Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Don John
#895346 Cara, tou abalado com o fim do meu relaçionamento de 6 meses com uma HB que esta gravida de mim. Tenho problemas graves na minha vida, deixei de cuidar do meu INNER entrei em depressão, me apeguei a ela, o que causou a rejeição dela, ela passou a me ver como fraco. Eu quero superar esse fim, ja chorei, e tals,...alguém me ajuda ae como eu posso deixar de sofrer ? ps : hoje deçidimos voltar a estar juntos, mas eu sei que é o fim, ela diz que me ama, que quer estar comigo, mas suas atitudes não o demonstram, ela não ta nem ai se me perde ou não, gosta de outro cara,...e tals. Por outro lado, estou apegado (não estou apaixonado) a ela, tenho medo de perder ela de vez, ela sabe que me tem na mão, tenho medo de sofrer denovo. O que eu queria era que ela voltasse a me amar de verdade como antes, que eu voltasse a ser o alpha, e ja nem sei como fazer isso, quase sempre vacilo. Sumir da vida dela adianta em nada, ela ta nem ai se me perde ou não. Ela me tratou muito mal, eu fui muito fraco, e tals, e segundo ela foi pra eu sentir o que ela sentiu quando eu era o alpha e a tratava "mal". Não sei se acreditar. Mas bem, quem quiser me xingar, dar um tapa na cara, acordar pra vida, mande tou precisando mesmo !!
Avatar pua
marcel195
#895347 Tenho um amigo que terminou o namoro de vez ontem, e correu atrás dela igual um cachorrinho, e ela pisou mais ainda e adianta falar? O cara teima em sofrer ! fiz até um tópico aqui no PB para darem conselhos pra ele.

O que eu posso te dizer? Um filho é um vinculo pro resto da vida cara, o que complica muito as coisas, vou ser direto e reto contigo, você tem duas opções.

1º Continuar com ela a aceitar que vai ser um capaxo pro resto da vida, que vai ceder as vontades dela eternamente e ela nunca mais te ver como um homem de verdade que não liga em perde-lá.

2º Chegar nela e terminar ! Sim terminar ! Mas termine sendo sincero. "Você vai ser a mãe do meu filho, vamos ter um vinculo pro resto de nossas vidas, mas assim não dá mais, você esta comigo somento pelo nosso filho, estou terminando com você aqui ! E se um dia você conseguir se entragar de verdade na nossa relação a gente volta ! Mas do jeito que está não tem jeito quem se cansou fui eu, quero uma mulher companheira que me entenda, que me trate bem, que goste de estar comigo, e isso eu não vejo mais em você, por isso a melhor pra gente é se separar até você decidir o que realmente quer da sua vida".

Ela provavelmente (certeza) vai concordar contigo, sobre o termino e pode ser que não volte mais mesmo, e você não vai mais atrás, apenas pra saber do seu filho, vai sair, beber, se divertir, pegar mulher, transar e pensar se ela é mesmo a mulher da sua vida ou só mais uma vagabunda que você teve o azar de se apaixonar e engravidar.

Se você quer evoluir como homem escolha a segunda opção, e não ceda, em momento algum, não a procure mais pra falar sobre a relação de vocês seja forte e leve a vida como se vocês não fossem mais voltar !

Meu conselho está dado e espero que você diferente do meu amigo ouça rs :ae
T-Love
#895355 Fala aê, brother. Bom, vamos por partes.

Sobre seu INNERBom, gostaria de dizer que não sei exatamente como se sente. Parece um começo que vai dar descrença ao que tenho pra te dizer, mas é verdade. Essa é uma "dor" sua. Se eu disser que sei exatamente como se sente, estarei mentindo, pois não estou na sua pele pra saber a sua situação. Mas vou responder baseado no pouco que você escreveu.

Apesar disso ser básico para todos nós da sedução, em momentos de maior pressão da nossa vida, acabamos esquecendo isso.
O que faz com que as pessoas queiram estar conosco começa pela sintonia entre nosso corpo, mente e alma.

O que eu que eu quero dizer com isso?
Se seu INNER está abalado, as pessoas ao seu redor sentirão os efeitos e, em muitos casos, objetivando preservar a integridade delas, irão se afastar de você (Se você leu o The Mystery Method, deve lembrar da passagem que diz que vivemos para "SOBREVIVER" e "reproduzir").

Bom, pelo pouco que falei acima, acho que você já conseguiu perceber a reação em cadeia das coisas, né? (Se suas emoções tiraram seu foco do texto e você acabou perdendo alguma coisa, volte e releia. Quero que as coisas fiquem claras!!)

Dessa forma, sem você pretende realmente reconquistá-la, vai ter que estar com seu INNER de volta ao topo. Quero deixar claro que estar com um INNER em alta não tem nada a ver com "ser alfa", "pegar várias mulheres", etc... mas sim com estar de bem consigo mesmo, sendo alfa ou beta, miserável ou milionário, motorista de ônibus ou engenheiro de petróleo.


O que escrevi acima foi só para que você pudesse entender a linha de raciocínio. Vamos agora a outra parte.

O que fazer com o meu INNER e a respeito de nós três?Bom, como destaquei anteriormente, seu INNER vai ter que subir bastante.

