Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1060626 Fala família! Consegui KC com uma HB8 no rodeio e PC e deu nisso:

Quando a gente tava ficando ela tinha perdido o celular dela, então:Me: Aaaaah, lembrei de uma coisa
Me: Foi você que perdeu o celular lá né?
HB: Foi :'(
Me: Que bad parça :'(
Me: Mas cê não achou mesmo?
HB: Achei nada
Me: Ué
Me: E como cê tá usando o whats?
HB: Roubou o do meu pai kkkkkkk
HB: O meu tava na bota
Me: Aaaaah tá
Me: Putz foi o meu sogro ainda
Me: ***seu pai
Me: Foi mal, foi meu cachorro que digitou hahah
HB: Kkkkkkk
HB: Cachorro espertinho em
Me: Treinei bem ele hahaha
Me: Moça, agora tenho que ir mesmo
Me: Até mais, boa noite!
Me: Sonhe comigo ;)
HB: Boa noite!
Dá pra ver que ela está "cagando" para as minhas mensagens, por último, a conversa de hoje (no comentário):
Editado pela última vez por Fabio22 em 09 Out 2017, 23:26, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1060628 Me: Bom diaaa!
Me: Queria te dizer que a gente mal conversou lá mas que já sei duas coisas sobre a sua personalidade ;)
Me: Hahahaha
HB: Bom diaa
HB: E quais são elas?
Me: A primeira é o seu bom humor, mas isso já deu pra ver um pouquinho lá no rodeio hahaha
Me: A segunda é que você tem um coração enorme, do tamanho do mundo
Me: Estou certo?
HB: Kkkk belezinha
Me: Heeey! Mas tô certo ou não? Hahahaha
HB: Sou bem agitadinha msm kkkk

Então ela entrou no whats e não visualizou essas mensagens:

Me: Hahahahaha
Me: Duvido que seja agitadinha mesmo
Me: "queria uma boquinha pra beijar mas não é qualquer boquinha é uma boquinha muito específica" (mandei isso como um MEME)
Sei que deve estar recheado de erros, mas gostaria que me mostrassem eles e, se houver alguma maneira ainda, como consertar esse jogo
Valeuuus
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060640 Meme é coisa de mulher cara, primeira coisa a fazer é esquecer isso. E esse lance de boca especifica passou imagem de necessitado, o que ela fez pra merecer isso? nada. Tu só tentou agradar ela sem ela merecer.
Segundo vocês mal ficaram e ao que parece no dia seguinte tu chamou. Tem que dar um tempo, deixa ela respirar, comentar com as amigas que conheceu um cara legal e ficou com ele, passou o numero mas ele não chamou ainda, vai ficar na expectativa. Se tu chamar muito rápido e não tiver um bom jogo vai acabar sufocando.
Esse leitura fria do coração enorme do tamanho do mundo achei fraca, tem muita gente egoista que vai te achar um bobão lendo. Tenta achar outra melhor, mais leve. Essa do humor foi de boa.
Tu "jackou" ela no whats, tipo deu em cima e não precisava porque ja tinha ficado com ela. O que deveria fazer era comentar sobre o show, tentar conhecer ela melhor.
Como consertar o jogo é dando um tempo. Não chama ela depois desse vacuo em hipotese alguma. Espera uns dias pra ver se ela te chama ai retoma a conversa. Se ela não chamar tu só chama quando tiver um show parecido perguntando se ela vai.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1060665 alem de tudo o bigpagual falou, eu achei que vc foi um pouco carente e afoito, ja largando milhoes de msgs p cima da mulher, brincando com negocio de sogro, sonhar com vc e logo depois ja puxou mais assunto...

Teria que ir com mais calma e ir sentindo qualé a dela
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1060680 Me lembrou do jogo de texto, personalidade haha, e como o amigo falou, dava para você ter vários assuntos além de parecer um necessitado, boquinha especifica, vai com calma online game tem que ter paciência, recomendo que você lé esse tópico: guia-tinder-text-game-jogo-paciencia-t112232.html
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060702 Achei interessante sua dúvida e decidi fazer um tópico sobre text-game

anos-experiencias-t119527.html

Quanto a sua dúvida específica aconselho que procure sobre remorso de compra, provavelmente você ativou esse gatilho nela por falar demais. Pare e pense, quando alguém fala demais contigo e demorar para chegar ao ponto ou ela está te pressionando ou te enrolando.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1060703 Valeu pelas respostas galera!

Mas Fellipe Andreas, como assim chegar ao ponto? Eu deveria ter deixado claro logo de início que queria marcar um day 2?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060708 1ª: Falar com tom sexual é natural para mim. Normalmente converso sobre coisas em comum, sobre assuntos que mostram que sou inteligente e sobre sexo.

Eu particularmente n sei como se faz pra "marcar" um day. Isso acontece porque o mais normal é ela falar que quer fazer algo e eu sugerir que podemos fazer juntos. Depois disso eu não insisto nesse assunto pois é mais produtivo deixar ela tocar novamente no assunto do que ela quer fazer, afinal se ela ta afim vai fazer isso e confirmar que realmente quer você. Quando ela toca no assunto de novo eu sugiro um dia e local.

Se ela diz que não pode eu não dou uma segunda sugestão, novamente espero ela tocar no assunto de novo e ai pergunto quando ela vai estar disposta. Ela vai dar sugestões e, rapidamente, confirmo um dia e uma hora. Não insisto mais no assunto de marcar o dia e volto a falar naturalmente sobre qualquer assunto porque É MUITO CHATO GENTE INSISTENTE, insistência é igual a insegurança.

Se chega nesse ultimo ponto, de perguntar quando ela vai estar disposta, e ela não der sugestões, enrolar, etc... é porque ela ta só te enrolando enquanto ta procurando algo melhor.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1060709 Então galera, eu tenho muita dificuldade no indirect game e no text game (acredito que na maioria dos casos se usa indirect no text) e eu entendo os conselhos, mas às vezes parece meio vago e eu não entendo como aplicar
Eu li o Mistery Method mas parece que me serviu somente como algo para abrir a minha mente
Por onde eu deveria começar pra conseguir ser mais natural? Tem algum material pra aprender essas coisas e que eu possa entender como utilizar na prática?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060710 Na verdade não.
Cada pessoa é única e existe algo único que funciona para ti. Até descobrir o que é esse algo único você deve tentar aplicar o máximo o que vem aprendendo, mesmo que não faça sentido.
Se você não praticar para ganhar experiências não vai ser capaz de entender o que estamos falando.
Um exemplo claro é que, da forma que eu escrevi como faço para marcar os FC, fica parecendo que as vezes eu dou um "gelo", deixo de responder e tal. Facilmente uma pessoa inexperiente pensaria isso. Um homem mais experiente sabe que eu não interrompo a interação, apenas sigo a conversa naturalmente sem esperar uma reação dela em relação a nada em específico que eu falei. Isso é um exemplo de como ser moxie.

Uma coisa interessante é que quando você não continua a conversa no sentido de marcar o encontro e ela está interessada nisso se cria uma atmosfera onde ela investe pesado para que vocês dois se encontrem. Isso segue uma regra que vale ouro:
"Ela tem que fazer por merecer! Se não ela não vai dar valor ao que está acontecendo."

Eu ja fui de quantidade, caindo em dezenas de armadilhas que faziam com que meus relacionamentos fossem fadados ao fracasso. Hoje em dia busco qualidade e uma das bases dela é o investimento mutuo.