
kingow escreveu:Só digo uma coisa: acabar seu namoro é/foi um mal necessário.

E mais outra, somos incapazes de amar e manter a sanidade ao mesmo tempo. Garante seu futuro antes de se envolver emocionalmente, o amor vem por último.



obrigado pelas palavras meu amigo, estava precisando ler isso, porque olha não é fácil depois dessa rotina na qual somos reféns muitas vezes, claro que há um incorformismo inicial, mas sei que preciso evoluir para seguir em frente sem rolar uma bad rs.

valeu!!
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046110
wallaceteixeira escreveu:Mandou bem, cara.
8 anos de namoro é para poucos!

Namorei durante 5, tive um término (relatado aqui no fórum) conturbado quando fizemos 3 anos de namoro.
Entrei pro PUA, evolui e me tornei outro homem.

Quando estávamos já no Quinto ano, terminei e fiquei NUMA BOA!!

Procure por "diego.macedo" no fórum que você vai encontrar os tópicos sobre fim de namoro do meu antigo usuário aqui do fórum (tive que fazer este porque a ex descobriu rs)

Boa sort e bem vindo a um novo mundo.


realmente a parte que mais me assusta é como me sentirei nos próximos dias, inicialmente tenho a sensação de alívio por ser menos cobrado no meu dia, que não é fácil, faz muito tempo que não lido com esse tipo de emoções, mas serei forte, ela quis ter uma amizade comigo inicialmente, mas optei em apagar ela do facebook e disse que é porque iriam ficar me questionando sobre o fim do relacionamento, então tomei essa atitude temporiamente kk

a verdade é que preciso romper o máximo de laços que puder com ela, porque o ser humano tem recaídas tb rs

agradeço mesmo pelo feedback, como outras pessoas que passarão por isso, esse tipo de troca de informação é importante.

abraço
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046112
reinaldetrick escreveu:
wallaceteixeira escreveu:Mandou bem, cara.
8 anos de namoro é para poucos!

Namorei durante 5, tive um término (relatado aqui no fórum) conturbado quando fizemos 3 anos de namoro.
Entrei pro PUA, evolui e me tornei outro homem.

Quando estávamos já no Quinto ano, terminei e fiquei NUMA BOA!!

Procure por "diego.macedo" no fórum que você vai encontrar os tópicos sobre fim de namoro do meu antigo usuário aqui do fórum (tive que fazer este porque a ex descobriu rs)

Boa sort e bem vindo a um novo mundo.


realmente a parte que mais me assusta é como me sentirei nos próximos dias, inicialmente tenho a sensação de alívio por ser menos cobrado no meu dia, que não é fácil, faz muito tempo que não lido com esse tipo de emoções, mas serei forte, ela quis ter uma amizade comigo inicialmente, mas optei em apagar ela do facebook e disse que é porque iriam ficar me questionando sobre o fim do relacionamento, então tomei essa atitude temporiamente kk

a verdade é que preciso romper o máximo de laços que puder com ela, porque o ser humano tem recaídas tb rs

agradeço mesmo pelo feedback, como outras pessoas que passarão por isso, esse tipo de troca de informação é importante.

abraço


Em alguns momentos você vai ter uma recaída, mas não deixe isso tomar conta de você!
O segredo é você não ter tempo livre pra pensar nela, mantenha-se sempre ocupado.

Quanto a Facebook ou qualquer outra rede social nem pense em excluir ela!
Passe a ignorar!

A melhor dica que te dou quanto ao Facebook é : vá até o perfil dela e clique para DEIXAR DE SEGUIR (acho que é isso)
Assim, todas publicações que envolverem ela (seja um post dela, uma foto dela, alguma coisa que marcaram ela, enfim, TUDO QUE ELA ESTEJA ENVOLVIDA) não aparecerá na sua linha do tempo.

Se você excluir, vai mostrar que está se sentindo mal e não "aguenta" ver ela postando as coisas dela - o que não é mentira, mas você não precisa demonstrar isso.

