Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#880240 Cara, vc já analisou o fim do relacionamento, mas me diga qual o peso disso tudo comparando com o ex?
Se ele não existisse vc realmente terminaria o relacionamento?
Caso a resposta seja não, vc tem que prensar a garota msm, dar ultimato, papo com ex pe foda, já sofri com isso terminei com minha hb, ela chorou, gritou esperneou, trocou chip acabamos voltando, mas o recado foi dado,a ex cunhada fdp passou o nº dela pra ele ele voltou de gracinha e eu falei se ela continuar de papinho com ele e a ex cunhada fdp vai ouvir o "nunca mais" (David X): resultado contatos excluidos e bloqueados. Isso aconteceu em novembro, desde essa data estamos felizes e sem influencias, espero que continue assim rs.
O que eu quero te dizer com isso é, não tenha medo de falar o que pensa (foda-se tem que ser reativo nessas horas, senão vc pode ganhar um chapéu enfeitado, ser trocado, esquecido, etc), sem ser grosseiro sem ter medo de parecer invasivo (po vcs namoram), converse numa boa, mas lidere a conversa imponha suas regras logo no início (pode servir pra relacionamentos futuros, ou pra um recomeço com ela). Se vc a ama e ela não quer terminar se imponha, ainda dá pra consertar as coisas, ai é só fazer a manutenção do relacionamento rs.

Caso ele não seja esse problema td e vc tá afim de terminar pela análise que vc fez acima, vc tem que esquecer essa garota logo senão tua vida vira um inferno maldito (inferno astral é a pior coisa que existe), não é fácil vai ter que se foder um pouco, entra de cabeça no seu tcc, vc faz facul né? porra a facul é cheia de mulher gata, faço facul com minha namorada e na minha sala tem cada delicia cara rsrs, aproveita esse local pra conhecer as pessoas que as vezes a gente nem percebe pq já temos uma hb e tá td bem, amigos são importantes.

Boa sorte ai
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880263 Boa tarde, Agenor.
Eu só vou terminar por causa disso. A relação entre a gente seria quase perfeita se não existisse essa merda, hahaha... Sério, eu não teria quase nada pra reclamar, isso que atrapalhou desde o começo... Acho que eu nem precisaria ficar tirando tantas dúvidas no fórum se não existisse essa situação.

Já fugiu do meu controle há tempos. Ela estuda no mesmo local do ex (mesma faculdade, cursos diferentes, mas é tudo bem próximo, bem colado), e o círculo social é praticamente o mesmo (com uma ou outra diferença)... Por isso não tem como cortar contato. Ela teria que superar "na cara e na coragem", haha. E o pior (ou melhor, vai saber) é que o cara não quer nada, tem até outra, mas ela insiste nisso... Entende a minha desistência?

Só não entendo uma coisa: Por que ela reluta tanto em me deixar? Quando a gente briga ela fica sempre desesperada, morrendo de medo de eu deixá-la. Me acho um cara tão comum, nem bonito eu sou, haha (no máximo bonitinho :louco). Será que dá pra gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Oo

Como eu disse, se não existisse esse ex na história, eu já estaria namorando com ela há tempos...
Abraços, meu amigo. Obrigado pela resposta.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#880392 Fala Sedutor.

Mulheres não gostam de ficar sozinhas.
Vendo que ela ainda tem lembranças do ex fica complicado se relacionar com uma pessoa que não está 100% apta pra um novo relacionamento, é difícil dizer isto, mas bola pra frente, outras hb's maravilhosas estão por vir. Ficar num inferno astral não compensa de forma alguma.

Boa Sorte amigo.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880398
Agenor12 escreveu:Fala Sedutor.

Mulheres não gostam de ficar sozinhas.
Uma mulher dessas só fica sozinha se quiser haha :louco Tem uma penca de cara dando em cima o tempo todo... Negócio que ela é seletiva, então é muito cara levando fora também :rolf

Vendo que ela ainda tem lembranças do ex fica complicado se relacionar com uma pessoa que não está 100% apta pra um novo relacionamento, é difícil dizer isto, mas bola pra frente, outras hb's maravilhosas estão por vir. Ficar num inferno astral não compensa de forma alguma.
Nisso você tem razão. Mas é foda dispensar esse FC :chora :chora Ela não faz doce e ainda manda bem no oral close HAHAHAHA Mas enfim, é a vida... Tô reunindo coragem pra dizer as verdades pra ela

Boa Sorte amigo.
Abraço


Obrigado, amigo. Boa sorte pra você também :ae
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#922246 Ola pua
Vc ta apaixonado...mas quer terminar.
Ela nao quer terminar...vc gosta dela...mas ta com medo do ex?
Cara!!! Vc é PUA
Se o seu jogo for melhor nenhum ex ti derruba nao.
Eu namoramo com uma HB muito desejada. Cara...enfrentei uns 5 ex dela.
Só jogando.
De uns tempos pra cá betei (ciumes...possessao...modo 4).... e acabei brigando feio e ela terminou e arrumou um bombado carente e apaixonado pra namorado pra mim provocar.
Só que agora eu to livre...continuo comenndo ela...e o bombado apaixonado ta pagando de chifrudo...pq eu gostto dela e tal...mas to livre...que toma chifre é namorado e nao amante....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc gosta dela...usa o jogo e vence uai.
E pega outras mulheres tambem e deixa ela como opçao sua tambem.