Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Thiagolinho

Aprendiz

#567609 Na minha opinião o problema não é vc ir atras dela,o problema é como vc vai atras dela
Se vc quer ficar com ela vai ficar esperando o q,se ela ainda gosta de vc?Na minha opinião
ele fez isso com vc pra ver se vc gosta realmente dela ou se ela é apenas mais uma qualquer
Roger Cristiano

Aprendiz

#680834 :( O fim dói pra todo mundo. Se não der certo... bola pra frente. Antes de entrar no PUA meu relacionamento de quase dois anos terminou, e me senti inspirado para criar a seguinte frase "existem acontecimentos que nos levam a perceber que nem tudo era tão bom quanto parecia". Reflita, se estiver em um relacionamento... realmente esteja, seja competente e sempre mantenha a postura de macho Alpha. Só sabemos o valor de algo quando perdemos. Mas lembre-se sempre de que você está no controle, tu é um PUA. Então força! Se ajudei... de um joinha :ae
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#961286 Gostaria de completar esse post,já bem antigo mais serve de lições pra todos nós!

Quando acontece o término,gera se uma ruptura na sequencia de ações e fatos das duas pessoas!essa quebra de sequencia serve pra mostrar o quanto um gosta do outro!
No game devemos sempre entender o porque disso ,mais jamais perguntar porque pra HB!pois se vc perguntar irá se colocar no lugar de vitima,de objeto descartavel...

se uma namorada,ficante ou seja lá o que for ,chegar pra terminar ...apenas diga "Puxa respeito sua decisão,espero que ela seja definitiva,pois te admiro muito e sei que não faria isso sem pensar..."

jamais bata de frente,pois a chance do seu valor ir pra debaixo da terra é grande!apenas seja cavalheiro,responda calmamente que "já a sentia distante,evaziva mais que não disse nada anteriormente pra não feri-la" e continue o carinho com ela,normalmente...

e se o fato se consumar,não peça pra voltar(isso te coloca em posição de submissão as vontades dela)
Por mais que goste da garota,essa é a melhor postura (macho alfa)
Voce nunca verá um leão chorando por ter perdido a femea,ele apenas continua sua rotina em busca da leoa de sua vida

Até
Mente PUA ,Corpo PUA
Douglas MM