Veja quem vai aguentar mais esse cabo de guerra; Então, de um jeito não tão forçado, poste foto com amigos.. de preferência AMIGAS!
Daí eu já imagino que em alguns dias ela irá te excluir hahaha

Isso aconteceu comig, duas vezes!

Quando terminamos na primeira vez, ela me apagou.
Voltamos e ela disse que apagou porque não aguentava ver mulheres comentando e curtindo minha foto, eu postando fotos com amigos curtindo... ou seja, ela não aguentava ver minha evolução, me ver bem!

Dai disse que isso tudo era muito infantil e demonstrava a fraqueza dela e tal... ela concordou

Porém, terminamos novamente e ela me apagou de tudo de novo ahahahahahaha

Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046115
wallaceteixeira escreveu:
reinaldetrick escreveu:
wallaceteixeira escreveu:Mandou bem, cara.
8 anos de namoro é para poucos!

Namorei durante 5, tive um término (relatado aqui no fórum) conturbado quando fizemos 3 anos de namoro.
Entrei pro PUA, evolui e me tornei outro homem.

Quando estávamos já no Quinto ano, terminei e fiquei NUMA BOA!!

Procure por "diego.macedo" no fórum que você vai encontrar os tópicos sobre fim de namoro do meu antigo usuário aqui do fórum (tive que fazer este porque a ex descobriu rs)

Boa sort e bem vindo a um novo mundo.


realmente a parte que mais me assusta é como me sentirei nos próximos dias, inicialmente tenho a sensação de alívio por ser menos cobrado no meu dia, que não é fácil, faz muito tempo que não lido com esse tipo de emoções, mas serei forte, ela quis ter uma amizade comigo inicialmente, mas optei em apagar ela do facebook e disse que é porque iriam ficar me questionando sobre o fim do relacionamento, então tomei essa atitude temporiamente kk

a verdade é que preciso romper o máximo de laços que puder com ela, porque o ser humano tem recaídas tb rs

agradeço mesmo pelo feedback, como outras pessoas que passarão por isso, esse tipo de troca de informação é importante.

abraço


Em alguns momentos você vai ter uma recaída, mas não deixe isso tomar conta de você!
O segredo é você não ter tempo livre pra pensar nela, mantenha-se sempre ocupado.

Quanto a Facebook ou qualquer outra rede social nem pense em excluir ela!
Passe a ignorar!

A melhor dica que te dou quanto ao Facebook é : vá até o perfil dela e clique para DEIXAR DE SEGUIR (acho que é isso)
Assim, todas publicações que envolverem ela (seja um post dela, uma foto dela, alguma coisa que marcaram ela, enfim, TUDO QUE ELA ESTEJA ENVOLVIDA) não aparecerá na sua linha do tempo.

Se você excluir, vai mostrar que está se sentindo mal e não "aguenta" ver ela postando as coisas dela - o que não é mentira, mas você não precisa demonstrar isso.

Veja quem vai aguentar mais esse cabo de guerra; Então, de um jeito não tão forçado, poste foto com amigos.. de preferência AMIGAS!
Daí eu já imagino que em alguns dias ela irá te excluir hahaha

Isso aconteceu comig, duas vezes!

Quando terminamos na primeira vez, ela me apagou.
Voltamos e ela disse que apagou porque não aguentava ver mulheres comentando e curtindo minha foto, eu postando fotos com amigos curtindo... ou seja, ela não aguentava ver minha evolução, me ver bem!

Dai disse que isso tudo era muito infantil e demonstrava a fraqueza dela e tal... ela concordou

Porém, terminamos novamente e ela me apagou de tudo de novo ahahahahahaha

Abs.



vish então já comecei errado, pois disse que apaguei ela para o pessoal não ficar perguntando porque terminamos kk, isso em tom amistoso, mandei para ela via whats, não exclui do whats, mandei a mensagem para ela e desejei toda sorte do mundo para ela, tudo isso da melhor maneira possível.

acho que minha primeira atitude foi infantil, em excluir do facebook, mas agora já foi rs

abraço e conto novidades em breve, já estou retomando minha agenda, e logo logo vou cair no mundo de novo, pois sei que se ficar sozinho vou recair.

abraço
Matbass

Aprendiz

#1046164 É meu caro.