O primeiro passo será desapegar daquilo que está fazendo com que seu INNER fique no chão. Para isso, quero que você relembre do seu começo no PU. Como você era?

Tímido ou não?
Medroso ou corajoso?
Introvertido ou Extrovertido?


Agora recorde do momento em que seu INNER estava lá no alto. Algo do tipo "Eu sou o Deus do mundo".

Como foi que você fez para tirar seu INNER do nível mais baixo e elevá-lo ao nível "Eu sou o Deus do mundo"? Saiu? Leu livros? Viu filmes? Conheceu outras pessoas? Esse é o caminho. Tente refazê-lo e colha novamente os frutos. Acredito que você, como um PUA, já tenha arquitetado esse trajeto uma vez e agora saberá exatamente como fazê-lo.

Infelizmente será necessário que você não deixe esse apego a ela te atrapalhar. Não estou dizendo para desistir dela, apenas retire seu exército das terras dela, use suas tecnologias para tornar os equipamentos deles melhores e depois volte às terras dela, buscando retomar todos os territórios.

O vínculo entre vocês é a criança e ela não poderá pagar caso você e essa HB não voltem no futuro. Seja HOMEM o suficiente para fazer com que seu filho se orgulhe do pai que tem!!


Bom, brother, é isso que eu tenho a dizer. Qualquer coisa, vou estar acompanhando o post aqui, por um tempo. Simbora colocar esse INNER tão alto quanto o Himalaia.

Abraços!!
Avatar pua
diego.macedo
#895358 Cara, existem muitos tópicos sobre fim de namoro aqui.. inclusive alguns guias excelentes quanto a isso!
Vou deixar aqui meus tópicos para quem sabe te ajude em algo, mas resumindo, tomei um pé na bunda e depois de 2 meses ela veio atrás de mim pedindo pra voltar.. e eu jamais imaginaria isso, eu ja estava vivendo numa boa.

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-de-namoro-e-agora-t91262.html
3- fim-namoro-ela-voltou-t92584.html


ah, e relacionamento não tem cedilha, ok?
silviofox
#895368 Cara seu caso é muito mais complicado, pois tem criança na parada, portanto, alem de ler os conselhos do pessoal aqui, que já ajuda muito, procure um psicologo é o que eu faria, abraços,
Avatar pua
Don John
#895707 Agradeço muito aos feeds!
Eu leio alguns topicos aqui, mas as vezes não da.
Tipo, agora estamos juntos eu e ela (não sei se isso vai durar, pois ela gosta de arrumar confusão), mas ela ja não me trata como antes, nem me valoriza como antes.
Eu me sinto mal por ela gostar de outro cara, e ainda botar no celular dela como contato : "meu amorzinho" . Ela negou tudo, diz que era pra eu sentir inveja, porque eu bati nela, e a mãe dela ta com raiva de mim, e ela tinha medo de que a mae tome o celular e me ligue, e botou amorzinho como contato pra outro cara. Sei là se acredito ou não, mas eu aceitei essa desculpa (depois de umas vaciladas e brigas minhas).
Eu li os seus textos Diego Macedo, tentei seguir os conselhos mas não deu em nada.
Eu entendi seu feed T-Love, pena que o mundo é assim, as pessoas so estão ai quando tu estas bem, mas uma vez que tu passa por problemas e entra em depressão, elas fogem. Estou voltando a seguir o mesmo caminho, so que tipo, eu me tornei PUA depois de eu terminar com uma ex na qual eu estava muito apegado. E minha motivação foi mostrar a ela que ela perdeu um alpha. Mas dai com essa, eu conheçi ela sendo alpha me tornei nao alpha, ela se sentiu que conseguiu me domar, e se consegue uma vez, deve achar que conseguira duas vezes.
Eu estou pensando tipo que perdi ela que tudo se terminou, assim eu me desapego dela ta ligado ?
Ê pois ae Marcel195, eu ja terminei com ela, mas ela me tratou como se nao haviamos terminado. Dai voltamos e ela terminou eu corri atras, voltamos mas ela me diz que se nossa relação termina, ela some da minha vida com meu filho. E que eu tenho que mudar minha maneira de ser para que tudo volte ao normal, deixar de ser egoista, mal educado,...deprimido.
Ela pos na minha linha do tempo no face umas fotos dizendo "nao importa como tu te sentes, levante se todas as manhas, e se prepare para emitir tua luz, os que nao estao cegos, verao seu brilho e se maravilharao com ele" e a outra dizia " muitos estao esperando te ver cair, para que terminem com voce, nao os de esse privilegio de conseguirlo. Levanta te e demonstra que ainda tens muito a ofereçer" ...

Enfim é isso, no momento é a mesma coisa, tamos juntos mas meio distantes, nao nos falamos direto todo o dia, nem nos beijamos como antes, ela ja nao me valoriza como antes, nem me trata com amor como antes. Eu nao corro atras (foda-se), eu tento esqueçer, penso que é jogo emocional shit tests e essas coisas, as vezes fico puto com raiva querendo mandar ela se fuder, mas depois tento ficar tranquilo.
Eh isso ae!