Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567508 Eae galera, minha namorada acabou de terminar comigo, alegando que eu não demonstrava nada pra ela que não estavamos agindo como namorados e tals, então eu prontamente concordei com tudo que ela disse e falei que eu tava tratando ela da mesma forma que ela me tratava e que se ela quizesse terminar , eu estaria totalmente de acordo.. tivemos uma conversa bem 'amigavel' e ela foi embora, não ofereci nenhum tipo de resistência, mais eu gosto dela pra caralho .. :(
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567523 Bom, entao se afaste por uns dias e pense no que vc errou com ela, esse eh seu primeiro passo.

Depois chame ela para uma conversa e fale td isso q vc viu q errou e diga que vai mudar, mas veja se realmente consegue mudar caso contrario ela nao ira confiar em vc e ficara na defensiva...

Força man!
Avatar pua
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#567527 É meu caro ela usou um shit test com você, ao invés de ter concordado com ela você deveri ter falado algo que demonstrasse que ela estava errada (ter insistido mais), porém agora você deve ir atrás dela (o tempo para ir atrás dela é você quem escolhe o momento certo). Vai uma dica, se você quer realmente levar esse namoro para frente; para isso tente ter uma conversa com ela e deve-se perguntar para ela o que você fez de errado, ela irá responder e apenas concorde dando uma opnião sua mas, não discordando dela e apenas dando sua posição. Outra dica, condusa a conversa como homem, como um cara que tem valor próprio e se vocês voltarem deve-se procurar realmente mudar "você" nesse relacionamento (não digo mudar o seu gosto de comida ou música, talvez dar mais atenção para ela, escutar ela mais). Deixe claro para ela que em qualquer momento aonde for, se tiver algo incomodando deve ser dito imediatamente, assim vocês resolvem isso logo e não deixa nenhuma pendencia para mais tarde.
Recomendo você ler o livro do Chamaleon na parte dos relacionamentos: chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567531 é meu caro, a situação ta cada vez mais dificil.. voou dar um tempo e conversar com ela quando eu me sentir mais seguro
obrigado pelas dicas e conselhos.. abraço !
nanu

Aprendiz

#567532
diegoxx escreveu:É meu caro ela usou um shit test com você, ao invés de ter concordado com ela você deveri ter falado algo que demonstrasse que ela estava errada (ter insistido mais), porém agora você deve ir atrás dela (o tempo para ir atrás dela é você quem escolhe o momento certo). Vai uma dica, se você quer realmente levar esse namoro para frente; para isso tente ter uma conversa com ela e deve-se perguntar para ela o que você fez de errado, ela irá responder e apenas concorde dando uma opnião sua mas, não discordando dela e apenas dando sua posição. Outra dica, condusa a conversa como homem, como um cara que tem valor próprio e se vocês voltarem deve-se procurar realmente mudar "você" nesse relacionamento (não digo mudar o seu gosto de comida ou música, talvez dar mais atenção para ela, escutar ela mais). Deixe claro para ela que em qualquer momento aonde for, se tiver algo incomodando deve ser dito imediatamente, assim vocês resolvem isso logo e não deixa nenhuma pendencia para mais tarde.
Recomendo você ler o livro do Chamaleon na parte dos relacionamentos: chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html

Abraços.



BELEZA VC FOI MUITO BOM NAS SUAS OBSERVAÇÕES MAIS TENTE SER MAIS COMPLETA. DA PROXIMA VEZ ALERTANDO DOS COUIDADOS DO QUE PODE ACONTECER SE ELE FOR ATRÁS , A SABER :ELA FAI FASER DE TUDO PRA QUE PUA DEIXE DE SER UM PUA PRA SER UMCACHORRINHO DELA !
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567536 E por isso que não quero ir atraz, pois se eu for atraz vou ta demonstrando algum tipo de sentimento e o mais provavel vai ser o de ''estar sofrendo e precisando de carinho'' acho que não é o caminho mais correto, hoje ja marquei de sair com outra mina.. paixonite é o caralho mano, quando ela vim puxar assunto comigo aii jogo as cartas na mesa.. fora isso nem vou atraz.. se essa for a melhor saida alguem da um up ai !
nanu

Aprendiz

#567540
nanu escreveu:
diegoxx escreveu:É meu caro ela usou um shit test com você, ao invés de ter concordado com ela você deveri ter falado algo que demonstrasse que ela estava errada (ter insistido mais), porém agora você deve ir atrás dela (o tempo para ir atrás dela é você quem escolhe o momento certo). Vai uma dica, se você quer realmente levar esse namoro para frente; para isso tente ter uma conversa com ela e deve-se perguntar para ela o que você fez de errado, ela irá responder e apenas concorde dando uma opnião sua mas, não discordando dela e apenas dando sua posição. Outra dica, condusa a conversa como homem, como um cara que tem valor próprio e se vocês voltarem deve-se procurar realmente mudar "você" nesse relacionamento (não digo mudar o seu gosto de comida ou música, talvez dar mais atenção para ela, escutar ela mais). Deixe claro para ela que em qualquer momento aonde for, se tiver algo incomodando deve ser dito imediatamente, assim vocês resolvem isso logo e não deixa nenhuma pendencia para mais tarde.
Recomendo você ler o livro do Chamaleon na parte dos relacionamentos: chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html

Abraços.



BELEZA VC FOI MUITO BOM NAS SUAS OBSERVAÇÕES MAIS TENTE SER MAIS COMPLETA. DA PROXIMA VEZ ALERTANDO DOS COUIDADOS DO QUE PODE ACONTECER SE ELE FOR ATRÁS , A SABER :ELA FAI FASER DE TUDO PRA QUE PUA DEIXE DE SER UM PUA PRA SER UMCACHORRINHO DELA !

SEI QUE MEU AMIGO PUA NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER COM ELE E NUNCA VAISER UM PAU MANDADO,

E AI VAI MEU CONSELHO:

FAÇA ELA IR ATRAS DE VC

MAS COMO?

*FAÇA ELA SABER (NÃO PELA SUA BOCA) Q VC AINDA GOSTA DELA E GOSTA DE FAZER ELA FELIZ ,MAS NÃO DÊ TODAS AS CARTAS, DEIXE ELA SABER(NÃO PELA SUA BOCA) QUE PRA TER O VC DE VOLTA ELA VAI TER QUE RECONQUISTAR E ENQUANTO ISSO VIVA SUA VIDA E ESQUEÇA QUE JÁ NAMOROU!!!

*SE VC GOSTAR MUITO DELA NÃO VIVE SEM ELA FALE "ESTOU COM SAUDADE " E DEIXE ELA PEDIR PRA VOLTAR
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567551 não vou mesmo, e quase ngm tem acesso ao nosso relacionamento então descarto essa opção dela souber por alguém
pelo contrário, ela é um HB9.. todos tentam me prejudicar com ela e se souberem disso vai ser uma otima oportunidade pra me difamarem.. voou tentar essa de to com saudade mesmo pra ver oque ela fala, ja que ela deixou algumas opções de 'voltar'