Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879928 Boa noite, pessoal. Decidi relatar o fim de um relacionamento que tive nos últimos tempos. Vou fazer uma análise e gostaria que os membros dessem suas opiniões. Vai ser um longo tópico, mas espero que leiam.

1 – A parte boa do relacionamento.
Durou, entre idas e vindas, uns 7 meses, mais ou menos. No começo era só um caso, um “fica”. Conforme o tempo foi passando, fomos nos envolvendo cada vez mais... Engraçado que desde o começo, fora o tempo que ficamos brigados, não teve um dia no qual não nos falamos, seja pelo WhatsApp ou Facebook. Erro meu, eu sei, mas ela sempre puxava papo, dava bom dia, não tinha como deixar no vácuo.
Sempre nos tratamos muito bem. Quer dizer, nós dois somos meio grosseiros, mas na medida do possível era uma relação bem carinhosa mesmo, a mais carinhosa que eu já tive. Eu não precisava sempre tomar iniciativa pra beijar, abraçar, transar, chamar pra sair... Ela fazia isso também. Era realmente um grude, mas eu não tinha problemas com isso, já que gostava bastante dela.

2 – A parte ruim do relacionamento.
Aqui, podem me culpar bastante. Realmente, não soube conduzir grande parte das brigas e discussões, que muitas vezes tomavam proporções maiores que as devidas por motivos bestas. Também “embacei” muitas vezes, “cutucando” e enchendo o saco dela por bobagem. My bad. Fui muito reativo, durante quase todo o relacionamento.
Mas não fui o único a errar. Ela criava problemas, agia de forma tosca, brigava comigo por besteira, falava coisas que me deixavam chateado... Enfim, ambos têm sua parcela de culpa, mas, como homem da relação, eu deveria saber conduzir.

3 – Sexo.
Era bom, mas acho que aqui foi o meu erro mais gritante. Não dava pra fazer com a frequência ideal (considero 1x por semana, ou, no máximo, 1x a cada duas semanas) por questões logísticas. Ela também me pegou numa fase ainda de aprendizado, ou seja, as nossas primeiras relações foram uma bosta...
Fui “pegando o jeito da coisa”, usando ensinamentos do 2girlsteachsex. Aprendi a masturba-la, a fazer sexo oral e a controlar minha ejaculação. Digamos que agora minha performance, que era ridícula, se tornou razoável pra bom, comprovado pelas mudanças de atitude dela na cama.
Infelizmente, acho que nosso ritmo não combinava ou algo do tipo, por que com outras a transa “fluía” com mais facilidade, com ela parecia algo mais “travado”... Então, embora tenha se tornado bem legal (acredito que para ambas as partes), foi um ponto fraco da nossa relação também, embora eu tenha melhorado bastante.

4 – O fim
Bem, pra resumir, cheguei à conclusão que, depois de tanto tempo, não seria comigo que ela esqueceria o ex, principalmente pelo fato deles ainda se falarem. Com esse fantasma sempre rondando o relacionamento, tivemos alguns desentendimentos, suportei essa situação por mais tempo que deveria, mas não dá mais.

5 – Minha análise geral
Era uma menina com quem eu teria algo sério, tranquilamente. Não vou ficar listando aqui todas as características positivas dela, basta dizer que era um HB daquelas que todo mundo parava pra olhar, além dela ser muito legal, engraçada e cheirosa (isso pra mim é MUITO importante). As negativas eu não vou ficar falando pra não parecer recalque. Então, amigos, se encontrarem uma dessas:
- Não embacem tanto. Sejam mais relaxados, levem as coisas numa boa. Evitem conflitos, não sejam grosseiros, não estejam sempre disponíveis mas, se notarem que a menina realmente precisa de ajuda, não meçam esforços. Preocupem-se genuinamente com ela e serão recompensados por isso.
- Transem em qualquer oportunidade que tiverem. Quando tiverem oportunidade também, se atraquem, agarrem com vontade, botem fogo no relacionamento de vocês. Brinquem bastante, se divirtam... Enfim, mesmo mantendo o pé no chão e o pensamento de que tudo pode acabar de uma hora pra outra, amem intensamente! Vale muito a pena quando é por alguém que retribui, acreditem.