Meu namoro foi de 2 anos e +-6 anos morando juntos. Terminei tem 7 meses eu acho.

De vez enquanto me pego pensando nela, nada demais pois foram quase 8 anos, no primeiro e segundo dia foi pessimo, porém nos outros dias foi melhorando mas uns dias na deprê, mas hoje só lembraças. (Sou muito desapegado)

Como falaram, ocupa seu tempo, eu ocupei demais em baladas e viagens (MUITAS), estou com um divida razoavel kkkk, então tome cuidado na parte financeira. Meu tempo ocupo com trabalho 11h diarios e academia e aerobico 2h, ou dormindo nas casas das HBs.
Finais de semana saiu com amigos ou fico descansando em casa (coisa que estou precisando).

Descobre coisas novas nesse mundão.

Fique firme!
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046167
Matbass escreveu:É meu caro.

Meu namoro foi de 2 anos e +-6 anos morando juntos. Terminei tem 7 meses eu acho.

De vez enquanto me pego pensando nela, nada demais pois foram quase 8 anos, no primeiro e segundo dia foi pessimo, porém nos outros dias foi melhorando mas uns dias na deprê, mas hoje só lembraças. (Sou muito desapegado)

Como falaram, ocupa seu tempo, eu ocupei demais em baladas e viagens (MUITAS), estou com um divida razoavel kkkk, então tome cuidado na parte financeira. Meu tempo ocupo com trabalho 11h diarios e academia e aerobico 2h, ou dormindo nas casas das HBs.
Finais de semana saiu com amigos ou fico descansando em casa (coisa que estou precisando).

Descobre coisas novas nesse mundão.

Fique firme!


minha prioridade atual é o trabalho e a faculdade, então essa questão do tempo vai ser tranquila, não sei como me sentirei nos próximos dias, tudo parece normal para mim, como se nada tivesse acontecido, então acho que vai dar tudo certo rs

com esse tempo que vai sobrar já que estou solteiro, já tenho alguns projetos em mente, em breve voltar paras as baladas, e escalar mihhas amigas da faculdade, que inclusive comemoram que estou solteiro, dei a notícia hj kk.

uma hb 7 disse assim: "olha o que precisar pode contar comigo, sei que esse momento é ruim, mas por você eu faço qualquer coisa" rs, ou seja as mulheres também são oportunistas, em várias situações.

em relação ao financeiro, creio que isso que atrapalhou um pouco, como faço faculdade, preciso desembolsar mais de 1500 por mes, só para estudar, fora outros gastos, tenho um carro de respeito etc... me apertei bastante esse tempo. o engraçado é que quando justamente sou promovido para ter um salário melhor, meu relacionamento termina kkk, coisas da vida.

Grato pelo feed e desculpe pelo texto extenso.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046328 Venho por meio desta atualizar minha situação, não sei se me sai bem mas segue conversa no whats :
Ex: primeiramente ela mandou uma foto do cachorro dela, que eu gosto muito.
Eu: meu cachorro favorito
Ex: e você tá bem ?
Eu: estou ótimo graças a Deus, na faculdade e no trabalho tudo tranquilo.
Ex: estou indo digamos assim.
Eu: voce vai ser sucesso em tudo que tentar, sempre acreditei em você !
Ex: você é ótimo ! RS
Ex: queria reforçar que sempre admirei seu apoio, sua personalidade, seu amor, seu respeito, não vou esquecer nunca !
Eu: mas não faça nada por mim não, faça por você mesma, só fui sincero , você merece o sucesso !
Ex: agora ainda não tem nada para acontecer, mas logo vai acontecer vou correr atrás!
Eu: isso aí agora que viramos a página, o final é outro, boa sorte ! :)
Ex : mandou um sorriso é um coração rs

Fui bem galera ? RS

Abraço