No momento ainda não conversamos, mas já é certo que vamos terminar, tô realmente decidido. Eu tô triste, tô naquele momento em que nos sentimos desnorteados, como se as coisas perdessem a graça e o sentido. Ontem a noite foi foda, a fossa veio de uma forma bem hardcore, chorei pra caralho, admito. Só de lembrar dá um nó na garganta. Realmente gostei bastante dessa menina, pena que não deu certo. Agora é bola pra frente, sei que dói, mas vai passar. Nem vou dizer “nunca mais vou voltar” por que sei que, embora a intenção seja essa, o mundo dá MUITAS voltas e poucas coisas são definitivas... Mas prometo a vocês que vou tentar evitar ao máximo esse pensamento, assim como tentar evitar ao máximo que isso ocorra.

Abraços, meus amigos. Espero a resposta e o apoio de vocês :sorri .
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#879934 Fala parceiro! Pelo jeito as coisas andam tensas...

Tive a oportunidade de acompanhar essa sua fase e vc conseguiu resumir bem. De modo geral, vc conseguiu aprender na pele os ensinamentos passados por Nessahan (é incrível como é exatamente o que ele escreve no livro) e fica de experiência pra próxima. Como vc mesmo elucidou, e vale pra qualquer um nesse fórum:

1- Sexo: esse é o ponto chave no namoro - tem q aprender a fazer bem pra ter um bom relacionamento;
2- Não se perde tempo discutindo com uma mulher - nem muito menos demonstrar ciúmes exacerbado (a não ser q vc a queira longe);
3- Disponibilidade é relativo, no início é ruim, mas depois é importante saber estar presente na vida da HB;
4- Se ela mantem contato com o ex, é pq ainda o quer.

Sei que é fácil chegar e falar pra vc não ficar triste, mas talvez tenha sido melhor assim. Isso tá te consumindo. Há um tempo incentivei vc pra ter seus FC, mas agora vejo q isso só te prejudicou pq vc não conseguiu eliminar 100% o apego (o que é hardcore mesmo). Definitivo pra mim só a morte, mas esquece isso. Hora de voltar à sargear.

Uma pena não morarmos perto, se não iríamos prum barzinho tomar uma e espairecer!

Se cuida, cara!
silviofox

Aprendiz

#879935 Terminei meu relacionamento recentemente, e sei como vc está se sentido, mas força cara, outras mulheres especiais aparecerão na sua vida, sobre discusoes nao seja tao reativo, evite no maximo, no meu ultimo relacionamento a gente discutia muito e percebi que nada adiantava, e ela ainda se fazia de vitima, portanto pra mim serviu de aprendizado, e conserteza servirá para vc futuramente.
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879939 Grande Natur@ll! Sempre com boas dicas e ainda usando uma foto do Noel Gallagher, um dos caras mais foda da música dos últimos 20 anos... Sou seu fã, rs.
Vamos à resposta:

Natur@ll escreveu:

1- Sexo: esse é o ponto chave no namoro - tem q aprender a fazer bem pra ter um bom relacionamento;
Concordo plenamente. Mas eu aprendi, hoje eu me "garanto", rs. Bem, pelo menos eu acho, já que ela que não tava mais dando conta xD
2- Não se perde tempo discutindo com uma mulher - nem muito menos demonstrar ciúmes exacerbado (a não ser q vc a queira longe) De fato, deveria ter discutido menos. E não sou ciumento, isso ela não pode reclamar de mim... Aliás, chegou a reclamar que eu não tinha ciumes haha;
3- Disponibilidade é relativo, no início é ruim, mas depois é importante saber estar presente na vida da HB
Sim, mas é muito dificil dosar isso com quem gostamos... É outro nível de jogo. Quando é uma HB que não temos fortes sentimentos, é fácil. Quando gostamos, é foda...;
4- Se ela mantem contato com o ex, é pq ainda o quer
Sim, com certeza. Quanto a isso, não há a menor dúvida. Mesmo assim, tivemos uma ligação forte, a ponto de rolar umas declarações entre a gente do tipo "gosto muito de você", "eu te adoro", etc. Mas como a maioria foi durante umas fodas, não levo tããão a sério... Teve também toda a preocupação dela comigo, o esforço pra me ver... É certeza de que se não existisse esse ex, estariamos namorando. Se toda HB me tratasse assim de agora em diante (sem um ex que atrapalhe a gente), eu seria um homem muito feliz, hahaha.

Sei que é fácil chegar e falar pra vc não ficar triste, mas talvez tenha sido melhor assim. Isso tá te consumindo. Há um tempo incentivei vc pra ter seus FC, mas agora vejo q isso só te prejudicou pq vc não conseguiu eliminar 100% o apego (o que é hardcore mesmo). Definitivo pra mim só a morte, mas esquece isso. Hora de voltar à sargear.
De fato, tá consumindo. Por que, apesar dos problemas, foi uma relação muito gostosa. É muito legal gostar de alguém e, todo dia ao acordar, olhar no celular e ter uma mensagem do tipo "Bom dia, bebê!" e um convite pra sair... Era realmente uma menina bem carinhosa comigo. Então vou sentir falta pra caramba mesmo... Mas é isso aí, Life goes on, já sofri uma vez, sobrevivi e gostei de outras, sei que sobreviverei!
Uma pena não morarmos perto, se não iríamos prum barzinho tomar uma e espairecer!
Mas isso com certeza! Na próxima bebedeira, tirarei uma foto do copo, escrever "dedico ao Natur@ll!" e posto aqui no forum, haha

Se cuida, cara!
Se cuide também, amigo. Boas sarges pra você.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#879950 natur@ll td bem amigo ?
Tambem já passei por paixonite, qual homem não passou?
Existe tempo para tudo, para se apaixonar e se desapaixonar tbm. No começo foi dificil para mim, estava sempre pensando nela, e praticamente aquilo me deixava em um estado de tristeza.
Mas concerteza esse sentimento de carência, tristeza vão começar a se tornar tão pequenos que você vai começar a não senti-los mais.
E o bom disso tudo amigo é que você sente uma força enorme quando esse sentimento de paixão vai embora.
Então relaxe, toca a vida pra frente, esteja junto de pessoas que você ama, procure evolui como pessoa.
Vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879951
silviofox escreveu:Terminei meu relacionamento recentemente, e sei como vc está se sentido, mas força cara, outras mulheres especiais aparecerão na sua vida, sobre discusoes nao seja tao reativo, evite no maximo, no meu ultimo relacionamento a gente discutia muito e percebi que nada adiantava, e ela ainda se fazia de vitima, portanto pra mim serviu de aprendizado, e conserteza servirá para vc futuramente.


Obrigado pelo feed, amigo.
De fato, não temos que ser reativos... A capacidade de se manter calmo diante dos jogos emocionais femininos é muito admirada por elas, que sempre tentam nos dobrar. Esse relacionamento foi realmente importante pra mim, curti demais e aprendi mais ainda... Agora me sinto preparado pra ter uma relação de verdade, embora não seja esse meu objetivo agora. Quero me formar, começar a trabalhar; Se aparecer alguma HB que eu goste, aí é outra história.
Abraços.

-
Em tempo: Não comuniquei ainda pra ela minha decisão. Estava conversando com ela no wpp e, pelo visto, ela não quer terminar...Mas adianta continuar? Claro que não "/
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879953
Henriqueh18 escreveu:natur@ll td bem amigo ?
Tambem já passei por paixonite, qual homem não passou?
Existe tempo para tudo, para se apaixonar e se desapaixonar tbm. No começo foi dificil para mim, estava sempre pensando nela, e praticamente aquilo me deixava em um estado de tristeza.
Mas concerteza esse sentimento de carência, tristeza vão começar a se tornar tão pequenos que você vai começar a não senti-los mais.
E o bom disso tudo amigo é que você sente uma força enorme quando esse sentimento de paixão vai embora.
Então relaxe, toca a vida pra frente, esteja junto de pessoas que você ama, procure evolui como pessoa.
Vlw

"Existe tempo para tudo, para se apaixonar e se desapaixonar também". Que frase, hein, amigo? Simples e direta, muito boa. Aliás, aquela trecho bíblico cabe muito bem nessa situação, assim como no PUA e na vida, em geral:

"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
Tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
Tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,
Tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
Tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz."

Principalmente a frase "Tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora (...)". Tô falando isso e nem sou religioso, haha... Enfim.
Eu já passei por outras paixonites. Agora eu estou mais maduro, já vi e fiz muita coisa... Sou um cara diferente de 2 anos atrás, quando sofri, de verdade, por uma garota, pela primeira vez. Sei que não é fácil, mas vai passar.
E como eu disse (e o Natur@ll compartilha essa visão), nada é definitivo. Mas agora não é tempo de pensar nisso. É tempo de voltar a cuidar de mim e da minha vida.

Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880178 Só uma coisa aqui, rapidinho... Conversando com ela pela internet/telefone, percebi que ela não quer terminar, tá mais pra tentar resolver as tretas entre a gente.
Porra, vai ser foda, ela vai começar a chorar e eu não aguento vê-la chorando :chora (sério, podem achar frescura mas eu não suporto ver gente que eu gosto chorando, eu fico na merda junto com a pessoa).
E eu curto pra caralho essa pequena :(

Parece que o negócio vai ser mais punk do que eu pensava... Me desejem boa sorte e força, amigos.

Abraços.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#880186
Statham Sedutor escreveu:Só uma coisa aqui, rapidinho... Conversando com ela pela internet/telefone, percebi que ela não quer terminar, tá mais pra tentar resolver as tretas entre a gente.
Porra, vai ser foda, ela vai começar a chorar e eu não aguento vê-la chorando :chora (sério, podem achar frescura mas eu não suporto ver gente que eu gosto chorando, eu fico na merda junto com a pessoa).
E eu curto pra caralho essa pequena :(

Parece que o negócio vai ser mais punk do que eu pensava... Me desejem boa sorte e força, amigos.

Abraços.


Cara, o que tá te incomodando nessa relação é o EX dela, né? Então dá a porra de um ultimato! Enquanto ela tiver contato com o ex, tu não vai querer! Bate o pé, se ela te quiser de verdade ela vai dar um jeito! Não existe amizade com EX!

Tu tem q bater esse pé, cara! tá na hora de fechar esse assunto! Pelo amor não titubeia com isso!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880190
Natur@ll escreveu:
Statham Sedutor escreveu:Só uma coisa aqui, rapidinho... Conversando com ela pela internet/telefone, percebi que ela não quer terminar, tá mais pra tentar resolver as tretas entre a gente.
Porra, vai ser foda, ela vai começar a chorar e eu não aguento vê-la chorando :chora (sério, podem achar frescura mas eu não suporto ver gente que eu gosto chorando, eu fico na merda junto com a pessoa).
E eu curto pra caralho essa pequena :(

Parece que o negócio vai ser mais punk do que eu pensava... Me desejem boa sorte e força, amigos.

Abraços.


Cara, o que tá te incomodando nessa relação é o EX dela, né? Então dá a porra de um ultimato! Enquanto ela tiver contato com o ex, tu não vai querer! Bate o pé, se ela te quiser de verdade ela vai dar um jeito! Não existe amizade com EX!

Tu tem q bater esse pé, cara! tá na hora de fechar esse assunto! Pelo amor não titubeia com isso!!!!


É, tens razão, amigo. Já tá até chata toda essa choradeira por causa disso, nem eu tô me aguentando mais.

Vou esclarecer uma porrada de coisas que temos que resolver, falar pra ela se resolver consigo mesma primeiro, com o cara e que no momento não dá pra ficarmos juntos desse jeito. Enquanto isso vou tocar minha vida, tenho um emprego pra assegurar, um TCC quase no fim... Isso tá tomando muito do meu tempo.

Muito obrigado pelo "puxãozinho"de orelha :ae